Guerra Ducks vs HIC e Adi

  • Iniciador do tópico DeletedUser55563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55925

Guest
Frente a frente... Sabes ver as Stats tu? Ou eu é que não?


Lado 1:
Tribos: :HiC:, .HiC.
Lado 2:
Tribos: DUCKS, Ducks*, DUCKS!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 144
Lado 2: 211
Diferença: 67

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 10
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 174,651
Lado 2: 204,291
Diferença: 29,640

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,546
Lado 2: 21,163
Diferença: 15,383

chart
 

DeletedUser55563

Guest
Adiciona aí a Adi e a BC ....

Ha pois já não tem nada convosco... Usam e depois deitam fora ....

Btw tiveram sorte na vossa defesa de hoje mas ela não dura sempre ...

E quanto espiões tens aqui alguém sim ... O kliner já o confirmou... escusas de te fazer de parvo e dizer que não tens... Ate imagens das salas do discord tinham acesso...

Quanto a tentativa de por aí alguem é verdade que tentei... Pois como vocês tem aqui quem são vocês para me apontarem o dedo? Apenas tentei jogar com as cartas que vocês jogavam... Eu sei das mensagens isso fazia parte do plano...

Quanto ao triplicar os jogadores isso é impossível... Duplicar dá isso é verdade esta ao alcance de toda gente, só não faz quem não quer é o proprio jogo que o permite apenas tem de usar a cabeça e dedicarem muito tempo...

De resto esta a ser uma boa guerra...

Vemham mais assim e que dure alguém tempo, caso contrário não valia a pena investir tanto tempo aqui.

Abreijos a Malta

Go Ducks

Vemo nos no TW...
 

DeletedUser56080

Guest
Falam de espiões como se fosse o maior escândalo de sempre xD Se não conheces os membros que têns, não faças mass recruit.

Em relação ao que se passou hoje de manhã:
Parabéns pelo bunk. Que pelos vistos só o Ouroboros sabe snipar.

Bom jogo.

PS: Vou terminar sessão que tenho um nt para snipar xD
 

DeletedUser55563

Guest
Porque razão havíamos de sniper se te podíamos matar o ataque todo? Ainda por cima com poucas perdas ...

E não o ouros não é o único que sabe snipar mas isso tu vais perceber com o tempo

Espiões existe sempre...

E nós não fizemos mass ... Apenas alguns jogadores que não gostaram das estratégias legais que lhes mostrei e que optaram por passar infos para aí em vez de optarem por sair ... Falta de coragem
 

DeletedUser56080

Guest
Não sei flix, só acho estranho que numa aldeia vcs snipão e depois não bunkão.
No dia seguinte metem 9000 de cada na outra.

Mas pronto, chega de FE.
Bom jogo
 

DeletedUser56097

Guest
" Falam de espiões como se fosse o maior escândalo de sempre xD " - Pagpt , 2019.
Secalhar gostavas de ter espiões na tua tribo e eles nos dizerem tudo o que fazem. Tem bue piada realmente. E é que depois vens falar de mass recruit.
Vocês aqui no norte pelo menos , foi mass recruit por tudo o que é lado. Tinhamos 3 inimigos a beira e passaram para 10. Por amor de deus. Estás a contrariar-te.
A usar players como escudos para não usarem as vossas tropas , pff. Se é isso a tua estratégia de jogo digo-te já , estás muito longe de saber o que é um verdadeiro tribos. É que depois vens armado em heroi " vou snipar um NT agora " e a dizer que só o ouroboros sabe snipar (o que é totalmente mentira).

Quanto a ti amgine, a "BC" está mais do nosso lado do que no vosso. Sabes porque? porque usaste-os so para queimar tropa como referi anteriormente. E no meu ponto de vista( e de quem realmente percebe disto) a guerra não está a ser boa .

Reflitam os vossos atos e venham falar depois
 

DeletedUser56080

Guest
" Falam de espiões como se fosse o maior escândalo de sempre xD " - Pagpt , 2019.
Secalhar gostavas de ter espiões na tua tribo e eles nos dizerem tudo o que fazem. Tem bue piada realmente. E é que depois vens falar de mass recruit.
Vocês aqui no norte pelo menos , foi mass recruit por tudo o que é lado. Tinhamos 3 inimigos a beira e passaram para 10. Por amor de deus. Estás a contrariar-te.
A usar players como escudos para não usarem as vossas tropas , pff. Se é isso a tua estratégia de jogo digo-te já , estás muito longe de saber o que é um verdadeiro tribos. É que depois vens armado em heroi " vou snipar um NT agora " e a dizer que só o ouroboros sabe snipar (o que é totalmente mentira).

Quanto a ti amgine, a "BC" está mais do nosso lado do que no vosso. Sabes porque? porque usaste-os so para queimar tropa como referi anteriormente. E no meu ponto de vista( e de quem realmente percebe disto) a guerra não está a ser boa .

Reflitam os vossos atos e venham falar depois

Claro que uso as tropas dos outros hype, aliás se fores ver o od de apoio é só pessoal do "mass recruit do norte"
 

DeletedUser56097

Guest
Pois , de certeza que o OD de apoio deles não é grande visto que eles é que estão a levar com os ataques. E porque ? tens medo de seres tu a levares com um coordenado em cima?
 

DeletedUser56080

Guest
Pois , de certeza que o OD de apoio deles não é grande visto que eles é que estão a levar com os ataques. E porque ? tens medo de seres tu a levares com um coordenado em cima?

Realmente não dá para ter uma conversa contigo, não dizes coisa com coisa.
Quanto á parte do heroi, se quiseres umas aulinhas manda mp
 

DeletedUser56097

Guest
Não digo coisa com coisa ou não consegues engolir o que eu disse?
Quanto a parte das aulinhas , não gosto que o meu professor seja uma pessoa com falta de carater :C
 

DeletedUser56080

Guest
Engolir o que? Hahahaha
Apenas o que estás para aí dizer não faz sentido nenhum. Não preciso de vir para aqui provar nada com bla bla bla como tu estás a tentar fazer, está tudo nas stats amigo só não vê quem quer.
Acho que tu é que estás com dificuldade em engolir e vens para aqui mandar papaias para o ar
 

DeletedUser56097

Guest
Acho que se formos ver as stats da guerra , quem vai em primeiro é a DUCKS
 

DeletedUser56080

Guest
Não preciso de dizer mais nada, está visto a qualidade de jogador que és.
 

DeletedUser55563

Guest
Contínuo a dizer fiz algo ilegal? Se fiz porque não me reportas? So uso o que o jogo permite.... Quer gostes quer não gostes...

Vá a maior parte que estava nesse projeto ate está a fazer pps e esta lá para não seren aatacados e ajudar los tal como eles já nos ajudaram em outros mundos...
 

DeletedUser56080

Guest
Primeiro: Chegaste aqui a dizer que eu sou uma pessoa com falta de carácter, mostra logo o tipo de pessoa que és não aguentas um bocadinho de picardia enimiga.
Segundo: Se achas a minha qualidade de jogo tão má, não andes sempre a avisar os teus membros de tribo que eu me estou a chegar há tua beira. Já que eu sou tão mau deves conseguir aguentar comigo não?

PS: continua a pedir apoios para os meus fakes que eu gosto.
 

DeletedUser56097

Guest
Pagpt, em tempos de guerra, inimigos são inimigos.
E que eu me lembre, nunca pedi apoios para fakes xDDD

Kliner, esse projeto ja nao existe mais portanto :/
 

DeletedUser55925

Guest
E mais uma conquista. Vão 17. Menos conversa pessoal. So safaram uma hoje e anda este Hype aqui a cantar de galo.

Mete arroz nisso dieb. GO HiC
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo