Previsao para o fim do Pt68

Tchiki

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Mas ha duvidas que as Marias irao ganhar o mundo?

Enquanto isso Brother Pinturas na conquista de bbs e internas o mundo todo, ex- Nuts (agora SM) a comprar contas da tribo para engordarem - artmystile2 , Frezzzs (lol) entre outros. Qual o objetivo de engordar contas quando se ganha por universidades????, fraca lideranCa da SM ou fantasmas se assim os pudermos chamar.

Os parabens aos marias!

Ha mais alguem com previsoes??

2019-12-16 16_21_29-Aldeia de Tchiki (591_601) - Tribos - Mundo 68.png
 
Pontuação de reação
42
Mas ha duvidas que as Marias irao ganhar o mundo?

Enquanto isso Brother Pinturas na conquista de bbs e internas o mundo todo, ex- Nuts (agora SM) a comprar contas da tribo para engordarem - artmystile2 , Frezzzs (lol) entre outros. Qual o objetivo de engordar contas quando se ganha por universidades????, fraca lideranCa da SM ou fantasmas se assim os pudermos chamar.

Os parabens aos marias!

Ha mais alguem com previsoes??

Ver anexo 6139
estudasses meu filho
 

Sum az whole

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Mas ha duvidas que as Marias irao ganhar o mundo?

Enquanto isso Brother Pinturas na conquista de bbs e internas o mundo todo, ex- Nuts (agora SM) a comprar contas da tribo para engordarem - artmystile2 , Frezzzs (lol) entre outros. Qual o objetivo de engordar contas quando se ganha por universidades????, fraca lideranCa da SM ou fantasmas se assim os pudermos chamar.

Os parabens aos marias!

Ha mais alguem com previsoes??

Ver anexo 6139

Nessa tua "previsão" belíssima, parece ser um ótimo futuro, irei alegadamente comprar contas a alguém, talvez ganhar o Euro milhões de modo a ter dinheiro para tal. O que até não me importava, dava sempre jeito!

Já agora quanto tempo consegues prever no futuro?
Tenho que ter a certeza que jogo nessa semana!

Quanto ao final do mundo?
Aguarda para ver :)
 

DeletedUser56506

Guest
Queria ter o mundo aberto por mais 6 meses mas pronto...
O mundo fecha nas próximas 35h com a nossa universidade a chegar a nível 30

Bom jogo a todos, caso consigam destruir níveis à universidade façam agora (eu agradeço) ahaha
DarkAres
 
Topo