Próximo clássico :)

mozaRt.

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Boas,

como o kirgo já anunciou, vamos jogar +1 clássico entretanto em maio

vão entrar ou não sabem upar aldeias sem PPs?

GoGoGo! :)
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
650
Boas Kirgo,

Podes fornecer informações adicionais sobre a data de abertura e configurações?

No servidor BR já sairam as configurações.

BR,
gvk

Boa tarde, quando houver novas informações as mesmas serão reveladas no nosso fórum.
 

RealK

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Pessoal que jogou comigo nos Clássicos, é favor dar sinal de vida para voltar-mos ao ativo nesse próximo Clássico.
Um especial pedido ao meu caro colega Vegeta.
 

mozaRt.

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Pessoal que jogou comigo nos Clássicos, é favor dar sinal de vida para voltar-mos ao ativo nesse próximo Clássico.
Um especial pedido ao meu caro colega Vegeta.
Vais entrar com uma tribo para jogar contra nós? <3
 

RealK

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Vais entrar com uma tribo para jogar contra nós? <3
Depende do nível das águas do mar.. xD
Gostava mesmo de jogar um clássico. O último foi em tempo de pandemia e o pessoal tava todo em casa colado ao PC xD
 

mozaRt.

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Anda ao discord da comunidade e vês o lixo que é

ninguém aceita o tribo vs tribo no clássico :|

e quem aparece não tem braços

e depois o kirgo anuncia o clássico para inicio de maio, e já estamos quase a meio e nada...

RIP

@Tastic ou @Allura poderiam lançar o clássico? Ou o servidor .br e .es são a vossa prioridade agora e nós somos deixados de parte como somos um dos servidores que menos fatura?
 

RealK

Novo Membro
Pontuação de reação
3
É assim, acredito que o clássico também não seja grande incentivo ao investimento em PPs... Infelizmente, business é business.
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
650
Anda ao discord da comunidade e vês o lixo que é

ninguém aceita o tribo vs tribo no clássico :|

e quem aparece não tem braços

e depois o kirgo anuncia o clássico para inicio de maio, e já estamos quase a meio e nada...

RIP

@Tastic ou @Allura poderiam lançar o clássico? Ou o servidor .br e .es são a vossa prioridade agora e nós somos deixados de parte como somos um dos servidores que menos fatura?

Caro jogador,

A abertura do mundo clássico está prevista para acontecer ainda este mês como já foi explicado.

Terão de aguardar pelas informações que serão anunciadas no nosso fórum o mais breve possivel.

Boa noite.
 

mozaRt.

Novo Membro
Pontuação de reação
24
Final do mês então né

Inicio, meados, final.

Que falha na comunicação, não esperava menos de vocês.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.533
Final do mês então né

Inicio, meados, final.

Que falha na comunicação, não esperava menos de vocês.
Até ao momento do lançamento das configurações todas as datas que possamos apresentar são subjetivas mozart.
Entendo o teu descontentamento mas este mês será anunciado o clássico, é o que podemos avançar até ao momento.

Quanto a análises de opinião, em futuros casos podemos optar por não dar qualquer feedback até as configurações finais serem anunciadas.
Optei por dar por forma a auxiliar na preparação dos interessados no clássico (opção minha)

Por vezes antes de optarmos pelo comentário fácil devemos sempre estar cientes de tudo o que estará por detrás!


Atenciosamente,
Kirgonix
 
Topo