WW vs DICS

DeletedUser56097

Guest
mano humildade em primeiro lugar
quanto a duelos individuais deixem pros speeds
a dics tem bons jogadores em front
a questao e que a ww tbm dai tar a ser uma guerra intressante obvio que nao e facil segurarem se aqui dias a fio a serem atcados
e vcs tem de admitir a ww nessse ponto ta a fazer um exelente trabalho
presiste ,insiste e colhe frutos !!!
a dics tem dado uma boa resposta defensivamente
por isso vamos continuar esta guerra e fazer com que seja intressante sem criticas parte a parte
o merito tem de ser dado a quem mereçe
e ambas a tribos dentro das suas capacidades mereçem os parabens continuaçao de um bom jogo

j0rge Leite .*

Primeiro comentario de jeito que vi aqui , obrigado
 

DeletedUser56036

Guest
mano humildade em primeiro lugar
quanto a duelos individuais deixem pros speeds
a dics tem bons jogadores em front
a questao e que a ww tbm dai tar a ser uma guerra intressante obvio que nao e facil segurarem se aqui dias a fio a serem atcados
e vcs tem de admitir a ww nessse ponto ta a fazer um exelente trabalho
presiste ,insiste e colhe frutos !!!
a dics tem dado uma boa resposta defensivamente
por isso vamos continuar esta guerra e fazer com que seja intressante sem criticas parte a parte
o merito tem de ser dado a quem mereçe
e ambas a tribos dentro das suas capacidades mereçem os parabens continuaçao de um bom jogo

j0rge Leite .*

Finalmente um comentário em condições aqui no meio... Agora não vale a pena andar aqui a ver quem é o maior, no final de contas o que importa é quem está à frente e nesse caso a WW está em vantagem. Agora, toda a gente daqui sabe muito bem as jogadas que tem havido de ambos os lados (nem todas jogadas limpas) e que os bans só estão a cair para um lado. Não estou aqui a armar nenhuma teoria da conspiração, mas é no mínimo estranho, sobretudo no caso do Rocha. Também vos digo, mais do que saber perder é preciso saber ganhar e virem para aqui gabarem-se de terem as melhores estatísticas de guerra, tendo em conta que estamos a jogar 3 K's contra 1, enfim... Se é isso o melhor da vossa carreira de Tw... Bater contra mortos qualquer um faz

Anyway, parabéns a todos e espero que no futuro o suporte desenvolva melhores ferramentas para tornar o jogo mais justo/clássico e menos dependente de ferramentas externas

Abraço
Joblack
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Finalmente um comentário em condições aqui no meio... Agora não vale a pena andar aqui a ver quem é o maior, no final de contas o que importa é quem está à frente e nesse caso a WW está em vantagem. Agora, toda a gente daqui sabe muito bem as jogadas que tem havido de ambos os lados (nem todas jogadas limpas) e que os bans só estão a cair para um lado. Não estou aqui a armar nenhuma teoria da conspiração, mas é no mínimo estranho, sobretudo no caso do Rocha. Também vos digo, mais do que saber perder é preciso saber ganhar e virem para aqui gabarem-se de terem as melhores estatísticas de guerra, tendo em conta que estamos a jogar 3 K's contra 1, enfim... Se é isso o melhor da vossa carreira de Tw... Bater contra mortos qualquer um faz

Anyway, parabéns a todos e espero que no futuro o suporte desenvolva melhores ferramentas para tornar o jogo mais justo/clássico e menos dependente de ferramentas externas

Abraço
Joblack

Pergunta ao Alexandre se não se sente feliz por ficar com os bolsos cheios do Andrefilipe.
Falas no Rocha, mas olha, e a tua líder que tanto joga na conta do delph, do dannymarques etc.. Eu sei o porque que falas do Rocha, porque ele tava feito com a dics, só que saiu-se muito mal!
Há que saber dar mérito a quem o merece, não é por acaso que nas últimas 72h tive 6, repito, 6 pedidos de recrutamento de elementos da dics!
Alguns deles surpreendentes e irónicos atendendo que até já facadas tinham dado a ww, mas o karma anda aí.

3 continentes contra 1? Opa tivemosvo mérito de arrumar com o k54 antes de vocês , mesmo com a jogada do nunocanoa pelo meio..

Boa guerra no entanto, ainda existem jogadores na dics que merecem respeito.
Um abraço
 
Última edição:

DeletedUser56538

Guest
Finalmente um comentário em condições aqui no meio... Agora não vale a pena andar aqui a ver quem é o maior, no final de contas o que importa é quem está à frente e nesse caso a WW está em vantagem. Agora, toda a gente daqui sabe muito bem as jogadas que tem havido de ambos os lados (nem todas jogadas limpas) e que os bans só estão a cair para um lado. Não estou aqui a armar nenhuma teoria da conspiração, mas é no mínimo estranho, sobretudo no caso do Rocha. Também vos digo, mais do que saber perder é preciso saber ganhar e virem para aqui gabarem-se de terem as melhores estatísticas de guerra, tendo em conta que estamos a jogar 3 K's contra 1, enfim... Se é isso o melhor da vossa carreira de Tw... Bater contra mortos qualquer um faz

Anyway, parabéns a todos e espero que no futuro o suporte desenvolva melhores ferramentas para tornar o jogo mais justo/clássico e menos dependente de ferramentas externas

Abraço
Joblack

Muito bem falam em já estar comprado mas tentaram de tudo para ver se me baniam... só sabem qual é a diferença é que eu sou um jogador limpo e que respeita as regras .
Falam em estar a lutar contra 3k mas se não andassem a dar sempre facadas tinha vos corrido melhor ( SK ,QLM , WW) entre outras ...
De certo que a jogadores que merecem respeito da dics e eu a esses dou o meu respeito mas muitos de vós não têm valores nem palavra.
De início andavam todos contentes a dizer que apanhávamos coca e agora que estão a ver as coisas a andar para trás desistem.

Kevy , o original Stick ma peace
 

DeletedUser56175

Guest
aiaiai sempre que aqui venho é a mesma choradeira

São os melhores mas nao é neste mundo de certeza, vêm para aqui dizer isto e aquilo e que a ww e so recrutamento ou que os bans so funcionam para um lado , ou que sao 3 k contra um
em vez de andarem sempre nisto podiam organizar-se e tentar um ultimo esforço
Num mundo em que o Grande Cerco é a condição de vitória nem isso atacam a meses e depois vem para aqui chorar
Outra coisa engraçada sabem o que é? Acho que nao há nenhum jogador que tenha sofrido um cordenado asserio da ww que nao tenha desistido ou levado interna entretanto ( se voces sao assim tao bons porque nao ensinam e motivam os vossos jogadores ) e mandam-nos irem ver tutoriais ao youtube para aprender
Querem ser grandes mas na realidade são muito pequeninos (perdoem-me os tres ou quatro jogadores da dicks que ainda tentam mexer)
 

DeletedUser56194

Guest
Juro que vou deixar de vir aqui. Sinceramente há coisas que não entendo.

1. Quando afirmam que o jogo esta comprado é grave. Mas já agora gostava de saber onde.
2. Quando afirmam que humilharam o RDMR deviam ter vergonha. Pois fizeram-lhe um coordenado, levaram lhe uma aldeia, e a ww nesse dia, sem cordenado levou umas 20. Um dia normal para estes lados, portanto.
3. Isto esta mesmo mal quando o polvo vos vem ensinar a jogar :p
4. Voces só estão a colher os frutos que os vossos lideres plantaram. E acreditem que vai ser bem pior.

P.S: agora se não me levarem a mal, vou so ali rapido ao youtube aprender a snipar.
 
Última edição por um moderador:

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Juro que vou deixar de vir aqui. Sinceramente há coisas que não entendo.

P.S: agora se não me levarem a mal, vou so ali rapido ao youtube aprender a snipar.

Essa é do joblack, que falta de imaginação da tua parte!
 

DeletedUser56036

Guest
Essa é do joblack, que falta de imaginação da tua parte!

Lol, tu sabes o que se passou para estares a dizer isso? Ok que vocês têm gente cá dentro, mas pelo menos que vos passem as informações corretas... Sabes em que contexto disse isso? Posso perfeitamente explicar, não tenho qualquer problema com isso. Quanto ao resto, realmente a soberba faz mal a muita gente. E o stick (o verdadeiro) vir para aqui cheio de peito é das coisas mais engraçadas que vi nos últimos tempos.

