myMYM

  • Iniciador do tópico Tiago R0cha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Deve confesar que em certos pontos tens razão, mas dá-me raiva ver esta gente só se interessar numa tribo , e nem ver o que as outras tem a oferecer

E SABES POR KE?????

PK A TRIBO JA DEU PROVAS KE E UMA BOA TRIBO TU NAO TENS FACTOS NEM PROVAS LOGO E NORMAL KE NAO TENHAS SEGUIDORES!!! gostei da atitude da tribo no mundo 8 apesar de sermos muito menos no k54 apenas os flasos membros sairam akeles ke nao valem nada... pk o resto esta la disposto a lutar ate ao fim...
 

DeletedUser

Guest
Ok, no hard feelings i hope. Finalmente os pms estão a chegar tbm pra meu alivio.


Ps:A que horas começa o mundo? :p

pq nao dizes logo que tambem queres vir para ca?? -.-'

poupavas spam, tempo e ficavas aliviado lool
 

DeletedUser17220

Guest
E SABES POR KE?????

PK A TRIBO JA DEU PROVAS KE E UMA BOA TRIBO TU NAO TENS FACTOS NEM PROVAS LOGO E NORMAL KE NAO TENHAS SEGUIDORES!!! gostei da atitude da tribo no mundo 8 apesar de sermos muito menos no k54 apenas os flasos membros sairam akeles ke nao valem nada... pk o resto esta la disposto a lutar ate ao fim...

Eu tenho seguidores apesar de serem poucos, são bons ( 5 ) pra já, mas não é preciso tanta agressividade nao ofendi ninguem nem nada lol.Tem calma!
 

DeletedUser

Guest
Meus caros amigos...

Isto é um tópico de propaganda de uma tribo, não um tópico de discussão desta tribo...

Por favor, digam apenas se querem ou não entrar na tribo e acabou-se...

Obrigado.
 

DeletedUser17220

Guest
Meus caros amigos...

Isto é um tópico de propaganda de uma tribo, não um tópico de discussão desta tribo...

Por favor, digam apenas se querem ou não entrar na tribo e acabou-se...

Obrigado.

Sem ofensas, e apesar de eu ter acabado de discutir, este sector dos forums e pra politica, por isso acho que se deva discutir sim.

Free speeach!
 

DeletedUser

Guest
Querem comentar sobre esta tribo ou outra façam-no no lugar correcto... e este não é definitivamente o lugar correcto pois só serve para publicitar tribos... apenas isso e nada mais...

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Agradeço que tenham cuidado às mensagens improdutivas e aos double post. Caso continue haver, terei que começar a dar distribuir Warning's.
 

DeletedUser

Guest
Agradeço que tenham cuidado às mensagens improdutivas e aos double post. Caso continue haver, terei que começar a dar distribuir Warning's.

Acho que isso não se aplica a mim mas já não tenho nada a fazer aqui pois já disse que quero pertencer á tribo e pronto.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Ora bem hugh.s, meu caro venho então dizer-te que no 6 trouxe amigos do 4 e 5 e formamos a YWC, no 7 vice versa trazendo ja' do 6 que tinha sido feito... ate' ao 9... e' normal que acabe por meter ca' caras novas, para que aprendam a jogar de maneira organizada e mostrar a minha maneira de jogar, acima de tudo ha' que haver amizade e humildade... e muitas tribos não têm disso..

E se há coisa que temos e' organização e união...

E agora agradecia que se pudesses deixasses de fazer spam ou off-topic...

Se quiseres faz no teu tópico ou onde quiseres...

Espero que continuem a mandar nomes ... pois ainda falta ca' muitas caras da mym que gostava de ver no PT10 como o artcrime e muitos outros que me têm ajudado no projecto.

Abraço de um amigo.
 

DeletedUser

Guest
Gostava de entrar e conheçer mais sobre esta tribo...

Se permitires TROCHA estou dentro
 

DeletedUser

Guest
Bem eu neste mundo devo entrar, se der pa mais um, eu entro.

Só agora é que me dizem, a personalidade era a mesma...xD

Não importa, se der tou dentro na mesma.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu ja confundi :p

Agora já nao enganas ninguém..xD


Conheço o outro não a ti.


Mas quanto a entrada, se der estou dentro claro.
 

DeletedUser

Guest
Eu ja confundi :p

Agora já nao enganas ninguém..xD


Conheço o outro não a ti.


Mas quanto a entrada, se der estou dentro claro.

Minha intenção em momento algum foi "enganar" alguém,tanto que quando criei a conta não andava no Tribos,muito menos conheçia o outro 300 :p

Segue-se o tópico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo