Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

  • Iniciador do tópico DeletedUser52935
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Parabens à vG pelo grande coordenado :'D

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/captura_de_ecra_2019-04-17__as_20-54-42-png
captura_de_ecra_2019-04-17__as_20-54-42-png
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Diz me o que levaste nos "coordenados" que fizeste? Fizeram 1 coordenado ao top2 do mundo ha coisa de 1 mes com 110 fulls e 7 nts uiuiuiuiui.... conde conde, cuidado com os espioes no quarto, estao todos a vossa espera na sala ;)

A pouco vi que os NTS também se fartaram de sair
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Sem facadas ?
O marques e o lord são o k ?
Não estou a criticar vos....
Mas fica mal vocês virem para o fórum como virgens ofendidas ...
Os reis da moralidade e dos bens costumes são a peste hahhaha
Parabéns pelo vosso coordenado e pela jogada de recrutamento inimigo antes de um coordenado...

Facadas já levou interna acho eu mas isso achas mau? Atenção que isto e só toupeiras
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Já agora felicito mais uma vez pela exclusão de um membro vosso da tribo vG, só porque recebeu um coordenado nosso (mais uma vez), só querem é vitórias morais.
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Boa tarde,

Tery, agradecia que incluisses o darkendead nas estatisticas da Guerra na tua proxima atualizacao. Nao ha discurso politicamente correto que te valha a acompanhar estatisticas se as manipulam desta maneira. Ha meia duzia de semanas atras, ele era membro para comer as vossas internas, agora como perde aldeias sem voces fazerem ponta para o defender, ja nao e membro e mandam-no embora. "Ja nao e um velhote que da bengaladas". Ve-se o vosso espirito de entreajuda. Tribo fixe. Continuem a ganhar no papel que nos ganhamos onde conta.

Batam Pinças

(off-topic: as minhas desculpas pela falta de acentuacao no meu comentario, a culpa e do teclado, nao falta de QI).
 

griKzzz

Membro
Pontuação de reação
23
Lado 1:
Tribos: Peste, PestA., Peste., Negra, Cam0ca
Lado 2:
Tribos: .1, 1., 1*
Jogadores: darkendead

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 407
Lado 2: 365
Diferença: 42

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 141
Lado 2: 90
Diferença: 51

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,896,846
Lado 2: 2,836,448
Diferença: 60,398

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,244,669
Lado 2: 724,373
Diferença: 520,296

chart
 
Última edição por um moderador:

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Boa tarde,

Tery, agradecia que incluisses o darkendead nas estatisticas da Guerra na tua proxima atualizacao. Nao ha discurso politicamente correto que te valha a acompanhar estatisticas se as manipulam desta maneira. Ha meia duzia de semanas atras, ele era membro para comer as vossas internas, agora como perde aldeias sem voces fazerem ponta para o defender, ja nao e membro e mandam-no embora. "Ja nao e um velhote que da bengaladas". Ve-se o vosso espirito de entreajuda. Tribo fixe. Continuem a ganhar no papel que nos ganhamos onde conta.

Batam Pinças

(off-topic: as minhas desculpas pela falta de acentuacao no meu comentario, a culpa e do teclado, nao falta de QI).


"agora como perde aldeias sem voces fazerem ponta para o defender"

Falas de boca cheia pois não sabes o que estás a dizer, o jogador deixou de aparecer, não dá sinais de vida, eu inclusive mandei-lhe mensagem e não leu. Queres que a velha guarda faça o que? o jogador simplesmente desapareceu. Quando souberes realmente do que falas, fala. Comentários tristes como esse são dispensados. Eu só acho engraçado o numero de conquistas por parte da Peste, acertaram bem num jogador que desapareceu, não devem ter tido nada a ver com isto o_O. Ainda houve jogadores da velha guarda a dizerem que viram na partilha de comandos tropas a regressar, retiradas de aldeias em front do dark, muito estranho para um jogador que não dá sinais de vida o_Oo_Oo_O

upload_2019-4-20_3-10-8.png
 
Última edição:

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
"agora como perde aldeias sem voces fazerem ponta para o defender"

Falas de boca cheia pois não sabes o que estás a dizer, o jogador deixou de aparecer, não dá sinais de vida, eu inclusive mandei-lhe mensagem e não leu. Queres que a velha guarda faça o que? o jogador simplesmente desapareceu. Quando souberes realmente do que falas, fala. Comentários tristes como esse são dispensados. Eu só acho engraçado o numero de conquistas por parte da Peste, acertaram bem num jogador que desapareceu, não devem ter tido nada a ver com isto o_O. Ainda houve jogadores da velha guarda a dizerem que viram na partilha de comandos tropas a regressar, retiradas de aldeias em front do dark, muito estranho para um jogador que não dá sinais de vida o_Oo_Oo_O

Ver anexo 5091

Triste é os teus comentários a dizer essas babozeiras de retirar tropas da front lol, o que a liderança vos diz só para vos tapar os olhinhos...coitados..... o que tu disses-te ao grikzz digo te o mesmo a ti.

Estava inactivo, mas mesmo inactivo ainda tentou defender-se, ao contrario da tribo dele que se cagou completamente para ele.

Sim voces tambem ja por 3 vezes acertaram em cheio, mas os membros permaneceram até ao fim, sabes porque? Não, nem te vou explicar...perder tempo contigo lol.
Voces preferem se motivar com as estatísticas e por isso expulsam bem facil um membro vosso, como sempre aconteceu.

PS: Não te esqueças que um dia vais ser tu...e eles nao vão ter rpoblemas em te kickar da tribo :'D
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Triste é os teus comentários a dizer essas babozeiras de retirar tropas da front lol, o que a liderança vos diz só para vos tapar os olhinhos...coitados..... o que tu disses-te ao grikzz digo te o mesmo a ti.

Estava inactivo, mas mesmo inactivo ainda tentou defender-se, ao contrario da tribo dele que se cagou completamente para ele.

Sim voces tambem ja por 3 vezes acertaram em cheio, mas os membros permaneceram até ao fim, sabes porque? Não, nem te vou explicar...perder tempo contigo lol.
Voces preferem se motivar com as estatísticas e por isso expulsam bem facil um membro vosso, como sempre aconteceu.

PS: Não te esqueças que um dia vais ser tu...e eles nao vão ter rpoblemas em te kickar da tribo :'D

Como é que ele estando inativo se tentou defender?? Hahaha estás todo perdido essa foi a frase mais engraçada que já ouvi. Como eu já disse em cima eu próprio enviei lhe mensagem e ele não respondeu. Essa print fui eu que tirei. Onde é que a tribo cagou nele se ele não apareceu no jogo no dia dos ataques e até agora também não? Claro que foi expulso lol se ele desapareceu e n volta. Vê se que não percebes muito disto se dizes essas coisas hahah

PS: essas conversas a tentar dizer mal da velha guarda não me afetam amigo :)
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
"agora como perde aldeias sem voces fazerem ponta para o defender"

Falas de boca cheia pois não sabes o que estás a dizer, o jogador deixou de aparecer, não dá sinais de vida, eu inclusive mandei-lhe mensagem e não leu. Queres que a velha guarda faça o que? o jogador simplesmente desapareceu. Quando souberes realmente do que falas, fala. Comentários tristes como esse são dispensados. Eu só acho engraçado o numero de conquistas por parte da Peste, acertaram bem num jogador que desapareceu, não devem ter tido nada a ver com isto o_O. Ainda houve jogadores da velha guarda a dizerem que viram na partilha de comandos tropas a regressar, retiradas de aldeias em front do dark, muito estranho para um jogador que não dá sinais de vida o_Oo_Oo_O

Ver anexo 5091

Falo do que sei e do que está à vista de todos, eu jogo na Peste, não jogo na Velha Guarda. Queres falar de coisas tristes? Se calhar também tivemos alguma coisa a ver com "bunks" como estes, somos nós que carregamos nas vossas contas para mandar os apoios também e todas as situações em que temos sucesso é apenas fruto do vosso demérito, é isso?
https://prnt.sc/ndl3ak
E agora pelos vistos, de alguma maneira, é culpa nossa que vocês não saibam cuidar dos vossos "supostos" inativos... Estranho, eu achava que essa era a vossa especialidade até.
Como é que ele estando inativo se tentou defender?? Hahaha estás todo perdido essa foi a frase mais engraçada que já ouvi. Como eu já disse em cima eu próprio enviei lhe mensagem e ele não respondeu. Essa print fui eu que tirei. Onde é que a tribo cagou nele se ele não apareceu no jogo no dia dos ataques e até agora também não? Claro que foi expulso lol se ele desapareceu e n volta. Vê se que não percebes muito disto se dizes essas coisas hahah

PS: essas conversas a tentar dizer mal da velha guarda não me afetam amigo :)

Primeiro dizes que viste comandos do jogador a tirar tropas da fronteira e depois dizes que o jogador nem apareceu no dia do ataque. Deita mais areia para os olhos que só faz bem. E já que dizes para "não falarmos do que não sabemos", não fales tu do que não sabes porque nós atacámos e nós sabemos se ele defendeu ou não. E bem ele tentou aguentar-se mas não há milagres meu caro.
Enfim, vamos deixar a conversa por aqui porque tu só sabes olhar em frente e dizer o que te dizem. Continuação de bom jogo e de boa guerra.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Primeiro dizes que viste comandos do jogador a tirar tropas da fronteira e depois dizes que o jogador nem apareceu no dia do ataque. Deita mais areia para os olhos que só faz bem. E já que dizes para "não falarmos do que não sabemos", não fales tu do que não sabes porque nós atacámos e nós sabemos se ele defendeu ou não. E bem ele tentou aguentar-se mas não há milagres meu caro.
Enfim, vamos deixar a conversa por aqui porque tu só sabes olhar em frente e dizer o que te dizem. Continuação de bom jogo e de boa guerra.

Eu disse que houve membros a dizerem que no dia anterior dos ataques viram tropas a serem retiradas na conta do dark, disseram-me a mim em privado porque tavamos a comentar apenas sobre o dark, não é inventar para fazer boa figura no forum externo lol. No dia dos ataques foi a auto-estrada de conquistas que aconteceu, ele nunca apareceu no jogo nesse dia nem apareceu até agora, como podes ver pelas conquistas e pelas mensagens que ele recebeu e não leu. Dizeres que ele se tentou aguentar é falso porque se ele está inativo, não tem maneira de se aguentar. Só te podes aguentar se tiveres ativo.
 

DiogoVitorino

Membro
Pontuação de reação
24
Como é que ele estando inativo se tentou defender?? Hahaha estás todo perdido essa foi a frase mais engraçada que já ouvi. Como eu já disse em cima eu próprio enviei lhe mensagem e ele não respondeu. Essa print fui eu que tirei. Onde é que a tribo cagou nele se ele não apareceu no jogo no dia dos ataques e até agora também não? Claro que foi expulso lol se ele desapareceu e n volta. Vê se que não percebes muito disto se dizes essas coisas hahah

PS: essas conversas a tentar dizer mal da velha guarda não me afetam amigo :)

Volto a reiterar: Ele mesmo inactivo tentou-se defender.
Explico agora: Ele não estava inactivo.

Percebes-te agora ou necessitas de um desenho?

Os snipes apareceram por acaso então, foi magia...está explicado

Só uma pergunta o TeryNuno está inactivo tambem?

Batam pinças
 

DeletedUser52935

Guest
Como hoje algém do Adversário perguntou se eu tinha "perdido o Piu", venho assumir o MEA Culpa por não atualizar a estatistica.

Estatisca da Excelente ultima Semana que tanto fala a PESTE

Lado 1:
Tribos: 1., .1, 1*
Lado 2:
Tribos: PestA., Peste, Peste., Cam0ca, Negra

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,719
Lado 2: 1,490
Diferença: 229

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 406
Lado 2: 413
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,693,913
Lado 2: 9,778,161
Diferença: 3,915,752

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,312,253
Lado 2: 3,483,737
Diferença: 171,484

chart







Estatistica desde o inicio da Guerra


Lado 1:
Tribos: 1., .1, 1*
Lado 2:
Tribos: PestA., Peste, Peste., Cam0ca, Negra

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 20,083
Lado 2: 22,590
Diferença: 2,507

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,652
Lado 2: 2,176
Diferença: 476

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 95,538,419
Lado 2: 112,528,115
Diferença: 16,989,696

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19,370,316
Lado 2: 15,748,680
Diferença: 3,621,636

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo