KK.E vs 666

  • Iniciador do tópico DeletedUser16291
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser18880

Guest
tambem ja coloquei as estatisticas anteriormente.
a guerra tem muitas voltas a dar
 

DeletedUser14279

Guest
tambem ja coloquei as estatisticas anteriormente.
a guerra tem muitas voltas a dar

em relação ao assunto antrior axo k o kenny te respondeu ñ ficas-te com duvidas pois ñ???

sim ja vi k tu meteste mas embora estejas do lado deles és praticamente neutro, sabes é k kd abriram este topico aki,vi jogadores a gabarem-se e muito bem a sua prestação kk.e pra 666 k estavam a dizimar a 666 com uma conquista muito mas mesmo muito grande, agora desde k a 666 chegou a ir a busca do prejuiso derrepente puff mais nada nem um grafico nem um comentario.
e ja vi a comentarem outros topicos mas este... sabe-se la o pk né cara.
 

DeletedUser18880

Guest
eu sou DRK.
ja fui conquistado 2 vezes no jogo.uma dela graças ao traidor Psylsd pensado que eu era espiao.Mas ele e que fugiu de medo
Nao nos podemos esquecer que essa guerra começou devido ao confroto entre 1 jogador kk e um 666.
 

DeletedUser5074

Guest
Na verdade, isso foram escaramuças, se fores às conquistas da 666 parece que estamos em guerra com todo o mundo, mas não estamos.

Se um jogador ataca um de nós, costumamos perguntar se foi um erro ou é um acto de guerra. Se foi um erro, e o jogador se retractar decentemente... fica tudo ok, mas se ele continuar a atacar, vai ser cilindrado e geralmente a sua própria tribo não o vai apoiar, pois foi uma decisão individual do jogador atacar algum dos jogadores da 666.

Este tipo de situações estão _sempre_ a acontecer, espero que não apenas com a 666, mas com qualquer tribo. Isso são escaramuças, que começam por vezes por disputas de aldeias de 100 pontos (ok, não tão poucos pontos, mas pouco faltou), e que geram ódios entre jogadores. Isto não é razão para guerra.

Agora ataques coordenados a jogadores da 666... isso sim é declarar guerra. (Isto serve para qualquer tribo, estou certo disso.)

A guerra começou porque a KK.E atacou coordenadamente um jogador da 666. E a KK.E vai pagar por isso. Disso ninguém tenha dúvidas.

Se este mundo fosse mais competitivo (é lento e enfadonho) de certeza que este tópico já estava fechado à muito tempo.

Agora, volto a salientar, a 666 ainda não pôde escolher inimigos, foram sempre os inimigos que escolheram a 666. Portanto se não ganham vantagem, a culpa é de uma péssima planificação e de uma estratégia que mete medo ao susto, assusta o medo e ... errr... coiso. :D

Ainda espero para ver mais da KK.E, portanto é óbvio que só tenho feito aldeias Defensivas. Verdadeiros bunkers! E estou aqui escondido à espera de ver que se passa. =) rotfl.

Enfim, esta semana tem sido calma, mas gostava de ver estatísticas sem ter de trabalhar por isso. :rolleyes:
 

DeletedUser18880

Guest
sera a ultima estatistica que irei colocar.

a 666.sa e 666.sw no continente 57 ira acabar dentro de algum tempo, pois estamos a derrubalos todos os dias.

Mas digo desde ja que a 666 vai ter muitas surpresas.O probelema e saber qual a surpresa.hehe

Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 60
Lado 2: 70
Diferença: 10

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9
Lado 2: 3
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 474,906
Lado 2: 361,992
Diferença: 112,914

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67,020
Lado 2: 23,333
Diferença: 43,687

image.php
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18250

Guest
Estatistica da ultima semana com todas as tribos envolvidas:

Side 1:
Tribes: KK.E =KK= K.K.75 -KK- KK64
Players:

Side 2:
Tribes: 666 BtE!
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 37
Lado 2: 31
Diferença: 6

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 331,539
Lado 2: 240,947
Diferença: 90,592

image.php


So com a KK.E e =KK=

Side 1:
Tribes: KK.E =KK=
Players:

Side 2:
Tribes: 666 BtE!
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 19
Diferença: 3

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 125,057
Lado 2: 144,398
Diferença: 19,341

image.php
 

DeletedUser5074

Guest
lol.

yndividuo: Obrigado pela chamada de atenção. Acho que já conseguimos mudar essas estatísticas. More to come! :)

Que se está a passar com a KK.E ? Está a cair na classificação! :\
 

DeletedUser18880

Guest
yndividuo: Obrigado pela chamada de atenção. Acho que já conseguimos mudar essas estatísticas. More to come! :)

Que se está a passar com a KK.E ? Está a cair na classificação! :\

isso sao coisas particulares

mas nao iremos desistir dessa guerra
 

DeletedUser

Guest
estamos a levar uma grande surra dos KK, caramba!!


Pena é assim que vêm 1 ou 2 centos de espaditas nos seus cantos, os jogadores da KK ficarem sem tribo de imediato..
 

DeletedUser5074

Guest
rotfl

devils da aldeia: Acho muito bem que não desistam.

Quando acabar de rebentar todas as aldeias ofensivas que tenho (não vai demorar muito) coloco aqui umas estatísticas verdadeiramente assustadoras. lol. :D
 

DeletedUser

Guest
666 *Hell* BtE!

Vocês são os meus herois K.K são tantos e tão pouco !?

Ja repararam que a 666 alem de mais pequena vos tá a dar um bailinho !?

Quantos são vocês !? Há pois é conversa têm voces a monte...

Setubal..em..Altas

:)
 

DeletedUser

Guest
666 foi a minha tribo no m8, no entanto sai, MAS ela continua a ser a minah tribo e troço por ela com tudo o que tenho.

por isso, meus caros cavaleiros da apocalipse, naopreciso de dizer nada, voces ja sabem o que fazer :)
 

DeletedUser18880

Guest
Vocês são os meus herois K.K são tantos e tão pouco !?

Ja repararam que a 666 alem de mais pequena vos tá a dar um bailinho !?

Quantos são vocês !? Há pois é conversa têm voces a monte...

Setubal..em..Altas

:)

se passares o k56 fico a tua espera no k57 possa ser que daqui ja nao passes.

ve as estisticas que coloquei hoje de manha entre DRK, DRK57 e Feac vs 666.sa e 666.sw.

aquilo deve chegar, dentro de uns dias a drk fica a dominar 2 continentes
 

DeletedUser5074

Guest
Garanto-te que não os ficam a dominar muito tempo devils da aldeia.

A KK.E pelo que vejo está em debandada para a NW. A família KK parece estar em crise e, diria até, à beira do precipício. Nós só queremos dar um empurrãozinho. :D

Estatísticas para quando acabar com as ofensivas, está a demorar mais do que o previsto porque nem defender sabem. :|

Enfim, daqui a uns meses encontramos-nos no K57... e no K66 e K67. : )

Oh... the sweet sweet smell of war, sweat and blood. = )
 

DeletedUser18880

Guest
cada um sabe o que se passa na sua familia.

entao fico a sua espera mas ate que ca chegue vai demorar
 

DeletedUser5074

Guest
Pois vai, temos imenso mato para limpar. :\

Já viste bem a quantidade de aldeias que vamos atropelar para chegar perto de vocês? lol. :)

Mas temos tempo! : )
 

DeletedUser14279

Guest
isso sao coisas particulares

mas nao iremos desistir dessa guerra

amigo como a kk.e esta a desaparecer pena minha depois de ver este topico aberto e da 666 estar a levar porrada sem saber no qual vos agradeço, e fico contente por fazer com k a 666 mostra-se o seu valor desde aberto o topico so houve uma tendencia 666 comkistando mais aldeias do k a kk.e.

como vos saiu o tiro pela culatra fogem como ratinhos, bem ñ é bem fugir é so mudar a tribo pk as aldeias estão no mesmo sitio.
tenho pena pk até tinha uma ligeira simpatia pela NW.

ja agora ñ keria por as estatisticas mas antes k a tribo desapareca eu meto aki ja como as outras tribos desapareceram e criaram novas pra começarem do zero e ñ ver k levaram muita porrada.

Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: KK.E KK.E
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 216
Lado 2: 69
Diferença: 147

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,856,957
Lado 2: 511,238
Diferença: 1,345,719

image.php


a diferença so são 147 aldeias coisa pouca, isto é faltado umas k os jogadores levaram um chuto no C_. mas isso é a parte.
 

DeletedUser

Guest
Aceitar refugiados, NW espera que isso va passar assim sem mais nem menos? =/
 

DeletedUser

Guest
a 666 também não os aceitou?
dri tu nem aqui jogas e mandas esses bitaites arriscas-te a depois não dizeres coisa com coisa
eu já esperava que este assunto viesse á baila por isso guardei mensagens aqui que comprovam isso mesmo, aceitaram refugiados, eu provei com base no twstats que era verdade, o membro da 666 deu-me razão, e ele ainda lá continua...
então temos pena, joguem mais e escrevam menos

*edit: dri, ainda cá continuo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5074

Guest
Ficam com os players, nós com as aldeias. :-]

A KK.E já não é a principal da família KK pois não? Quem me puder responder agradecia. :)

Incrível como a 666 está a ser malhada na classificação por pontos. rotfl. :D

Como nota final, indico que não é por os jogadores mudarem para a KK ou -KK- ou o que seja que se safam. : )

Nós vamos acabar o que vocês começaram.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo