Só para Meter Nojo!

  • Iniciador do tópico DeletedUser55902
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55902

Guest
Bem, nem sou destas coisas, mas visto ter sido rotulado por uma coisa que não sou cá vai!

Fui General de ataque da tribo Mete Nojo, mas por motivos que não são para aqui chamados entreguei o cargo.

Como é óbvio todos os elementos do jogo devem ter amigos noutras tribos, coisa a qual eu não sou alheio!

Hoje de manhã qual o meu espanto quando me deparo com um NT de um elemento da minha tribo! Liderança deu zero justificações!

O elemento que me ataca disse apenas que tinha sido mandado fazer isso! Depois de perder a minha aldeia principal fui expulso da tribo.

Acho que isto demonstra o enorme carácter desta tribo, bem como da sua liderança!

Poderei-me alargar por aqui fora e contar as alianças e guerras, mas não gosto de descer tão baixo como certos elementos!

Pessoal da mete nojo, tenham cuidado, pois eles usam e depois dão-vos facadas pelas costas!
 

DeletedUser55902

Guest
E só para não haver dúvidas agradecia aos meus amigos da PESTE, da BRUTOS e da RPP's que viessem aqui dizer se eu lhes passei algum tipo de informações!
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
pelos vistos o pessoal não perde tempo nas facadas internas :D:D imagino o que irá acontecer a longo prazo :rolleyes:
 

DeletedUser55902

Guest
Se fazem isto com o gajo que foi general deles o que iram fazer com os membros que não têm ou tiveram cargos?

Bom rumo que a coisa toma!!!
 

griKzzz

Membro
Pontuação de reação
23
Como é sabido a Mete Nojo não irá meter nojo por muito tempo, mas percebo que tenha ficado mal colega. Levar assim um NT sem fazer nada nao deve ser divertido. Tinhas sempre a opção de snipar tambem :)
 

DeletedUser55902

Guest
Pois tinha a opção do snipe, mas a essa hora estava no trabalho (atendimento ao público) é complicado!

Não ficou mau, ficou péssimo!!!

Com estas atitudes cheira-me que a tribo vai começar a cair aos poucos! Só lá fica quem não perceber o que está a acontecer! Fez-me lembrar a situação da VM no pt63
 

DeletedUser55847

Guest
Boas a todos, foi ser breve , o que tenho a dizer a cerca da situação e que ela ficou clara e transparente para todos ca da tribo, kito devias ter ido pa peste ou pa essa gente toda que conheces! Em vez de andares a querer criar atritos entre membros , e foste simplesmente o PIOR GENERAL que apareceu numa tribo.

Quem brinca com o fogo queima-se por norma.

O resto dos brincalhões que dao previsões sobre MN e voces so no geral so sentem inveja. Para ja nao devias falar muito nao faças espectáculos nem espectivas de nada amigo.

A METE NOJO VAI VENCER e SEJA O QUE DIGAM para nos é SO BLABLABLA.

E kito bom restart ai com os teus amigos LOL ;)


Quando quiseres ser esperto se com uma tribo que faças tu lol talvez percebas o significado de UNIAO.


Vieste fazer expectaculo para nos e nos igual sais te a tribo ficou mais junta e coesa!


Bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser55902

Guest
Meu amigo, quero ver factos!

O que tu disses de nada serve!!! Quero provas!

Fala com quem quiseres das tribos onde tenho amigos a ver se eu lhes disse alguma coisa! Tu é que és tão fraco que nem coragem tens para vir falar com um gajo!!!!
 

DeletedUser55902

Guest
AH, está tão claro que há membros a vir perguntar o que se passou! Agora pensa!
 

DeletedUser47423

Guest
Kito já sabemos como Dr.Dead é, é nojento o tipo de jogo desses marrecos. Peço desculpa pelo sucedido e espero que voltes mais forte! Abraço
 

DeletedUser55901

Guest
Boa sorte ai para a tua mete nojo ganhar amigo , é que a unica coisa que essa tribo tem ai dentro é nojice

A gente encontra se pelo mapa ;)
 

DeletedUser54537

Guest
Sem fazer muita poeira!

Mas quando não há capacidade para mais, tem de haver internas para terem mais aldeias! Foco nesse jogo! Boa sorte ao resto, curto de ti bruno és uma pessoa 5 estrelas e tu sabes, mas ao ponto de jogares assim só pk um membro perde uma aldeia? Em vez de o dares apoio e o ajudares a crescer de novo, neps vai logo pra interna!

Desiludiste rapaz
;(
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
PIOR GENERAL
A METE NOJO VAI VENCER e SEJA O QUE DIGAM para nos é SO BLABLABLA.
talvez percebas o significado de UNIAO.


Só gostava de saber se isto já está vencido se nós podemos então já fechar o mundo?

Agora já chega de nojo e cuidado em falar muito que já vi grandes tribos tombarem por estás palavras no FE :)

De resto um bom mundo :) ou do que resta visto que já ganhaste :)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Só gostava de saber se isto já está vencido se nós podemos então já fechar o mundo?

Agora já chega de nojo e cuidado em falar muito que já vi grandes tribos tombarem por estás palavras no FE :)

De resto um bom mundo :) ou do que resta visto que já ganhaste :)

Ainda jogas disto? Pensei que já tivesses largado isto, ou andas por cá a meter nojo? :cool::cool::cool:
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
parem de querer abalar a mete nojo pelo fórum externo ou mps, cada um no seu... o kito estava na mete nojo e se foi para interna por ser traíra, bem feito ou se foi por engano ou má fé foi erro do kito ter feito ma escolha. Do mais, acho que esse tópico não tem nada haver.. expor um questão interna da tribo para que as outras tribos usufruem e aproveitem disso para atacar a mete nojo.. Cada um no seu
 

DeletedUser52430

Guest
Boas a todos, foi ser breve , o que tenho a dizer a cerca da situação e que ela ficou clara e transparente para todos ca da tribo, kito devias ter ido pa peste ou pa essa gente toda que conheces! Em vez de andares a querer criar atritos entre membros , e foste simplesmente o PIOR GENERAL que apareceu numa tribo.

Quem brinca com o fogo queima-se por norma.

O resto dos brincalhões que dao previsões sobre MN e voces so no geral so sentem inveja. Para ja nao devias falar muito nao faças espectáculos nem espectivas de nada amigo.

A METE NOJO VAI VENCER e SEJA O QUE DIGAM para nos é SO BLABLABLA.

E kito bom restart ai com os teus amigos LOL ;)


Quando quiseres ser esperto se com uma tribo que faças tu lol talvez percebas o significado de UNIAO.


Vieste fazer expectaculo para nos e nos igual sais te a tribo ficou mais junta e coesa!


Bom jogo a todos ;)

eu ia comentar, mas decidi não o fazer o_O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo