Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56518

Guest
O problema é mesmo o que referiste, depois no late game tens milhares de fakes. Num mundo como este, em que não há torre, seria uma coisa engraçada de se ver


Podia ser uma feature que como tantas outras entrava em late game
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Quando o top1, tem 4 aldeias e 138 inimigos derrotados, acho que todos conseguimos tirar as nossas próprias conclussões e não há muito mais a dizer.
 

DeletedUser48125

Guest
Quando o top1, tem 4 aldeias e 138 inimigos derrotados, acho que todos conseguimos tirar as nossas próprias conclussões e não há muito mais a dizer.


A CONCLUSÃO é:

Que ele está a fazer o jogo dele e os demais...a ver ele e a indagarem o mesmo de sempre!

Tão poucas tropas,como é possível?tão pouco OD,como assim?

Se tem ou não tem tropas,em princípio é problema dele...gasta rios de PP's?deixá-lo ir...sempre ajuda a InnoGames!
 

DeletedUser52054

Guest
Quando o top1, tem 4 aldeias e 138 inimigos derrotados, acho que todos conseguimos tirar as nossas próprias conclussões e não há muito mais a dizer.
E quando vais a ver que uma das conquistas dele estava noutra tribo só para disfarçar que estiveram juntos no 68 diz tudo. Não deve ter limpo nem uma nem outra mas quarneiros estão top 1 e é para manter :)
 

Deleted User - 3068988

Guest
Tudo a falar de PPS como não usassem, se o brother pinturas ou outro grande investidor estivesse na vossa tribo, já não vinha cá reclamar.
 

DeletedUser52054

Guest
Os espertalhões a virem aqui defender o homem quando ninguem falou de pps mas sim de OD. Que eu saiba conquistar aldeias sem ganhar OD nada tem haver com pps. Já vi que todos acham que isto é só coincidências. O ZeMarroquino no 68 foi conquistado pela tribo do Brother Pinturas sem ganhar ODD e agora perde a aldeia do 70, mas o pinturas nao so conquista em BN como nao ganha ODA (nem para esta nem para a conquista anterior) e ainda tem a vergonha de vir aqui comentar que é pps. Fácil estar no top 1 quando se tem aldeias a serem evoluídas para conquista. Na volta só tem aquele farm porque lhe enviavam os recursos lol
 

DeletedUser52054

Guest
Vá amigo não chores, queres a minha aldeia sem gastares tropas? Eu faço isso se deixares o choro :/
Grande atitude. Queixam-se e depois jogam com estas personagens e ainda as defendem. Vai lá campeão que o que importa na vida é mundos fechados para dizeres aos teus amigos na escolinha, custe o que custar.
Se quiseres tenho aqui um par de botas guardadas que precisam de umas lambidelas, não tenho multis para oferecer mas consegui poupar uns pps.
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Tudo a falar de PPS como não usassem, se o brother pinturas ou outro grande investidor estivesse na vossa tribo, já não vinha cá reclamar.

Acho que devias pelo menos frequentar as aulas de língua portuguesa e releres os comentários.
Ninguém falou em pp's, falamos sim, no que está claro e á vista de todos das conquistas muitíssimo duvidosas realizadas por 1 jogador com 130 oponentes derrotados.

Mas será que os jogadores com aldeias de 700 / 800 pontosnão tinham sequer as tropas que as missões oferecem?

Não deixa de ser estranho, mas admiro a imensa sorte que o brother minifix está a ter, nunca vi ninguém com tanta sorte neste jogo :)
 

DeletedUser52054

Guest
Pois então eu pronuncio-me aqui, eu limpei uma das aldeias que ele conquistou, tudo aquilo era aldeias de farm, mas sabes lá tu não é mesmo?


No teu caso é até domingo ahaha

Isso! Enterrem-se mais porque ninguém consegue ir ver que as duas aldeias andavam a evoluir até ao momento em que foram conquistadas. Que podridão de jogadores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo