|N_A| x Família *WW*

  • Iniciador do tópico Battle Fight
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se o que dizes é verdade então estais a ir bem :D

Mas acho que no outro dia a vossa tribo foi debandada! Não percebi o que se passou! Isso foi para fazer uma selecção de jogadores?


Não, roubaram-me a pass do msn e depois vieram á conta do Tribos, e dissolveram a Tribo, como é lógico mudaram a pass e quando descobri já foi tarde, pois se isto não tivesse acontecido não levavam esse avanço no OD xD

Mas em breve estamos aí perto de vocês...
 

DeletedUser

Guest
ainda ontem actualizei 3 vezes...
mas aqui vai

Side 1:
Tribes: |N_A|
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWL* *WWBR* *WWEP* *WWRA* *WWP* *WWRC* *ILM* *WWF*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 12
Lado 2: 20
Diferença: 8

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 47,110
Lado 2: 32,059
Diferença: 15,051

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,044
Lado 2: 0
Diferença: 12,044

image.php
 

DeletedUser

Guest
ainda agora um da WW ia ficar sem aldeia daqui a 1 horita e decidiu recomeçar... :(

assim não entra para a estatistica, é uma de bárbaros que conquisto... :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ainda agora um da WW ia ficar sem aldeia daqui a 1 horita e decidiu recomeçar... :(

assim não entra para a estatistica, é uma de bárbaros que conquisto... :rolleyes:

o que é que querias?
eles são uns lobinhos assustados

e isso já me aconteceu duas vezes neste mundo
 

DeletedUser

Guest
o que é que querias?
eles são uns lobinhos assustados

e isso já me aconteceu duas vezes neste mundo

Imaginem lá voçes, que eles nem aqui piam ....

Bem pessoal temos 1 mês e 29 dias para sermos eliminados.
Referido por fontes directas da WW.

Parece que temos que ficar com medo ...
Será????

A ver vamos ....

O mais importante aqui nao sao os graficos, porque ja vimos que eles fazem recomeçar para nao entrar nas estatisticas, mas o ponto focal é este: VOÇES ESTAO A DESAPARECER.[/B]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: |N_A|
Players:

Side 2:
Tribes: *WW* *WWL* *WWBR* *WWEP* *WWRA* *WWP* *WWRC* *ILM* *WWF*
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 8
Lado 2: 18
Diferença: 10

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 32,999
Lado 2: 33,734
Diferença: 735

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,070
Lado 2: 0
Diferença: 7,070

image.php
 

DeletedUser12018

Guest
ei pa eu ja sou lider de tantas tribos????

nao fazia a menor ideia
pensei que era lider de 5 tribos
 

DeletedUser19336

Guest
no fim ww saira vitoriosa


Tribal Wars não é um jogo destrutivo, mas você destrói...
 

DeletedUser20156

Guest
e tu deves sonhar só pode...vai sair vitoriosa?

chamas se a isto jogadores que não sabem interpretar numeros e ver estatisticas.....
 

DeletedUser

Guest
Após muitos problemas internos com a New Age nomeadamente com jogadores que se pensam donos de tudo e que só arranjam problemas internos, temo que a New Age irá desaparecer, se não desaparecer, isto irá mudar drasticamente, mas digo desde já que não se ficaram a rir, pois quem ri por ultimo ri melhor...

Depois de tanto Trabalho temo que isto aconteça, pois não dá para jogar assim, fico desiludo com certas pessoas das quais tinha grande confiança mas parece que não mereciam isso, é pena mas há pessoas que só se interessam pelo puder e pela força, e não querem saber dos outros jogadores, nomeadamente não querem saber dos Noobs que se tem na Tribo, não querem saber deles, nada fazem para os ajudar e depois acham-se os melhores jogadores, e os restantes vão atrás, é pena, mas é assim que isto é....

Entretanto peço aos Administradores para fecharam, e apagarem este tópico....
 

DeletedUser20156

Guest
Após muitos problemas internos com a New Age nomeadamente com jogadores que se pensam donos de tudo e que só arranjam problemas internos, temo que a New Age irá desaparecer, se não desaparecer, isto irá mudar drasticamente, mas digo desde já que não se ficaram a rir, pois quem ri por ultimo ri melhor...

andré so vens confirmar opiniºao que tenho sobre ti.....lembras da imtimidação que me fizeste devido á expansão da 300 no k44????lembras???aí está....e lembras da resposta que te dei????que recruto onde quiser e bem entender????

agora disseste tudo...quem ri por ultimo ri melhor....
 

DeletedUser

Guest
andré so vens confirmar opiniºao que tenho sobre ti.....lembras da imtimidação que me fizeste devido á expansão da 300 no k44????lembras???aí está....e lembras da resposta que te dei????que recruto onde quiser e bem entender????

agora disseste tudo...quem ri por ultimo ri melhor....



Não serás tu e muito menos as outras Tribos que se vão rir, podes estar descansada, entretanto vai mandar nos teus membros, vai chamar-lhes nomes, vai fazer o que tu quiseres, mas deixa-nos em Paz, mete-te na tua vida, e deixa a Tribo dos outros em paz....
 

DeletedUser20156

Guest
Não serás tu e muito menos as outras Tribos que se vão rir, podes estar descansada, entretanto vai mandar nos teus membros, vai chamar-lhes nomes, vai fazer o que tu quiseres, mas deixa-nos em Paz, mete-te na tua vida, e deixa a Tribo dos outros em paz....

aqui temos um lider nervoso e á beira de um ataque de nervos....

eu deixo vos em paz....quem me tem mandado mp são os teus jogadores não eu lol....

e eu faço sempre o quero e digo sempre o que amigo,.....directa e sincera acima de tudo...calma rapaz ainda és novo e isso faz te mal ao coração tanto nervo...paz e amor amigo.....mas nao me chames de ladra de jogadores:)
 

DeletedUser

Guest
aqui temos um lider nervoso e á beira de um ataque de nervos....

eu deixo vos em paz....quem me tem mandado mp são os teus jogadores não eu lol....

e eu faço sempre o quero e digo sempre o que amigo,.....directa e sincera acima de tudo...calma rapaz ainda és novo e isso faz te mal ao coração tanto nervo...paz e amor amigo.....mas nao me chames de ladra de jogadores:)


Eu alguma vez disse que andas-te a roubar os meus jogadores ?
NUNCA

A única coisa que disse foi sobre o recrutamento sobre o K44, mais nada, queres que te reavive a memória ?


Só não gosto de pessoas oportunistas que vêm sempre falar do que não sabem, e depois metem-se onde não são chamadas e estragam tudo...
 

DeletedUser20156

Guest
Eu alguma vez disse que andas-te a roubar os meus jogadores ?
NUNCA

A única coisa que disse foi sobre o recrutamento sobre o K44, mais nada, queres que te reavive a memória ?


Só não gosto de pessoas oportunistas que vêm sempre falar do que não sabem, e depois metem-se onde não são chamadas e estragam tudo...

NUNCA????olha que mentir é feio...pena eu apagar as mps....
amigo eu para reavivar a memória uso centrum se precisar nao preciso que tu o faças,...ainda para mais estas nervoso hoje...

agora estas me ofender a chamar oportunista....daqui a pouco parte para a violência...os forum é público por isso falamos onde quisermos e eu falo onde quiser ou és tu que me vais banir?????

já agora sabes o significado da palavra oportunista????atenção ao que dizes.....e espero que oa administradores estejam a ler isto, não andem so apagar os meu posts e dar bans sem nexo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo