Guerra de Memes

  • Iniciador do tópico DeletedUser52503
  • Data de início

DeletedUser55060

Guest
Quando tentas estabelecer uma democracia mas só dás 3h e 6minutos para o resto da malta se orientar
Ver anexo 5483

PS: Ajudem com o nome para a tribo malta, claramente que eles não tem tido sorte com o nome
Sei que vou tarde mas queria canditar-me para general de Ataque acho que como o XainChmokers já faz parte do conselho da throw (praticamente) , mais vale fazerem uma tribo só, VOTA PAN
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
7LjG0JR
conselho.PNG
 

DeletedUser54485

Guest
quem vos vê aqui a com esses memes até pensa que voçês fazem grandes coordenados, fui agora ás estatisticas e a Throw continua á frente, com 2x menos aldeias e menos coordenados feitos... deveras vergonhoso
 

DeletedUser52503

Guest
Apesar de isto ser um tópico para memes onde reina a boa disposição e as "picardias amorosas" vou responder apenas e só desta vez.
A tribo Unum chegou a estar contra 75% do mundo porém conseguiu dar a volta (jogando com as mesmas armas que os outros adversários estavam dispostos a usar e tentaram fazer contra nós ;) fora a qualidade de plantel que foi usada durante o inicio do mundo como desculpa para haver 0 alianças com a mesma) e mesmo apesar destes fatores estão onde estão agora.

Relativamente aos coordenados na Throw...chegará a vez deles.

Aproveitem :)
 

DeletedUser53589

Guest
5a5f44b1aec16ae354e1292512292a41fa310f84v2_hq.jpg

Muitos se esquecem como usam as contas para chegarem no meio do mar vermelho...
Muitos se esquecem como se ganha este mundo.

Cada tribo se foca num lado, mas o importante é se focar no lado certo.
A throw foca-se em si própria, tranquila, junta e seguimos em frente, com 40 de diferença pela positiva, ou pela negativa.
Na paz.
Aqui ninguém se preocupa com estatística.

Seguimos juntos!
 
Topo