Só um aparte. Que culpa temos nós que jogadores levem coordenado e abandonem as contas? Só para que saibas havia jogadores com 70% das aldeias bunkadas e que quando chegaram os ataques preferiram retirar as tropas... Como explicas isto? Já que és tão bom, ensina-me por favor a solução para lidar com jogadores sem carácter.
 

DeletedUser56167

Guest
aqui tenho de descordar
pelo menos em todos os coords em que participei os alvos defenderam ou tiveram alguem a defender por eles

quanto ao stick vcs fizeram um coord quando sabiam que ele tava ban aproveitaram isso
ainda com infos em primeira mao de quem tinha tentado fazer o que fez a conta do stick nao vos tou a criticar pelo contrario ha que saber aproveitar todas a brechas dadas pelo inimigo !!!
Mas doutra forma nao tinham levado nada pois aquela acc tava bunkada ja de a muito tempo os apoios foram retirados na altura que iamos dar interna aquela acc e vc benefeciaram disso e bem !!!

quanto aos vossos problemas internos nao temos culpa .
nos tbm temos os nossos, nao somos diferentes
a unica diferença ta na lid que temos que sempre tem se dedicado firmemente a levar a ww a vitoria resolvendo centenas de problemas ,nao deixando passar pra os jogadores os mesmo !!!
deixando todos tranquilos ,incentivando pra que todos colaborem da melhor forma
e todos sabemos que na defeniçao de um vencedor aqueles quem tem mais vontade e mais sacrificios fazem sao os que levam os melhores resultados !!!!


grande abraxo a todos os intrevenientes desta guerra final !!!

j0rge leite .*
 

DeletedUser56546

Guest
Ora portanto, muito boa tarde colegas!


Se querem que vos seja franco, em tantos anos de Tw nunca vi um mundo como este, em que parece que o mundo se ia decidir por quem levasse mais bans perdia, e a verdade, e é triste que o diga, é que foi mesmo por bans que quase se decidiu o mundo ou onde se fez algumas diferenças.

Este mundo ficou praticamente decidido não de agora, mas quando a DiCS, tribo que quase já não tem fundamento para continuar devido a situações internas, em vez de ter feito uma aliança com a ex-QLM, foi fazer com a WW, em que nada lhes beneficiou, até pelo contrário, que mais tarde vocês viriam a aproveitar tanto membros da ex-QLM, como da ex-SMF, e foi ai que ficou ditado, ou quase sentenciado o mundo...
Pois, quando nós fomos "recrutar apenas alguns" da ex-QLM, membros esses que viriam a ser banidos, na guerra mais famosa deste mundo, a mítica: "Guerra dos bans", e vocês optaram pelo melhor, ficando e estando neste momento com quase 3/4 do mundo. A verdade é que só foram banidos por culpa própria…

Mas nem tudo se deve a isto, pois já vi onde se virassem mundos assim.
Depois o que surgiu? Problemas internos na tribo, a cleo e o gangrafa a chatearem-se com o Fl1x (Félix), este, que era o nosso líder, a abandonar o cargo e a partir daí a cleo e o rafa a tomarem conta da nossa tribo. A verdade é que nem sempre foi bem gerida, mas ninguém é perfeito, e tiro o meu chapéu ao vosso trabalho desenvolvido, às horas que essencialmente tu, cleo, perdeste no jogo, ela, que sempre se dedicou ao máximo, disso não nos podemos queixar.

Mas sempre houve muitos desentendimentos com membros da tribo, onde a cleo inumeras vezes meteu o lugar á disposição e dizia que desistia... Tudo para ver quem estava ou não com ela, e isto só veio provocar uma falta de confiança de alguns membros para com a líder da tribo, daí muitos nem ajudarem, não colaborarem, ficando de “costas voltadas” para a liderança.

E eu, sempre o disse, eramos mais de 100 membros contando com as academias e apenas 15/20 jogadores estavam para jogar a sério, os outros andavam aqui por andar.

Claro que há mais fatores para isto acontecer, desde já a inatividade e inexperiência de muitos dos jogadores que temos/tivemos na tribo, depois temos aqueles que não conseguiam meter uma lança no vizinho ao lado por terem medo de ser atacados, entre outros… não temos caminhado rumo á vitória do mundo e ponto!

Tudo isto foram fatores para estarmos como estamos hoje, que é precisamente, lixados (permitam-me a expressão).

E isto, foi algo que sempre tive certo, e deixa-me triste. Pois já não se tem o prazer de jogar, deitam a toalha ao chão quando perderam horas aqui (sendo o tempo precioso), noites mal dormidas e muito mais, para deixar ir tudo em vão.
Respeito o vosso domínio neste momento, mas tenho de admitir que muito do vosso progresso se deve não só ao sucesso que tiveram em coordenados e grandes entre-ajudas como apoios de uma toda tribo, neste caso a WW, mas também digo que foi por muitos erros nossos e falta de "profissionalismo/respeito" que muitos dos jogadores que estavam ao meu lado tiveram, e é só isso que me entristece.

Neste momento, e com as bárbaras a começarem já aparecer de jogadores da DiCS, é triste dizer que só 7 ou 8 jogadores estão realmente a jogar, e nestes 7 ou 8, muitos de nós estão a sittar contas de jogadores que abandonaram o jogo sem justificações, jogadores que mal viram o fracasso que estávamos a ter e nem quiseram tentar lutar pelo menos, deram logo o “ouro todo” por assim dizer…

Vocês, WW, têm feito um grande mundo, tal como a DiCS fez e podia ter feito muito mais, o vosso último grande coordenado foi quase a facada final na DiCS, só vos tenho de pedir desculpa por o mundo estar em menos de 1 ano quase decidido, o que tira alguma piada ao mesmo.


Ps: Mano, Stick, desculpa vir para aqui voltar com esta conversa, que já tínhamos falado. Um abraço para ti Kevy.

Desculpem algum lapso da minha parte, continuarei por aqui até ao final. Tanto para a WW e para DiCS disfrutem do jogo, mas não se esqueçam, é apenas um jogo.

Apenas um desabafo, de alguém que se sente fraco.

Cumps,

Andry :)
 

DeletedUser56167

Guest
parabens andry e de jogadores como tu que o tw percisa

so uma duvida o pk do nome das tuas aldeias me parecer ser resposta ao nome das minhas xD
 

DeletedUser56546

Guest
parabens andry e de jogadores como tu que o tw percisa

so uma duvida o pk do nome das tuas aldeias me parecer ser resposta ao nome das minhas xD

Se queres que te diga, foi mesmo por achar piada, mas em breve mudo para ser mais criativo :)
 

DeletedUser56175

Guest
Grande resposta andry es o primeiro que vejo desse lado a nao arranjar desculpas para i vosso fracasso e saber ver o que falhou por ai
respect
 

KuhakuSoraUt

Novo Membro
Pontuação de reação
0
É o que dá kikarem quem quer jogar só pk os pp rush que vieram das fusões querem aldeias e mandam mais que os lideres que não olham para o ods e aproveitam que temos as tropas quase todas na front XD
 
Pontuação de reação
28
Mas afinal quem está ativo no mundo???

Gostava de atacar alguém que defendesse... não bater em mortos...

Quem são os ativos, não as contas a sitter por 4 ou 5..

Alguém se atreve a dizer? Ou a Cleo vai dizer que é ato de traição? :rolleyes:
 
Pontuação de reação
0
Mas afinal quem está ativo no mundo???

Gostava de atacar alguém que defendesse... não bater em mortos...

Quem são os ativos, não as contas a sitter por 4 ou 5..

Alguém se atreve a dizer? Ou a Cleo vai dizer que é ato de traição? :rolleyes:

Nem sei se podemos responder sem ser acusados de tal :confused:

É o que dá kikarem quem quer jogar só pk os pp rush que vieram das fusões querem aldeias e mandam mais que os lideres que não olham para o ods e aproveitam que temos as tropas quase todas na front XD

Aposto que meti menos que o senhor Fernando Pessoa ;)
E tu, machão revoltado que és, começaste a arrebitar cachimbo e mandaste um semi. "Por acaso" a minha é maior que a tua. Um abraço amigo! :oops:
 
Pontuação de reação
28
Serginho, ainda estou um pouco longe de ti.. mas n desistas pois assim quando chegar já sei que irás defender pois estás ativo :)
(eu não digo a ninguém que me disseste que estás ativo, não te preocupes :rolleyes:)
 
Topo