Discussão do mundo 70

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
O grave está chateado porque a QL não aceitou o gang dele em vez do nosso ;) não tinhas feito essa contra proposta? Como dizia os outros? É lidar irmaum
 

DeletedUser13164

Guest
Grande vitória da QL, com acesso ao número de tropas de cada aldeia do adversário conseguiram levar a melhor contra uma tribo bem mais pequena e ainda foram lá recrutar! Que jogadores!
 

DeletedUser55445

Guest
Do pouco que vejo, prevejo o salazar a arruinar a sua tribo com suas estratégias que já são previsíveis desde o início do mundo que iam ser falhadas, orgulho e muita mania e ego há mistura leva a isso... Salazar sabia perfeitamente do que ia acontecer, de a odium ia recrutar a simple,foi avisado no entanto nada fez estando 1 passo há frente, porque antes da odium saber que ia recrutar jogadores da simple já o salazar tinha sido avisado,, agora leva com ql e odium como a simple levou com a odium e hk, questão de tempo até caírem, quando caírem. Ganharem o mundo não ganham pelo menos com nome de hk nem plantel neste momento tem para isso, andam muitos há sombra da bananeira na hk
 

DeletedUser55445

Guest
Ainda para mais agora tem diplomacia com a simple, andaram a bater nos ceguinhos, jogadores a receberem coordenado da odium e hk no mesmo dia a bater em mortos, agora que já paparam suas aldeias e estão apertados é que vão fazer uma diplomacia.. Para bem era a odium recrutar o resto da simple para a HK ver o que é uma guerra Justa!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13164

Guest
O grave está chateado porque a QL não aceitou o gang dele em vez do nosso ;) não tinhas feito essa contra proposta? Como dizia os outros? É lidar irmaum


Eu não ficaria assim tão entusiasmado, duvido que jogadores com mais pontos que OD acabem o mundo, seja em que tribo for
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Os jogadores que entraram para a QL, das duas uma:
1. Vão ser uma mera boneca matryoshka e integrar a conta de um grande da QL.
2. Quando estiverem apertados, vão ficar insatisfeitos com a liderança, e dirigir-se a outra tribo onde estejam satisfeitos.

Astuta foi a QL que desmembrou a tribo que rivalizava o k com ela. À custa de um líder que diz que valores e dignidade são do século passado.
Felizmente, o recrutamento da QL a longo prazo vai dar barraca, porque ganhar terreno desta forma, não é igual a ganha-lo de forma sólida com os jogadores certos.

Estarei cá para ver. Veremos se não tenho razão.
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Tens razão, mas todas essas falhas foram sob comando do André Manuel 3, que ingenuamente deixou-se ludibriar pelo vosso argumento ardiloso ao nível 50 QI para baixo.

Kanino, eu em nenhuma guerra, em qualquer mundo, recrutei inimigos com o intuito de desmembrar tribos inimigas. Para mim é sujo, mas já fui apelidado de arcaico e obsoleto, agora os valores estão em desuso, e as prioridades invertidas. Nunca saí dum mundo tão rápido quanto este, é porque sei menos? Não. O jogo está pior, não há dúvidas. O que se esquecem, é que não é o jogo que está pior. A comunidade é que é doente, ignóbil, nutrida de frases feitas, sintagmas sem sentido, expressões esquizóides, repetidas em ecos soezes, imersas num marasmo desprovido de livre arbítrio. Se um faz, também faço.

Eu fiz o meu trabalho? ou não? Sinto que não poderia ter feito mais. E não fiz batota, nem enganei ninguém.

Claramente tem razão sobre o modo como o tribos é jogado atualmente! Pior ainda a meu ver no 70 mas que efetivamente não é preciso jogar basta ver o que tem acontecido pelo mundo até ao momento, no entanto, acho que com toda a sua cortesia venho por este meio informa-lo que as "jogadinhas" não se esquecem assim tão cedo e decerto que se lembra do mundo 62 quando inicialmente liderava a tribo bem conhecida por todos nos "VT@" onde fez o que acaba de afirmar que nunca fez, se tiver duvidas basta ver o stats e confirmar por si como efetivamente recrutou inimigos dias depois de ter começado uma guerra onde já tinha colocado os seus espiões anteriormente.

Ai ai ai, ainda existe boas tribos neste mundo e espero efetivamente que façam boas guerras afinal é isso que esperamos ver para saber se os recrutamentos "a torto e a direiro" serviram de algo ou não!

Existem jogadores que fazem jogadas quando o mundo está tranquilo;
Existem jogadores que fazem jogadas porque alguem já fez contra eles;
Existem jogadores que fazem jogadas e jamais as admitem;
E existem jogadores que por mais jogadinhas que sofram continuam no seu caminho.

Aos últimos os meus parabéns, aos outros apenas um tipo ainda se aceita na minha opinião os restantes são os que estragam os mundos como tem sido no 70 no entanto ainda vai muito no inicio e estou curioso para ver se mais alguem colocara o orgulho de lado pa ganhar ou se finalmente haverá boas guerras neste v2

Boa sorte a quem se vai mantendo por lá e começem lá à batatada que é o que queremos todos ver ahahah
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Claramente tem razão sobre o modo como o tribos é jogado atualmente! Pior ainda a meu ver no 70 mas que efetivamente não é preciso jogar basta ver o que tem acontecido pelo mundo até ao momento, no entanto, acho que com toda a sua cortesia venho por este meio informa-lo que as "jogadinhas" não se esquecem assim tão cedo e decerto que se lembra do mundo 62 quando inicialmente liderava a tribo bem conhecida por todos nos "VT@" onde fez o que acaba de afirmar que nunca fez, se tiver duvidas basta ver o stats e confirmar por si como efetivamente recrutou inimigos dias depois de ter começado uma guerra onde já tinha colocado os seus espiões anteriormente.

Ai ai ai, ainda existe boas tribos neste mundo e espero efetivamente que façam boas guerras afinal é isso que esperamos ver para saber se os recrutamentos "a torto e a direiro" serviram de algo ou não!

Existem jogadores que fazem jogadas quando o mundo está tranquilo;
Existem jogadores que fazem jogadas porque alguem já fez contra eles;
Existem jogadores que fazem jogadas e jamais as admitem;
E existem jogadores que por mais jogadinhas que sofram continuam no seu caminho.

Aos últimos os meus parabéns, aos outros apenas um tipo ainda se aceita na minha opinião os restantes são os que estragam os mundos como tem sido no 70 no entanto ainda vai muito no inicio e estou curioso para ver se mais alguem colocara o orgulho de lado pa ganhar ou se finalmente haverá boas guerras neste v2

Boa sorte a quem se vai mantendo por lá e começem lá à batatada que é o que queremos todos ver ahahah
han? Que guerra?
Agora a equipa do suporte também intervém nas discussões?
Deves estar a confundir com a Silence.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
@Hormonas aceitas ser a minha matryoshka?

Aceito <3 :cool:

Deviam pensar porque o pessoal saiu da NIA em vez de entrar na QL, é só o que acho. Há muitos pontos castanhos que preferiram desistir do que jogar até ao final convosco... Deviam se preocupar com o facto de haver uma tribo que quis declarar guerra independentemente de vocês. Mas o que é que eu sei né graves? Para ti nunca fui NIA desde o primeiro dia, achavas que eu jogava pela HK...

Agora a equipa do suporte também manda postas de pescada?

A equipa de suporte modera o forum grave, não deixam de ser jogadores e têm direito à sua opinião nos mundos que jogam e a sua opinião é tão valida quanto a do colega do lado.
A moderação é altamente unbiased e existe supervisores para monitorizar o nosso trabalho, como a @Allura
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Certamente que se visse isto, que não iria gostar.
A moderação deve ser imparcial, não deve ter opinião, nem demonstra-la em público.
Sempre foi assim em todos os mundos que joguei, só se agora, em virtude da degradação do jogo, tenha mudado.
 

MMarques21

Membro
Pontuação de reação
41
Ainda para mais agora tem diplomacia com a simple, andaram a bater nos ceguinhos, jogadores a receberem coordenado da odium e hk no mesmo dia a bater em mortos, agora que já paparam suas aldeias e estão apertados é que vão fazer uma diplomacia.. Para bem era a odium recrutar o resto da simple para a HK ver o que é uma guerra Justa! È só bem feita, muita estratégia este Salazar, deve pensar que é invencível no entanto nunca acabou 1 mundo ou tem inteligência para ser 1 líder #gorka2

Conheces de algum lado? É que só dás a entender que não e muito menos sabes de como jogar tribos pelos teus comentários.
Em relação à guerra, espero que seja bem disputada que nós deste lado gostamos é de guerra e das boas senão isto torna-se demasiado monótono e sem graça. Tocando agora no ponto dos recrutamentos, apenas tenho a dizer que a tribo mudou no entanto os jogadores continuam os mesmos.

Continuação de bom mundo
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
han? Que guerra?
Agora a equipa do suporte também intervém nas discussões?
Deves estar a confundir com a Silence.

Não estou a confundir pois eu e os meus sabemos o que fizemos e não me viste em nenhum lado dizer que não fiz algo que já tivesse feito :) e como o hormonas disse as pessoas do suporte tambem podem participar no debate do forum em relação à tua dúvida acho que tens inteligência suficiente pa saber do que estou a falar como tal sê homenzinho e não afirmes algo quando não é a verdade. Em relação ao 70 como disseste tas numa tribo pequena com a malta que joga bem... no fim de tudo é o que mais importa, conviver divertir e tentar ganhar.

Resto boa tarde e bom mundo para todos :D
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Não gostas, sai... Não foi o que me disseste também :)
Eu não modero o forum deste mundo e nenhum moderador modera o forum dos mundos que joga para evitar mesmo este tipo de comentários. Um outro moderador ou supervisor pode retirar os meus comentários se assim for necessário, como é lógico. Falo como membro nesta aba. Mas boa tentativa de calar a verdade. O Nyok alem disso falou sempre do mundo 70 nos seus tópicos, apesar de tocar em ouros mundos também na mensagem, sempre foi a discutir o mundo 70. A única pessoa que não está a falar do 70 és tu com esta mensagem, e eu com esta a explicar portanto a moderação responsável pode apagar ambas as mensagens.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13164

Guest
Aceito <3 :cool:

Deviam pensar porque o pessoal saiu da NIA em vez de entrar na QL, é só o que acho. Há muitos pontos castanhos que preferiram desistir do que jogar até ao final convosco... Deviam se preocupar com o facto de haver uma tribo que quis declarar guerra independentemente de vocês. Mas o que é que eu sei né graves? Para ti nunca fui NIA desde o primeiro dia, achavas que eu jogava pela HK...


Saíste porque ias ser comido senão saísses, não é preciso pensar muito
 

copysome

Membro
Pontuação de reação
40
Vários pontos que gostaria de salientar em relação á Guerra entre a NIA/666 vs QL...

Primeiramente, os vossos valores de nada valem enquanto não passarem de palavras. Grave, só não vieste para a QL porque a 666 assim o decidiu, porque estavas mais do que decidido a abandonar a NIA e os seus respetivos membros que não constavam na lista.

Segundo, esses mesmos valores são de tal forma altos, que apenas confiavas em 6-8 membros na NIA e nem naqueles que te carregavam a peida conseguias confiar. Jogadores que dedicaram tempo, dinheiro, esforço, etc para o bem da NIA e no final ficavam esquecidos num canto quando se faziam coordenados á DDT e apenas os “amigos” é que eram convocados.

Quanto ao André Manuel 3 ser spy, é uma acusação humilhante e desrespeitadora da tua parte, quando foi um dos jogadores que mais se envolveu na guerra, mesmo tendo alguns contratempos (ban 1 semana em fase crucial do mundo).

Desvalorizar as nossas conquistas? Estou-me bem a cagar, sei o esforço que faço e continuo a fazer pela minha tribo. As vossas aldeias eram vias verdes e percebe-se a vossa qualidade de jogo quando o argumento é “sabia onde estavam as tropas”. (Que eu saiba os batedores servem para saber onde andam as tropas).

Quanto as minhas aldeias bunkadas, contam-se pelos dedos de um maneta, só que vocês são de tal forma ativos que não me lembro da última vez que recebi batedores numa aldeia, tirando o danbo., o que só me facilitou a vida porque tinha sempre tropa móvel para novas conquistas.

De resto, já aqui foi referido que nunca se organizaram coordenados na NIA e só culpabilizam o André Manuel, mas que eu saiba ele não liderava sozinho, ou esse “conselho” era só para enfeitar? Tantos nomes e tanta responsabilidade, afinal nunca houve tempo para organizar nada, secalhar porque gastavam o tempo todo a deixar indiretas nos nomes das aldeias, nos perfis, e nas mensagens que mandavam as 4 da manhã para saber se o Copy andava on-line ou não.... mas afinal a NIA joga limpo ;) A NIA também não pediu a membros para apoiarem aldeias longe e espetar NT’s as 8 da manhã que “é para matar os nobres, tao aqui a mais”, tao limpo tao limpo, que diariamente nos vinham oferecer aldeias, e outros a vender contas... “não digas nada á Liderança sff, eles não precisam de saber”..

Acho que não me esqueci de nenhum ponto. Tira as palas dos olhos e começa a ver o que anda a tua volta antes de vires apontar dedos.

Em nome do “Movimento anti fotocopyadoras”

O verdadeiro MVP desta guerra foram vocês, que nao conseguiram fazer o trabalho que vos competia fora do vosso grupo de “amigos”. Ainda estou a espera do grande coordenado que tanto prometeram.

Bom jogo.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Copy,

O mundo tinha uma semana já estavas a pedir ao maiag para ser teu espião, alegando que agora é assim que se joga. Não me obrigues a ir buscar a prova.

O André Manuel 3 foi dos que fez mais? Looool.
Só se for a dar-vos aldeias, e vender a tribo.
O moço tem 100 aldeias,e nem 1M ODA tem.
 

Deleted User - 2802744

Guest
E ainda diziam que o andré manuel 3 é que escrevia muito...

O graves a culpa é toda do andre manuel 3 mas eu lembro me que quando tinha de partilhar comando com a LIDERANÇA era uns 10 nomes que estavam lá (incluindo o teu)... 9 pessoal não teriam mais dizer do que 1? Tu da minha parte não viste pessoal a sair da NIA para trair, viste um jogador que saiu por estar insatisfeito e todos saíram por isto.

Acho que ninguém saiu porque "é mais fácil", eu estava em mar azul, o pato também (quase), o andre manuel então... Mas preferia a hipótese de ser noblado assim do que um dia acordar sem aldeias como fizeram com muitos, muitos membros, especialmente depois do que andaste a falar de mim e do meu grupo. Isto sim é facilitar conquistas. Forçar internas como vocês forçaram, distribuir pelo vosso grupo, a membros que nem sequer sabiam que estavam a ir para interna. Os castanhos não sairam só por nós termos saido de certeza, foi também porque da forma como a tribo estava era virtualmente impossivel imaginar-se um futuro. Vocês se calhar não sabem, mas os pequenos falavam muito na "academia" (sim tambem porque era isto que sentiam, uma academia e não uma tribo com a outra.), se talvez tivessem ouvido mais os membros nada disso tinha acontecido e estavamos todos a dar na QL juntos.

O homem é da VT@, que esperavas? Isto é o clássico "vai tudo abaixo", mundo após mundo, sempre o mesmo. Infelizmente já o presenciei várias vezes.
Fosse VT@ na altura ou não, já lhe está nos genes. Até tem a sua uma piada ele dizer que é cheio de valores e que não entra numa tribo suja.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo