Estatistica GuerrA VELHA GUARDA vs PESTE

  • Iniciador do tópico DeletedUser52935
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52987

Guest
Amigo, não há nada de ilegal em fazer alianças com a CM ou não, o que estava mal era o facto de que não nos deixavam incluir esses vossos amigos nas estatísticas porque diziam que não eram aliados mas isso foi esclarecido e admitido pelo Marques que de facto há uma aliança entre vós, e também foi comprovado pelos vossos apoios a aldeias deles. Portanto podes não ter respondido ao pedido de ajuda deles, mas o facto é que um certo salazar andou a apoiar as aldeias todas do diogo :)
O marques não admitiu isso mostrou-te uma print de uma msg para tu veres a data, que nem isso olhaste, como te digo nunca ouve aliança com a cm mas sim amizade com 2 jogadores, tipo se o teu problema é estatisticas vai ao twstats e mete la a CM se isso te faz feliz lol

Já disse aqui que apoiei 2 jogadores da cm, o resto nunca ouvi falar deles nem quero saber mas se queres por as aldeias para as estatisticas põe, como te digo estatisticas servem para aumentar o ego de pessoas como tu, porque tu para jogar tribos tá quieto :)
 

DeletedUser56284

Guest
O marques não admitiu isso mostrou-te uma print de uma msg para tu veres a data, que nem isso olhaste, como te digo nunca ouve aliança com a cm mas sim amizade com 2 jogadores, tipo se o teu problema é estatisticas vai ao twstats e mete la a CM se isso te faz feliz lol

Já disse aqui que apoiei 2 jogadores da cm, o resto nunca ouvi falar deles nem quero saber mas se queres por as aldeias para as estatisticas põe, como te digo estatisticas servem para aumentar o ego de pessoas como tu, porque tu para jogar tribos tá quieto :)


Eu li a mensagem e vi a data, mas o que muda isso? Nada. Vou então incluir nas stats, obrigado pela permissão :)

Posso não ser dos jogadores mais brilhantes do mundo mas ao menos não vivo de scripts meu caro ;)
 

DeletedUser56284

Guest
Estás à vontade para usares o que bem entenderes, o teu fim será o mesmo amigo assim como o resto da tua tribo.
 

DeletedUser55008

Guest
Ha uma coisa que todos concordamos, as diplomacias deste mundo tornaram omundo fraquissimo. Ja estamos na guerra final a meses, não houve emoção nenhuma nem "incerteza" sobre as candidatas... é ver se isto não se torna padrão, que no minimo quatro tribos é essencial para um mundo minimamente interessante.
 

DeletedUser52987

Guest
Ha uma coisa que todos concordamos, as diplomacias deste mundo tornaram omundo fraquissimo. Ja estamos na guerra final a meses, não houve emoção nenhuma nem "incerteza" sobre as candidatas... é ver se isto não se torna padrão, que no minimo quatro tribos é essencial para um mundo minimamente interessante.
Amen ! Tanto a liderança de um lado como o outro tentou resolver o mundo rapidamente, só não ve isso quem não quer.
 
Última edição por um moderador:

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Amen ! Tanto a liderança de um lado como o outro tentou resolver o mundo rapidamente, só não ve isso quem não quer.

Eu não concordo muito com essa afirmação.
A primeira liderança da peste comprometeu o mundo quando fez mass recruit e dominou os 2 Continentes de cima. a WL e a Velha guarda, sendo que cada uma dominava 1 continente, tinham que se juntar para derrotar a peste e foi isso que aconteceu. Tanto a WL ou a 1. tiveram que se adaptar às circunstâncias e esta foi a melhor alternativa. Se a peste não tivesse feito mass para dominar 2 continentes e tivessem as guerras habituais, o mundo não estaria assim.
 

DeletedUser52987

Guest
Eu não concordo muito com essa afirmação.
A primeira liderança da peste comprometeu o mundo quando fez mass recruit e dominou os 2 Continentes de cima. a WL e a Velha guarda, sendo que cada uma dominava 1 continente, tinham que se juntar para derrotar a peste e foi isso que aconteceu. Tanto a WL ou a 1. tiveram que se adaptar às circunstâncias e esta foi a melhor alternativa. Se a peste não tivesse feito mass para dominar 2 continentes e tivessem as guerras habituais, o mundo não estaria assim.
Não era possivel fazer uma aliança contra a peste? normalmente é isso que se costuma fazer, para mim fazerem fusão foi fazer o mesmo que o glad fez, uma aliança chegava.
Se isso acontecesse teriamos muito mais que 2 tribos neste momento.
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Não era possivel fazer uma aliança contra a peste? normalmente é isso que se costuma fazer, para mim fazerem fusão foi fazer o mesmo que o glad fez, uma aliança chegava.
Se isso acontecesse teriamos muito mais que 2 tribos neste momento.

Penso que a liderança da WL tenha desistido. se bem me lembro o playhard era lider e nunca mais jogou
O normal seria uma aliança claro
 

DeletedUser47524

Guest
Então tery não vais por as estatísticas do vosso coordenado? ou querem manter este meio silencioso?
 

DeletedUser56101

Guest
Ha uma coisa que todos concordamos, as diplomacias deste mundo tornaram omundo fraquissimo. Ja estamos na guerra final a meses, não houve emoção nenhuma nem "incerteza" sobre as candidatas... é ver se isto não se torna padrão, que no minimo quatro tribos é essencial para um mundo minimamente interessante.

Torna-se mesmo padrão , infelizmente.

No PT65 tínhamos as tais 4 tribos que referiste. Uma em cada K , QLM , Dics , WW e SK.

Tal como dizes isto é sempre tudo a mesma coisa. Os melhores da SK ( mais de 30 ) refugiaram-se na WW quando estavam a perder guerra contra eles e depois disso a WW foi buscar 30 players a QLM para vir fazer a guerra final contra a Dics.

Mass mass mass recruit.
Guerra final com 6 meses de mundo? rofl

TW PT está condenado , mentalidades pequenas.

Abraço a todos e boa sorte para ambas as tribos.
 

saken

Membro
Pontuação de reação
19
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: Peste, Peste.

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 237
Diferença: 178

chart


Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: Peste, Peste.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,578
Lado 2: 2,567
Diferença: 989

chart


Parabéns à Peste.
 

DeletedUser43952

Guest
Força Velha Guarda, das poucas tribos que ainda mantém os valores e a postura adequada de outros tempos deste jogo.
 

DeletedUser56021

Guest
Força Velha Guarda, das poucas tribos que ainda mantém os valores e a postura adequada de outros tempos deste jogo.

Manter os valores de outros tempos??? mas com um avanço monetário, tecnológico e falta de caracter actualizadissimo.
Nem com bans atacáveis,e jogadas escuras conseguiram, verdade que ainda não está ganho, mas vai caminhando...

Força Peste....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo