NOM Vs GNB.JO

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
não digas isso (Mantem isso o nosso segredo) é que ainda há uns posts atrás acusaram a NOM de não guerrear....

apenas de fazer uma guerra aqui e acolá...

por isso não venhas para aqui acrescentar a família (não só uma tribo) ao lote dos nossos inimigos (GNB e GODS) pois bem...NOM sempre a dormir, NOM guerra? desde a sua existencia nunca....

quanto aos resultados já disse e volto a dizer, "quem vai a guerra dá e leva" pois bem, a NOM também sabe que de vez em quando sabe bem "levar" (perder umas aldeias) para depois obtermos o mesmo resultado de sempre...

Boa sorte a GNB e como se diz na minha zona:

"o primeiro milho é para os pardais"

Lá isso é verdade :)

Numa guerra todos perdem e conquistam aldeias... nesta altura é a NOM a perder... veremos mais adiante como é que a situação ficará ;)
 

DeletedUser

Guest
so por a NOM ser forte no mundo 3 nao quer dizer que aqui vai ser o mesmo é por isso que digo temos é de lutar contra a NOM antes que ela fique como no mundo 3
 

DeletedUser20322

Guest
Side 1:
Tribes: GNB.JO
Players:

Side 2:
Tribes: NOM NOM.
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,747
Lado 2: 5,736
Diferença: 3,989

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 405
Lado 2: 141
Diferença: 264

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,322,610
Lado 2: 56,715,019
Diferença: 39,392,409

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,081,549
Lado 2: 1,346,867
Diferença: 2,734,682

image.php
 

DeletedUser

Guest
sergioesoares: Não percebo porque colocas no gráfico a NOM. e não colocas a GNBJOa... será coincidência??
 

DeletedUser

Guest
sergioesoares: Não percebo porque colocas no gráfico a NOM. e não colocas a GNBJOa... será coincidência??

Talvez para mostrar que a GNB.JO sozinho,está a arrumar a NOM e NOM.
Ao que parece os pontos não estão a ter muito efeito nesta guerra...
;)

"o primeiro milho é para os pardais"

Então somos pardais! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Talvez para mostrar que a GNB.JO sozinho,está a arrumar a NOM e NOM.
Ao que parece os pontos não estão a ter muito efeito nesta guerra...
;)

Qualquer jogador com mais de 1 semana de experiência percebe bem o eu quero dizer.. mas ok, a GNB.JO sozinha está a arrumar com a NOM e NOM.

Não se esqueçam que este tópico poderá estar aberto daqui uns 5 meses, espero que depois tenham coragem de aparecer..
 

DeletedUser

Guest
Não se esqueçam que este tópico poderá estar aberto daqui uns 5 meses, espero que depois tenham coragem de aparecer..
Não sei o que tu dizes dos jogadores da GNB.JO, mas posso-te garantir que os "meninos" da DarkPL estarão por cá :)

Já agora, qual é a sensação de estar desorientado e sem saber o que fazer... bem como a perder jogadores? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Não sei o que tu dizes dos jogadores da GNB.JO, mas posso-te garantir que os "meninos" da DarkPL estarão por cá :)

Já agora, qual é a sensação de estar desorientado e sem saber o que fazer... bem como a perder jogadores? :rolleyes:

Não se metas onde não é chamado. Quer falar sobre a guerra entre a NOM e a DarkPL abra um tópico e fale. Este tópico é sobre a NOM vs GNB.JO, queira ter a amabilidade de não meter o nariz.

Cordeais cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Boas

Uma semana passada da última colocação imparcial das estatísticas , chega a hora de nova colocação.

Side 1:
Tribes: NOM NOM.
Players:

Side 2:
Tribes: GNB.JO GNBJOa
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,247
Lado 2: 338
Diferença: 909

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69
Lado 2: 111
Diferença: 42

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,254,047
Lado 2: 3,339,433
Diferença: 8,914,614

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 660,447
Lado 2: 1,127,809
Diferença: 467,362

image.php
 

DeletedUser

Guest
Qualquer jogador com mais de 1 semana de experiência percebe bem o eu quero dizer.. mas ok, a GNB.JO sozinha está a arrumar com a NOM e NOM.

Não se esqueçam que este tópico poderá estar aberto daqui uns 5 meses, espero que depois tenham coragem de aparecer..

Mesmo que nessa altura,estejamos a perder,passo por cá,para te cumprimentar! ;)
 

DeletedUser20322

Guest
sergioesoares: Não percebo porque colocas no gráfico a NOM. e não colocas a GNBJOa... será coincidência??

conquistar inactivos é muito bom :) embora a gnb.joa nao esteja envolvida na guerra com a NOM; so vos tem como inimigos pkausa que é da familia

ja te avisei para nao por a gnbjoa nas estastiticas.. ou tens medo?
olha que na PM parecias muito saudavel quando te gabaste de ter conquistou 20 aldeias ah gnb.jo e eu mostrei-te o grafico das 40 que ja vos conquistei, depois leste a PM e nem voltaste a responder :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
cada 1 papa o que quiser, eu gosto de papar os gajos que tem sitter..
voces la sabem

bom jogo


LLUN mas tu respeitas alguem? essa é nova :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LLUN mas tu respeitas alguem? essa é nova :D

Quando não tens argumentos entras por esse caminho??

Depois do que eu acabei de dizer sobre ti é essa a tua defesa?? Tu não vales o tempo perdido.. ganha respeito e cresce, és um menino.
 

DeletedUser

Guest
Quando não tens argumentos entras por esse caminho??

Depois do que eu acabei de dizer sobre ti é essa a tua defesa?? Tu não vales o tempo perdido.. ganha respeito e cresce, és um menino.

Defenderme do que? Nao tenho de me defender do que nao fiz.. -.-' Essa é nova :)
ja vi que esse teu perfil é para mim.. é pena so o wlab saber atacar me vez de responder mesmo assim perdeu 5 aldeias.
Ate os proprios da tua tribo dizem que tu es arrogante, MEMBROS DA TUA TRIBO que falam comigo.
Não foi 1 nem 2 nem 3 :)


ps: admins fiz duplo post, em vez de apagar salvei
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Defenderme do que? Nao tenho de me defender do que nao fiz.. -.-' Essa é nova :)
ja vi que esse teu perfil é para mim.. é pena so o wlab saber atacar me vez de responder mesmo assim perdeu 5 aldeias.
Ate os proprios da tua tribo dizem que tu es arrogante, MEMBROS DA TUA TRIBO que falam comigo.
Não foi 1 nem 2 nem 3 :)


ps: admins fiz duplo post, em vez de apagar salvei

Do que não fizeste??

Viste bem a página anterior deste tópico??

Mas se precisares que eu te dê umas luzes eu posso colocar aqui algumas coisas que podem comprovar aquilo que digo... assim todos podem ficar a ver o jogador correcto que tu és..

Quanto a eu ser arrogante, sou, e tu deves saber isso.. afinal estás sempre a mandar mensagens e nunca te passo cartão. Sabes que eu não dou confiança a qualquer um, muito menos a jogadores sem escrúpulos.
 

DeletedUser

Guest
ok, tu la sabes.. denunciame :)
o serial tbm tinha coisas sobre o bleecker e nunca foi banido.
faz o mesmo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo