Discussão do mundo 69

Ton12345

Membro Notável
Pontuação de reação
648
Isto está mesmo morto fds....

Mesmo assim tem mais atividade do que as aldeias de ataque da - TI
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Bom, pelo tópico estar morto, vou falar um bocado da tribo Ti, tribo em que alguns dos seus membros ainda não se aperceberam bem do fracasso que foram enquanto tribo, e da decepção que alguns foram enquanto jogadores.

Começaram com uma liderança que nunca se dedicou verdadeiramente ao mundo, nunca foi estável, decisões aleatórias, depois mais tarde acabou por estar sempre a ser alterada, entraram líderes que nem os jogadores conheciam e que nem tinham uma verdadeira noção do que tinha sido o mundo até então.

Os seus teóricos bons jogadores acabaram por ser maus e ajudar mais o inimigo que a tribo, como o caso do nespleo que nunca atacou a Terror, apenas ajudava alguns membros da Ti e apenas farmava, nos nossos coordenados bunkava-se a si enquanto os colegas eram comidos. Ou do El Gringo que sendo o general de ataque nunca nos preparou nenhum coordenado, do próprio once upon a time, que teve sempre em fronteira e acabou por ficar em mar vermelho sem 1 único ODApoio (mau de mais) e actualmente a fazer a mesma coisa cá a trás, enquanto o k44 está a ser varrido ele parece não se importar não apoiando ninguém, quando em ambos os lados apenas levou meia dúzia de ataques, do spotottaWeed que até ao momento apenas fez coordenados de batedores e acabou por não ser sequer influente no mundo e na Ti, fusões aleatórias com a tribo BA e e Freash Aff acabaram por colocar inúmeros noobs na tribo a crescer sem adversidades para futuramente acabarem como já todos sabem, nestas fusões acabaram também por tapar alguns jogadores que estavam verdadeiramente a dedicar-se ao mundo, deixando-os ficar sem ritmo de guerra ou simplesmente os fazendo desistir, a vossa fronteira nunca foi sólida única e exclusivamente porque não foi conquistada nem ganha, mas sim recrutada e deixando jogadores aleatórios crescer nessas posições.
Dei exemplo desses jogadores mas podia ter dado muitos mais, é verdade que alguns jogadores tentaram fazer algo, mas nestas condições impossível.
A Ti sempre foi recrutando jogadores das costas só porque sim, quando isso trouxe mais desvantagens que vantagens, acabou por ter um território super subrecarregado, depois de fusões e muitos recrutamentos, metade dos pré-made acabaram por deixar o mundo antes sequer de se dedicarem a algo por tudo.
Resumindo e concluindo, jogadores que não chegam sequer a medianos a pensar que são vedetas, liderança fraca, más decisões, liderança inactiva, alterações frequentes na liderança e conselho, tudo menos solidez, tinham apenas 1 fronteira importante e acabaram por nunca a preparar, muitos jogadores noobs devido a fusões e recrutamentos aleatórios a crescer sem adversidades por ser tudo azul, território completamente sobrecarregado, convívio fraco, não foi conseguido um bom grupo de Todo, muitos outros factores mas estes alguns dos mais evidentes.

Escrevo isto pois metade da Ti parece não saber bem o que aconteceu, e muitos outros pensam que foram eliminados por motivos externos quando nunca fizeram 1 único coordenado, em todos os coordenados que levaram acabavam por perder mais aldeias no cord e pós cord do que as que eram atacadas no dia, um culminar de coisas más e muito poucas coisas boas.
Espero que os membros da Ti não sejam orgulhosos, é preciso compreender onde errarem, é meio caminho andado para não o repetir, ter uma noção de facto do que aconteceu e que tiveram longe sequer de ser uma tribo, e não um conjunto de nomes a fazer algo aleatório. O que fica é que foram uma tribo que nunca atacou verdadeiramente a única tribo inimiga, tendo inúmeras alianças e mesmo assim nada de ataques, não sei o que queriam se nunca atacaram.

Felizmente acompanhei sempre tudo de perto e de máxima atenção, pois desde o 1 dia do mundo que pensei que a Ti era a tribo mais forte do mundo sem ser a Terror, mas com tudo o que se passou estiveram bem longe disso!

Abraço, Nunexas
 

DeletedUser55951

Guest
Tornaste te repetitivo aí num parágrafo ou outro. Mas estou a gostar da tua evolução a nível gramatical.

Abraço e boa guerra
 

SkyBoyI8

Membro
Pontuação de reação
1
Tornaste te repetitivo aí num parágrafo ou outro. Mas estou a gostar da tua evolução a nível gramatical.

Abraço e boa guerra
ahaha pelo menos não fui o único a reparar. Também ali vi muitas ideias repetidas, que só serviram para o texto ficar maior xD

Mas pronto, já estamos na fase de guerra final do mundo, Terror vs PH, vamos ver no que isto dá
 

Cant believe?

Membro
Pontuação de reação
60
Hey,

É bom saber que pelo menos há uma certa consciência do quão porco vocês jogam, caso contrário não sentiriam necessidade de publicar esse comentário.

Em relação ao que foi dito: ok, muitas desculpas, verdadeiras ou falsas, com razão ou não, mas que em nada vão alterar os factos. E os factos/o que aconteceu foi que vocês ganharam a guerra através de uma (ou várias) facadas.


Há quem se preocupe mais com os títulos do que com o caminho e os valores.
A Terror é uma tribo assim e assim como ninguém vos tira os títulos que tiverem também não se irão livrar da fama visto que continuam sempre a jogar da mesma maneira.

Cumps
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Hey,

É bom saber que pelo menos há uma certa consciência do quão porco vocês jogam, caso contrário não sentiriam necessidade de publicar esse comentário.

Em relação ao que foi dito: ok, muitas desculpas, verdadeiras ou falsas, com razão ou não, mas que em nada vão alterar os factos. E os factos/o que aconteceu foi que vocês ganharam a guerra através de uma (ou várias) facadas.


Há quem se preocupe mais com os títulos do que com o caminho e os valores.
A Terror é uma tribo assim e assim como ninguém vos tira os títulos que tiverem também não se irão livrar da fama visto que continuam sempre a jogar da mesma maneira.

Cumps

Oh meu amigo, no mundo que a Terror ganhou, 19 jogadores a traíram, quando se perde é mais fácil pensar que foi isso para que a derrota não saiba tão mal.
Se a Terror é uma tribo assim assim, nem quero imaginar o que a Ti e PH são, apenas me ocorre um assim assádo haha.
O meu texto é construtivo não ofensivo, os jogadores que perderam em vez de estarem iludidos com algo do género têm sim de pensar no que é que falharam, não tenho de estar a justificar uma vitória quando todo o mundo excepto a WOLF se uniu para nos bater, e mesmo assim, em guerra com todas as tribos, nunca tivemos a perder a nível estatístico com nenhuma, sempre na frente em todos os momentos, o que, para o numero de aldeias que tínhamos a menos que o inimigo é algo que nem verosímil apontava ser, não respeitares a tribo adversária é algo que te torna um bocado inocente, qualquer pessoa que acompanhou o mundo com olhos de ver sabe perfeitamente que a Ti caiu pelos factores apresentados e que não teve a menor hipotses contra uma tribo bem estruturada. Os recrutamentos à Ti, nem de perto nem de longe equilibraram as contas, e, metade dos jogadores que para cá vieram tinham sido recrutados a inimigos também o que origina mais um aspecto em que a tribo Ti falhou ligado à gestão, o tópico "recrutamento e seleção".

PH feira de recrutamentos a inimigos e de fusões.
Ti composta por uma junção de tribos noobs e recrutamentos a inimigos com o seu plantel pré-made.

Na minha mensagem apenas abordei factos, enquanto que balieve terás de pensar um pouco mais do que isso que disseste para poderes sequer combater com a Terror
 

Cant believe?

Membro
Pontuação de reação
60
Mas já ganhamos ?

haters gonna hate, cabaças gonna cabaceite
O concurso de facadas já eheh

@Nunexas tenta concentrar mais o teu texto, interpretar melhor o que lês e falar objetivamente por favor.

Oh meu amigo, no mundo que a Terror ganhou, 19 jogadores a traíram,
Eu não sei pormenores até porque não tive lá por isso não vou falar mais disso. O que falei foi da fama da Terror e do que os outros jogadores (fora da PH e do 69 porque isso seria um pouco biased) me transmitem em relação a tal.

Se a Terror é uma tribo assim assim

Não foi isso que eu escrevi. Vou refrasear para ficar mais claro.
Há quem se preocupe mais com os títulos do que com o caminho e os valores.
A Terror é uma tribo assim. E assim como ninguém vos tira os títulos


O meu texto é construtivo não ofensivo

Desculpa??? Tens um paragrafo inteiro a falar em casos particulares de jogadores e o teu texto não é ofensivo? xD É o mesmo que eu me virar "Olha, oh @xauzinho tu és mesmo fraco e não sabes atacar por causa daquele coordenado X que falhaste no mundo Y."... Poupa-me as mentiras por favor... Fundamentado ou não, é claramente ofensivo o teu comentário, em particular para com os jogadores que referes.
Para não falar desta frase também xd
jogadores que não chegam sequer a medianos a pensar que são vedetas

não respeitares a tribo adversária é algo que te torna um bocado inocente, qualquer pessoa que acompanhou o mundo com olhos de ver sabe perfeitamente que a Ti caiu pelos factores apresentados e que não teve a menor hipotses contra uma tribo bem estruturada.

Eu nunca disse que não respeitava a vossa estrutura. Pelo contrário, acho que é o vosso maior orgulho e dos únicos que eu penso terem motivos para o ter. O que eu não respeito e tenho nojo até são das certas decisões que tomam e das facadas e jogo sujo que por vezes fazem.
E a Ti é verdade que estava a cair e é verdade que vocês tinham todo o mérito na vitória da guerra.
Deixaram de o ter com a decisão que tomaram.

PH feira de recrutamentos a inimigos e de fusões.

O nosso unico inimigo é a Terror e a WOLF portanto n sei do que falas.
E diz o que quiseres da PH mas as nossas diplomacias e conversas com outras tribos são feitas de homem para homem com as duas mãos em cima da mesa. Não são feitas com segredinhos e uma mão na mesa e outra atrás das costas a segurar a faca.
A vossa sorte é a WOLF não o perceber xd
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
722
Temos diplomacia com a WOLF desde o final da 1 semana do mundo e não sei qual o vosso fanatismo com ela, nunca houve stress nenhuns e sempre fomos o máximo justos, sempre defendemos em conjunto e sempre atacamos, a WOLF sabe que se não fosse esta diplomacia já não existiam como tribo à muito tempo, demos oportunidade a uma malta menos experiente de estar a lutar num grande palco, sobre esse assunto sempre falaram falaram falaram e até agora olha, nada. Não vejo que segredinho/segredinhos houve ou tem de haver xDDD

"jogadores que não chegam sequer a medianos a pensar que são vedetas" é sim uma dica construtiva, porque se acham os melhores do mundo, só não param para pensar que fizeram 0 durante toda a guerra (Ti vs Terror), o que eu quis dizer com isso é que eles têm de ganhar noção disso, foi escrito mesmo para responder a esse tipo de comentário do SpottotaWeed "hahahahahaha" jogador que esteve completamente perdido no mundo e não tem sequer noção disso, ajudou 0 a Ti e pelo paleio parece que pelo menos tentou, melhorava enquanto jogador se o reconhece-se e o tentasse mudar, pelo menos agora já ajudou nos ataques ao Strogonoff, mas agora enquanto PH, porque enquanto Ti foi mau de mais.

Pois amigo, o que não dizem é que a Terror no mundo 62 jogou uma Guerra final de 1 vs 4, que teve 19 traições, que foi a única tribo que demonstrou querer ganhar o mundo, mas isso é como no futebol, seja o Porto ou o Benfica campeão, os adeptos da outra equipa têm sempre de culpar a arbitragem pelo titulo de campeão nacional, opá, é a única maneira de justificarem a sua derrota, em vez do "fomos inferiores", coisa que não ouvi de nenhum dos membros revoltados que eram da Ti, quando não fizeram 1 coordenado, não se apoiaram mutuamente nos nossos coordenados, foram sim destruídos a todos os níveis.
 

DeletedUser55400

Guest
A partir do momento que era abismal o número de diferença de aldeias e mesmo assim nunca roçaram sequer fazer estragos mostra que o único fator ou pelo menos o grande fator da vossa queda foi demérito vosso.
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Temos diplomacia com a WOLF desde o final da 1 semana do mundo e não sei qual o vosso fanatismo com ela, nunca houve stress nenhuns e sempre fomos o máximo justos, sempre defendemos em conjunto e sempre atacamos, a WOLF sabe que se não fosse esta diplomacia já não existiam como tribo à muito tempo, demos oportunidade a uma malta menos experiente de estar a lutar num grande palco, sobre esse assunto sempre falaram falaram falaram e até agora olha, nada. Não vejo que segredinho/segredinhos houve ou tem de haver xDDD

terror e grande palco na mesma frase?
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
O concurso de facadas já eheh

@Nunexas tenta concentrar mais o teu texto, interpretar melhor o que lês e falar objetivamente por favor.


Eu não sei pormenores até porque não tive lá por isso não vou falar mais disso. O que falei foi da fama da Terror e do que os outros jogadores (fora da PH e do 69 porque isso seria um pouco biased) me transmitem em relação a tal.

Normal os teus amigos sao ressabiados, por terem perdido depois do treininho que levaram, sempre jogo debaixo da mesa e acabaram por se lixar no mesmo jogo. Propz ao Marcos.
Pena nao ter entrado neste mundo ia ter piada, boa sorte a Terror acima de tudo.

Beijinho a todos
Stephane
 

- ArchiPirata o.0

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Normal os teus amigos sao ressabiados, por terem perdido depois do treininho que levaram, sempre jogo debaixo da mesa e acabaram por se lixar no mesmo jogo. Propz ao Marcos.
Pena nao ter entrado neste mundo ia ter piada, boa sorte a Terror acima de tudo.

Beijinho a todos
Stephane

Quem é o marcos?
 
Topo