Previsões para Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser51746
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51746

Guest
Ora boas noites caros colegas,

Já não se fazem previsões tribais há algum tempo portanto vamos lá tentar adivinhar o que irá acontecer neste próximo mês de inverno :eek:

(enquadramento)
Bem, eu em Dezembro de 2018 diria que a fin iria tentar recrutar tudo o que não fosse SF nem PUMAS de maneira a aumentar a sua dominância no mundo e tentar voltar a alcançar o seu tão desejoso top 1 na classificação de pontos. Sem falhas, foi o que fizeram. Tudo o que tivesse mais de 100 ou 200 mil pontos era para entrar, encheram uma academia e ainda conseguiram arranjar mais "castanhos" para criar uma segunda academia :D

Lógico que nada disto nos surpreendeu (espectadores do M61) uma vez que já conhecemos o tipo de jogadores da fin e sabemos que preferem ganhar com recrutamentos ao invés de conquistas ao inimigo.
Passado uma ou duas semanas dos épicos recrutamentos perdem quase 200 aldeias para a SF num coordenado e adivinhem o que acontece?
Começam as internas a maior parte dos jogadores que perderam aldeias :)

Previsões:

Ora então, nas previsões de Fevereiro não posso deixar de fora o tema mais discutido e interessante para a comunidade do M61: Quais serão os alvos das internas da fin? :cool:

Resposta (já inclui algumas vítimas de Janeiro): jose28, Ana R, el magic pluma, OldSchoolPlayer, entre outros :confused: (também não se pode dizer tudo)

Prevejo a SF a continuar a ganhar a maior guerra deste mundo com a sua grande aliada PUMAS que muito tem trabalhado para lutar contra o mass recruit e as propostas de acasalamento por parte dos finos.

Prevejo a fin a tentar dar uma resposta a este último coordenado mas uma resposta como aquela a que já nos habituou, coordenados sem conquistas o_O

Prevejo mais um mês de páginas e páginas de conquistas a aldeias bárbaras por parte da fin pois os "castanhos" já foram recrutados e os outros são inimigos...

Enfim, no geral será semelhante aos acontecimentos passados mas cada vez com maior impacto a nível de resultados devido à qualidade de jogadores existente em cada uma das tribos.



Resto de uma boa semana,
Rasga
 

DeletedUser55245

Guest
Faço as tuas palavras as minhas palavras caro Rasga :cool:
 

p2bartolo

Novo Membro
Pontuação de reação
16
Mas o coordenado deles já foi, foi no final do mes passado, só um alvo e outra vez 0 aldeias conquistadas.. acho que já nem vai haver resposta
 

DeletedUser55245

Guest
Não estava nas previsões o dragone e o Parreira apagarem as contas, que atitude nobre.
 

DeletedUser37617

Guest
Bastou um coordenado mais a sério que o desfecho foi logo apagar as contas....Romeu fartou-se de sittar toda a gente?

Bem...Foi mais rápido do que eu estava a espera xD

Poderia dizer que foi um prazer jogar convosco mas não foi, espero que nem sequer voltem a jogar disto, desapareçam!

XÔ!
 

Hail and Kill

Membro
Pontuação de reação
3
Desta previsão ninguém estava à espera. Desta vez pode-se dizer que dos covardes não reza a história.

De louvar a coragem e atitude de quem fica para lutar até ao fim. Esses sim, merecem o respeito
 

DeletedUser37617

Guest
Desta previsão ninguém estava à espera. Desta vez pode-se dizer que dos covardes não reza a história.

De louvar a coragem e atitude de quem fica para lutar até ao fim. Esses sim, merecem o respeito

O endurance não é para todos.
 

DeletedUser37617

Guest
E para terminar, Rosset, um gajo como tu que quando enviei aquela mp a toda a Fin sobre aquelas palavras nojentas e horríveis do Romeu, um gajo como tu que me responde a dizer "se ele disse isso é porque o gajo mereceu" sim, um gajo como tu que me diz isso ate podia processar uma pedra, a pedra saía vitoriosa.

É tudo senhor meretissimo.
 
Pontuação de reação
15
Deixem-me só constatar alguns factos, antes deste coordenado de 200 aldeias os coorsenados da SF contra a FIN não passaram das 15 aldeias penso eu, e com certeza digo que não passaram as 20 aldeias.

De repente a SF tira 200 aldeias.

Jogo limpo? Não digo mais nada.
 

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Foi tão limpinho que até apagaram todos as contas.

Ou espera, foi a SF dar clique na opção de apagar as contas?

Até as internas dão mais trabalho
upload_2019-2-22_3-25-56.png

Mas ensina-nos Sampa.
 

Rocazow

Membro
Pontuação de reação
45
Deixem-me só constatar alguns factos, antes deste coordenado de 200 aldeias os coorsenados da SF contra a FIN não passaram das 15 aldeias penso eu, e com certeza digo que não passaram as 20 aldeias.

De repente a SF tira 200 aldeias.

Jogo limpo? Não digo mais nada.

Mas não eram coordenados, eram apenas ataques aleatórios.
Por palavras vossas este foi o primeiro coordenado e parece que o último...
 

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Típico de quem desiste tirar o mérito a quem ganha.

Típico de quem desiste pensar que ganha voz.

Mas tens razão, foi um mundo ganho contra bbs até porque vocês nunca passaram disso nem outra coisa souberam conquistar.

Nem digo aprendam com a SF, aprendam com os Pumas, uma tribo 10x mais pequena e mesmo assim deram-vos baile.
 

DeletedUser37617

Guest
só tenho pena que tenhas desistido smoke, dos gajos todos que a FIN tinha tu eras o mais fraco...sempre à espera que alguém do norte fizesse a conquista para fazer a sua entrada, a velha tática da raposa ou da hiena...era isso ou então contactos externos, diziam o tempo dos nobres da SF e por "milagre" lá ia um da FIN também...ridiculo.

mas verdade seja dita, entre vocês e bbs a diferença é minima, muita coisa em comum, só têm defesa e nunca atacam xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55724

Guest
Deixem-me só constatar alguns factos, antes deste coordenado de 200 aldeias os coorsenados da SF contra a FIN não passaram das 15 aldeias penso eu, e com certeza digo que não passaram as 20 aldeias.

De repente a SF tira 200 aldeias.

Jogo limpo? Não digo mais nada.


AHAHAHAHAH! Deves tar com uma azia meu deus! Se te deixa feliz pensar que houve jogo sujo num coordenado bastante bem concedido da nossa parte força! Que eu saiba quem recrutou toda a gente possivel e imaginária nos nossos k’s foram vocês, estavam á espera de que? Por isso a culpa das 200 conquistas foi inteiramente vossa, vão contra as regras do jogo perdem aldeias e ainda choram? Só rir, que lixeira que vai para ai, ou IA! #fairgamenavossacara diverte te no 66 luluzito
 

DeletedUser55567

Guest
Prevejo putos mimados e ofendidos a comentar que o mundo 61 foi ganho pelo suporte e não pela clara falta de qualidade do plantel da Fin que so esteve perto de ganhar uma guerra, guerra esta que era contra as bbs
 

DeletedUser48888

Guest
Reaper muito falas e chamaste o que me chamaste no discord sem razão nenhuma. De todos da SF és o mais hipócrita... "The King of the North"... contra bbs e gajos bem mais fracos que tu. O "jogador mais fraco" deixou-te a suar e escusas de vir dizer que é mentira porque não é. Se fosse mentira não tinhas feito os ataques pessoais que fizeste. Vocês muito falam agora mas quando estavam la atrás ninguém vos via. Os tristes comentários que aqui foram feitos demonstram o tipo de pessoas que vocês são... nem ganhar sabem. Aliás nem é preciso muito... só se vê um único comentário da Fin porque são apagados quando têm ai comentários bem piores. É a igualdade presente neste jogo que, ainda bem, não se reflete no resto da empresa.

Mas vá minha boa gente, boa "vitória. Desejo-vos muita saúde e felicidades.
Bom Carnaval.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Estava capaz de te desejar boa continuação no jogo, e à tua tribo, mas lembrei-me que tu já nem lá estás, e que a FIN a unica coisa que fizeram no mundo foi conquistar bbs e fazer defesa, esquece..

Quanto ao "muito atrás ninguém vos via", nós sempre postamos no FE livremente, ninguém nos ameaçou com internas caso viessem ao FE, nunca deixamos de escrever e constatar sobre o que se tratou este mundo, mass recruit e mais uma vez conquistar bbs, top1's com 95% das conquistas bbs, milhares, ridículo, ainda bem que ganharam vergonha e apagaram as contas

Jogar contra as bbs que restam no mundo ou contra vocês é exatamente igual e mais digno

Desejo-te muita saúde e felicidades também, no próximo mundo levem mais uns investidores e acima de tudo rennie, para caso tenham algum percalço não serem apanhados desprevenidos

Tindes que tentar jogar tribalwars da próxima vez, foi a unica coisa que não tentaram neste mundo
 

DeletedUser53507

Guest
Que tristes... TyFusion é impressionante essa maneira como falas, consegues convencer qualquer pessoa de qualquer coisa mesmo só dizendo asneira e sabendo tudo que se passou. É quase comparável à política, mas ao menos na política eles variam um bocado o discurso.
Depois vêm falar de "maturidade" e aí é que eu me rio, quando vocês vêm aqui gabar-se de coisas que não têm mérito e dizer que a FiN não vale nada e que não merece respeito, quase formando um monólogo. É fácil dizer essas coisas quando ninguém sabe de nada e quando já se tem nome!
Mas enfim desejo-vos boa sorte agora contra as bbs então, agora é investir em muito nobre para levar tudo.
Já agora mudem o vosso "slogan", agora é a primavera que está a chegar e assim também estão protegidos de eventuais processos por parte de Game of Thrones.
Bom Carnaval!
Jon Snow
 

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Qualquer coisa contratamos o rosset, não te preocupes com eventuais processos.

Já agora, caso não saibas as bárbaras não contam para a dominância, por isso quando voces desistiram e se tornaram nas bbs que tanto adoram, a única coisa que fizeram foi aumentar a nossa dominância. Daí não entender como é que ainda vêm para aqui gozar que agora so vamos conquistar bbs, quando é indiferente se as conquistamos ou não xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo