Previsões para Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser51746
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37617

Guest
Reaper muito falas e chamaste o que me chamaste no discord sem razão nenhuma. De todos da SF és o mais hipócrita... "The King of the North"... contra bbs e gajos bem mais fracos que tu. O "jogador mais fraco" deixou-te a suar e escusas de vir dizer que é mentira porque não é. Se fosse mentira não tinhas feito os ataques pessoais que fizeste. Vocês muito falam agora mas quando estavam la atrás ninguém vos via. Os tristes comentários que aqui foram feitos demonstram o tipo de pessoas que vocês são... nem ganhar sabem. Aliás nem é preciso muito... só se vê um único comentário da Fin porque são apagados quando têm ai comentários bem piores. É a igualdade presente neste jogo que, ainda bem, não se reflete no resto da empresa.

Mas vá minha boa gente, boa "vitória. Desejo-vos muita saúde e felicidades.
Bom Carnaval.


Amigo eu sei que as conquistas que tiveste só foram a bbs e internas e não sabes bem com funciona os ataques a players reais mas eu explico rápido.

Quando a moral já é baixa, podes enviar 10 nukes e bater tudo na muralha, agora quando o player ja tem moral baixa e depois tens FIN a contactar com tudo o que é players , as chamadas lista de espera, e a enviar mais defesa para esses mesmos players que nem da tribo são, ou a snipar ou a colocar nts a seguir aos meus, aí é difícil para qualquer um xD
Ao menos não apaguei a conta porque o "papa não me dava aquele boneco que eu queria muito"

Trool face, nem sabia da tua existência ate ao Dom Lusitanos falar de ti, vê la o quão importante e influenciável tu eras no jogo ahahahah
Já eu, ate dessas conquistas sabes, andavas atento ;)
Ate aquelas arvores no meio do mapa faziam mais que tu...

E em relação ao que te chamei, fiz a minha parte depois disso, mas como não tens mais o que apntar buscas coisas que ja estão mais que enterradas. Mas junta esta ao baú: XÔ DAQUI!!
 

DeletedUser37617

Guest
Que tristes... TyFusion é impressionante essa maneira como falas, consegues convencer qualquer pessoa de qualquer coisa mesmo só dizendo asneira e sabendo tudo que se passou. É quase comparável à política, mas ao menos na política eles variam um bocado o discurso.
Depois vêm falar de "maturidade" e aí é que eu me rio, quando vocês vêm aqui gabar-se de coisas que não têm mérito e dizer que a FiN não vale nada e que não merece respeito, quase formando um monólogo. É fácil dizer essas coisas quando ninguém sabe de nada e quando já se tem nome!
Mas enfim desejo-vos boa sorte agora contra as bbs então, agora é investir em muito nobre para levar tudo.
Já agora mudem o vosso "slogan", agora é a primavera que está a chegar e assim também estão protegidos de eventuais processos por parte de Game of Thrones.
Bom Carnaval!
Jon Snow

E eu pergunto-te, e tu sabes o que se passava debaixo do pano? Pois...
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
E eu pergunto-te, e tu sabes o que se passava debaixo do pano? Pois...

Ninguém precisa de saber de nada para ver o quão arrogante e imaturo tu e os teus amigos são, qualquer pessoa que leia o FE fica apenas incomodada com as vossas atitudes, se vencestes o mundo ou estás prestes disso de forma justa então parabéns, de resto em nada ganham mandar bocas ou falarem dessa forma para com adversários de jogo.

E olha, a história das conquistas de bbs infelizmente o tribos actual baseia-se nisso, de certeza que tens muitos membros da tua tribo a fazer o mesmo, de qualquer forma parabéns a quem está a vencer e levem as coisas menos a peito, talvez se divirtam mais, e por fim não se esquecem que qualquer pessoa lê o FE e é simplesmente desagradável ver-te a ti em especial (Reaper47) a escrever.
 

DeletedUser

Guest
Tudo muito bonito, é facil falar nas aparencias. Aparentemente a SF tem uma atitude mais desagradável do que a FiN. Porque será? Ninguém aqui se esqueceu das bocas que a SF levou, dentro e fora do jogo desde o inicio. Se elas não estão aqui, se tiverem dois dedos de testa, chegam há conclusão de que houve motivos para serem apagadas. É só arco-iris e coisas bonitinhas por aqui, sempre foi essa a imagem que tentaram passar do lado da FiN, tentam sempre meter o pó debaixo do tapete, seja no fe, seja no discord, seja ingame. Passaram-se meses do mesmo. Pelo menos a SF manteve-se coerente no seu discurso. O mesmo não se pode dizer da FiN. Vocês podem dizer o que quiserem, podem inventar o que bem quiserem para justificar e disfarçar o que foi feito neste mundo. Vai continuar a haver malta com palas nos olhos a acreditar no que vocês dizem, é-nos indiferente. Nunca precisa-mos de inventar historias para justificar os nossos actos, nunca ninguem precisou de vir defender alguma barbaridade com "se fulano disse o que disse, algum motivo teve" como se isso alguma vez fosse justificação para se desejar mal a alguém. Nunca houve ban por internas do lado da SF, nem vai haver, por uma coisa muito basica que vocês nao aprenderam hà primeira, nem ha segunda, menos ainda ha terceira. Os sitters nao podem desviar tropas. As palavras nas regras mudaram, mas a interpretaçao é igual ha 10anos, mover tropas para facilitar conquistas nunca foi permitido. Não é por vocês reclamarem, insultarem, processarem, baterem pé e fazer birra que isso vai ser alterado.
Nos falamos em alhos e vocês responde bugalhos, constantemente e ainda dizem que nós usamos sempre os mesmos argumentos (pudera, cair tres vezes na mesma asneira e ainda se acharem donos da razão... Já dizia o outro "e o burro sou eu?")
Adoram distorcer a linha cronologica dos acontecimentos, contar as coisas pela metade, para vocês vale tudo o que tiveram ha mao para dar a entender que sao ums coitadinhos, que a SF é que é mazinha e joga por baixo do pano... Ainda bem que alguns ja nao mostram por ca a cara, foram os que mais juizo tiveram, já não lhes são feitas perguntas inconvenientes sobre o que andavam a fazer por baixo do pano. Mas no fim, a SF é que foi favorecida pelo sistema, a FiN é uma cambada de coitados injustiçados. Esta é a unica meia verdade que vocês contam e nós ficaremos bem com ela, porque ao contrario do que dizem, isto para nós foi um jogo, apenas mais um (que ate ver, está ganho, mas também ainda é cedo para lançar foguetes).
Ora meia verdade porque? Ou melhor, porque é que a SF foi favorecida? A grande verdade é que a FiN tambem poderia ter sido e nada tem a ver com dinheiro como já andaram por aí certos rumores. Façam um favor a voces mesmos, antes de se meterem a sério num jogo, seja ele qual for, leam as regras, os t&c e se ainda tiverem duvidas, usem o sistema de suporte. Joguem com estes conhecimentos basicos e ja vão a meio caminho para não perder. O resto virá com a experiencia e persistencia.
Para finalizar, o meu psedo-insulto de "coitados injustiçados" as minhas desculpas a quem esta carapuça realmente servir. Mas só aos que REALMENTE foram injustiçados no meio disto tudo. Os que estão a acreditar naquilo que vos foi dito sobre as "injustiças" vindas de cima. peço-vos que duvidem de tudo, que analisem bem o que se passou, peçam provas do que aconteceu, não aceitem apenas trechos das conversas, nem apenas o fim com um pequeno resumo de introdução.
E pensem bem nisto: mundo após mundo hà sempre as mesmas acusações. Ameaças de processos já houve dezenas, não sei quantos de vocês jogam há pelo menos 5 anos, nem vale a pena ir mais para tras, nem sei quantos de vocês dão atençao ao forum sem ser apenas quando estao interessados nas picardias do mundo em que estão. Mas uma coisa podem ter a certeza mesmo que não tenham visto nada além do que está ha vossa frente, muitos já se fizeram de vitimas, muitos ja se revoltaram com as regras que sempre aqui estiveram, mas todos concordaram com elas quando se registaram. E contra isso não podem fazer nada. Argumentem o que quiserem, mas as provas estão la, registadas, gravadas, quase emolduradas. Se não as aceitam, é problema vosso. No fim, os processos não dão em nada, mas já nunca vemos aqui ninguém a dizer que o sistema de justiça foi comprado pela inno... Mas vejam lá, se quiserem expandir a vossa teoria de conspiração, deixem por cá noticias, nós gostamos de nos rir com isso...
Pensem bem, puxem um bocadinho pela vossa maturidade e inteligencia e vejam se chegam de uma vez há conclusão de que andaram meses a levar com mentiras. Metam vocês o jogo um bocadinho de lado e vejam para além disso.

Hasta
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ninguém precisa de saber de nada para ver o quão arrogante e imaturo tu e os teus amigos são, qualquer pessoa que leia o FE fica apenas incomodada com as vossas atitudes, se vencestes o mundo ou estás prestes disso de forma justa então parabéns, de resto em nada ganham mandar bocas ou falarem dessa forma para com adversários de jogo.

E olha, a história das conquistas de bbs infelizmente o tribos actual baseia-se nisso, de certeza que tens muitos membros da tua tribo a fazer o mesmo, de qualquer forma parabéns a quem está a vencer e levem as coisas menos a peito, talvez se divirtam mais, e por fim não se esquecem que qualquer pessoa lê o FE e é simplesmente desagradável ver-te a ti em especial (Reaper47) a escrever.

Hircine, ou oitavo mar, ou outros nicks que usas no FE para postar, ou oldschoolplayer, aquele que tentou entrar na pumas já sendo fin para ser espião e passar info aos amigos, és tu correto? Só para ter a certeza que não estou a confundir

Deves ter entrado a meio do mundo, só pode, como alguém disse acima e bem, apenas quem cá está desde inicio e leu a treta que a fin debitou desde o inicio do mundo entende

Nunca foram capazes de manter uma linha seja em que fosse, começaram por insultar as outras tribos desde inicio, acusando de mass recruit, falta de qualidade, falaram em refugiados, a pedir coordenados em FE à SF, apenas para quando os recebiam ameaçarem a propria tribo (fin) com desistência, e que eram os melhores, 40 como o sampa ganhavam o mundo, "eu não tenho garganta eu tenho too much", " gozo com a vossa cara aqui no FE e não me atacam", criticaram a BP por ter três tribos e conseguiram ter 4!! Recrutaram todas as tribos do mundo desde alianças publicas, pna's, etc, não existe uma unica tribo com o qual não tenham tido conversas sobre diplomacias, nem uma, a SF? manteve-se original, com uma palavra desde o inicio, não mudou o discurso e sempre acusou e acusará o jogo básico da FIN, bbs e defesa, vir ao FE armarem-se em campeões e depois apagarem as contas, e mesmo contra todas as tribos do mundo, a norte, sul, centro etc, manteve-se fiel ao seu estilo de jogo com base na conquista, sem recrutamento, muitos foram os fin's que tentaram saltar fora do barco, e se ofereceram para espiar em troco de convite futuro, e eles se quiserem podem vir aqui partilhar a resposta que lhes foi dada

Já vocês deviam ter vergonha, vai ler a intro da tua tribo neste mundo, vê as barbaridades que lá escreveram e o percurso que adotaram neste mundo, as verdades podem doer, mas são factuais, a FIN chegou a top1 devido à malta investidora que papava bbs e fazia defesa para vos bunkar as frentes, dragone e parreira, juntos chegaram a corresponder a 35% das aldeias da fin, nunca se preocuparam com estratégia, porque não entendem de estratégia, a conta do dragone podia ter tido um aproveitamento massivo na guerra, em vez disso dividiram a conta para 4 pessoas, e cada um fazia uso da defesa, isto porque o dragone em si desistiu, o parreira em vez de deixar aldeias da frente para outros jogadores para se poderem distribuir para eventuais coordenados à SF, tomou conta de tudo tornando-se ele próprio um alvo de coordenado, sem que ninguém o pudesse ajudar de forma significativa, porque a frente dele estendia-se quase 100 campos, para quê? para quê tanta ganância, admitam, jogaram mal, dedicaram o vosso jogo à teoria da dominância através de bbs, esquecendo a guerra, e preocupados apenas em segurar frentes, o top25 oda nunca teve mais que 5 jogadores da fin, porquê? porque as vossas conquistas eram bbs, os princípios básicos de guerra e tribos nunca os tiveram, em cima disto tudo sempre se acharam senhores e donos da razão e do conhecimento

Compreendo que jogar contra uma tribo que tenha algumas vitórias seja um factor com peso, em vez de gerirem a motivação dos jogadores, e ter uma postura "vamos perder um pouco agora, para ganhar em longo prazo" não, deviam ter consolidado as vossas fronteiras existentes e ter deixado o recrutamento de parte, quem teve a ideia inteligente de recrutar 30 membros a jeito de perderem aldeias? não sabem que a motivação é um fator importante do jogo? como se mantém uma tribo motivada perdendo centenas de aldeias todos os dias, já sabiam que ia ser assim porque sempre foi, com a vossa amiga SUP, com a vossa amiga SI, com a vossa amiga BW, sim, porque a SF faz coordenados de centenas de aldeias desde o inicio do mundo, a fin faz coordenados a bbs, facto.. doi..doi, mas é facto, ao irem para a FIN não seria diferente, uma tribo já com dificuldade em gerir defesa, sitters e tropas e frentes, vai acrescentar 2k de frente e mais milhares de aldeias para apoiar?

O que é que vocês andam aqui a fazer, e não levem isto a mal, mas qual é o vosso conceito de jogo... é ridiculo, nós jogámos muito bem ao atacar umas 10 pessoas, sabiamos que ia ser muito trabalhoso para vocês e que alguns se iam fartar, e assim foi, metade caiu nos primeiros dias, porque vocês nem se preocuparam em acompanhar quem era atacado, dando a desculpa "teve tempo para pedir apoios" quando foram vocês próprios a induzir todos em erro ao anunciar que era tudo fakes, e desvalorizar o nosso coordenado, a arrogância foi o vosso fim, com tudo isto os outros que vos carregaram às costas e seguravam a vossa frente fartaram-se de meia duzia trabalhar para 80,

Vocês são muito nabiças, já tem 5 a trabalhar para 40 e vão acrescentar mais 30? para serem os mesmos 5 a tomar conta? como é que esperam ter o respeito de alguém se não sabem os principios básicos do jogo? pps e notinha não venceram o mundo, para vosso azar, de qualquer maneira, o meu respeito não terão, dada a vossa prepotência desde o primeiro momento de jogo

Até para negociar um PNA comigo ameaçaram me 3 vezes, para ver se eu cedia, "ou aceitas desde a coordenada 485 para a fin ou há guerra", ok.. então há guerra, passado um dia lá vinha ele, okok, então pode ser um PNA desde a coordenada 492 ou então vamos mesmo para a guerra, e nós novamente, ok, vamos à guerra, ou coordenada 500 ou nada feito, e lá vem ele, tens até há meia noite para reconsiderar ou guerra... e andamos neste jogo até efetivamente a fin se submeter às nossas condições, mas isto revela tudo sobre vós, tiveram que ceder, sabem como é que diz o ditado.. a galinha faz peito mas no fim leva..... :rolleyes:

Eu não joguei muitos mundos, mas de todas as tribos que já enfrentamos no servidor PT, desde T.L / GTA, VT@, make silence, BILL, vocês estão numa categoria à parte, peço desculpa se isto vos ofende, mas nunca vi ninguém descurar tanto as guerras para se focar em bbs, ou uma liderança com uma palavra tão sem valor, ou jogadores tão convencidos sem nunca terem feito nada de valor neste jogo, alguns de nós podem achar que jogam melhor que este ou aquele, mas temos do nosso lado vitórias, podemos perder, mas as que temos ninguém nos tira, e vocês deviam ter tido o devido respeito, basta ler a vossa declaração de guerra para perceber as provocações que vocês fazem desde o inicio do mundo, deviam ter sido mais humildes

Xau e adeus
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Que tristes... TyFusion é impressionante essa maneira como falas, consegues convencer qualquer pessoa de qualquer coisa mesmo só dizendo asneira e sabendo tudo que se passou. É quase comparável à política, mas ao menos na política eles variam um bocado o discurso.
Depois vêm falar de "maturidade" e aí é que eu me rio, quando vocês vêm aqui gabar-se de coisas que não têm mérito e dizer que a FiN não vale nada e que não merece respeito, quase formando um monólogo. É fácil dizer essas coisas quando ninguém sabe de nada e quando já se tem nome!
Mas enfim desejo-vos boa sorte agora contra as bbs então, agora é investir em muito nobre para levar tudo.
Já agora mudem o vosso "slogan", agora é a primavera que está a chegar e assim também estão protegidos de eventuais processos por parte de Game of Thrones.
Bom Carnaval!
Jon Snow

Boas Enyo,

Se é como dizes, e consigo convencer qualquer pessoa bla bla , é porque apresento factos, não histórias da carochinha, ao contrário dos teus lideres, eu não preciso de ter discursos com base hipotética, eu apresento factos, contra os quais não conseguem argumentar, por saberem ser verdade, peço desculpa se as palavras são um bocado ríspidas, mas é um escalar de situações que culminou nesta postura, quem me conhece, sabe que mantenho um diálogo de respeito e coerente, as tribos em outros mundos que eventualmente perderam para a SF, mantêm uma relação de respeito para connoscoe vice versa, mesmo tendo existindo vários momentos de colisão e picardia, inclusivé no 41 até criaram uma tribo a dar-nos os parabéns, porque reconheceram que apesar de sempre mais fracos, demos a volta ao mundo e acabamos por ser vencedores, alguns deles até já ao FE do 61 vieram manifestar o suporte à nossa tribo, eu não deixo de manifestar a minha opinião para não ferir susceptibilidades, porque eu não vos devo nada, rigorosamente nada, a relação SF/FIN desde o inicio sempre foi com imposição vossa, em tom de ameaça e agressividade, tal como comentei acima aquando da negociação do PNA no inicio do mundo, sempre se acharam a ultima bolacha do pacote sem ter um banco da dados passado que suporta-se a vossa postura, infelizmente, no decorrer do mundo, os vossos posts provocativos foram eliminados, portanto convido-te a pensar durante uns segundos, se achas que o que escrevemos aqui, é de alguma maneira ofensivo, e abusivo, e não é apagado, pensa... o que será que vocês escreveram ao inicio para não existir registos de nada? :)
Mas na boa, és só mais um cuja opinião foi moldada para ser o que é, mas a culpa não é tua, uma coisa é certa, agora já não te expulsam por vires postar ao FE ou se entrares no grupo de discord

Lamento que a FIN não mereça o meu respeito, facto também, é que eu sei mais do que se passa na FIN que 90% dos membros da FIN, portanto a minha opinião é esta, e não tem que ser do teu agrado, vês como te defendes? "quando já se tem nome", nós não temos nome, cada mundo é um mundo, nunca vos vi reconhecerem valor à SF tão pouco, sempre vi falarem em desculpas e que os mundos que vencemos foram os menos competitivos do servidor, etc etc, aquela conversa tipica de quem não sabe nada, mas gosta de manifestar uma opinião só porque sim, como esperam ter o meu respeito quando nos desrespeitam, usando isso para nos descredibilizar e arranjar argumentos para o vosso grupo se sentir especial? Não tem..é simples, no que dependesse de mim, era volta GTA que estás perdoada, afinal a pior tribo do servidor não eras tu, é mesmo a FIN, não pela qualidade individual de jogadores, mas por tudo aquilo que defende e pelo tipo de jogo que pratica e as atitudes tomadas pela vossa liderança no decorrer do mundo

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Não vamos inventar conversas só para nao ser sempre a mesma música. O mundo foi o que foi. Mudar o discurso da SF só depende unicamente de uma coisa. Mudança de atitude na FiN. Enquanto a FiN usar as mesmas desculpas, iremos manter os mesmos argumentos.
 

DeletedUser55567

Guest
Volto a dizer mundo muito easy, uma diretazinha de 3 em 3 meses e tava feito. Desculpa Fin mas vocês não deram pica, acho que a UPA vai dar mais
 
Pontuação de reação
15
Boas Enyo,

Se é como dizes, e consigo convencer qualquer pessoa bla bla , é porque apresento factos, não histórias da carochinha, ao contrário dos teus lideres, eu não preciso de ter discursos com base hipotética, eu apresento factos, contra os quais não conseguem argumentar, por saberem ser verdade, peço desculpa se as palavras são um bocado ríspidas, mas é um escalar de situações que culminou nesta postura, quem me conhece, sabe que mantenho um diálogo de respeito e coerente, as tribos em outros mundos que eventualmente perderam para a SF, mantêm uma relação de respeito para connoscoe vice versa, mesmo tendo existindo vários momentos de colisão e picardia, inclusivé no 41 até criaram uma tribo a dar-nos os parabéns, porque reconheceram que apesar de sempre mais fracos, demos a volta ao mundo e acabamos por ser vencedores, alguns deles até já ao FE do 61 vieram manifestar o suporte à nossa tribo, eu não deixo de manifestar a minha opinião para não ferir susceptibilidades, porque eu não vos devo nada, rigorosamente nada, a relação SF/FIN desde o inicio sempre foi com imposição vossa, em tom de ameaça e agressividade, tal como comentei acima aquando da negociação do PNA no inicio do mundo, sempre se acharam a ultima bolacha do pacote sem ter um banco da dados passado que suporta-se a vossa postura, infelizmente, no decorrer do mundo, os vossos posts provocativos foram eliminados, portanto convido-te a pensar durante uns segundos, se achas que o que escrevemos aqui, é de alguma maneira ofensivo, e abusivo, e não é apagado, pensa... o que será que vocês escreveram ao inicio para não existir registos de nada? :)
Mas na boa, és só mais um cuja opinião foi moldada para ser o que é, mas a culpa não é tua, uma coisa é certa, agora já não te expulsam por vires postar ao FE ou se entrares no grupo de discord

Lamento que a FIN não mereça o meu respeito, facto também, é que eu sei mais do que se passa na FIN que 90% dos membros da FIN, portanto a minha opinião é esta, e não tem que ser do teu agrado, vês como te defendes? "quando já se tem nome", nós não temos nome, cada mundo é um mundo, nunca vos vi reconhecerem valor à SF tão pouco, sempre vi falarem em desculpas e que os mundos que vencemos foram os menos competitivos do servidor, etc etc, aquela conversa tipica de quem não sabe nada, mas gosta de manifestar uma opinião só porque sim, como esperam ter o meu respeito quando nos desrespeitam, usando isso para nos descredibilizar e arranjar argumentos para o vosso grupo se sentir especial? Não tem..é simples, no que dependesse de mim, era volta GTA que estás perdoada, afinal a pior tribo do servidor não eras tu, é mesmo a FIN, não pela qualidade individual de jogadores, mas por tudo aquilo que defende e pelo tipo de jogo que pratica e as atitudes tomadas pela vossa liderança no decorrer do mundo

Cumprimentos

Citei esta mensagem mas irei falar sobre as duas que escreveste contando com a mensagem acima.

Eu vim só dizer aqui os meus argumentos.

Caso do dgoo, indivíduo que estava na FIN que como é óbvio, é uma pessoa de respeito, "descobriu-se" que era espião, no entanto, o próprio jurava a pés juntos que não o era e um mês depois da expulsão estava a defender a conta do líder da SF (para quem não saiba é o TyFusion), insulta-me em pleno jogo e começa a revelar informações pessoais, o que na minha opinião é grave para algo que é apenas um jogo.
Caso p2bartolo, print foram colocados aqui como provas, no entanto, foram rapidamente apagados pela equipa de suporte, em que este juntamente com outros jogadores conspiravam para aceder á conta do dragone para a banirem.
Caso ForYouBabe, desde o inicio da guerra não mexeu uma palha quando levou o segundo coordenado defendido a 100% pela tribo, voltou e decidiu dar as aldeias ao inimigo com a desculpa de que não era bem tratado na FIN, isto 2 dias depois de ter estado no encontro da FIN onde o pessoal bebeu cervejas e TODOS se riram, brincaram e se divertiram, alguém com quem tinha muita afinidade, ou pelo menos pensava eu.
Outros casos como duquedepaus e FXLz, podia ficar aqui o dia inteiro.


Se vocês são estrategicamente superiores? Não vou perder tempo a discutir isso.

Talvez sejam até jogadores melhores que os jogadores da FIN, mas e pessoas? São melhores pessoas?

Desafio qualquer pessoa a escrever uma história verdadeira onde eu não fui uma pessoa correta dentro deste jogo.

Com os melhores cumprimentos
Sampadjudu
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Cada vez fica mais difícil entrar no top3..
Bem mantenho-me pelo top4.

o Inverno está a acabar, será que se mantêm vivos ehehe

Boa Sorte a todos!
 

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Citei esta mensagem mas irei falar sobre as duas que escreveste contando com a mensagem acima.

Eu vim só dizer aqui os meus argumentos.

Caso do dgoo, indivíduo que estava na FIN que como é óbvio, é uma pessoa de respeito, "descobriu-se" que era espião, no entanto, o próprio jurava a pés juntos que não o era e um mês depois da expulsão estava a defender a conta do líder da SF (para quem não saiba é o TyFusion), insulta-me em pleno jogo e começa a revelar informações pessoais, o que na minha opinião é grave para algo que é apenas um jogo.
Caso p2bartolo, print foram colocados aqui como provas, no entanto, foram rapidamente apagados pela equipa de suporte, em que este juntamente com outros jogadores conspiravam para aceder á conta do dragone para a banirem.
Caso ForYouBabe, desde o inicio da guerra não mexeu uma palha quando levou o segundo coordenado defendido a 100% pela tribo, voltou e decidiu dar as aldeias ao inimigo com a desculpa de que não era bem tratado na FIN, isto 2 dias depois de ter estado no encontro da FIN onde o pessoal bebeu cervejas e TODOS se riram, brincaram e se divertiram, alguém com quem tinha muita afinidade, ou pelo menos pensava eu.
Outros casos como duquedepaus e FXLz, podia ficar aqui o dia inteiro.


Se vocês são estrategicamente superiores? Não vou perder tempo a discutir isso.

Talvez sejam até jogadores melhores que os jogadores da FIN, mas e pessoas? São melhores pessoas?

Desafio qualquer pessoa a escrever uma história verdadeira onde eu não fui uma pessoa correta dentro deste jogo.

Com os melhores cumprimentos
Sampadjudu

Quantas vezes ameaçaste o For You?
Quantas vezes entraste na conta do Dragone atraves das credenciais?

Tu devias ser o gajo que mais calado devia estar, porque toda a gente sabe que foste TU quem exponenciou a má relação entre fin e SF.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Citei esta mensagem mas irei falar sobre as duas que escreveste contando com a mensagem acima.

Eu vim só dizer aqui os meus argumentos.

Caso do dgoo, indivíduo que estava na FIN que como é óbvio, é uma pessoa de respeito, "descobriu-se" que era espião, no entanto, o próprio jurava a pés juntos que não o era e um mês depois da expulsão estava a defender a conta do líder da SF (para quem não saiba é o TyFusion), insulta-me em pleno jogo e começa a revelar informações pessoais, o que na minha opinião é grave para algo que é apenas um jogo.
Caso p2bartolo, print foram colocados aqui como provas, no entanto, foram rapidamente apagados pela equipa de suporte, em que este juntamente com outros jogadores conspiravam para aceder á conta do dragone para a banirem.
Caso ForYouBabe, desde o inicio da guerra não mexeu uma palha quando levou o segundo coordenado defendido a 100% pela tribo, voltou e decidiu dar as aldeias ao inimigo com a desculpa de que não era bem tratado na FIN, isto 2 dias depois de ter estado no encontro da FIN onde o pessoal bebeu cervejas e TODOS se riram, brincaram e se divertiram, alguém com quem tinha muita afinidade, ou pelo menos pensava eu.
Outros casos como duquedepaus e FXLz, podia ficar aqui o dia inteiro.


Se vocês são estrategicamente superiores? Não vou perder tempo a discutir isso.

Talvez sejam até jogadores melhores que os jogadores da FIN, mas e pessoas? São melhores pessoas?

Desafio qualquer pessoa a escrever uma história verdadeira onde eu não fui uma pessoa correta dentro deste jogo.

Com os melhores cumprimentos
Sampadjudu

Olá sampinha, lembraste-te novamente de sair do buraquinho onde normalmente te enfias, mereces reposta

Caso dgoo, o dgoo original, é familiar de alguém da SF, desistiu do mundo 2 dias antes de ser expulso da fin, porque era atacado e lhe negavam apoios, nunca foi espião, comentou com o tal que ia desistir e se ele conhecia alguém para lá jogar, o rasga ia começar a jogar no mundo, e entrou lá, esteve lá 1 ou 2 dias antes de ser expulso para servir de cobaia, "vamos fingir que encontrámos o espião para a SF pensar que não sabemos que eles tem cá espião", sabes o melhor? não havia espião nenhum de facto! além do "dgoo" durante 1 ou 2 dias, até ser enchuvalhado pela tua pessoa, sem o conheceres de lado nenhum, o áudio é publico, e podes constatar a treta que tu próprio lhe disseste, senhor sampa, dono e senhor da razão que ao fim ao cabo, é um bb, conquistou bbs, e jogou este mundo à conta de bunkers da tribo, sim, olá sampa
Caso FXLz, o fxlz desistiu e sabes a quem entregaram a conta? sabiam que o orion era amigo de alguns daqui, e então, tentaram falar com ele a perceber se, caso lhe dessem uma conta da fin, ele conseguiria sacar infos da SF, e com esse pressuposto deram-lhe até mais que uma conta, chegou a estar na oldshcool, chegou a estar noutra qualquer, e por fim no FXLz, deram uma conta a um estranho, numa tentativa de sacar infos à SF, resultado contrário, se a SF nunca tinha tido um espião na FIN, passou a ter, iniciativa FIN, obrigado FIN, pois também não existia nenhum espião..

Caso bartolo, não posso falar sobre isso, da mesma maneira que possa ter tentado fazer uma denuncia de alguém, e não digo que o tenha ou não feito, assim tentou a FIN, recebi N mps no curso do mundo, eu e outros membros da SF, desde a tentativa de compra de contas, compras de pps, e outros, que acabaram por banir 1 ou 2 jogadores daqui com aliciações e mensagens provocativas apenas para tentarem sacar bans, assim como o cascas tentou fazer comigo, mas nem para isso vocês tem inteligência, são básicos mesmo.. na declaração dizia que o nosso jogo era fácil de prever, mas foi o contrário
Foryoubabe, o caso foryoubabe foi criado por ti, pelos vistos ofereceste porrada ao rapaz, tu e outros, ameaçaram-no, pediram-lhe os dados da conta, conquistaram-lhe aldeias estão ele ausente do jogo, ameaçaste com moradas e nºs de telefone, que culpa tem a SF da vossa estupidez? Ele ia levar interna porque ceder a conta dele não era uma opção para ele, escusam de dizer que era spy porque fizemos-lhe dois coordenados, nunca passou 1 unica info à SF, nem nunca tinha falado com ele até ao dia da vossa ameaça, e foi ele que nos contactou porque confrontado com as opções que lhe meteram em cima da mesa, preferiu dar-nos as aldeias a ve-las ficarem para vocês através duma interna forçada, além disso e por não concordarmos com a vossa postura, ao ameaçar alguém que tem outros problemas na vida, ainda lhe demos tribo, e está connosco desde então, se nós arranjámos solução para ele, porque não vós? porque são gananciosos e internas é o vosso MO, até devias ter vergonha de o mencionar depois do que lhe fizeste, não tens mesmo vergonha nenhuma
Caso duquedepaus? Aquele a que a FIN ameaçou de morte os filhos dele? É esse a que te referes? E que não viessem ais duquezinhos ao mundo infestar como se de uma praga se trata-se, e pior, aqueles da FIN, quase todos, que aceitaram isso dizendo "se alguém lhe desejou isso é porque mereceu"

Sampa, acho que é difícil encontrar uma história onde conseguiste ser uma pessoa correta do que o inverso, és o pokemon mais esquisito que já conheci no meu tempo de tribos

"Eu dou cabo da minha vida mas eu dou cabo do foryou"
"Foryou, nem imaginas o que se descobre com o numero de telemóvel duma pessoa"
"Eu sou o pilar desta tribo"
"Eu dei mais por esta tribo do que qualquer outro, até a meio da ..... eu parei para vir snipar nts"
"40 como eu ganhavam o mundo"
"Tu não és mais que o cemitério da tribo, apoiar-te é um desperdicio"
"Eu não tenho garganta eu sou too much"
Prévio ao coordenado geral "Ehehe esta SF, veio cá bater nas muralhas no coordenado a mim, agora devem querer mais festa" - Sampa, tu és o gajo mais previsivel do tribos, habituaste-te a viver à conta de bunkers da tribo que cada vez que te atacaram era um coordenado, ataquei-te eu, e o mix, somente, com uns 2 ou 3 nts à balda em 2 ou 3 aldeias a encaixar em nukes minhas e do mix que não era nada mais nada menos do que te chatear e fazer com que tu fosses chular apoios à FIN, que é o teu MO, aliás, até há uma citação tua, que é melhor bunkar bla bla bla, e assim fizeram, ameaçaste tantas vezes a fin que desistias, desististe tanta vez por "falta de apoio" fizeste chantagem tanta vez para te apoiarem, que 70 ou 80 nukes para ti é um deus me livre, não existiu coordenado a ti, eu tinha ataque feito e tinha tempo de refazer para o coordenado geral, e mandei-te tudo puro e simplesmente para tu chulares tropinhas, contigo a pedir apoios que nem um perdido, e o smeagol a apoiar bbs de 1500p no k35 com 60k de cada, o nosso coordenado, a odd mudou de 1,5 para 2,0, graças a vocês, o que nunca entendi é a tua necessidade de te engrandeceres para alguém da fin te reconhecer valor, e dizer que defendeste um coordenado que na verdade foram nukes soltas mandadas ao calhas, sem tempos, sem coordenação com meia duzia de nobres, mas ainda bem que assim foi, era o que pretendíamos, depois ainda te mandámos fakes do sul, para um dia dali a x dias, para simular novas limpezas, por secções, e tu em panico e sem torres, a conquistar uma aldeia do parreira no k45 para fazer uma torre e identificar ataques :) e enquanto isso a chular apoios, e durante 2 semanas antes do coordenado, desorganizou-se grande parte da defesa da fin, apoios do parreira, deste e daquele para as tuas aldeias para defender fakes, foi uma "estratégia" entre outras tantas que usámos para o nosso coordenado, o que é certo, é que andaste ai dias sem dormir, faltaste a frequências e exames, tu e todos os teus vizinhos, alguns não fizeram mais do que uma cadeira durante todo o semestre, e dizem vocês que nós levamos isto muito a sério, aqui ninguém deixou de trabalhar, ter responsabilidades ou fazer cadeiras por causa do jogo, ainda bem
"A SF está mesmo em baixo, já não se aguentam coitadinhos, aquilo o rasga anda em 7 contas, são 5 jogadores a jogar por 40", dias antes de levarem um coordenado de toda a tribo e perderem centenas de aldeias, sampa, és a comédia do tribos, se fosses daqueles gajos da previsão do tempo só metias água

Nem sei porque te estou a responder, mas pronto, como me mencionaste, fiz questão, agora volta lá para de onde vieste

Cumprimentos
 
Pontuação de reação
15
Olá sampinha, lembraste-te novamente de sair do buraquinho onde normalmente te enfias, mereces reposta

Caso dgoo, o dgoo original, é familiar de alguém da SF, desistiu do mundo 2 dias antes de ser expulso da fin, porque era atacado e lhe negavam apoios, nunca foi espião, comentou com o tal que ia desistir e se ele conhecia alguém para lá jogar, o rasga ia começar a jogar no mundo, e entrou lá, esteve lá 1 ou 2 dias antes de ser expulso para servir de cobaia, "vamos fingir que encontrámos o espião para a SF pensar que não sabemos que eles tem cá espião", sabes o melhor? não havia espião nenhum de facto! além do "dgoo" durante 1 ou 2 dias, até ser enchuvalhado pela tua pessoa, sem o conheceres de lado nenhum, o áudio é publico, e podes constatar a treta que tu próprio lhe disseste, senhor sampa, dono e senhor da razão que ao fim ao cabo, é um bb, conquistou bbs, e jogou este mundo à conta de bunkers da tribo, sim, olá sampa
Caso FXLz, o fxlz desistiu e sabes a quem entregaram a conta? sabiam que o orion era amigo de alguns daqui, e então, tentaram falar com ele a perceber se, caso lhe dessem uma conta da fin, ele conseguiria sacar infos da SF, e com esse pressuposto deram-lhe até mais que uma conta, chegou a estar na oldshcool, chegou a estar noutra qualquer, e por fim no FXLz, deram uma conta a um estranho, numa tentativa de sacar infos à SF, resultado contrário, se a SF nunca tinha tido um espião na FIN, passou a ter, iniciativa FIN, obrigado FIN, pois também não existia nenhum espião..

Caso bartolo, não posso falar sobre isso, da mesma maneira que possa ter tentado fazer uma denuncia de alguém, e não digo que o tenha ou não feito, assim tentou a FIN, recebi N mps no curso do mundo, eu e outros membros da SF, desde a tentativa de compra de contas, compras de pps, e outros, que acabaram por banir 1 ou 2 jogadores daqui com aliciações e mensagens provocativas apenas para tentarem sacar bans, assim como o cascas tentou fazer comigo, mas nem para isso vocês tem inteligência, são básicos mesmo.. na declaração dizia que o nosso jogo era fácil de prever, mas foi o contrário
Foryoubabe, o caso foryoubabe foi criado por ti, pelos vistos ofereceste porrada ao rapaz, tu e outros, ameaçaram-no, pediram-lhe os dados da conta, conquistaram-lhe aldeias estão ele ausente do jogo, ameaçaste com moradas e nºs de telefone, que culpa tem a SF da vossa estupidez? Ele ia levar interna porque ceder a conta dele não era uma opção para ele, escusam de dizer que era spy porque fizemos-lhe dois coordenados, nunca passou 1 unica info à SF, nem nunca tinha falado com ele até ao dia da vossa ameaça, e foi ele que nos contactou porque confrontado com as opções que lhe meteram em cima da mesa, preferiu dar-nos as aldeias a ve-las ficarem para vocês através duma interna forçada, além disso e por não concordarmos com a vossa postura, ao ameaçar alguém que tem outros problemas na vida, ainda lhe demos tribo, e está connosco desde então, se nós arranjámos solução para ele, porque não vós? porque são gananciosos e internas é o vosso MO, até devias ter vergonha de o mencionar depois do que lhe fizeste, não tens mesmo vergonha nenhuma
Caso duquedepaus? Aquele a que a FIN ameaçou de morte os filhos dele? É esse a que te referes? E que não viessem ais duquezinhos ao mundo infestar como se de uma praga se trata-se, e pior, aqueles da FIN, quase todos, que aceitaram isso dizendo "se alguém lhe desejou isso é porque mereceu"

Sampa, acho que é difícil encontrar uma história onde conseguiste ser uma pessoa correta do que o inverso, és o pokemon mais esquisito que já conheci no meu tempo de tribos

"Eu dou cabo da minha vida mas eu dou cabo do foryou"
"Foryou, nem imaginas o que se descobre com o numero de telemóvel duma pessoa"
"Eu sou o pilar desta tribo"
"Eu dei mais por esta tribo do que qualquer outro, até a meio da ..... eu parei para vir snipar nts"
"40 como eu ganhavam o mundo"
"Tu não és mais que o cemitério da tribo, apoiar-te é um desperdicio"
"Eu não tenho garganta eu sou too much"
Prévio ao coordenado geral "Ehehe esta SF, veio cá bater nas muralhas no coordenado a mim, agora devem querer mais festa" - Sampa, tu és o gajo mais previsivel do tribos, habituaste-te a viver à conta de bunkers da tribo que cada vez que te atacaram era um coordenado, ataquei-te eu, e o mix, somente, com uns 2 ou 3 nts à balda em 2 ou 3 aldeias a encaixar em nukes minhas e do mix que não era nada mais nada menos do que te chatear e fazer com que tu fosses chular apoios à FIN, que é o teu MO, aliás, até há uma citação tua, que é melhor bunkar bla bla bla, e assim fizeram, ameaçaste tantas vezes a fin que desistias, desististe tanta vez por "falta de apoio" fizeste chantagem tanta vez para te apoiarem, que 70 ou 80 nukes para ti é um deus me livre, não existiu coordenado a ti, eu tinha ataque feito e tinha tempo de refazer para o coordenado geral, e mandei-te tudo puro e simplesmente para tu chulares tropinhas, contigo a pedir apoios que nem um perdido, e o smeagol a apoiar bbs de 1500p no k35 com 60k de cada, o nosso coordenado, a odd mudou de 1,5 para 2,0, graças a vocês, o que nunca entendi é a tua necessidade de te engrandeceres para alguém da fin te reconhecer valor, e dizer que defendeste um coordenado que na verdade foram nukes soltas mandadas ao calhas, sem tempos, sem coordenação com meia duzia de nobres, mas ainda bem que assim foi, era o que pretendíamos, depois ainda te mandámos fakes do sul, para um dia dali a x dias, para simular novas limpezas, por secções, e tu em panico e sem torres, a conquistar uma aldeia do parreira no k45 para fazer uma torre e identificar ataques :) e enquanto isso a chular apoios, e durante 2 semanas antes do coordenado, desorganizou-se grande parte da defesa da fin, apoios do parreira, deste e daquele para as tuas aldeias para defender fakes, foi uma "estratégia" entre outras tantas que usámos para o nosso coordenado, o que é certo, é que andaste ai dias sem dormir, faltaste a frequências e exames, tu e todos os teus vizinhos, alguns não fizeram mais do que uma cadeira durante todo o semestre, e dizem vocês que nós levamos isto muito a sério, aqui ninguém deixou de trabalhar, ter responsabilidades ou fazer cadeiras por causa do jogo, ainda bem
"A SF está mesmo em baixo, já não se aguentam coitadinhos, aquilo o rasga anda em 7 contas, são 5 jogadores a jogar por 40", dias antes de levarem um coordenado de toda a tribo e perderem centenas de aldeias, sampa, és a comédia do tribos, se fosses daqueles gajos da previsão do tempo só metias água

Nem sei porque te estou a responder, mas pronto, como me mencionaste, fiz questão, agora volta lá para de onde vieste

Cumprimentos

O que fez o ForYouBabe nos coordenados que lhe fizeste? pergunta ao rapaz antes de vires pôr aqui citações que eu de facto disse mas fora de contexto.
Lembra-te não existe eu em equipa, todos fazemos o máximo pela equipa.
Quanto a ameaças antes da atitude dele, com certeza não estás a falar sobre mim, fica sabendo que quando todos se viraram contra ele eu fui o unico a defende-lo, isso claro até ver a conversa toda e ler que o menino ForYouBabe estava a ser atacado não só pela questão que mencionaste como a desculpa dele é que eu o tratava mal porque lhe disse uma vez quando ele estava a atingir os 50 mil pontos que se ele continuasse a conquistar daquela maneira não seria capaz de se defender.
O ForYoubabe foi O jogador mais acarinhado da FIN, sem restia de duvida, e onde vocês vêem um rapaz doente e com problemas eu vejo um rapaz como eu.

Quanto ao dgoo ponham aqui o áudio e digam-me onde disse algo que não foi verdade, e como resposta o teu colega, fica a saber( que já sabias) que o teu colega expôs informações pessoais sobre mim, algo que mostra toda a classe e o nível presente na grandiosa SF.

Quanto a faltar a frequências por causa do tribos isso é e digo aqui á frente de todos 100% mentira (não sei se estás a atirar para o ar ou estás propositadamente a faltar á verdade), é verdade que enviaram um coordenado durante uma frequência minha, mas acontece que passei a essa disciplina.

Se eu sou uma comédia do tribos explica-me então as minhas estatísticas de guerra, porque se aquilo são estatísticas de uma comédia nem imagino o que vocês consideram bons jogadores e a verdade é que a única comédia no meu jogo foi mesmo o final, se eu for procurar o dinheiro debaixo da mesa não lá está.

Quanto a chular apoios, isso faz tão sentido como quando o reaper gozava comigo porque eu só jogava no bunk enquanto o mix4lpt gozava ao mesmo tempo comigo porque eu só jogava no snip. Não se pode agradar a gregos e troianos.

Quanto a eu sair de vez enquanto do buraco, peço mil desculpas por possuir algo chamado vida.

E digo-te algo podes apontar-me o que quiseres, mas não conseguiste apontar um momento onde não fui correto.

O dgoo afinal jogava mais do que estava a fazer.
O ForYouBabe deu-me (não só a mim) uma facada nas costas enquanto o defendia, ameaças vazias devido a um sentimento de traição dificilmente é algo incorreto na minha opinião.
Histórias do FXLz, Orion e mesmo ForYoubabe antes da facada que me deu, eu não estive envolvido.

Aproveitando para responder ao Edu, a minha introdução neste meio foi feita pelo reaper47 quando invocou o meu genital e após o meu pedido de respeito gozou com o meu nome. Nada mais tenho a dizer.

Entrar na conta do Dragone por credenciais, não estou a gozar nem a ser irónico, eu honestamente não sei o que é isso, mas não interessa porque eu nunca estive na conta do dragone portanto isso é mentira.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Pergunta ao romeu, certamente sabes que ele sabe, ou então pergunta a mais 2 ou 3, pois a conta dragone foi rodada por vários, e não venham dizer que não sabem, para os vossos pode servir, para nós não serve, gostava agora te de ver desmentir esta afirmação, o que vais dizer é que "não sabes", normal

O dgoo nunca fez nada como te disse, informações pessoais no audio não me recordo, mas repara, todos que jogamos este jogo estamos sujeitos a isso, quem começou com a divulgação de fotos e afins foi a fin no discord, e foi o abanza, eu recordo-me perfeitamente porque estava lá, e a pessoa em questão lesada nem tão pouco comentava no discord, se até hoje lá falou 10 vezes em todas aqueles milhares de msgs foi muito, a partir dai abriram o precedente de partilhar infos pessoais, e houve daqui quem usa-se e abusa-se disso, mas, iniciativa vossa, é como se diz, quem não teu cu bla bla bla, depois acabaram por sair desse discord por serem alvo constante de critica e gozo, mas lembra-te o precedente foi aberto por vós, assim como toda esta picardia, foi começada por ti, se alguém tem culpa das coisas chegarem a este ponto és tu, pena ter sido tudo apagado

Faltar frequências por causa do tribos sei que se passou, sei inclusive que há um colega teu que não aparece na escola há meses, não faltou a uma frequência, faltou a n frequências e morreu para a vida, para andar a defender contas no jogo, e sei porque tenho um amigo que estuda com ele, ele é que não sabe, e salvo erro, penso na altura tu inclusive, mas posso ir confirmar, não vale é agora o trabalho, mas pronto entre as desistências que fizeste neste mundo, salvo erro 2 ou 3, entre esses períodos de desistência realmente deves ter feito frequências, erro meu

Tu jogas no bunk apenas, 50% das tuas aldeias estavam bunkadas pela tribo, ou mais, jogar assim é facil claro, snipes jogavas nas aldeias recem conquistadas e longe da frente, de qualquer forma o importante aqui é o jogavas, é passado, agora são bbs que lá continuam à tua espera, mas não te iludas, tu nunca levaste um coordenado a sério, quando perdeste aldeias foi quando fizeram coordenado ao magin, e o magin atacou de volta com mais 1 ou 2 depois do vosso coordenado fracassado, vai ver as stats de dia 10 de setembro, fizeram coordenado ao magin, foram fubados e reconquistados pelo rasga, que ainda te foi sacar aldeias, dificilmente chamaria a isso um coordenado, eu por exemplo nunca te ataquei, e estou perto, aliás vá, descarreguei aquelas nukes, com o mix, mas nunca entrámos num coordenado a ti e estás perto de nós, ias ser o próximo depois do parreira, pena não teres esperado, mas tens que ser mais factual e realista.

Em relação ao FXLz agora já não estiveste envolvido, mas mencionaste-o, e ao duque já nem falas nele, certo
 

ForYouBabe

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Ora bem como vi aqui o meu nick vim so aqui dizer a minha versão da historia e quem quiser acreditar quem não quiser paciência que isto não é a minha vida como alguns.

1º recebi 2 coordenados antes de me juntar á SF e o que estive envolvido na defesa da conta que foi o 1º coordenado não me ficaram com uma aldeia ao contrario de alguns que no 1º coordenado que levaram perderam mais de 10 aldeias.

2º Em 100 e tal aldeias so tinha cerca de 15 a 20 bunkadas que eram mt menos aldeias bunkadas pela tribo do que alguns colegas.

3º e ultimo sampa se achas que a suposta "traição" (quem primeiro traiu foram vcs ao tentarem obrigar-me a dar as minhas aldeias) é razão para ameaças então deves ser a favor das mulheres que são ameaçadas todos os dias pelos ex companheiros.


ps: sim o sampa é sem duvida uma excelente pessoa se deixarmos de parte todas as ameaças, gozos e tentativas de diminuir os outros para se superiorizar e vangloriar.
 

DeletedUser55640

Guest
Haja gente que goste de escrever!

Em 10 ou 11 anos que jogo isto já ganhei e perdi mundos. Este perdi. Mas há coisas bem mais importantes que isso.

Cumprimentos a todos os que deixaram uma boa impressão, e em relação aos restantes, até a um proximo mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo