Guerra FkrZ! vs Tip

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Boa Noite a todos os intervenientes,

Há tempos atrás, a FkrZ! estendeu a mão à TiP, ajudando-a a reeguer-se após várias investidas e facadas por parte da NT.
Acreditavamos na vossa boa vontade e que, por terem sido injustiçados, mereciam muito mais uma oportunidade de lutarem na guerra final que a NT.

Acreditamos sempre que a nossa relação seria baseada na confiança, na honestidade e no fair-play.
No entanto, logo após a queda da ex-NT, e contra tudo o aquilo que havia sido acordado entre FkrZ! e TiP, iniciaram negociações com aqueles que vos subjugaram, que vos pisaram, vos trataram mal e tentaram destruir a vossa tribo à base de convites e facadas.

Nos bastidores, parte da liderança da TiP negociou e acordou, ainda que nem os próprios membros sequer saibam, um acordo com o st0rme e companhia, para que se juntem a vós.
Estranhamente, dezenas de aldeias têm sido oferecidas à TiP, aldeias essas que minutos antes sofriam coordenado da FkrZ!.

Tentaram enganar-nos, cuspiram no prato que vos deu de comer e agora, sofrerão as consequências.
A todos os membros da TiP que não estão a par da situação e que nem sequer têm culpa do que se está a passar, estes são os jogadores que vos lideram. Falsos, bipolares e vendidos.

Por todos estes motivos e muitos outros que de tão ridículos e inacreditávels, nem merecem ser mencionados aqui, mas pelos quais nos iremos vingar e mostrar-vos o que é verdadeiramente a FkrZ!

Votos de uma Boa guerra aos que não têm culpa dela e àqueles que nos tentaram enganar, preparem-se. Vamos caçar-vos, um a um!

De acordo com o estabelecido, que acreditamos que talvez nisso consigam ter valores para cumprir, a partir do dia 18.07.2020 às 00.00H podem começar a cair ataques de ambas as partes.


Apenas para comprovar o porquê deste destino, se assim o desejavam assim, o têm.

https://prnt.sc/tfmv0l

O homem que outrora humilhou, prejudicou a vossa tribo sem olhar a qualquer meio, é a quem vos ides aliar.

Boa sorte que ides precisar!
Boa guerra.


"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"

Sem mais,
A Liderança da FkrZ!
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
St0rme em todo o lado n percebo o_O

Realmente quem não percebe somos nós.
Tantos se criticaram mutuamente, tanto se insultaram, que agora até fazem o amor. Alguém que vos apunhalou pelas costas, vos roubou membros, vos quase destruiu a tribo, e que agora faz de vocês autênticos bonecos.
Ridículo o quão barato algumas pessoas se vendem.
 

Papa Curiosos

Membro
Pontuação de reação
81
Se realmente assim for, quando tinha 99% da minha boa decisão, assim hoje tenho 100% que fiz o que realmente sou, leal a mim mesmo. Preferia cair na tribo que me fez perder tempo e muita dedicação, que jogar em qualquer uma das duas, FKRZ! ou TIP , quando se falou em tanta coisa da ambos os lados, em que o meu bom nome andou metido, qualquer uma não era lugar pra mim, jogo pelas pessoas, pelo desafio e pra conviver , não pra ser apenas mais 1 aqui a tentar mostrar seja o que for, quando se deixa de jogar e apenas a ver quem faz a melhor jogada... deixo de ser eu...
Segundo palavras sábias de um autoproclamado grande jogador que nunca fez nada neste jogo, mas no seu intuito acha se grande, ele já ganhou o mundo
"Desde que a NT não ganhe" isto diz tudo!!
Um aparte ( o senhor que andou ai a dizer que eu tentei mudar players da FKRZ! pra NT, deixe de sonhar comigo porque isso só em sonhos ) não me corre nas veias essas jogadas que ele pode estar habituado a fazer...

Parabéns aos adversários da FKRZ!, a nivel estratégico foram melhores, tudo o resto não chegaram a provar nada demais e assim acabam de vencer o mundo.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Sempre disse que a Tip se ia aliar à NT, todavia já vão tarde. A partir do momento em que a FkrZ! recrutou quase toda a BW ou a TIP se aliava à NT ou o mundo acabava em pouco tempo.

A Tip fez o que a FkrZ! queria, já utilizaram a TiP para atingir os seus objetivos, e agora deram um motivo à FkrZ! para declarar guerra ;) Foram bem usados, fica a lição para próximos mundos. Pelo menos a NT não ganhou, parabéns por atingirem o vosso objetivo.

Ò Mário, e os jogadores que tens na tribo: AndreF,drakdevil, borntokill e companhia limitada. Não são vendidos? Esse mundo está repleto deles.
 

Deleted User - 848861128

Guest
Sempre disse que a Tip se ia aliar à NT, todavia já vão tarde. A partir do momento em que a FkrZ! recrutou quase toda a BW ou a TIP se aliava à NT ou o mundo acabava em pouco tempo.

A Tip fez o que a FkrZ! queria, já utilizaram a TiP para atingir os seus objetivos, e agora deram um motivo à FkrZ! para declarar guerra ;) Foram bem usados, fica a lição para próximos mundos. Pelo menos a NT não ganhou, parabéns por atingirem o vosso objetivo.

A TIP fez um jogo muito mau e agora vão pagar o preço. Sempre disseram que não estavam a jogar para o segundo lugar, mas foi isso que mostraram este mundo todo. Só têm a culpar-se a si mesmos
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Acho que essa aliança como o grave diz já foi feita tarde, talvez fosse dos poucos mundos onde a top1 e top2 batiam juntas na top3 ao invés da top2 e top3 se juntarem pra baterem na top1.
Realmente estava a ser estranho, mas assim traz mais emoção ao servidor pra reta final (que não deve durar muito mais).
 

zedobone27

Novo Membro
Pontuação de reação
17
com isto só tenho a dizer storme era fazeres o que pedis te ao André para fazer... dares tua conta e desapareceres do pt.... como pessoa n tens valores.... pode ser que jogador sejas um pouco melhor.... sempre defendi que tip tinha o melhor plantel... daí aguentarem se desde início... mas com está dita aliança perderam um pouco da minha credibilidade... mas este pt já nada surpreender... ganhe quem ganhar que seja uma boa guerra. Cumprimentos
 

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Língua de verificação: Espanhol Português do Brasil Português Europeu​
Estilo de escrita: Formal Corrente Informal​
Foi detectado 1 erro ortográfico.Cancelar Aceitar Alterações

Penso que tenha sido o melhor para trazer alguma concorrência ao mundo já que a FRKZ estava isolada e sem ameaça há vitória do mundo caso não houvesse mudanças.


Votos de boa guerra para todos os envolvidos


Cumprimentos

Free
 

Sra.LilianaPower

Novo Membro
Pontuação de reação
14
fk a utilizar umas desculpa para poder declarar a guerra que tanto queriam, e ainda culpar a tip por isso.
boa sorte a todos :)

Nao tera sido mais a TIP a tentar jogar nas costas da FKRZ...para espetar aquela facadinha quando as fronteiras estivessem desprevenidas..

Just saying..

:D
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Pessoal, n podem apontar o dedo à Fkrz, quando tiveram a hipótese de estarem contra n aproveitaram. A Fkrz tal como no 66 foi muito inteligente diplomaticamente. Por vezes nos mundos onde perdemos é onde se aprende mais e o MárioC certamente que depois do 54 e 60 mudou um pouco a sua estratégia e para melhor.
Isto é um jogo de tribos. Uma aliança deve ser respeitada, até ao momento que deixe de existir um inimigo (a NT já estava desmembrada). A n ser que a aliança tivesse como fim uma fusão. Não tendo sido esse o acordo é perfeitamente aceitável.


Mal seria agora andarem a juntar-se todos e matar o mundo... e se acham-se injustiçados podem juntar o mund todo contra a Fkrz, agora n podem é apontar o dedo a algo que era previsível xd

Boa guerra a ambos os lados!
 

Maluma Babyy

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Aconteça o que acontecer, a culpa é sempre da FkrZ! o_O Já dizia o outro "Quem semeia ventos, colhe tempestades"

Boa guerra a ambos os lados!
 

St0rme

Membro
Pontuação de reação
65
Pessoal, n podem apontar o dedo à Fkrz, quando tiveram a hipótese de estarem contra n aproveitaram. A Fkrz tal como no 66 foi muito inteligente diplomaticamente. Por vezes nos mundos onde perdemos é onde se aprende mais e o MárioC certamente que depois do 54 e 60 mudou um pouco a sua estratégia e para melhor.
Isto é um jogo de tribos. Uma aliança deve ser respeitada, até ao momento que deixe de existir um inimigo (a NT já estava desmembrada). A n ser que a aliança tivesse como fim uma fusão. Não tendo sido esse o acordo é perfeitamente aceitável.


Mal seria agora andarem a juntar-se todos e matar o mundo... e se acham-se injustiçados podem juntar o mund todo contra a Fkrz, agora n podem é apontar o dedo a algo que era previsível xd

Boa guerra a ambos os lados!

Falas tão bem da fkrz e dizes que uma aliança deve ser respeitada, deves saber 0 deste mundo então porque a fkrz nao cumpre os acordos que faz, foram aliados da NT e desrespeitaram TODAS as condições do acordo. Realmente assim é que se joga tribos, faltar a palavra com aliados, isto é mudar para melhor? Devem ter mais mérito nos mundos que perderam certamente.

Dizes que uma aliança é para cumprir e dizes para não apontarmos o dedo a uma tribo que não cumpre acordos? Ahaha

Acho que estás um bocado perdido sobre o que realmente se passa no mundo portanto talvez não seja a melhor ideia fazeres comentarios desse tipo, és capaz de ganhar o love de uns fkrz mas quem sabe das coisas só vai gozar com as tuas palavras xD
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Falas tão bem da fkrz e dizes que uma aliança deve ser respeitada, deves saber 0 deste mundo então porque a fkrz nao cumpre os acordos que faz, foram aliados da NT e desrespeitaram TODAS as condições do acordo. Realmente assim é que se joga tribos, faltar a palavra com aliados, isto é mudar para melhor? Devem ter mais mérito nos mundos que perderam certamente.

Dizes que uma aliança é para cumprir e dizes para não apontarmos o dedo a uma tribo que não cumpre acordos? Ahaha

Acho que estás um bocado perdido sobre o que realmente se passa no mundo portanto talvez não seja a melhor ideia fazeres comentários desse tipo, és capaz de ganhar o love de uns fkrz mas quem sabe das coisas só vai gozar com as tuas palavras xD

Storme.
Não sei das coisas a fundo mas se queriam mudar o mundo teria de ser antes não agora que já é tarde.
Há uns tempos avisei disso, n estou a ganhar fãs apenas a dizer que se queriam mudar as coisas devia ter sido antes.

Quanto à palavra, claro que eles n são anjos... nem aqui foram nem no 66 mas quando se chega a esta fase qualquer motivo (seja ele mínimo ou não) serve para romper uma aliança já sabes disso...

Agora n me viste dizer que eles são santos, apenas disse que n foi nada que n soubessem antes, se a Tip se meteu a jeito problema deles...

Portanto antes de falar percebe o que quero dizer....

Para tua informação coisas que disse na aba da guerra com a NT a 1 de Junho...


A TIP está de que lado?
É que a TIP indiretamente vai decidir quem ganha muito possivelmente uma vez que pelo que vejo a que ficar contra duas fica em grande desvantagem.

Em termos de plantel a Fkrz tem melhores jogadores mas tem lá jogadores nas classificações cimeiras que não são propriamente dos melhores jogadores.
Se a NT assumir uma postura ofensiva e inteligente creio que consegue dar uma boa luta e proporcionar um bom mundo.

Falo isto porque a Fkrz é das melhores tribos que por aqui anda atualmente bem como a HF ( HF tem um plantel muito sólido).

Uma vez que a 666, TLM, velha guarda entre outras deixaram de comparecer sei ver que atualmente é dos melhores grupos que por ai anda.

Tal como avisei no 66 a BC que no fim a Fkrz ia cair neles, a TIP aqui no fim tbm acaba por ser papada pela fkrz.
Nunca se deve deixar crescer a tribo mais poderosa hehehehe.

Eu n estou no jogo n devia interferir, só estou a dizer que se a fkrz que já é boa está aliada à TIP é muito previsível que ganhe o mundo heeheh.


Resposta que me foi dada
Kirgonix quem está no 72 sabe que a TIP prefere perder o mundo do que a NT ganhar , por isso vai ser NT x FKRZ + TIP


Conclusão...
tal como no 66 disse ao kijo....
Se querem mudar o mundo têm de antecipar as jogadas.... hoje em dia seja direta ou indiretamente tens de prever os movimentos do adversário.... tal como eu enquanto lider sempre tentei prever.... a TIP foi ingénua e vcs no inicio talvez tbm n tenham feito o melhor jogo para terem conseguido que a TIP preferisse a Fkrz como aliada a vcs... portanto n me venhas fazer de parvo xd....

A Fkrz além de bom plantel foi a mais inteligente e daí lhe dar os meus parabéns, estiveram bem.
Respeito que n concordes mas é o que acho hehehehe


Normalmente n falo à toa St0rme ;)
 
Última edição:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Pessoal, n podem apontar o dedo à Fkrz, quando tiveram a hipótese de estarem contra n aproveitaram. A Fkrz tal como no 66 foi muito inteligente diplomaticamente. Por vezes nos mundos onde perdemos é onde se aprende mais e o MárioC certamente que depois do 54 e 60 mudou um pouco a sua estratégia e para melhor.
Isto é um jogo de tribos. Uma aliança deve ser respeitada, até ao momento que deixe de existir um inimigo (a NT já estava desmembrada). A n ser que a aliança tivesse como fim uma fusão. Não tendo sido esse o acordo é perfeitamente aceitável.


Mal seria agora andarem a juntar-se todos e matar o mundo... e se acham-se injustiçados podem juntar o mund todo contra a Fkrz, agora n podem é apontar o dedo a algo que era previsível xd

Boa guerra a ambos os lados!

Eu próprio quando indagava a TiP sobre a sua estratégia para ganhar o mundo, visto que a FkrZ! apenas necessitava de 60% a resposta era silêncio pleno. Diziam que queriam ganhar o mundo e não apenas derrubar a NT, mas não existia uma estratégia ou fio condutor que os pudesse levar a disputar o mundo taco a taco.

A FkrZ! tem sobretudo mérito diplomático, conseguiu aliar-se uma a uma, a todas as tribos do top 4, jogando sempre em 2 para 1, no caso da BW onde joguei foi até TIP+FkrZ! + recrutamento em BN vs BW. Em coisa de dois coordenados em BN, fomos reduzidos a menos de 10 jogadores, e logo apagamos as contas.
Foram advertidos para o que iria acontecer caso não parassem a FkrZ! a tempo, não ligaram e preferiram bajular a FkrZ!, julgavam que por andarem na horizontal iam ter um lugar na tribo finalista ou iam ser poupados de uma guerra.

Quando a FkrZ recrutou a BW o mundo acabou, para mim era evidente e disse-o várias vezes.
Mundo fraco e previsível, pelo menos que sirva para tirarem ilações. Façam alianças para abater as tribos maiores, sobretudo se forem uma tribo pequena, não se juntem à maior para bater numa menor, serão usados e descartados logo que assim se justifique.

" A verdadeira arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar"- Sun Tzu.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.500
Eu próprio quando indagava a TiP sobre a sua estratégia para ganhar o mundo, visto que a FkrZ! apenas necessitava de 60% a resposta era silêncio pleno. Diziam que queriam ganhar o mundo e não apenas derrubar a NT, mas não existia uma estratégia ou fio condutor que os pudesse levar a disputar o mundo taco a taco.

A FkrZ! tem sobretudo mérito diplomático, conseguiu aliar-se uma a uma, a todas as tribos do top 4, jogando sempre em 2 para 1, no caso da BW onde joguei foi até TIP+FkrZ! + recrutamento em BN vs BW. Em coisa de dois coordenados em BN, fomos reduzidos a menos de 10 jogadores, e logo apagamos as contas.
Foram advertidos para o que iria acontecer caso não parassem a FkrZ! a tempo, não ligaram e preferiram bajular a FkrZ!, julgavam que por andarem na horizontal iam ter um lugar na tribo finalista ou iam ser poupados de uma guerra.

Quando a FkrZ recrutou a BW o mundo acabou, para mim era evidente e disse-o várias vezes.
Mundo fraco e previsível, pelo menos que sirva para tirarem ilações. Façam alianças para abater as tribos maiores, sobretudo se forem uma tribo pequena, não se juntem à maior para bater numa menor, serão usados e descartados logo que assim se justifique.

" A verdadeira arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar"- Sun Tzu.
Sim exato, se decidiram ajudar a top 1 só temos de parabenizar a Fkrz porque soube ser mais inteligente. é ai que quero chegar.

N é virem agora chorar que a Fkrz isto, ou aquilo.... foram inteligentes jogaram bem, as outras é que jogaram mal.
"Tribal Wars ou Tribos é um jogo de estratégia em tempo real ", ou seja é de guerra? sim mas a estratégia é tudo!

Antigamente tbm era a diplomacia que fazia ganhar guerras....
Ou acham que os aliados ganhavam aos nazis sem a ajuda dos soviéticos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora há que reconhecer o valor da Fkrz e pronto. Parabéns aos moranguinhos que lá jogam (Nature,Fernando e Soldado) são muito bons jogadores hehehehe.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Sim exato, se decidiram ajudar a top 1 só temos de parabenizar a Fkrz porque soube ser mais inteligente. é ai que quero chegar.

N é virem agora chorar que a Fkrz isto, ou aquilo.... foram inteligentes jogaram bem, as outras é que jogaram mal.
"Tribal Wars ou Tribos é um jogo de estratégia em tempo real ", ou seja é de guerra? sim mas a estratégia é tudo!

Antigamente tbm era a diplomacia que fazia ganhar guerras....
Ou acham que os aliados ganhavam aos nazis sem a ajuda dos soviéticos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora há que reconhecer o valor da Fkrz e pronto. Parabéns aos moranguinhos que lá jogam (Nature,Fernando e Soldado) são muito bons jogadores hehehehe.

Claro, a Tip definiu como vitória derrubar a NT. Nesse sentido são vencedores, já a medalha de vencedor, não me parece que vá para a TIP, mas o mundo ainda não acabou, atenção!

Sinto pena de não ter tido oportunidade de ter uma guerra digna com a FkrZ! Estava numa tribo que foi formada no mundo e cujos muitos membros apenas queriam ganhar a qualquer custo. Houve vários sair, mas o drakdevil e AndreF foi particularmente feio, eram membros da liderança e falavam com os membros por chamada todos os dias, mas estavam comprometidos com o inimigo e determinados em definir estratégias para destruírem a tribo e levar o máximo de membros com eles.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo