Não querendo desvalorizar as palavras do @Hircine, deixamos as regras deste tópico.
Este tópico destina-se à discussão de temas relacionados com o Mundo 70. Esta discussão será livre, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.
Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:
I) Assuntos que não estejam directamente relacionados com o Mundo 60 serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.
II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos que se tenham passado no Mundo 70 serão também sancionadas.
III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.
Este tópico destina-se a uma discussão aberta e saudável de acontecimentos pertinentes e relacionados com o Mundo 70.
Usem-no com bom senso.
Penso que se pode então falar do mundo 60?
Durante alguns minutos já expirados.
O ruca certamente veio fazer este comentário na ressaca da aldeia que perdemos para a 1.
Em primeiro lugar, não tenho nada contra quem gasta pp's. Se têm dinheiro ou se andaram meia dúzia de mundos a fazê-las, têm todo o direito de usufruir. O problema está na forma como a inno tem feito os mundo que impossibilita quem não joga com pp's de dar luta a quem joga.
Deixo aqui algumas sugestões que poderiam equilibrar a balança.
- Retirar a milícia
Eu sei que pode ajudar quem não tem pp's a dar snipes, contudo dificulta o farm. No meu caso, não andei a farmar jogadores nos primeiros dias porque algum inativo poderia chamá-las e fazer com que tivesse perdas brutais numa fase inicial do jogo. Quem se dedica, quem gosta de analisar o mapa à procura de "ouro" acaba por ficar com receio das milícias e não farma. E o farm seria a forma de jogadores ativos e sem pp's conseguirem crescer a um ritmo mais elevado e atenuar as diferenças. Claro que quem tem pp's poderia farmar também, mas teria um esforço muito maior do que o que tem agora e seria muito mais meritório.
- Retirar buscas (ou permitir desbloqueamento após o dobro dos dias da P. Iniciantes)
Se eu tiver pp's no inicio, compro recursos e faço mais tropa do que quem não tem, logo tenho mais tropa para buscas, acabo por colher mais.
- Aumentar mapa
Vi nos memes alguém da 1. a dizer que a FiN- foi para o meio deles. Eu gostava que essa pessoa me dissesse para onde ia com 4 continentes. É que em todos os continentes há uma ou mais tribos que têm muito jogador com pp's.
Se aumentassem distanciamento e fizessem mais continentes havia mais opções estratégicas e permitiria que as tribos com poucas pp's crescessem e pudessem ter mais condições de enfrentar as restantes.
- Aumento proteção iniciantes para 7 dias com impossibilidade de conquistar bb's nesse período
Dando 7 dias, quem não tem pp's faria mais tropa, o que permitiria melhores bunkagens, mesmo que quem tenha pp's tivesse fullado.
Acho que são medidas de fácil implementação e que não prejudicariam o lucro que a inno está a tirar e acredito que atenuariam as diferenças.
Antigamente também se criticava o mercado livre no inicio dos mundo bem como as ofertas com rácios diferentes de 1 e a inno acabou com isso e com muita da batota que se fazia nessas alturas. Penso que o que proponho é de fácil implementação e melhorava bastante o jogo.
O ruca certamente veio fazer este comentário na ressaca da aldeia que perdemos para a 1.
Em primeiro lugar, não tenho nada contra quem gasta pp's. Se têm dinheiro ou se andaram meia dúzia de mundos a fazê-las, têm todo o direito de usufruir. O problema está na forma como a inno tem feito os mundo que impossibilita quem não joga com pp's de dar luta a quem joga.
Deixo aqui algumas sugestões que poderiam equilibrar a balança.
- Retirar a milícia
Eu sei que pode ajudar quem não tem pp's a dar snipes, contudo dificulta o farm. No meu caso, não andei a farmar jogadores nos primeiros dias porque algum inativo poderia chamá-las e fazer com que tivesse perdas brutais numa fase inicial do jogo. Quem se dedica, quem gosta de analisar o mapa à procura de "ouro" acaba por ficar com receio das milícias e não farma. E o farm seria a forma de jogadores ativos e sem pp's conseguirem crescer a um ritmo mais elevado e atenuar as diferenças. Claro que quem tem pp's poderia farmar também, mas teria um esforço muito maior do que o que tem agora e seria muito mais meritório.
- Retirar buscas (ou permitir desbloqueamento após o dobro dos dias da P. Iniciantes)
Se eu tiver pp's no inicio, compro recursos e faço mais tropa do que quem não tem, logo tenho mais tropa para buscas, acabo por colher mais.
- Aumentar mapa
Vi nos memes alguém da 1. a dizer que a FiN- foi para o meio deles. Eu gostava que essa pessoa me dissesse para onde ia com 4 continentes. É que em todos os continentes há uma ou mais tribos que têm muito jogador com pp's.
Se aumentassem distanciamento e fizessem mais continentes havia mais opções estratégicas e permitiria que as tribos com poucas pp's crescessem e pudessem ter mais condições de enfrentar as restantes.
- Aumento proteção iniciantes para 7 dias com impossibilidade de conquistar bb's nesse período
Dando 7 dias, quem não tem pp's faria mais tropa, o que permitiria melhores bunkagens, mesmo que quem tenha pp's tivesse fullado.
Acho que são medidas de fácil implementação e que não prejudicariam o lucro que a inno está a tirar e acredito que atenuariam as diferenças.
Antigamente também se criticava o mercado livre no inicio dos mundo bem como as ofertas com rácios diferentes de 1 e a inno acabou com isso e com muita da batota que se fazia nessas alturas. Penso que o que proponho é de fácil implementação e melhorava bastante o jogo.
Eu acrescentava acabar com o numero minimo de populacao por ataque. Sei que isso e para travar fakes infinitos la para a frente, mas dificulta a vida a malta como eu que aposta no micro farm e se ve obrigado a mandar 6 leves que voltam com a carga de meia
P.S. Este teclado nao tem acentos