Previsões para Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser51746
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
15
Pergunta ao romeu, certamente sabes que ele sabe, ou então pergunta a mais 2 ou 3, pois a conta dragone foi rodada por vários, e não venham dizer que não sabem, para os vossos pode servir, para nós não serve, gostava agora te de ver desmentir esta afirmação, o que vais dizer é que "não sabes", normal

O dgoo nunca fez nada como te disse, informações pessoais no audio não me recordo, mas repara, todos que jogamos este jogo estamos sujeitos a isso, quem começou com a divulgação de fotos e afins foi a fin no discord, e foi o abanza, eu recordo-me perfeitamente porque estava lá, e a pessoa em questão lesada nem tão pouco comentava no discord, se até hoje lá falou 10 vezes em todas aqueles milhares de msgs foi muito, a partir dai abriram o precedente de partilhar infos pessoais, e houve daqui quem usa-se e abusa-se disso, mas, iniciativa vossa, é como se diz, quem não teu cu bla bla bla, depois acabaram por sair desse discord por serem alvo constante de critica e gozo, mas lembra-te o precedente foi aberto por vós, assim como toda esta picardia, foi começada por ti, se alguém tem culpa das coisas chegarem a este ponto és tu, pena ter sido tudo apagado

Faltar frequências por causa do tribos sei que se passou, sei inclusive que há um colega teu que não aparece na escola há meses, não faltou a uma frequência, faltou a n frequências e morreu para a vida, para andar a defender contas no jogo, e sei porque tenho um amigo que estuda com ele, ele é que não sabe, e salvo erro, penso na altura tu inclusive, mas posso ir confirmar, não vale é agora o trabalho, mas pronto entre as desistências que fizeste neste mundo, salvo erro 2 ou 3, entre esses períodos de desistência realmente deves ter feito frequências, erro meu

Tu jogas no bunk apenas, 50% das tuas aldeias estavam bunkadas pela tribo, ou mais, jogar assim é facil claro, snipes jogavas nas aldeias recem conquistadas e longe da frente, de qualquer forma o importante aqui é o jogavas, é passado, agora são bbs que lá continuam à tua espera, mas não te iludas, tu nunca levaste um coordenado a sério, quando perdeste aldeias foi quando fizeram coordenado ao magin, e o magin atacou de volta com mais 1 ou 2 depois do vosso coordenado fracassado, vai ver as stats de dia 10 de setembro, fizeram coordenado ao magin, foram fubados e reconquistados pelo rasga, que ainda te foi sacar aldeias, dificilmente chamaria a isso um coordenado, eu por exemplo nunca te ataquei, e estou perto, aliás vá, descarreguei aquelas nukes, com o mix, mas nunca entrámos num coordenado a ti e estás perto de nós, ias ser o próximo depois do parreira, pena não teres esperado, mas tens que ser mais factual e realista.

Em relação ao FXLz agora já não estiveste envolvido, mas mencionaste-o, e ao duque já nem falas nele, certo

Como sabes não estive de facto envolvido, desafio-te a dizer o contrário, mencionei e menciono o FXLz e o duquedepaus pois essas situações afetam-me enquanto membro da tribo, pergunta ao duquedepaus o que eu lhe fiz, para que ele tomasse essa atitude contra mim enquanto jogador...pois nada, FXLz ou Orion, ou Prodigy404 porque eu não ando a dormir tambem não lhes fiz nada.

Quanto ao dgoo, a tua resposta é no mínimo engraçada, fizeram-me algo a mim porque um colega meu fez algo a alguém da SF? Por amor de deus.

A forma como eu jogo pouco interessa nesta analise, hoje joguei mal amanhã jogo melhor, jogo no bunk na fronteira e no snip no mar azul, é assim que eu jogo, nunca te tomei por jogador que bunka aldeias no mar azul e snipa na fronteira mas cada um joga como joga.

E se faz favor não sejas um inergumo não houve coordenado nenhum ao magin, isso era uma manobra de distração para o bunkarem que foi o que aconteceu, mas infelizmente o jogador que era suposto ter ido buscar aldeias não foi, mas pergunta aí dentro da tua tribo visto que ele agora está aí.

Eu sei que tanto eu como o Romeu somos extremamente bonitos e bem parecidos, mas não nos confundas, portanto é de facto mentira o que disseste e sendo tu um ser tão inteligente e eu um ser tão básico e previsível devias saber que tenho tolerância 0 quanto a mentirosos.
 
Pontuação de reação
15
Ora bem como vi aqui o meu nick vim so aqui dizer a minha versão da historia e quem quiser acreditar quem não quiser paciência que isto não é a minha vida como alguns.

1º recebi 2 coordenados antes de me juntar á SF e o que estive envolvido na defesa da conta que foi o 1º coordenado não me ficaram com uma aldeia ao contrario de alguns que no 1º coordenado que levaram perderam mais de 10 aldeias.

2º Em 100 e tal aldeias so tinha cerca de 15 a 20 bunkadas que eram mt menos aldeias bunkadas pela tribo do que alguns colegas.

3º e ultimo sampa se achas que a suposta "traição" (quem primeiro traiu foram vcs ao tentarem obrigar-me a dar as minhas aldeias) é razão para ameaças então deves ser a favor das mulheres que são ameaçadas todos os dias pelos ex companheiros.


ps: sim o sampa é sem duvida uma excelente pessoa se deixarmos de parte todas as ameaças, gozos e tentativas de diminuir os outros para se superiorizar e vangloriar.


1ºQuanto a este menino, ao menos concordamos que o segundo coordenado não fez absloutamente nada.

Já no primeiro.
um terço dos NTs foram snipados por mim
um terço e até mais foi sniopado pelo diogo.parreira
um terço estavas tu em chamada de discord a noite toda com partilha de ecrã com o Double a dizer-te botão a botão, literalmente, o que tinhas que fazer.

Se chamas a isso defender um coordenado, então aí temois opiniões diferentes.

2º engraçado dizeres isso porque no encontro FIN o pessoal perguntou-te e tu disseste que tinhas as aldeias todas bunkadas.
E nem é por aí porque tu avisaste 18h antes e a SF nesse coordenado levou 10 aldeias a contar com algumas do lammer se não estou em erro, com os bunks que tinhas o pessoal da FIN tinha-te defendido a conta a 100% como no primeiro coordenado porque a SF não é grande espingarda a atacar.

3º Vocês? Eu alguma vez te obriguei a dares as aldeias a quem quer que seja?
Bom exemplo, deduzo que eu seja o teu ex companheiro e tu a mulher, exemplo que traduz na perfeição a nossa relação

Tu dizes todas como se houvesse um grande numero de vezes, ameaçei-te sim senhor uma vez e foi por pura irritação e foram palavras vazias.
Quanto a gozo, se eu fosse traido por todos os amigos com quem gozo neste momento não tinha costas.
Se é verdade que eu diminuo as outras pessoas, terás de me explicar porque te defendi contra o Doxus, se eu gozo com o pessoal á minha volta, sim gozo, porque sou gozão e gosto de brincar da mesma forma que tambem gozam comigo na FIN mas enquanto eu me rio com eles e os gozo de volta tu levas a mal brincadeiras e espetas facas nas costas de quem te goza na cara mas te protege as costas.

Pensa sobre isso...
 

ForYouBabe

Novo Membro
Pontuação de reação
2
1º Em 60 nts snipas-te cerca de 10 e o parreira metade disso e isso é um terço ? se sim volta para a escola

2º Foste tu que defendes-te o teu coordenado sozinho ? defendes-te com bunks da tribo e mesmo assim perdes-te mais de 12 aldeias em 2 dias e dps ameaçaste desistir e se não fosse o double kc a pegar na tua conta já não tinhas conta para por a apagar.

3º Sentir-se irritado ou enervado não é razão para ameaçar ninguém pelo menos na sociedade em que vivo já a que em que tu te enquadras deve ser rotina do dia a dia.

4º Se te estiveres a oferecer para ser meu companheiro tens de prometer que não paras para vir snipar, é que nem isso conseguiste pelos vistos.

5º Gabavas-te muito que eu não conquistava aldeias á SF e tu conquistavas mas na minha ideia não se conquista o que não se consegue segurar que foi o teu caso como se viu dps.

6º Isso de ter as aldeias todas bunkadas já falamos muitas vezes sobre isso e eu já te disse que eu nunca te disse isso e acho que deves consultar um psiquiatra porque isso de ouvir vozes pode ser um problema grave.

Abreijos marido ;)
 
Última edição:

edu7ever

Membro
Pontuação de reação
23
Lado 1:
Tribos: ||SF||, |SF|
Lado 2:
Tribos: FiN-, FiN~, BoVE

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 19,884
Lado 2: 19,389
Diferença: 495

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,021
Lado 2: 228
Diferença: 1,793

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 102,503,120
Lado 2: 74,569,426
Diferença: 27,933,694

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,366,660
Lado 2: 1,675,216
Diferença: 15,691,444

chart


E não somos grande espingarda a atacar, imagina se fossemos :rolleyes:
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Como sabes não estive de facto envolvido, desafio-te a dizer o contrário, mencionei e menciono o FXLz e o duquedepaus pois essas situações afetam-me enquanto membro da tribo, pergunta ao duquedepaus o que eu lhe fiz, para que ele tomasse essa atitude contra mim enquanto jogador...pois nada, FXLz ou Orion, ou Prodigy404 porque eu não ando a dormir tambem não lhes fiz nada.

Quanto ao dgoo, a tua resposta é no mínimo engraçada, fizeram-me algo a mim porque um colega meu fez algo a alguém da SF? Por amor de deus.

A forma como eu jogo pouco interessa nesta analise, hoje joguei mal amanhã jogo melhor, jogo no bunk na fronteira e no snip no mar azul, é assim que eu jogo, nunca te tomei por jogador que bunka aldeias no mar azul e snipa na fronteira mas cada um joga como joga.

E se faz favor não sejas um inergumo não houve coordenado nenhum ao magin, isso era uma manobra de distração para o bunkarem que foi o que aconteceu, mas infelizmente o jogador que era suposto ter ido buscar aldeias não foi, mas pergunta aí dentro da tua tribo visto que ele agora está aí.

Eu sei que tanto eu como o Romeu somos extremamente bonitos e bem parecidos, mas não nos confundas, portanto é de facto mentira o que disseste e sendo tu um ser tão inteligente e eu um ser tão básico e previsível devias saber que tenho tolerância 0 quanto a mentirosos.

És no minimo ridículo, o não coordenado mandaram qualquer coisa como 10 ou 15 nts numa fase primórdia do jogo, a atacar de noite, ou seja no máximo a 8h, era durante a noite que íamos apoiar o suposto alvo para desviar tropa?

Sampa podemos ficar aqui a discutir o que quiseres e por quanto tempo quiseres, facto é, a SF está no mundo, a FIN já perdeu 2 mil aldeias nesta guerra, foram fáceis, deram pouca luta, e não fossem os pps lords que tinham no mundo, tinham desaparecido há muito mais tempo, a SF não é grande coisa a atacar, mas ao todo neste mundo fez muitos coordenados a sacar 100-200 aldeias por dia, a FIN, por sua vez, no seu melhor coordenado deve ter levado 5 ou 10, à SF penso que no vosso melhor coordenado, em que atacaram com toda a tribo, levaram uma, (1) de 1500 pontos e gastando cerca de 1000 fulls de ataque, para o próximo mundo é a vocês que vamos pedir dicas sobre como se ataca, fora coordenados à SF, os outros coordenados que fizeram foi a bbs, ai batem-nos aos pontos, pois aliaram-se a todo o mundo obvio que era dificil terem alguém para atacar, e quando um membro da fin tenta atacar um gajo fora da tribo, lá vem alguém da liderança pedir para não o fazer pois ele também, vai entrar na FIN.. mas quando um cego não quer ver, não adianta insistir, tens as tuas ideias moldadas e definidas, certas ou erradas são as tuas ideias, espero que assim continues, tu e os outros, pois continuarão a perder mundos, tempo e dinheiro, força nisso
 
Pontuação de reação
15
1º Em 60 nts snipas-te cerca de 10 e o parreira metade disso e isso é um terço ? se sim volta para a escola

2º Foste tu que defendes-te o teu coordenado sozinho ? defendes-te com bunks da tribo e mesmo assim perdes-te mais de 12 aldeias em 2 dias e dps ameaçaste desistir e se não fosse o double kc a pegar na tua conta já não tinhas conta para por a apagar.

3º Sentir-se irritado ou enervado não é razão para ameaçar ninguém pelo menos na sociedade em que vivo já a que em que tu te enquadras deve ser rotina do dia a dia.

4º Se te estiveres a oferecer para ser meu companheiro tens de prometer que não paras para vir snipar, é que nem isso conseguiste pelos vistos.

5º Gabavas-te muito que eu não conquistava aldeias á SF e tu conquistavas mas na minha ideia não se conquista o que não se consegue segurar que foi o teu caso como se viu dps.

6º Isso de ter as aldeias todas bunkadas já falamos muitas vezes sobre isso e eu já te disse que eu nunca te disse isso e acho que deves consultar um psiquiatra porque isso de ouvir vozes pode ser um problema grave.

Abreijos marido ;)

1º Tudo bem que seja, estava só a dar um contexto e a mandar numeros para o ar para explicar o trabalho de cada um, se tens aí os numeros exatos excelente desculpa se não me lembro dos numeros exatos de algo que aconteceu á 6 meses mas nem é esse o ponto que estou a quere frisar, mas ainda bem que não negas o resto o double de facto defendeu o coordenado por ti.

2º Não me recordo de ter dito que defendi um coordenado todo sozinho. E sim o double ajudou-me muito neste jogo assim como ele te ajudou a ti, a diferença é que eu não viro as costas a quem me dá a mão.

3º É uma resposta natural na minha opinião.

4ºPara ser teu companheiro não que depois existiram rapazes na FIN que ficariam com ciumes, deves estar a esquecer-te quem foi um dos que andou a snipar não só na minha como na tua conta NTs.

5º Se eu conquisto mesmo que não segure estou a dar reset ás fazendas do inimigo que é melhor do que deixar as tropas nas aldeias com fazendas cheias, como o TyFusion diz tropas são para morrer e se eu estou a dar reset ás aldeias do inimigo mesmo que não as segure já fiz alguma coisa.

6º Ando eu e mais uns quantos da FIN porque não sei se te lembras mas disseste á frente de todos os que lá estavam juntamente com outras frases mas que depois vieste desmentir.
 

ForYouBabe

Novo Membro
Pontuação de reação
2
1º Nunca me viste a dizer mal do double e sim ajudou-me mas não defendeu por mim já no teu caso ele teve a teu sitter pelo menos 1 ou 2 dias quando fizeste birra e querias desistir.

2º Pois vi logo que para ti ameaças são normais mas nem deve ser da tua educação deve ser mesmo do tipo de pessoa que és.

3º Pois até podes conquistar todas as que tu quiseres mas dps perdes tudo ai são muitas fazendas com reset tens razão.

4º Se é mais do que um a ouvir vozes marquem uma consulta conjunta para um psiquiatra ou vão todos para um internamento psiquiátrico.
 
Pontuação de reação
15
1º Nunca me viste a dizer mal do double e sim ajudou-me mas não defendeu por mim já no teu caso ele teve a teu sitter pelo menos 1 ou 2 dias quando fizeste birra e querias desistir.

2º Pois vi logo que para ti ameaças são normais mas nem deve ser da tua educação deve ser mesmo do tipo de pessoa que és.

3º Pois até podes conquistar todas as que tu quiseres mas dps perdes tudo ai são muitas fazendas com reset tens razão.

4º Se é mais do que um a ouvir vozes marquem uma consulta conjunta para um psiquiatra ou vão todos para um internamento psiquiátrico.


1º Ações falam mais alto que palavras

2º Visto que tu abandonas os que sempre estiveram ao teu lado, acho que prefiro ser o que ameaça do que o que trai.

3º E se perder tudo não faz mal, aprendo enquanto me divirto.

4º De facto, ouvimos vozes mas a pessoa por detrás dessa voz está em falta.

Mas não continuar a discutir, nunca se deve discutir com um ... ele arrasta-nos para o seu nivel e ganha-nos por experiencia.
 

ForYouBabe

Novo Membro
Pontuação de reação
2
E
1º Ações falam mais alto que palavras

2º Visto que tu abandonas os que sempre estiveram ao teu lado, acho que prefiro ser o que ameaça do que o que trai.

3º E se perder tudo não faz mal, aprendo enquanto me divirto.

4º De facto, ouvimos vozes mas a pessoa por detrás dessa voz está em falta.

Mas não continuar a discutir, nunca se deve discutir com um ... ele arrasta-nos para o seu nivel e ganha-nos por experiencia.

Voces foram os primeiros a trair mas isso já toda a gente sabe.

E sim tens razão então é melhor não continuar a discutir contigo pq alem de descer ao teu nivel, tu não vais mudar a tua opinião já que foste um dos que começou esta guerra toda de palavras e ainda posso ficar como tu um parasita da sociedade.

ps: espero que o pilar da fin esteja no próximo mundo que forem que adoro ver anedotas como tu
 

DeletedUser37617

Guest
Bem, de tudo o que li, quando confrontado com coisas um pouco mais vergonhosas e graves tudo o que soube responder foi "isso não é comigo" ou "não sei de nada" portanto é inútil ter qualquer tipo de conversa com este FIN, falemos com as pedras, têm menos mania e dizem bem mais....

Qualquer tipo de insulto proferido por este player ou qualquer outro apenas tenho a dizer, vocês apagaram as contas, forma mais clara de fuga não há..
....eish desculpa, combate à corrupção, ja me tinha esquecido...não se cansaram, estão a combatera a corrupção é isso. Esta a resultar.

Se iam para outro server também não entendo o que fazem no fórum do pt, mas quem sou eu para julgar....

Mas bem sampa apesar de mau, comparado ao Romeu ainda estas a dar os primeiros passos...mas estas no caminho certo :)

Como diz na vossa declaração de guerra, "beijos fofinhos com direito a carinho" uma coisa assim

porta-te bem
 

DeletedUser55567

Guest
Sompinha so para frisar que o mundo foi easy, muito easy mesmo. A SF é fraca no que toca a atacar, mas é a Fin que fazia um coordenado de 3 em 3 meses.
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
727
Quando ganhas na Guerra final e a tribo nem 300.000.000 de ODD tem o_O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo