Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
O meu quarto mundo chega ao fim.

Daquilo que foi a minha curta experiência, prevejo avizinha-se uma hecatombe neste jogo. 4 continentes, guerras fracas, e jogadores fracos.

Estamos com dois meses de mundos. Alguém me consegue dizer quais foram as guerras dignas que existiram!? Ainda não vi nem uma. Fica em perspetiva uma boa guerra no futuro.
O meu líder, e fundador da NIA(Andre Manuel 3), que acabou por abdicar dos cargos, diz que valores e dignidade são coisa do século passado, que nos temos que adaptar. Argumento soez incutido pelos carneiros, que com dificuldades em conquistar NIA e 666, e alguma falta de sapiência tribal, proclamada de kit de unhas, tiveram que desmembrar uma tribo pequena para conseguir vence-la, arranjando em primeira instância, espiões. Conforme se constata, não chegou.
Cheguei a estar em conversas em que o André Manuel 3 mostrava imagens da sua tropa aos inimigos? Que é isto!?

Há coisa de poucas horas, ainda fui incitado a entrar na QL, e qual foi o argumento?
"A QL não é a tribo grande que joga mais sujo." Que me interessa isto? Jogar numa tribo menos suja, dentro das sujas? É isso que pretendem ser?

Felizmente, ainda tenho o discernimento de declinar tais propostas pacóvias.
Estarei aqui para relembrar a QL, no caso de sair vencedora, a forma como jogou. Nessa altura já estão esquecidos.

Aos membros que abandonaram a NIA e foram para a QL:
Vejo-vos na bucha da QL daqui a uns tempos. Nessa altura conhecerão o que fizeram, isto se antes não saltaram para outra tribo, porque a QL só recrutou lixo. Ninguém desprovido de valores e companheirismo é jogador de tribos.
Concluindo.. como comecei:

ao que parece, agora os jogadores estão munidos de uma vontade ávida de vencer,sabe-se lá o quê, no entanto detestam o TW em todas as suas vertentes.

Querem vencer, mas sem guerras.
Querem atacar, mas só quem tenha menos pontos.
Querem guerras, mas só com bastante azul.
Querem farmar, estando ausentes.
Querem atacar ao ms, mas sem a eles se dever essa proeza.
Ahh, e também querem espiões, mesmo não se orgulhando disso, mas agora é assim que se joga ou fica-se na partida, alegam eles.

Eu diria que são uns apóstolos do sun tzu

A verdadeira arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar

É isso que eles gostam,ganhar sem jogar.
Não joguem, se não gostam da essência do jogo.


Eu jogo Tribal Wars.

Desculpem pela minha maiêutica,
Bem hajam e que ganhe o menos sujo.

Ora bem algo que declinaste ... Que eu me lembre nós declinamos trazer a quantidade de jogadores que pretendias portanto não metas só o que te convém. Dificuldade em conquistar?

Dificuldade diz o homem

Fala o líder da tribo que declara guerra que nunca atacou sequer o inimigo e que a QL consegue ser atacada mais pela 666 do que a NIA até ao momento.

http://prntscr.com/qnafno

Parabéns que conseguem chegar a este numero de aldeias sem algum tipo de coordenado envolvendo mais do que 4 jogadores .



Trazem a 666 para ajudar e no fim conseguem mostrar menos que eles.

Siga que siga...
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Eu gosto do grave porque faz-me ir ao dicionário conhecer palavras que nunca ouvi falar antes da minha vida.

Boa sorte para o futuro companheiro e que nunca desistas dos teus sonhos!

Eu também gosto de vós, e dos jogadores de tw contemporâneo em geral. Pena que fico farto da vossa parvoíce, não aprendo nada e desaprendo tudo.
A NIA é do André Manuel 3, qualquer acção até à sua saída é responsabilidade dele, apenas depois disso é que assumi a liderança.

Esta é para o FreeKillah, que me roubou o pato(blindado):

O roubo do pato​

Diz a lenda que Rui Barbosa, ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Foi averiguar e constatou haver um ladrão tentando levar seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus patos, disse-lhe:

Oh, bucéfalo anácrono!...Não o interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando meus ovíparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo; mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica, bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei á quinquagésima potência que o vulgo denomina nada.

E o ladrão, confuso, diz:

Dotô, rezumino... Eu levo ou dêxo os pato?
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Claramente se vê uma contradição no silogismo do FreeKillah.

1.Das 80 conquistas enunciadas, 30 e tal foram hoje de ex colegas a meter nts em colega sem tropa.
2. Outras tantas, foi graças aos espiões bem conhecidos, um deles, o próprio fundador, dizer onde estava a tropa, e quem estava offline.
3. É fácil, mas foi preciso recrutar mais de metade da tribo? Onde está a coerência? Alguém percebe?
 

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Nenhuma dessas razões justifica a vossa falta de iniciativa.
Era uma guerra que não conseguiam ganhar e com a entrada da 666 nada fizeram a não ser olhar.

Conseguiram desperdiçar de forma total a vossa única vantagem e depois ficam surpreendidos porque os vossos membros conseguem ver o mesmo que toda a gente.

Antes de criticar o trabalho dos outros devem primeiro criticar o vosso, e a vossa maior falha foi não aproveitar as oportunidades que tiveram e apenas decidiram comer as aldeias bárbaras nas costas da 666 isto num v2 e numa guerra em que tiveram mais que tempo suficiente para organizar um coordenado.

Digas o que disseres em relação aos recrutamentos, a verdade é que não fizeram nada para o contrário e apenas ficaram a ver o mundo a crescer à vossa volta durante 2 meses.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Nenhuma dessas razões justifica a vossa falta de iniciativa.
Era uma guerra que não conseguiam ganhar e com a entrada da 666 nada apenas fizeram a não ser olhar.

Conseguiram desperdiçar de forma total a vossa única vantagem e depois ficam surpreendidos porque os vossos membros conseguem ver o mesmo que toda a gente.

Antes de criticar o trabalho dos outros devem primeiro criticar o vosso, e a vossa maior falha foi não aproveitar as oportunidades que tiveram e apenas decidiram comer as aldeias bárbaras nas costas da 666 isto num v2 e numa guerra em que tiveram mais que tempo suficiente para organizar um coordenado.

Digas o que disseres em relação aos recrutamentos, a verdade é que não fizeram nada para o contrário e apenas ficaram a ver o mundo a crescer à vossa volta durante 2 meses.

Não sei se tens dificuldades de interpretação, ou dislexia, mas o líder e fundador da NIA é o André Manuel 3,conforme referi, que desde a primeira semana tem negociado fusão com todas as tribos existentes. Ele nunca organizou coordenados, e tem um OD fraquito, só sabe meter dinheiro, e falar com os inimigos. Que podemos fazer contra isto? Quem joga sabe-se quem é, basta consultar as tabelas de OD, e não as tabelas de pontos.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
O meu quarto mundo chega ao fim.

Daquilo que foi a minha curta experiência, prevejo avizinha-se uma hecatombe neste jogo. 4 continentes, guerras fracas, e jogadores fracos.

Estamos com dois meses de mundos. Alguém me consegue dizer quais foram as guerras dignas que existiram!? Ainda não vi nem uma. Fica em perspetiva uma boa guerra no futuro.
O meu líder, e fundador da NIA(Andre Manuel 3), que acabou por abdicar dos cargos, diz que valores e dignidade são coisa do século passado, que nos temos que adaptar. É a perífrase do estado tribal.Argumento soez incutido pelos carneiros, que com dificuldades em conquistar NIA e 666, e alguma falta de sapiência tribal, proclamada de kit de unhas, tiveram que desmembrar uma tribo pequena para conseguir vence-la, arranjando em primeira instância, espiões. Conforme se constata, não chegou.
Cheguei a estar em conversas em que o André Manuel 3 mostrava imagens da sua tropa aos inimigos? Que é isto!?

Há coisa de poucas horas, ainda fui incitado a entrar na QL, e qual foi o argumento?
"A QL não é a tribo grande que joga mais sujo." Que me interessa isto? Jogar numa tribo menos suja, dentro das sujas? É isso que pretendem ser?

Felizmente, ainda tenho o discernimento de declinar tais propostas pacóvias.
Estarei aqui para relembrar a QL, no caso de sair vencedora, a forma como jogou. Nessa altura já estão esquecidos.

Aos membros que abandonaram a NIA e foram para a QL:
Vejo-vos na bucha da QL daqui a uns tempos. Nessa altura conhecerão o que fizeram, isto se antes não saltaram para outra tribo, porque a QL só recrutou lixo. Ninguém desprovido de valores e companheirismo é jogador de tribos.
Concluindo.. como comecei:

ao que parece, agora os jogadores estão munidos de uma vontade ávida de vencer,sabe-se lá o quê, no entanto detestam o TW em todas as suas vertentes.

Querem vencer, mas sem guerras.
Querem atacar, mas só quem tenha menos pontos.
Querem guerras, mas só com bastante azul.
Querem farmar, estando ausentes.
Querem atacar ao ms, mas sem a eles se dever essa proeza.
Ahh, e também querem espiões, mesmo não se orgulhando disso, mas agora é assim que se joga ou fica-se na partida, alegam eles.

Eu diria que são uns apóstolos do sun tzu

A verdadeira arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar

É isso que eles gostam,ganhar sem jogar.
Não joguem, se não gostam da essência do jogo.


Eu jogo Tribal Wars.

Desculpem pela minha maiêutica,
Bem hajam e que ganhe o menos sujo.

Já tinha saudades destes textos, ainda assim com algumas incorreções pelo meio.

Não te retiro o mérito como bom jogador, mas que razão têm para considerar o nosso jogo sujo quando cresceram a base de recrutar tudo o que mexia no K e depois das aldeias estarem gordas, comerem. Onde é que isso é jogar tribal wars? Onde é que não atacar o inimigo em 2 meses de guerra, é jogar tribal wars? Se tanto criticas o mundo por ter guerras fracas, diz lá em que ponto a tua tribo contribuiu para boas guerras?

E depois coitada da 666 que apenas vão servindo para distrair a QL enquanto vocês se tentam aguentar. Será que não ajudar o aliado em guerra é jogar tribal wars? Talvez...
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Já tinha saudades destes textos, ainda assim com algumas incorreções pelo meio.

Não te retiro o mérito como bom jogador, mas que razão têm para considerar o nosso jogo sujo quando cresceram a base de recrutar tudo o que mexia no K e depois das aldeias estarem gordas, comerem. Onde é que isso é jogar tribal wars? Onde é que não atacar o inimigo em 2 meses de guerra, é jogar tribal wars? Se tanto criticas o mundo por ter guerras fracas, diz lá em que ponto a tua tribo contribuiu para boas guerras?

E depois coitada da 666 que apenas vão servindo para distrair a QL enquanto vocês se tentam aguentar. Será que não ajudar o aliado em guerra é jogar tribal wars? Talvez...


Tens razão, mas todas essas falhas foram sob comando do André Manuel 3, que ingenuamente deixou-se ludibriar pelo vosso argumento ardiloso ao nível 50 QI para baixo.

Kanino, eu em nenhuma guerra, em qualquer mundo, recrutei inimigos com o intuito de desmembrar tribos inimigas. Para mim é sujo, mas já fui apelidado de arcaico e obsoleto, agora os valores estão em desuso, e as prioridades invertidas. Nunca saí dum mundo tão rápido quanto este, é porque sei menos? Não. O jogo está pior, não há dúvidas. O que se esquecem, é que não é o jogo que está pior. A comunidade é que é doente, ignóbil, nutrida de frases feitas, sintagmas sem sentido, expressões esquizóides, repetidas em ecos soezes, imersas num marasmo desprovido de livre arbítrio. Se um faz, também faço.

Eu fiz o meu trabalho? ou não? Sinto que não poderia ter feito mais. E não fiz batota, nem enganei ninguém.
 
Última edição:

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Não sei se tens dificuldades de interpretação, ou dislexia, mas o líder e fundador da NIA é o André Manuel 3,conforme referi, que desde a primeira semana tem negociado fusão com todas as tribos existentes. Ele nunca organizou coordenados, e tem um OD fraquito, só sabe meter dinheiro, e falar com os inimigos. Que podemos fazer contra isto? Quem joga sabe-se quem é, basta consultar as tabelas de OD, e não as tabelas de pontos.
Não sei se tens dificuldades de interpretação, ou dislexia, mas não me lembro de mencionar o teu nome ou o nome de qualquer membro da NIA, apenas falei no coletivo. E se não entendeste isso também não percebo a necessidade de utilizares palavras raramente utilizadas pelo comum jogador tribal.

Sinto que tens uma necessidade de te sentires superior aos outros, mas como no jogo é difícil vens usar o vocabulário como forma de te sentires superior em relação aos outros jogadores.
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
blá, mais blá, mais blá... Eu por acaso vi no antigo perfil da vossa tribo dois nomes, esse que tu estas farto de referir e o do 30macacos.

Agora diz me, o nome do 30macacos era só para enfeitar? Não tinha voto na matéria? E outra coisa, vocês, enquanto membros e principalmente enquanto seres pensantes, nunca nenhum de vós teve o discernimento e o incentivo de atacar ( seja com full, seja com batedores ) ninguém? Sendo que a guerra tinha sido declarada por vocês..

Não me digas, que o líder, seja ele quem for é que te tem de dizer para espiares e atacares os teus adversários...

Se querias mais guerra, devias ter feito mais por ela, não vi nada da tua parte contra a QL. Ainda assim, apontar o dedo é mais fácil ;)

Abraço
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Não sei se tens dificuldades de interpretação, ou dislexia, mas não me lembro de mencionar o teu nome ou o nome de qualquer membro da NIA, apenas falei no coletivo. E se não entendeste isso também não percebo a necessidade de utilizares palavras raramente utilizadas pelo comum jogador tribal.

Sinto que tens uma necessidade de te sentires superior aos outros, mas como no jogo é difícil vens usar o vocabulário como forma de te sentires superior em relação aos outros jogadores.

Eu sou superior a partir do momento que não traí os meus valores e princípios, não é por me saber expressar melhor.
 

DeletedUser52503

Guest
Agora deixem as boquinhas de lado e vamos jogar tribos.

Prevejo as aliadas debaixo da mesa (HK e Odium) a demonstrarem como se joga com tropas até a 2 ficar desesperada e invocar o petifacadas

De resto, tudo vermelhos
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Claramente se vê uma contradição no silogismo do FreeKillah.

1.Das 80 conquistas enunciadas, 30 e tal foram hoje de ex colegas a meter nts em colega sem tropa.
2. Outras tantas, foi graças aos espiões bem conhecidos, um deles, o próprio fundador, dizer onde estava a tropa, e quem estava offline.
3. É fácil, mas foi preciso recrutar mais de metade da tribo? Onde está a coerência? Alguém percebe?

A única coisa certa aqui no meio de tanta letra foi realmente a parte de metade da tribo 10 ou 11 jogadores portanto em 2 tribos 20 jogavam. Sempre acreditei que a literatura não era o teu único dom e agora conseguiste adicionar a matemática .

Bom trabalho
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
E ainda diziam que o andré manuel 3 é que escrevia muito...

O graves a culpa é toda do andre manuel 3 mas eu lembro me que quando tinha de partilhar comando com a LIDERANÇA era uns 10 nomes que estavam lá (incluindo o teu)... 9 pessoal não teriam mais dizer do que 1? Tu da minha parte não viste pessoal a sair da NIA para trair, viste um jogador que saiu por estar insatisfeito e todos saíram por isto.

Acho que ninguém saiu porque "é mais fácil", eu estava em mar azul, o pato também (quase), o andre manuel então... Mas preferia a hipótese de ser noblado assim do que um dia acordar sem aldeias como fizeram com muitos, muitos membros, especialmente depois do que andaste a falar de mim e do meu grupo. Isto sim é facilitar conquistas. Forçar internas como vocês forçaram, distribuir pelo vosso grupo, a membros que nem sequer sabiam que estavam a ir para interna. Os castanhos não sairam só por nós termos saido de certeza, foi também porque da forma como a tribo estava era virtualmente impossivel imaginar-se um futuro. Vocês se calhar não sabem, mas os pequenos falavam muito na "academia" (sim tambem porque era isto que sentiam, uma academia e não uma tribo com a outra.), se talvez tivessem ouvido mais os membros nada disso tinha acontecido e estavamos todos a dar na QL juntos.
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Culpar o André Manuel para se ilibarem de todas as vossas falhas, é algo triste dado que em meses de guerra o vosso ODA resumia-se a quê? Tentar conquistar as aldeias que perdiam para o @copysome MVP

Somehow, a culpa de não te ser planeado e organizado bem uma guerra, iniciada por vocês, resume-se a um entre 80 membros

No final, só tenho pena é da 666.

Mesmo com a desvantagem de terem começado nas nossas costas tardiamente, demonstraram e continuam a demonstrar ser mais tribo que a NIA alguma vez foi. E por cá ainda continuam, a aguentar pancada como gente grande de gajos que têm mais aldeias de ataque que eles aldeias
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
200
O copy apenas conquistava as aldeias de ataque dos patos que acordavam às 10h, informação obtida espiões, mas sim jogar bunkado todos jogam, não vou insultar ninguém porque disso já vimos que basta, a ql sempre teve a vantagem mas isso não quer dizer que ganhariam a guerra, agora é que nunca vamos saber quem merecia a vitória do K.
 

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
200
De qualquer maneira o domínio do K é irrelevante, não sinto que a ql vá ganhar a segunda guerra
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
O copy apenas conquistava as aldeias de ataque dos patos que acordavam às 10h, informação obtida espiões, mas sim jogar bunkado todos jogam, não vou insultar ninguém porque disso já vimos que basta, a ql sempre teve a vantagem mas isso não quer dizer que ganhariam a guerra, agora é que nunca vamos saber quem merecia a vitória do K.
O André Manuel 3 é da QL desde a primeira semana, e ele tinha acesso às tropas de muita gente, agora pensa. Nunca organizou um coordenado à QL, e pedia sitter ao pessoal da minha tribo, que ele não tinha acesso, para cuscar as tropas, alegando que era para se fazer um coordenado.
O copy sabia quem estava offline, e quando pediam apoio no fórum da tribo, cancelava os ataques.
Aos olhos de jogadores de tw contemporâneo isto é ser mvp :D

Os jogadores da QL vêm dizer que não fazíamos nada, mas foram buscar mais de metade da tribo, a pior parte, por sinal. Não é isto um tiro nos pés?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo