Sandro - voltei e procuro velhos amigos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SanV.

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Que horas para este regresso, mas não podia ficar indiferente às configs deste mundo 80.

Espero que alguns dos que por aqui estão ainda se lembrem de mim, são esses que procuro, ex-amigos e colegas de tribo que me tragam de volta o bichinho por jogar Tribos.

Estou aberto a convites para arrancarmos este mundo com aquele sprintzinho que vos habituei ;)
 

sampasman

Membro
Pontuação de reação
32
Sim, costumava jogar com o João Pedro Costa (JPC), uma pessoa e jogador que gostava muito

Huml, O João Pedro Costa foi liderado por mim, pensava que no 21...

em todo o caso se quiseres entra na Battle Brothers, mesmo que não faças os sprints do antigamente sempre te podes divertir, pois só daqui a 10 anos deve haver mundo se PPs novamente XD
 

SanV.

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Huml, O João Pedro Costa foi liderado por mim, pensava que no 21...

em todo o caso se quiseres entra na Battle Brothers, mesmo que não faças os sprints do antigamente sempre te podes divertir, pois só daqui a 10 anos deve haver mundo se PPs novamente XD
Eu no 21 estive com ele mas só ali até às 10/15 aldeias penso, ele depois manteve-se no top 1 pelo menos até ter 100 creio.

Obrigado pelo convite, ainda estou desempregado e a pensar para onde ir, muitos amigos aqui :D
 

sampasman

Membro
Pontuação de reação
32
Eu no 21 estive com ele mas só ali até às 10/15 aldeias penso, ele depois manteve-se no top 1 pelo menos até ter 100 creio.

Obrigado pelo convite, ainda estou desempregado e a pensar para onde ir, muitos amigos aqui :D
Diverte-te, é o mais importante ;)
 

sampasman

Membro
Pontuação de reação
32
Já agora fui verificar. O JPC foi meu jogador na BILL, não sei como fizeram isso do coplay lol

A conta sprinter lembro-me que era o Samivedu com outro jogador mas não tinha a ideia que fosse o JPC...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo