Previsões Setembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser54435
  • Data de início

DeletedUser54435

Guest
Prevejo um início de mês muito atribulado por parte da RL, possivelmente com algumas saídas das tribos e com umas perdas significativas do nº de aldeias.

Unum a subir ao top1 ODA, sendo que o Pinheiro em nada contribuirá para isso.

VelllO a causar muita dor de cabeça na sua futura front, ai mãe!

Throw vs Unum a ganhar novo ânimo, creio que vai ser um mês interessante para os que se encontram naquelas fronteiras.
 

- Alon3 -

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Prevejo a Unum a levar fortemente na boca mesmo no centro do mapa e a começarem a ser empurrados para tras pela RL com alguma ajuda da Throw.
(Para azar da unum com esta jogada porca que fizeram conseguiram acordar jogadores importantes da RL e agora vao ter de levar com eles :D )
 

DeletedUser41303

Guest
Mês de setembro muito duro. se o que o jota diz for verdade vai ser bonito de se ver, mas claro meu puto peti não vai ficar nada atrás dessa jogada.
Espero mais batata entre a unum e a throw ainda este mês, e possivelmente a minha subida ao top 1000
 

DeletedUser56113

Guest
Prevejo a Unum a levar fortemente na boca mesmo no centro do mapa e a começarem a ser empurrados para tras pela RL com alguma ajuda da Throw.
(Para azar da unum com esta jogada porca que fizeram conseguiram acordar jogadores importantes da RL e agora vao ter de levar com eles :D )

Oh meu granda nabo, Prevejo a tua conta a ser fuzilada por trás e pela frente e tu a chorares para vires para a UNUM ou a fugires para a THROW.

Prevejo a throw juntar-se a RL para levar na boca tambem, e ainda prevejo comer a tua cota.

Com muito carinho , Slinked

PS: Prevejo saires do top 100 para o TOP 10 mil do 68
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54435

Guest
Prevejo a tentativa frustada de algumas tribos que dizem não compactuar com certas jogadas de tentar recrutar jogadores na Unum, embora sem sucesso.

Relembro a capacidade intelectual e a grande rede de connects que é reconhecida ao grande e único petifire, portanto cuidado com os contra-ataques a essas tentativas marotas, porque o Inverno pode chegar mais cedo este ano. (agora tremam peões!).

Por último, prevejo um VelllO a entrar num top100 lançado como o Bolt, prevejo um lapato a falhar a entrada no top1000 e por último, prevejo o Jotinha a comer cerca de 0,81 aldeias à Unum.

Uma palavra de conforto ao grande Tibúrcio, esse valentão que queria ganhar uma tal competição de aldeias conquistadas ao Gengis mas que, curiosamente, hoje quando dei por ele, praticamente sumiu do mapa. Uma palavra para ti tiburcio, quase que ganhaste a competição, agora é tempo de ires ter com o papá!

Em suma, todo um mês de setembro muito preenchido e novas brincadeiras se aproximarão.

Cumprimentos,
Rei Pirata
 

SempreOnline

Membro Conhecido
Pontuação de reação
303
Prevejo a RL a recrutar mais uma tribo para fazer parte da familia, nem que seja no top 50, o que conta é numero! Prevejo o Nunoh a ameaçar de ban jogadores, e ter colegas a irem banidos. Prevejo motivaçao da parte da RL, com coordenados falhados, aldeias perdidas e choro nos chats publicos.

Prevejo a Throw a fazer coordenados com pouco sucesso em jogadores consistentes; mas com uma possivel progressao em zonas mais fracas dependendo da importancia dada às mesmas pelo oponente.

Prevejo a Unum a dar pau forte na RL e a Throw, alguns jogadores a chorarem e desistirem, dando as contas para interna. Realço a possivel existencia de internas forçadas, e algumas bbs a surgir no mapa


Previsoes de qualidade, enviei sms ao professor bambu e o gajo garantiu total vericidade nas informaçoes!
 

DeletedUser56166

Guest
plank17 a ser eliminado completamente do mapa porque vai desistir quando levar um ataque da unum.
 

DeletedUser54435

Guest
plank17 a ser eliminado completamente do mapa porque vai desistir quando levar um ataque da unum.

Prevejo o mesmo plank17 a bunkar jogadores da Unum, mas desta vez outros que não o Hirr e o Llott. Só o futuro dirá quais, claro está
 

DeletedUser41303

Guest
Afinal este mês de Setembro prevejo poucas conquistas por parte da Unum, pois comeram bastante este mês de agosto.
Prevejo o supremeking.hirr a subir mais na classificação, estou de facto surpreendido.
Prevejo o petifire a ser comido.
Prevejo a unum cair no fim de setembro

RL a começar a descer
E throw a avançar mais no cerco
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41303

Guest
Prevejo muito patrol a dominar a area, a cada vez mais a descerem pela unum fora :D

Carrega patrol!!!
 

DeletedUser56310

Guest
Afinal este mês de Setembro prevejo poucas conquistas por parte da Unum, pois comeram bastante este mês de agosto.
Prevejo o supremeking.hirr a subir mais na classificação, estou de facto surpreendido.
Prevejo o petifire a ser comido.
Prevejo a unum cair no fim de setembro

RL a começar a descer
E throw a avançar mais no cerco

Trjnq3O.png


Prevejo a Throw a continuar a ser egoísta e brincar com as aldeias do Cerco sozinha!
A Throw e a Unum a continuar a sua guerra. A RL/TNP/PATROL/DUMAL/VULT/ABCDEF... etc, a continuar a comer inactivos e engordar bem. Aldeias que no futuro perteceram à Throw ou à Unum.

E como é Setembro alguns devem largar o vicio e voltar à escolinha.
 

DeletedUser54435

Guest
Gostaria de relembrar que já é setembro, portanto depressa veremos se as "previsões" do pipol estavam certas ou não, estou desejoso de saber.

Unum vs Throw a ser a guerra final deste mundo, tendo em conta que muitos da TNP (os maiorzinhos) deverão ir para a Throw, comendo o resto.

Prevejo uns ajustes de contas com alguns meninos que se andaram a portar mal, para que possam aprender o modo de como se fazem as coisas.

De resto, tudo igual.

- Pinheiro é vida. A vida é Pinheiro.
 

DeletedUser41303

Guest
Gostaria de relembrar que já é setembro, portanto depressa veremos se as "previsões" do pipol estavam certas ou não, estou desejoso de saber.

Prevejo eu este mês a entrar na unum, ou não me vais arranjar convite seu animal? :p

Prevejo a throw a dominar mais o cerco este mês, top 10 de jogadores a manter-se, com umas subidas de uns ou outros.

Prevejo uma boa evolução da silverdragon, e a entrar no top 5 dentro em breve
 
Pontuação de reação
21
Prevejo a Unum a levar fortemente na boca mesmo no centro do mapa e a começarem a ser empurrados para tras pela RL com alguma ajuda da Throw.
(Para azar da unum com esta jogada porca que fizeram conseguiram acordar jogadores importantes da RL e agora vao ter de levar com eles :D )


Pensei que os melhores ja tinham saído da rl para a unum.
 

DeletedUser52503

Guest
Prevejo a Unum a levar fortemente na boca mesmo no centro do mapa e a começarem a ser empurrados para tras pela RL com alguma ajuda da Throw.
(Para azar da unum com esta jogada porca que fizeram conseguiram acordar jogadores importantes da RL e agora vao ter de levar com eles :D )

Previsão mais accurate até agora
upload_2019-9-7_22-6-40.png
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Prevejo a RL a continuar a desaparecer aos poucos enquanto a fronteira unum/throw se mantem mais ou menos estavel

Se a RL nao fizer nada drastico/bem organizado em breve entao ira simplesmente descambar, visto que a unum nao esta a dar espaço para respirarem, e a este ritmo ja devem estar nas ultimas(psicologicamente, nao em numero de aldeias) no fim do mes

Aos poucos a medida que a RL desaparece a atençao vai-se virar mais para a guerra throw/unum, especialmente na guerra de quem come mais aldeias aos membros RL que nao se juntarem a throw o mais rapido possivel, enquanto a throw vai continuar a ganhar vantagem na corrida pelo cerco ate a unum sentir que tem de começar la a apertar, mas por enquanto o foco vai ser continuar a ganhar terreno na RL
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Prevejo a Unum a levar fortemente na boca mesmo no centro do mapa e a começarem a ser empurrados para tras pela RL com alguma ajuda da Throw.
(Para azar da unum com esta jogada porca que fizeram conseguiram acordar jogadores importantes da RL e agora vao ter de levar com eles :D )


Para teu azar prevejo os "jogadores importantes da RL" a acordar sem aldeias
 

DeletedUser41303

Guest
Minhas previsões tem saido todas ao lado.

Prevejo o supremeking.hirr a comer mais aldeias junto do paulo e aquiles, e prevejo os mesmos a limparem esse cromo da zona!!
Prevejo a silverdragon a entrar na mesma no top5 e a dominar o k45 juntamente com a malta da unum que tem começado a subir bastante.

Prevejo no fim deste mês os "melhores jogadores" da RL a juntarem-se a throw!

Do resto, um mês com algum sol ainda, e as noites longas!!
 

DeletedUser41303

Guest
Para setembro prevejo o RJ a continuar a ser lenda!
Pinheiro a subir na classificação e a finalmente tentar apanhar-me SQN
Prevejo o peti a dormir na mesma

Prevejo a jogadora (silverdrag0nxxx) que mais me surpreendeu a continuar a grande luta no k45 e a manter-se top1 durante bastante tempo! ( até eu chegar lá) <3
E ainda este mês a Patrol a cair!

Throw a continuar a defender bem e a atacar bem tambem.
 

DeletedUser54435

Guest
Prevejo que nesta segunda quinzena de Setembro irão haver algumas surpresas. Não percam os próximos episódios porque nós... também não!
 
Topo