Guerra FkrZ! vs NT

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Noite a todos os intervenientes,

Uma vez que a FkrZ! tem interesse em disputar o Noroeste do mundo, vem por este meio declarar Guerra à NT.

O mundo atingiu uma fase crítica, onde existe a necessidade de disputa entre Norte e Sul.

De modo a honrar os pontos estabelecidos aquando do término da aliança, 7 dias de Paz devem ser respeitados e nenhuma aldeia de ambas as Tribos poder ser atacada até dia 07/06/2020 às 23:59:59.

Votos de uma guerra com fair-play.

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"

Sem mais,
A Liderança da FkrZ!
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Vejo aqui uma grande guerra!
Espalhem sangue e no fim que vença a melhor!
 

Monarca das Sombras

Novo Membro
Pontuação de reação
16
Muito boa sorte á NT e ao Sr. SempreOnline, uma das vossas maiores contratações. Muita mágoa á Fkrz que só merece sair deste mundo com:
  • Uma carteira vazia
  • Um ego mais pequeno
 

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
Boa sorte a todos nessa guerra!
Mas meu desejo de vitória aos meu companheiros que se encontram na NT.
e boa sorte aos companheiros que se encontram na FKRZ muito boa sorte a vocês também espero que surpreendam positivamente .

Dessa vez não há fugas espero que ninguém opte pelo caminho mais fácil e distribuam bastante porrada por aí.

Na minha opinião quem vencer essa guerra deve levar o mundo sem menospreza a TIP que tem um excelente plantel também, mas esses devem ser diluídos com o tempo e os "melhores" e mais resistentes já devem ter o caminho traçado e devem se juntar a alguma dessas duas tribos!


boa guerra a todos e distribuam porrada e não facadas é a chance de fazerem a melhor guerra do mundo 72.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
A TIP está de que lado?
É que a TIP indiretamente vai decidir quem ganha muito possivelmente uma vez que pelo que vejo a que ficar contra duas fica em grande desvantagem.

Em termos de plantel a Fkrz tem melhores jogadores mas tem lá jogadores nas classificações cimeiras que não são propriamente dos melhores jogadores.
Se a NT assumir uma postura ofensiva e inteligente creio que consegue dar uma boa luta e proporcionar um bom mundo.
 

Deleted User - 848859108

Guest
A TIP está de que lado?
É que a TIP indiretamente vai decidir quem ganha muito possivelmente uma vez que pelo que vejo a que ficar contra duas fica em grande desvantagem.

Em termos de plantel a Fkrz tem melhores jogadores mas tem lá jogadores nas classificações cimeiras que não são propriamente dos melhores jogadores.
Se a NT assumir uma postura ofensiva e inteligente creio que consegue dar uma boa luta e proporcionar um bom mundo.

Com a Fkrz neste momento, visto que a NT tentou mas não conseguiu com sucesso a aliança com eles, nem com a famosa troca de liderança(risos).

Existem 3 grupos dentro da NT o que diz um pouco do que será quando a pancada começar...

NT troca ataques com a TIP faz algum tempo, onde fez N recrutamentos à TIP para avançar e outras jogaditas por fora.. seria irónico se agora se juntassem todos novamente numa só tribo ou numa aliança jogando lado a lado(risos).

P.S - quem quiser memes do discord da NT mp ;)

Try
Die
Repeat
:eek:
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Falo isto porque a Fkrz é das melhores tribos que por aqui anda atualmente bem como a HF ( HF tem um plantel muito sólido).

Uma vez que a 666, TLM, velha guarda entre outras deixaram de comparecer sei ver que atualmente é dos melhores grupos que por ai anda.

Tal como avisei no 66 a BC que no fim a Fkrz ia cair neles, a TIP aqui no fim tbm acaba por ser papada pela fkrz.
Nunca se deve deixar crescer a tribo mais poderosa hehehehe.

Eu n estou no jogo n devia interferir, só estou a dizer que se a fkrz que já é boa está aliada à TIP é muito previsível que ganhe o mundo heeheh.
 

zedobone27

Novo Membro
Pontuação de reação
17
vamos ver se será a tão esperada guerra.... pois isso verá se em jogo e não aqui a mencionar o que ambas fizeram... pois quem por lá esteve \esta sabe bem o jogo que foi feito de ambos os lados e não só de um lado. boa guerra a ambas tribos
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Contas feitas são 42,8% das aldeias de jogadores no mundo contra 20%. Mais do dobro da vantagem.

Não esquecer que a FkrZ! detém 28,1%(não contando a TIP) do mundo com apenas 200M OD total em ambas as tribos. Deve ser um recorde ganhar tanto mapa com tão pouca tropa gasta.

A FkrZ! entrou no 72 para destruir o jogo, não entrou para jogar, e vai ser assim até ao final, mesmo contra os 20% da NT não esperem uma guerra no tabuleiro.
 

NatureFresk.

Membro
Pontuação de reação
38
Contas feitas são 42,8% das aldeias de jogadores no mundo contra 20%. Mais do dobro da vantagem.

Não esquecer que a FkrZ! detém 28,1%(não contando a TIP) do mundo com apenas 200M OD total em ambas as tribos. Deve ser um recorde ganhar tanto mapa com tão pouca tropa gasta.

A FkrZ! entrou no 72 para destruir o jogo, não entrou para jogar, e vai ser assim até ao final, mesmo contra os 20% da NT não esperem uma guerra no tabuleiro.

Então mas não eras tu que ias vender a tua tribo à NT? o_O o_O o_O Aiai hipocrisia a funcionar.

Sai deste tópico que já nem no mundo estás, andooor.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
@NatureFresk.

Não sei a que te referes com "vender à NT", se quiseres afirmar algo di-lo com firmeza e segurança, não deixes as frases a meio que apenas gera dúvida e confusão em quem lê. Este tópico está aberto a qualquer jogador dentro e fora do 72, e tendo eu estado no 72, posso opinar. Apresentei um argumento válido e dei a minha opinião, aparentemente não sabem respeitar opiniões que colidam com os vossos interesses. Felizmente, os números são factuais, qualquer utilizador dentro ou fora do mundo pode confirmar o que digo.
 

NatureFresk.

Membro
Pontuação de reação
38
@NatureFresk.

Não sei a que te referes com "vender à NT", se quiseres afirmar algo di-lo com firmeza e segurança, não deixes as frases a meio que apenas gera dúvida e confusão em quem lê. Este tópico está aberto a qualquer jogador dentro e fora do 72, e tendo eu estado no 72, posso opinar. Apresentei um argumento válido e dei a minha opinião, aparentemente não sabem respeitar opiniões que colidam com os vossos interesses. Felizmente, os números são factuais, qualquer utilizador dentro ou fora do mundo pode confirmar o que digo.

Vindo de ti qualquer argumento que seja, não tem qualquer tipo de validade.
E disse-o com "firmeza e segurança" sim, foram episódios que me proporcionaram gargalhadas longas, vocês a quererem vender-se. Porque foram destruídos pela FkrZ! , porque eram uma tribo "estável" o_O o_O . E jamais desrespeitei a tua opinião, embora seja completamente algo irrelevante.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Vindo de ti qualquer argumento que seja, não tem qualquer tipo de validade.
E disse-o com "firmeza e segurança" sim, foram episódios que me proporcionaram gargalhadas longas, vocês a quererem vender-se. Porque foram destruídos pela FkrZ! , porque eram uma tribo "estável" o_O o_O . E jamais desrespeitei a tua opinião, embora seja completamente algo irrelevante.

Com destruir queres dizer recrutar? No meu dicionário tribal não são sinónimos.
Mais de 70% dessa tribo instável está atualmente na FkrZ! e TIP!, liderança inclusive, portanto não venham com a história batida que a culpa é da liderança.
Estás a chamar de instável aos teus colegas, aplausos.
Nunca tive qualquer pacto com a NT, nem venero essa tribo, também esteve mal em recrutar na TIP.

Não vou continuar a discutir, essas cabeças não dão para mais, mas não esquecer, quase 30% do mapa com 200M OD, uma vergonha.

Mais dois meses ou três e temos vencedor, se bem que para mim a FkrZ! já ganhou. No final vão farmar OD como está a ser feito no 70, para esconder a escória de mundo que foi este pt72.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo