Guerra Ducks vs HIC e Adi

  • Iniciador do tópico DeletedUser55563
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56032

Guest
Fizemos proposta de fusao ? Amgine voçês é que pediram para fazermos fusao e nos recusamos.
 

DeletedUser50647

Guest
Guerra acabou podiam fechar isto acho desnecessário estar aqui e espero novos episódios de futuras guerras brevemente :):)
 

DeletedUser56101

Guest
Ainda tens moral para falar aqui? Abandonaste o teu projeto em troca das tuas aldeias. Isso não passam de meras desculpas sem sentido. Esperas ter a vida mais facilitada agora? Não esperes por isso ;)

Parem de falar à toa.
Ninguém abandonou projeto nenhum, apenas se juntaram ideias, opiniões e bons players.
Fiquem no vosso canto que havemos de chegar :D
 

DeletedUser56133

Guest
A guerra contra a Ducks está ser muito dificil, mas nós na Hic vamos longe. Já estive a falar com os meus pais para partilhar uma receita de arroz de pato com voces. Aqui vai :
Arroz de Pato é uma receita tradicional, simples, económica e muito saborosa.

Experimente esta receita simples de arroz de pato no forno.

.

Modo de preparação
Limpar bem o pato e tirar-lhe todas as gorduras.
Levar ao lume uma panela com bastante água e, quando começar a ferver, deitar o pato, juntamente com os grãos de pimenta, 1 folha de loureiro, o cravinho e meia cebola com casca.
Temperar com sal. Se for feito na panela de pressão, a cozedura demora cerca de 30 minutos.
Caso contrário, demora cerca de 1h30 e poderá ter de se acrescentar água ao caldo, conforme este for reduzindo.
A meio da cozedura, juntar metade do chouriço de carne.
Quando estiver cozido, retirar do caldo, reservando-o.
Deixar arrefecer o pato e desfiá-lo, descartando a pele.
Partir o chouriço cozido, em pedacinhos.
Retirar do caldo a película de gordura que se forma à superfície e reservar.
Levar a cebola picada ao lume juntamente com o azeite, o alho, a folha de loureiro.
Quando a cebola começar a caramelizar, juntar o arroz e ir mexendo para não pegar.
Quando começar a ficar com os bagos esbranquiçados, juntar o caldo onde cozeu o pato, devidamente coado num passador, na proporção do dobro da quantidade de chávenas do arroz, mais uma, isto é, se foram 3 chávenas de arroz, deverão ser 7 chávenas de caldo.
Se este não for suficiente, completar com água.
Deixar o arroz levantar fervura, mexer e deixar cozer 7 minutos.
Num tabuleiro de ir ao forno, deitar metade da quantidade de arroz, espalhar por cima o pato desfiado e os pedaços de chouriço cozido e cobrir com o restante arroz.
Enfeitar com a outra metade de chouriço cru, que entretanto se partiu às rodelas.
Verter por cima a gordura que se havia tirado da superfície do caldo.
Levar ao forno a 200ºC cerca de 20 minutos, até o arroz ficar lourinho.
Bom proveito!

Depois disto tudo só tenho a dizer: Go Hic ! O coordenado de ontem foi muito bom, vamos longe!
 

DeletedUser55884

Guest
A guerra contra a Ducks está ser muito dificil, mas nós na Hic vamos longe. Já estive a falar com os meus pais para partilhar uma receita de arroz de pato com voces. Aqui vai :
Arroz de Pato é uma receita tradicional, simples, económica e muito saborosa.

Experimente esta receita simples de arroz de pato no forno.

.

Modo de preparação
Limpar bem o pato e tirar-lhe todas as gorduras.
Levar ao lume uma panela com bastante água e, quando começar a ferver, deitar o pato, juntamente com os grãos de pimenta, 1 folha de loureiro, o cravinho e meia cebola com casca.
Temperar com sal. Se for feito na panela de pressão, a cozedura demora cerca de 30 minutos.
Caso contrário, demora cerca de 1h30 e poderá ter de se acrescentar água ao caldo, conforme este for reduzindo.
A meio da cozedura, juntar metade do chouriço de carne.
Quando estiver cozido, retirar do caldo, reservando-o.
Deixar arrefecer o pato e desfiá-lo, descartando a pele.
Partir o chouriço cozido, em pedacinhos.
Retirar do caldo a película de gordura que se forma à superfície e reservar.
Levar a cebola picada ao lume juntamente com o azeite, o alho, a folha de loureiro.
Quando a cebola começar a caramelizar, juntar o arroz e ir mexendo para não pegar.
Quando começar a ficar com os bagos esbranquiçados, juntar o caldo onde cozeu o pato, devidamente coado num passador, na proporção do dobro da quantidade de chávenas do arroz, mais uma, isto é, se foram 3 chávenas de arroz, deverão ser 7 chávenas de caldo.
Se este não for suficiente, completar com água.
Deixar o arroz levantar fervura, mexer e deixar cozer 7 minutos.
Num tabuleiro de ir ao forno, deitar metade da quantidade de arroz, espalhar por cima o pato desfiado e os pedaços de chouriço cozido e cobrir com o restante arroz.
Enfeitar com a outra metade de chouriço cru, que entretanto se partiu às rodelas.
Verter por cima a gordura que se havia tirado da superfície do caldo.
Levar ao forno a 200ºC cerca de 20 minutos, até o arroz ficar lourinho.
Bom proveito!

Depois disto tudo só tenho a dizer: Go Hic ! O coordenado de ontem foi muito bom, vamos longe!

a pedrada do homem kkkk
 

DeletedUser55925

Guest
Jajajajajajajja o_O


Este gajo não larga a chucha. Tás todo cozidinho Twiplo. Abranda nisso
 

DeletedUser54458

Guest
Só vejo gente da pk a criticar porque será ? Falam em fusões e vocês quantos recrutamentos fizeram ? Chorem menos queriam ter o mundo fácil agora já não acham tanta piada não e verdade? Tentaram jogar com a diplomacia mas saiu vós o tira pela colatra.
Cumprimentos
 

DeletedUser56032

Guest
Só vejo gente da pk a criticar porque será ? Falam em fusões e vocês quantos recrutamentos fizeram ? Chorem menos queriam ter o mundo fácil agora já não acham tanta piada não e verdade? Tentaram jogar com a diplomacia mas saiu vós o tira pela colatra.
Cumprimentos


Recrutamentos, fizemos mass porque se nao voçês convidavam o mundo inteiro e seriam 4 tribos em vez de 3. Vocês querem ganhar o mundo com fusoes e recrutamentos so pode...So fizeram fusao para o w@tchman nao entrar na Pk

Ahh e a conquistar essas barbaras todas, vocês devem ricos para andarem a desbloquear nobres so para comer barbaras.
Vao se arrepender ter gasto tanto dinheiro no jogo Até agora tiveram vantagem por causa da traicao dos HIC mas daqui a uns dias a situacao vai mudar, lembrem-se o que aconteceu com a HIC, vai acontecer com vocês
 

DeletedUser54458

Guest
Recrutamentos, fizemos mass porque se nao voçês convidavam o mundo inteiro e seriam 4 tribos em vez de 3. Vocês querem ganhar o mundo com fusoes e recrutamentos so pode...So fizeram fusao para o w@tchman nao entrar na Pk

Ahh e a conquistar essas barbaras todas, vocês devem ricos para andarem a desbloquear nobres so para comer barbaras.
Vao se arrepender ter gasto tanto dinheiro no jogo Até agora tiveram vantagem por causa da traicao dos HIC mas daqui a uns dias a situacao vai mudar, lembrem-se o que aconteceu com a HIC, vai acontecer com vocês

Sim recrutaram porque nós recrutamos mas meio mundo comparado com nós? Ou foram para top1 por conquistar não? Vocês são os únicos no mundo que não terem moral para falar e até agora era a hic agora Sao vocês a por o nome do Watchman .aqui no fórum , deixem o rapaz em paz senão levas com outra nega.
O vosso choro e sentido
Aguardamos pelos próximos episódios
 

DeletedUser51770

Guest
index.php
 

DeletedUser56133

Guest
Boas noites. Devido a problemas na cozinha aqui em casa, teremos que adiar o Arroz de Pato. É favor de dizer o que posso fazer para compensar tal falha minha.

Em relacao á guerra Ducks vs Hic: Acho que está a ser fixe, bons jogadores dos dois lados. Mas há jogadores que sao simplesmente bons de mais. Um jogador está sozinho em guerra contra a mais tribo deste mundo. Props ao Jp099 que está a batalhar a tribo "Aldeia Barbara" e a levar a melhor, até agora sem qualquer tipo de baixar. Muito bom jogador
 

DeletedUser56102

Guest
Boas noites. Devido a problemas na cozinha aqui em casa, teremos que adiar o Arroz de Pato. É favor de dizer o que posso fazer para compensar tal falha minha.

Em relacao á guerra Ducks vs Hic: Acho que está a ser fixe, bons jogadores dos dois lados. Mas há jogadores que sao simplesmente bons de mais. Um jogador está sozinho em guerra contra a mais tribo deste mundo. Props ao Jp099 que está a batalhar a tribo "Aldeia Barbara" e a levar a melhor, até agora sem qualquer tipo de baixar. Muito bom jogador

Muito obrigado, noites mal dormidas e muitos anti snipes, não têm sido fácil, mas o tribal wars é mesmo assim!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo