Previsões de Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
O FE deste mundo deve ser o mais inactivo que alguma vez vi, e por um lado ainda bem.

No entanto acho que pode ser saudável e divertido quando há respeito e uma boa comunicação.

Para o mês de maio, sem dúvida que será um mês importante no que toca à consolidação de território e na preparação de frentes de guerra.

Prevejo também os meus colegas de tribo a chucharem as bbs à minha beira até ao tutano.

O começo das internas nas tribos maiores
 

DeletedUser36133

Guest
Guerra wp vs broken pelo domínio do k 43 a não ser que arranjem qualquer tipo de compromisso AKA fusão, sendo que a llamas e a SM tambem têm presença no k43 de certeza que vai ser interessante ver o lado que eles vão escolher se é que vão escolher lados

O k44 a ser dominado lentamente pela SM Se bem que existe uma presença considerável da wp na região fronteiriça do k o que pode originar problemas futuros

K54 completamente dominado pela llamas sem oposição após a queda da mete nojo e a fusão com a fkrz, até agora a tribo com mais eficiência a dominar o seu k é parece já ter ideias de se expandir para outros

K55 com uma KOV a desenvolver se bem sendo que os seus opositores a CM ficam mais fracos de dia para dia. Nota se já alguma presença da SM no k isto quererá dizer uma futura guerra? Não percam o próximo episódio porque nós também não
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Amigo, acho que te trocaste um pouco aí com os continentes xD

Para este mês prevejo consolidações de núcleos das tribos mais fortes no mundo, fronteiras a começarem a ficar mais delineadas e possivelmente começam a haver as primeiras internas nas tribos... Neste mês os farmers começam a destacar-se mais também :p
 

DeletedUser36990

Guest
Boas guerras para todos.
Lembremos que os que o jogo e ganho in game...
 

DeletedUser36133

Guest
Amigo, acho que te trocaste um pouco aí com os continentes xD

Para este mês prevejo consolidações de núcleos das tribos mais fortes no mundo, fronteiras a começarem a ficar mais delineadas e possivelmente começam a haver as primeiras internas nas tribos... Neste mês os farmers começam a destacar-se mais também :p

yep era k 44 e 45 que queria dizer, isto de fazer previsões logo de manha é lixado ahah
 

DeletedUser53379

Guest
Prevejo as fronteiras de cada tribo se formem... Prevejo também os ditos ''farmers'' começarem a destacar-se!
Prevejo as primeiras grandes guerras a formarem-se
Em relação á minha tribo prevejo esta ser cada vez mais organizada e aumentar o nucleo desta
 

DeletedUser54629

Guest
Eu sei o que é o exercito vermelho... estava apenas a criticar-vos o "vosso exercito" não ao exercito vermelho. Eu posso dizer que sou bue fixe e ser uma porcaria
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
A dica pode ser boa mas não corresponde à realidade

Se dizes isso com base à S! do 62 estás muito enganado, mas pronto, pessoal vindo da Terror ainda anda muito ressabiado :D

E se calhar devias experimentar jogar um mundo sem compra de nobres, dizem que é mais giro :oops:
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Se dizes isso com base à S! do 62 estás muito enganado, mas pronto, pessoal vindo da Terror ainda anda muito ressabiado :D

E se calhar devias experimentar jogar um mundo sem compra de nobres, dizem que é mais giro :oops:

Ha compra de recursos é basicamente a mesma coisa apra quem tem dinheiro :rolleyes:
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Ha compra de recursos é basicamente a mesma coisa apra quem tem dinheiro :rolleyes:


Ao inicio sim, quando tiveres numa fase mais avançada do jogo não vais comprar recursos no mercado para cunhar moedas. A menos que tenhas mesmo muito dinheiro e o queiras desperdiçar dessa forma :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo