|SF| & ||SF|| vs Fin-, Fin~,UPA, BW, .:S!:., .:SI:.

  • Iniciador do tópico DeletedUser37617
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55723

Guest
Se bem me recordo o perfil do uchiharicardo era basicamente a mesma coisa com relatórios diferentes. Simplesmente não tenho hábito de andar a ver os perfis de que não me interessa como tal não tenho imagens para aqui o provar. Mas eu percebo, atirar pedras com telhados de vidro é uma prática comum neste jogo, sobretudo no fórum externo. Quanto ao clima de picardia nem vou comentar uma vez que mais que um jogador da SF neste e noutros posts colocaram comentários desapropriados que sabe-se lá como não são removidos. Se calhar até sei, mas isso são outras histórias nas quais não me vou alargar nem quero alargar.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Se o fez e retirou, teve a humildade de reconhecer que não era apropriado :)

Em relação ao resto não percebi
 

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Dragão FF, olha que quando a tua hora e a do teu camarada chegar já não vais ter para onde fugir como das outras vezes ;)
 

DeletedUser37617

Guest
brps quem?! nunca ouvi falar...

seja como for, como é que não entendeste ty? não me digas que não tens recebido as encomendas, isso tem de mudar, vou enviar uma carta aos CTT para mudar isso.
 

DeletedUser55723

Guest
Se o fez e retirou, teve a humildade de reconhecer que não era apropriado :)

Em relação ao resto não percebi

Isto é como a história do ovo e da galinha podíamos estar aqui o dia todo a discutir quem surgiu primeiro não íamos chegar a conclusão nenhuma.

Este será o meu último post neste tópico pois não me revejo no tipo de comentários que alguns jogadores estão a fazer...

Um Bom Jogo/Natal a todos :)
 

DeletedUser55573

Guest
"Black Wolves" - O lobo preto, tal como todos os outros, é conhecido por caçar em matilha. Geralmente, a luta é iniciada pelos característicos "machos alfa", tendo o apoio do resto do grupo em situações extremas.
Este, é um animal extremamente corajoso e com a ajuda dos seus irmãos de guerra, chega a enfrentar animais bastante maiores (tal como o urso) e sair vitorioso.

Mais não preciso de dizer, a matilha vai caçar.
 

DeletedUser53885

Guest
Exceção à regra então, porque parece que a matilha é que está a ser caçada. Aúúúú!
 

Geremilo

Membro
Pontuação de reação
70
Lado 1:
Tribos: ||SF||, |SF|
Lado 2:
Tribos: BW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,602
Lado 2: 1,589
Diferença: 11,013

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139
Lado 2: 52
Diferença: 87

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 51,101,065
Lado 2: 5,697,316
Diferença: 45,403,749

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,107,150
Lado 2: 401,837
Diferença: 705,313

chart



O inverno para esses lados anda dificil
 

DeletedUser55805

Guest
Em nome dos PUMAS gostaria de aproveitar este tópico para parabenizar a Fin pelo recrutamento de uma modesta quantia de 25 novos membros, ex BW e ex SI.
Enquantos uns procuram o topo de classificação a todo o custo, outros só querem sobrevivier mais um pouco neste mundo.
Ridículo.
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Boa tarde.
Já não venho aqui há algum tempo.
Venho apenas sugerir a constituição de nova Tag da FIN... tipo uma FIN III ou FIN #...FIN% ... and so on.... para congregar todos contra a SF e Pumas.
Dessa forma ainda teremos mundo em Agosto...
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Por acaso não tinha visto o teu post antes de meter o meu, pensamos na mesma coisa tal e qual, sem ser combinado, a diferença foi que não te informaram da petição, e usámos tags diferentes, a ideia é a mesma, estamos todos em sintonia
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: |SF|, ||SF||
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~, UPA, BW, .:S!:.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 812
Lado 2: 208
Diferença: 604

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,451,314
Lado 2: 1,405,385
Diferença: 4,045,929

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo