Best Players

Khandash

Membro
Pontuação de reação
51

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Catorze
darkcotik
Akalude
Shirime
Wakareg
red ice
lobito 23
Duck (cop do sir kangus no 51)
Amnésia
Auntun vonh
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Há muitos bons jogadores, creio que as maiores variáveis são o tempo disponível para o jogo e motivação. Pois alguns que vocês aí em cima mencionaram são muito maus, pela experiencia que tive com eles, mas lá está, eles podem ser bons jogadores mas que estão desmotivados, ou com falta de tempo! Tirando o carrydaguarda e o u mad bro? Esses são só maus.

Vou dar a minha opinião:

w@tchman (o verdadeiro)
best in the world
-dragon ball-
.tunnes e lega
duck
autun vanhout
tcarreiras
ventura92
the butcher man
brother minifix (stefanie da vila moleza)


Porque ser jogador não é só conquistar aldeias.
 

nando faria

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Na minha opinião os 10 melhores jogadores sao :

Tcarreiras
Rei-pantera negra .
Zé ( u mad Superman )
Blade20
Lobito 23
W@tchman
Best in the world
The butcher man
Tunnes.
Sir kangus ( duck maniac)
 

- u Mad Bro ?? O.o

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Há muitos bons jogadores, creio que as maiores variáveis são o tempo disponível para o jogo e motivação. Pois alguns que vocês aí em cima mencionaram são muito maus, pela experiencia que tive com eles, mas lá está, eles podem ser bons jogadores mas que estão desmotivados, ou com falta de tempo! Tirando o carrydaguarda e o u mad bro? Esses são só maus.

Portanto consideras me mau jogador,sendo que a única vez que jogaste comigo foi num mundo que não me esforcei minimamente desde o início e o mesmo mundo que estive ausente durante 3/4 meses por problemas de saúde ? Jogo isto para me divertir e passar o tempo não me interessa se gostam de mim nem se sou um dos melhores jogadores ou não,continuo a querer o meu 3º Top 1,mas o tempo em que era competitivo ao ponto de apenas jogar para top 1 morreu com o que me aconteceu há uns meses,de qualquer forma vim apenas dizer que antes de mencionarem o meu nick seja por boas ou más razões,tenham em conta que os únicos mundos onde joguei a sério foram o 37 e principalmente o 49,o resto joguei apenas para a medalha de vencedor e possivelmente não voltarei a jogar a sério neste jogo já que o 67 deverá ser o meu último mundo em um bom tempo,só vim por ser o Sprint a pedir caso contrário depois do 62 tão cedo não me voltariam a ver.

Aproveito que estou aqui para responder ao tópico e deixar os 10 jogadores que levaria junto comigo para um mundo,podem não ser os melhores dos melhores mas são alguns dos jogadores que tenho mais confiança sendo que conheço quase todos pessoalmente e sei que todos estando motivados teriam um papel importante numa eventual vitória.

Sprint do Astronauta
Vandrakens
Brother Minifix
Edu Di Ghetto
BAD TCHIKEN
Badworld
Built To Resist
Vedetta
-Kirgonix-
danielmota8


Bom Jogo
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Boas, estes são os jogadores que o que mais queria era que viessem para um projecto meu, o meu top10 players sem tirar nem colocar:

Badworld
HarD-Style
Noofeling
Legalize
Hircine
Oitavo-Mar
Rik19
TheHeroman
MonkaS
Bastião Golias
 
Topo