TDE & ODST vs |PS| & «PS»

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17620

Guest
se vosses tem inativos na vossa triboi a culpa ñ é propriamente nossa pois ñ?

Se nos os conquista-mos é porque eles estão nas vossas tribos com boas aldeias, se nos aproveita-mos isso para nosso favor é porque somos inteligentes, e um pequeno conselho:
E que tal se vosses em vez de virem para aqui lamuriar-se que nos só conquista-mos inativos os expulsao ou fazem algo para acabar com eles? seria mais inteligente ñ?
 

DeletedUser

Guest
Como o helljumper01 diz, a TDE é uma tribo que bate mas nao apanha, depois ha sempre quem venha se lamentar para o forum para "parecer" que a sua "grande" familia faz alguma coisa, as estatisticas mostram que nao, e alias se voçes tem inativos problema o vosso voçes é que os metem na tribo.

Ou sera que nao ha um lider capaz para ver se ha bola amarela e dispensar?
 

DeletedUser

Guest
não é isso amigos...
é que assim as vossas estatisticas não tem qualquer valor...
é só isso...
é assim que voçês conseguem ter 3 e 4 frentes de guerra e estarem em vantagem em todas...
resumindo...
voçês tem realmente essas guerras todas declaradas mas deviam ter posto TDE Vs NTC (inactivos) no titulo tal como nas outras guerras... só para as pessoas perceberem como conseguem andar em vantagem... porque assim as estatisticas de "guerra" não correspondem á realidade, certo???
:D
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
é pá se os jogadores estão inactivos qual é a culpa da TDE? Se vocês sabem que eles estão inactivos é só retirar da tribo, isso só se resume em desculpas nada mais.
 

DeletedUser

Guest
Como o helljumper01 diz, a TDE é uma tribo que bate mas nao apanha

Já vi isto várias vezes no fórum e se me permitem, discordo bastante desta afirmação.:p

ODA
4 A TROPA DE ELITE 19,09 Mio.

ODD
8 A TROPA DE ELITE 8,41 Mio.

Ou seja, essa afirmação poderia ser válida quando a TDE foi lançada e operava com 20 e poucos jogadores. Agora, não me parece que tal seja de todo verdade. Seria também um péssimo sinal se a TDE apenas batesse e não apanhasse pois guerra é dar mas também receber e prova disso é a subida em flecha não só do ODA da TDE mas também do ODD. E à medida que as coisas complicarem de certeza que tudo isto vai subir ainda mais, especialmente o ODD.

Portanto, e para resumir, a TDE é uma tribo que bate muito sim...mas que também apanha e apanhará cada vez mais pois ser primeiro classificado atrai muitas atenções indesejadas e existe sempre quem queira declarar guerra ao primeiro classificado apenas porque sim.;)

Em relação à questão dos inactivos, não há muito a dizer. Poderá ter a tarefa facilitada mas a culpa não é da TDE com toda a certeza. Nenhuma tribo se pode dar ao luxo de ter inactivos, eles devem ser dispensados da tribo sempre que assim se identifiquem para darem lugar a outros que realmente possam trazer mais válias à tribo e fazê-la crescer.

Boa Guerra.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
claro que sim...
foi só para demarcar a diferença entre uma tribo que anda em guerra (que lhe foi declarada) e uma tribo que se gaba de aldeias conquistadas (com o minimo de esforço iludindo os resultados)...
quanto ao ODA da TDE até pode ter subido nas tropas paradas desses jogadores inactivos... mas o seu ODD é de certeza de estar a levar na carola de jogadores activos (pois segundo eles não tem inactivos)...
o futuro na TDE será visto quando acabarem os inactivos e ficarem bons jogadores, estarão com um problema grave na mão que é...
será que os seus membros estarão preparados para jogadores activos???
veremos...
:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Quando falei em jogadores inactivos, falei em aparecerem no jogo 1 hora por dia, ou seja 0.

O caso do portuguiese como falaram ele estava a ser sittado e quem o estava a sittar foi tao bronco ao ponto de pedir apoio quando ja estava a levar no pelo.

Quero que voces se gabem de conquistar aldeias a jogadores bons e activos...

E nao a jogadores que de muito activos passaram a ter 1 hora por dia. O que com 200K e em guerra nao e nada.

De resto boa sorte.
 

DeletedUser17620

Guest
Quero que voces se gabem de conquistar aldeias a jogadores bons e activos...

E nao a jogadores que de muito activos passaram a ter 1 hora por dia. O que com 200K e em guerra nao e nada.

De resto boa sorte.

boas...

Olha desculpa, mas se vosses tem jugadores inativos a culpa ñ é nossa. Nos fazemos o nosso jogo, ñ vamos andar para aí a perguntar aos jugadores inimigos se são activos ou inativos antes de os atacar...

Se vosses tem jugadores inativos resolvão isso e ñ se andem para aí a lamuriar de terem inativos que isso já começa a parecer desculpa de mau perdedor...

mas se quiserem podem fazer uma lista de inativos e postão aqui q nos ñ lhes ataca-mos...
Pode ser?
 

DeletedUser

Guest
agora é preciso uma lista???
:D
então e a informação previlegiada que dispõem???
:p
estão a perder qualidades...
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
OMG, mas quem e que esta a inventar desculpas?

Apenas estou a mostrar a sociedade do Tribos que voces nao estao a ganhar, simplesmente andam a conquistar.

Mas pronto ja vi que isto e como bater no ceguinho.
 

DeletedUser

Guest
Bem, antes de mais quero so dizer que fico contente por o topico estar a ter mais aderencia, nos ultimos dias parece que a secção do M10 tem morrido um pouco em termos de participação (o gatekeeper fugiu? :p).

De seguida quero só e apenas dizer que ninguém aqui se gabou de ter conquistado inactivos.

Nós simplesmente vamos pondo as nossas estatísticas e comentando aqui ou acolá. Como podem ver, dei-vos os parabéns quanto ao josebarroso e nem sequer disse que as nossas conquistas brilhavam em termos de merito, apenas ponho as estatisticas para ir mostrando como esta a guerra.

Sendo os jogadores activos ou inactivos, bons ou maus, o resultado vai ser sempre o mais importante, e nesse nós estamos a ganhar!

Se é verdade que deram uma excelente resposta? Claro que sim, e ninguém vos tira o mérito disso.

Ainda mais, eu nunca disse que eram desculpas da vossa parte, apenas expliquei o nosso ponto de vista.

Continuação de boa guerra,

Huan
 

DeletedUser

Guest
Meus caros amigos da NTC, isso e uma desculpa muito desfarrapada...eu estive a sitter do akkot, e aliàs tenho estando durante um X de tempo por dia...eu tenho feito imensas conksitas de vossos jogadores no k45, até agora as 9 conkistas que eu como sitter e ele como dono da conta conkistamos a vossa tribo! e o que é o que os jogadores fizeram??moveram tropas, pediram apoios, e o que vcs fizeram? o mindthegap atakou o akkot e apoiou a aldeia, será que só ele é que apoia os seus colegas?:p

Os jogadore depois de eu e o akkot conkistarmos 3/4 aldeias de cada, até agora foram 2 jogadores o que fazem? ficam inactivos, e o que é o que o lopes21 fez?Atacou com as suas tropas quase todas uma aldeia do akkot, e o que aconteceu? perdeu quase toda a defesa e atake, e depois como é obvio ns aproveitamos ;) Penso que qualquer um de nós o faria, quanto mais a aldeias com boa pontuaçao e de boa posiçao estratégica...Quanto a vcs nao sei, ams eu em vez de me desculpar erguia os braçoes, e começava a fzr tropa e atakar o inimigo, nao sao com desculpas como essas que fazem com ke de repente a TDE perca mérito das conkistas que fez aé ao momento à voça tribo, e olha que nao foram poukas amigo :p


peço a algum moderador que junte este post com o anterior, nao percebo o porquê de isto ter um limite para os smiles...:S

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: |NTC| [NTC] «NTC»
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,261
Lado 2: 0
Diferença: 44,261


Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: |NTC| [NTC] «NTC»
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 2
Diferença: 14

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 114,465
Lado 2: 20,158
Diferença: 94,307

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: |NTC| [NTC] «NTC»
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 8
Diferença: 22

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 232,567
Lado 2: 73,036
Diferença: 159,531

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: |NTC| [NTC] «NTC»
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 53
Lado 2: 15
Diferença: 38

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 455,457
Lado 2: 126,846
Diferença: 328,611
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, antes de mais quero so dizer que fico contente por o topico estar a ter mais aderencia, nos ultimos dias parece que a secção do M10 tem morrido um pouco em termos de participação (o gatekeeper fugiu?).

:)

Eu não vou fugir.:D Mas sim, tenho postado menos no sentido de outras pessoas o poderem fazer pois senão isto vira um monólogo. Eu até já sou "bárbaro" o que em cerca de 3 meses de fórum dá 100 posts/mês, tenho de me calar um pouco senão não terei o que dizer daqui a uns tempos.:p Melhor falar pouco com qualidade do que dizer muito e me estar a repetir. Também achei sinceramente que era tempo de se deixar falar tanto na birlik e deixar bater as atenções em outras tribos.;)

Parabéns pela vitalidade no tópico e pela guerra. Demonstram boa forma e eu não esperava que fosse de outra forma. Continuem por aí que as distâncias encurtam e o mundo torna-se pequeno para tanta tribo em ascensão.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser17651

Guest
... tenho de me calar um pouco senão não terei o que dizer daqui a uns tempos.:p Melhor falar pouco com qualidade do que dizer muito e me estar a repetir.

Não pls... não pares... continua a falar (escrever :D) muitas vezes e com a elevada qualidade do costume (nós não merecemos mais) porque senão ficamos com um grande vazio... E se escrevesses com mais requinte teriamos de publicar as tuas intervenções em livro pois passava a ser literatura lol .. A sério, continua que estás muito bem e é por isso que todos gostamos de ti! Ou quase todos...





Nao considero de forma alguma culpa nossa usar isso a nosso favor, acho até que é algo inteligente (para quê deixar um inimigo que até pode ser um excelente jogador regressar ao activo e dar mais problemas?).

Concordo 100% com a opinião do huan. Se veste a vossa camisola é um alvo tão válido como se fosse um jogador muito activo. E tem a vantagem de ser mais fácil de aniquilar... teoricamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabéns gostei da táctica assim é muito mais difícil.
e as estatísticas serão sempre favoráveis parabens:p
 

DeletedUser

Guest
Estatisticas actualizadas:

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: [NTC] |NTC| «NTC»
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30,892
Lado 2: 18,388
Diferença: 12,504

image.php



E do ultimo mês (basicamente desde o inicio da guerra)

Side 1:
Tribes: TDE ODST
Players:

Side 2:
Tribes: [NTC] |NTC| «NTC»
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60
Lado 2: 17
Diferença: 43

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 506,641
Lado 2: 145,234
Diferença: 361,407

image.php


Só um aparte, obrigado por concordares comigo The Wanderer e obrigado pelas palavras e votos de boa guerra.

Cumps,

Huan
 

DeletedUser

Guest
só é pena é voces expulsarem os jogadores que estao a ser atacados, para assim manterem as estatisticas favoraveis:confused:
mas no fim logo se ve:D
 

DeletedUser

Guest
só é pena é voces expulsarem os jogadores que estao a ser atacados, para assim manterem as estatisticas favoraveis:confused:
mas no fim logo se ve : D

Amigo, sei que te estas a referir ao cuspido e bacural...

Deixa-me entao elucidar-te... Ambos estavam na ODST entraram ao mesmo tempo e mal entraram, o bacural pediu apoio... Achei estranho e, quando ele me mandou os relatorios de ataques comparei com a entrada na ODST o que me levou a perceber uma coisa... Refugiados nao obrigado!

Quanto ao cuspido, perdeu 3 ou 4 aldeias e nem um pedido de apoio fez, moral da historia... Inactivo? Estava ate a ser conquistado pelo proprio bacural :confused: logo nao e jogador para nos... O mesmo posso dizer do lopes21, nao é?:rolleyes:

Mas percebo que esteja inactivo e que voces decidam que ele saia...;)

Se quiserem alguma explicação podem dizer.

Sem mais de momento,

Huan
 

DeletedUser

Guest
Realmente os inactivos são um problema em qualquer tribo. Por muito boa e muita triagem que se faça simplesmente os inactivos são algo que vai sempre existir.

Depois podem tomar-se opções. Ou se expulsam de facto quando até são atacados ou deixam-se estar e permite-se que sejam conquistados pelos adversários. Pessoalmente prefiro a segunda opção para evitar ler comentários de que o jogador é expulso quando está a ser conquistado. Por vezes a reputação e posição que uma tribo assume perante todos tem mais valor do que as aldeias que se perdem no processo de inactividade no decorrer de uma guerra. Mas é só a minha opinião.:p

Continuação de boa guerra.

Cumps,
gatekeeper
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo