Informação

  • Iniciador do tópico DeletedUser49965
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49965

Guest
Boa tarde, alguém sabia que ao estar a eliminar a conta de um mundo e não tocar mais nela e depois recomeçar com outra dá direito a ban?
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Aos jogadores é apenas permitido uma conta por mundo. Podem jogar em múltiplos mundos com a mesma conta ou com contas diferentes, desde que tenham apenas uma conta ativa no mesmo mundo.

Cumprimentos,
Hormonas
 

DeletedUser49965

Guest
Aos jogadores é apenas permitido uma conta por mundo. Podem jogar em múltiplos mundos com a mesma conta ou com contas diferentes, desde que tenham apenas uma conta ativa no mesmo mundo.

Cumprimentos,
Hormonas
Note-se que primeiramente meti a conta que estava a jogar a ser removida, só depois entrei com a outra conta que estou agora, porque queria ir junto dos meu amigos em outra ponta e que em momento algum interrompi a remoção da mesma.
Mesmo assim dá direito a ban?
Obrigado pela resposta

Cumprimentos
 

Deleted User - 3117673

Guest
Suponho que não tenhas esperado 24h até criar a conta nova

Se um jogador decidir por qualquer motivo jogar com outra conta no mesmo mundo que já tenham conta ativa. Deverá garantir que solicitou a remoção da conta e tenham passado pelo menos 24 horas antes de iniciar sessão na nova conta. Não é permitido cancelar a remoção da conta após.
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Note-se que primeiramente meti a conta que estava a jogar a ser removida, só depois entrei com a outra conta que estou agora, porque queria ir junto dos meu amigos em outra ponta e que em momento algum interrompi a remoção da mesma.
Mesmo assim dá direito a ban?
Obrigado pela resposta

Cumprimentos

Olá Manel90,

Para mais informações sobre as regras e bloqueios, contacte a nossa equipa através do sistema de tickets.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo