birlik: substituição oficial de liderança

  • Iniciador do tópico gatekeeper
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Você "num guenta" ficar longe nós. :D
Bom demais! :p


Apesar do meu tempo ser nulo, apesar de a birlik atravessar um momento menos bom, apesar de estarmos rodeados de guerra, apesar de tudo nos querer deitar abaixo, apesar de ter prioridades na minha vida e de facto precisar de deixar o jogo, aqui estou eu novamente para ajudar a birlik no que me for possivel como sempre fiz. Anuncio oficialmente que sou de novo lider da birlik e que pretendo fazer dela com a ajuda de todos os seus membros de novo uma tribo de referência como sempre foi até aqui.

O caminho será longo e duro. Mas quem disse que tudo isto era fácil? Quem disse que sermos diferentes era para qualquer um? Para o bem e para o mal, cá estamos de novo.

Apesar de estar de regresso por motivos de força maior, quero deixar claro que o eduolicar fez um excelente trabalho o qual lhe agradeço com todo o respeito. Agradeço a sua dedicação e lealdade à birlik e ainda todo o tempo dispendido a ajudar todos os que pôde.

Obrigado por tudo. Venham de lá essas pedras que da minha parte estou pronto para levar com elas.

Hail birlik!

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos. De facto é dificil ficarmos longe de algo que criamos e de que cuidamos com tanto cuidado ao longo de 5 meses em conjunto com muitas outras pessoas de que também gostamos muito. Espero poder estar ainda muitos meses na liderança da birlik. Obrigado a todos pelo apoio.

Peço a um moderador que feche o tópico já que o mesmo não faz mais sentido.

Bom Jogo a todos.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Não te vou atirar pedras :D

Fico feliz por voltares, presumindo (pelo que leio aqui) que os membros birlik consideram que és o líder carismática da birlik e que pode dar mais força do que qualquer outro.

Como já tinha dito e quem me conhece sabe, gosto de boas guerras em especial contra tribos fortes, nunca fujo a elas. Contigo ai espero que continuemos em grandes lutas!

Cumps
FUNCHALRF
 

DeletedUser

Guest
Obrigado FUNCHALRF, vamos fazer por tornar isto o mais interessante para todos com toda a certeza. Só assim isto tem interesse, se tudo fosse fácil o jogo não tinha grande piada.:)

Continuação de boa guerra.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Saudações Comunidade do M10

Por considerar que situações de confusão devem ser evitadas e para oficializar esta questão, venho comunicar a todos que esta é a minha ultima mensagem enquanto líder da birlik. A birlik foi um projecto que fundei a 23 de Maio do corrente ano e algo que aprendi a amar. Foi um prazer liderar esta tribo até este momento e quero em primeiro lugar agradecer a todos sem excepção que passaram pela birlik em algum ponto. Vocês foram o factor que fez toda a diferença e fará toda a diferença no futuro. Estou orgulhoso do que conseguimos fazer juntos e tenho a certeza que mesmo com a minha saída da liderança, a birlik continuará forte, unida e sobretudo continuará no caminho certo, servindo de exemplo de tudo o que uma tribo deve ser no contexto deste jogo.

Muito se irá falar dos motivos que me levam a abandonar a liderança da birlik. Muitos irão certamente apontar-me o dedo e dizer que "fugi" quando a birlik enfrenta 25 tribos numa mega-aliança que obviamente nos tem feito perder aldeias mas, mais importante que isso, ganhar ainda mais união. A esses membros desta comunidade, quero dizer que compreendo que pensem assim. Contudo, e porque acho que tenho obrigação de me justificar perante todos, não são esses, nem de perto nem de longe, os motivos que levam ao meu afastamento da liderança da birlik. O que me leva a passar o cargo para outro companheiro de tribo é saber que não devemos prender o que amamos e não devemos nunca, por mais que custe, prejudicar algo de que gostamos pelo nosso egoísmo. Mandou-me o bom senso tomar este gesto para que a birlik possa ficar mais forte. A verdade é que por motivos pessoais e profissionais eu não tenho mais a disponibilidade que uma tribo com a dimensão e exigência da birlik neste mundo pressupõe. E, posto isto, fiz o que achei melhor para a tribo, deixando que sejam a partir deste momento outros companheiros com mais disponibilidade que eu a decidir e dar a ultima palavra na tribo que terei sempre o orgulho de ter fundado.

Muitos vão querer desmentir isto que acabei de escrever e irão apedrejar-me. Quero dizer-vos que não me importo. Respeitarei a vossa opinião e até a consigo compreender se de facto vier ao de cima, mas, para mim, o que importa mesmo é a opinião de todos os membros da birlik e eles sabem há muito das minhas limitações de tempo pois puderam senti-la e infelizmente não é de agora. É a opinião deles que para mim conta mais e que estimo e quero dizer-lhes a todos que poderão sempre contar comigo pois vejo em cada um deles mais que um companheiro, um amigo.

É o fim de um ciclo e o inicio de um novo. A birlik abraça a partir deste momento o futuro. Um futuro que acredito que à semelhança do passado se irá pautar pelo rigor, organização, união, honestidade, seriedade e respeito integral pelos principios da tribo. O novo líder da birlik é alguem que respeito muito e que aprendi a admirar. Dá pelo nome de eduolicar, uma pessoa simples, humilde, competente e de que todos na birlik gostam. Um companheiro sempre disposto a ajudar tudo e todos e capaz de dar o seu melhor pela tribo que a partir deste momento irá representar a nível oficial. Conta com todos nós ed, pois vamos ajudar-te a guiar-nos para que a birlik continue no caminho certo.

Quanto a mim, bom, ficarei por cá como jogador e "simples membro" da birlik, sem desempenhar qualquer cargo e sem permissões especiais a nível de tribo. Irei analisar se o meu tempo disponivel é suficiente para servir a birlik e, se não o for, irei certamente sair deste mundo para que ela possa progredir da melhor forma e eu não me tornar um peso.

Por ultimo, gostaria de agradecer a forma como fui acolhido nesta vasta comunidade. Um obrigado a todos pela troca de ideias saudável e por me terem dado o prazer da vossa companhia. Também aqui no fórum externo a minha participação irá decrescer drásticamente. Faço votos de que se possam manter excelentes discussões por aqui, sempre com muito respeito e fair play.

Continuarei por aqui para já e irei participar sempre que me for possivel, apesar do pouco tempo que tenho agora disponível. Obrigado a todos.

Cumps,
gatekeeper

Olá,
gatekeeper, como sabes eu admiro-te muito, desde à liderança, confiança, nonesto, amigo entre outras, coisas, apesar de não jogar contigo, acho que criei uma grande amizade contigo, por causa daqueles problemas de programação, e tu estiveste sempre disposto a ajudar-me. è com muita pena que te vejo partir DA LIDERANÇA, e como disseste se necessário do jogo, se assim o acontecer, é com toda a certeza que o tribos vai perder um grande jogador, não falando, de força de ataque ou defesa(também), mas sim como lider da grande tribo BIRLIK, convidei-te para participares no mundo 14 ou 15, já não me recordo, e tu disseste se ias, e eu logo percebi, que para ser lider de uma tribo, como a TUA, ocupa grande parte do nosso tempo diário, e além disso qualquer pessoa têm as suas necessidades, tanto a nivel profissional, como a nivel pessoal, por isso gate, estou aqui para te apoiar, ajudar, tudo naquilo que necessitares.

Apoio-te AMIGO GATEkeeper
Abraços
Rafael Ferreira
 

DeletedUser9937

Guest
Mais uma vez já venho tarde, eu sei. Mas não poderia deixar de dizer: welcome back gatekeeper :) é bom ver-te de novo à frente da birlik.
 

DeletedUser

Guest
parabéns pelo regresso
espero ver a birlik a melhorar nas suas guerras
vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente
 

DeletedUser

Guest
Saudações

Desde já quero agradecer a todos o apoio demonstrado pela partida da liderança e também pelo regresso à mesma. Contudo, e como eu esperava, há coisas a que simplesmente e por muita vontade que tenhamos, não podemos dar a volta. A importância da vida real sobre a vida virtual é algo que ninguem no seu bom senso sequer questiona. Neste sentido vim despedir-me. Vou deixar o jogo por completo. Interesse isso a quem interessar, cá fica a informação porque apesar de tudo, acho que quem acompanhou o meu percurso neste mundo merece essa consideração. Deixo o mundo por falta de disponibilidade e a minha história na birlik M10 foi muito provavelmente também a minha ultima página no tribal wars. Jogo este jogo há praticamente 3 anos de forma quase consecutiva e simplesmente acho que chegou a hora de fechar o livro pois se é verdade que o jogo é bonito, não menos verdade é que é desgastante e deixamos de fazer coisas de que gostamos por causa dele. Sinto que já dei tudo o que podia a este jogo e que foi optimo ter tido a oportunidade de o jogar e contactar ao longo destes quase 3 anos com imensa gente.

A birlik foi de todos os projectos que criei/liderei/participei aquele que mais me motivou e mais orgulho tive de representar. Conheci nestes 6 meses pessoas absolutamente fantásticas a todos os níveis e tive a oportunidade de estar ao lado de gente de grande valor no jogo e a nível pessoal. Um grande obrigado pela oportunidade a todos da birlik e um ainda maior obrigado por termos estado juntos nesta aventura fantástica. Porque a história ainda não acabou faço votos de que em conjunto possam cumprir com os designios da birlik sempre em conformidade com os seus valores, principios e alicercados num espirito de respeito e fair play como foi nosso apanágio até aqui.

Nesta hora de saída já dei todas as explicações a quem tinha de dar, sumariamente aos membros da birlik. Neste sentido resta-me apenas fazer-lhe um agradecimento público por tudo o que fizeram, estão a fazer e ainda vão fazer vestindo a camisola da birlik. Quero também agradecer à comunidade pela forma como me acolheu e pela oportunidade que me deram de partilhar este espaço com todos vocês. Um grande obrigado.

A quem continua por cá, da birlik ou não, votos de um excelente jogo. Relativamente à minha conta no jogo e a quem está com ilusões, lamento. Ela está nas mãos de um membro da birlik que vai coordenar a tomada de todas as minhas (poucas) aldeias por parte de companheiros de tribo. O líder da birlik passa novamente a ser o eduolicar a quem agradeço o contributo e a disponibilidade para desempenhar a tarefa. Votos de muita força para ele pois ele é alguem que todos admiram pela sua postura firme mas humilde e simples.

Novamente, um grande obrigado a todos. Ficam as desculpas se em algum momento fui menos correcto com alguns de vocês mas lembrem-se sempre que se o fui foi para um bem maior que foi a tribo que orgulhosamente tive a honra de representar ao longo destes 6 meses de servidor.

Bom Jogo a todos.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Gate,

Sou eu quem agradece pela oportunidade mavilhosa de ter feito parte de um ideal tão bacana e íntegro.
Obrigada pelo tempo dedicado a nós, pela sua amizade, por tudo que aprendi com você.

Que tenha sucesso nos seus projetos da vida real e em todos os papéis que exercer em sua vida. Você merece tudo de bom e mais um pouco.

Obrigada

Arierep
 

DeletedUser

Guest
parece que agora é de vez

mas se tem a ver com a vida pessoal fizeste o melhor

espero que não seja definitivo e gostaria de jogar num mundo lado a lado contigo

parabéns por todo o teu trabalho
 

DeletedUser

Guest
Saudações

Desde já quero agradecer a todos o apoio demonstrado pela partida da liderança e também pelo regresso à mesma. Contudo, e como eu esperava, há coisas a que simplesmente e por muita vontade que tenhamos, não podemos dar a volta. A importância da vida real sobre a vida virtual é algo que ninguem no seu bom senso sequer questiona. Neste sentido vim despedir-me. Vou deixar o jogo por completo. Interesse isso a quem interessar, cá fica a informação porque apesar de tudo, acho que quem acompanhou o meu percurso neste mundo merece essa consideração. Deixo o mundo por falta de disponibilidade e a minha história na birlik M10 foi muito provavelmente também a minha ultima página no tribal wars. Jogo este jogo há praticamente 3 anos de forma quase consecutiva e simplesmente acho que chegou a hora de fechar o livro pois se é verdade que o jogo é bonito, não menos verdade é que é desgastante e deixamos de fazer coisas de que gostamos por causa dele. Sinto que já dei tudo o que podia a este jogo e que foi optimo ter tido a oportunidade de o jogar e contactar ao longo destes quase 3 anos com imensa gente.

A birlik foi de todos os projectos que criei/liderei/participei aquele que mais me motivou e mais orgulho tive de representar. Conheci nestes 6 meses pessoas absolutamente fantásticas a todos os níveis e tive a oportunidade de estar ao lado de gente de grande valor no jogo e a nível pessoal. Um grande obrigado pela oportunidade a todos da birlik e um ainda maior obrigado por termos estado juntos nesta aventura fantástica. Porque a história ainda não acabou faço votos de que em conjunto possam cumprir com os designios da birlik sempre em conformidade com os seus valores, principios e alicercados num espirito de respeito e fair play como foi nosso apanágio até aqui.

Nesta hora de saída já dei todas as explicações a quem tinha de dar, sumariamente aos membros da birlik. Neste sentido resta-me apenas fazer-lhe um agradecimento público por tudo o que fizeram, estão a fazer e ainda vão fazer vestindo a camisola da birlik. Quero também agradecer à comunidade pela forma como me acolheu e pela oportunidade que me deram de partilhar este espaço com todos vocês. Um grande obrigado.

A quem continua por cá, da birlik ou não, votos de um excelente jogo. Relativamente à minha conta no jogo e a quem está com ilusões, lamento. Ela está nas mãos de um membro da birlik que vai coordenar a tomada de todas as minhas (poucas) aldeias por parte de companheiros de tribo. O líder da birlik passa novamente a ser o eduolicar a quem agradeço o contributo e a disponibilidade para desempenhar a tarefa. Votos de muita força para ele pois ele é alguem que todos admiram pela sua postura firme mas humilde e simples.

Novamente, um grande obrigado a todos. Ficam as desculpas se em algum momento fui menos correcto com alguns de vocês mas lembrem-se sempre que se o fui foi para um bem maior que foi a tribo que orgulhosamente tive a honra de representar ao longo destes 6 meses de servidor.

Bom Jogo a todos.

Cumps,
gatekeeper

Olá gatekeeper.

Embora o que estou prestes a escrever fosse mais correcto de ser dito por mensagem privada, parece-me ser do interesse da comunidade e parece-me que deve ser público. Se o meu discernimento for de algum modo afectado, tens o meu convite para comentar.

Da minha parte, penso que se perde um bom jogador. Reparem no que afirmei: Bom. Porque ao contrário do que vejo afirmado por aí, para mim és isso: um bom jogador. Não és, nem de perto nem de longe, fenómeno. E tal não é a birlik. Digo isto de pleno conhecimento de causa, e creias ou não já integrei as vossas fileiras. Como o mínimo de decência que acho que a todos devemos, está claro que nada revelarei do funcionamento interno da birlik. Apenas posso afirmar que era organizado, motivador. No entanto, permite-me que te diga, que na minha simples opinião, tal acontece dentro do vosso círculo. O gatekeeper é uma personagem forte, um representante activo e digno. No entanto, como todos nós, comete erros. E pura e simplesmente fico pasmado quando vejo jogadores a afirmar que o gatekeeper é infalível, que o gatekeeper é o maior (sem qualquer ofensa ao mesmo). Peço desculpa, mas... Não será dar demasiada importância a um jogador? Como o próprio já afirmou, existem imensas tribos valorosas, imensos líderes excelentes. No entanto, vejo o mesmo momento depois a afirmar que o TW está podre, que não se assemelha ao TW fantástico e sério que jogou há x anos. Peço desculpa mas tenho de discordar. Jogo tribalwars há cerca de 3 anos, tal como tu. E como sempre, a diplomacia significa muito para muitos. Será isso correcto ou incorrecto? Não vou sequer discutir, pois tal baseia-se apenas nas opiniões de cada um. No entanto, as opiniões de cada um não são um motivo válido para juízos de valor. E a partir do momento em que a birlik perde certas guerras, e que se aponta como uma atitude indigna o facto de 15, 20, 30, 1000 tribos se terem unido contra a birlik, tal parece-me de uma extrema injustiça. A birlik só tem mérito em defender e manter-se fiel aos seus padrões durante o seu jogo. No entanto, o mesmo é feito por RdT, C.P.M, e afins. Se esses mesmos escolheram a via da diplomacia, se esses mesmos escolheram a via das famílias... como disse, são opções e não são discutíveis. Todo e qualquer membro que algum dia se junte às fileiras de tal tribo estará de plena consciência daquilo em que entra e daquilo que vai defender. No entanto, o que vi foi que tu, gatekeeper, utilizaste várias vezes o facto de a birlik estar a ser atacada por 15 , 1000 tribos para a valorizar, e concordo plenamente. Não concordo quando te vejo dizer que é por isso que a birlik é mais digna do que os atacantes, que os atacantes fizeram algo indigno. São escolhas, como já referi, e cabe-nos a nós respeitá-las estejam ou não associadas às nossas crenças. A birlik foi, e é, sem dúvida, uma grande tribo. Mas por a birlik ser anti-diplomacia, não significa que coordenar ataques entre 15 tribos seja indigno. E se me permites, parece-me ainda merecedor de mais mérito e indicador de grande capacidade estratégica. Coordenar 15 tribos, cerca de 1000/1500 membros, com um único alvo... Difícil. Defender 40 membros com 1000/1500.. ainda mais. Como um dia tu disseste, "dos fracos não reza a história" e a estratégia adoptada por essas 15 tribos da mega-aliança é mais do que válida. Nunca vi um membro/líder de uma dessas tribos afirmar que não o fariam. A verdade é que utilizam todas as armas que têm ao dispor para bater uma ameaça, sem contrariar a filosofia previamente definida, que não é semelhante à vossa (o que invalida o argumento "fins não justificam meios). Gostaria ainda de deixar uma palavra de apreço à birlik por ainda assim, estar em pé contra tudo e contra todos. Também uma palavra de apreço à mega-aliança por estar a fazer estragos. E uma palavra de apreço ao gatekeeper, que apesar de ser discordante comigo nalguns pontos, sempre foi extremamente correcto em todos os aspectos, e isso sim é raro no TW de hoje.

Sem me alongar mais, os meus melhores cumprimentos
prophet
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos.

Olá gatekeeper.

Embora o que estou prestes a escrever fosse mais correcto de ser dito por mensagem privada, parece-me ser do interesse da comunidade e parece-me que deve ser público. Se o meu discernimento for de algum modo afectado, tens o meu convite para comentar.

Da minha parte, penso que se perde um bom jogador. Reparem no que afirmei: Bom. Porque ao contrário do que vejo afirmado por aí, para mim és isso: um bom jogador. Não és, nem de perto nem de longe, fenómeno. E tal não é a birlik. Digo isto de pleno conhecimento de causa, e creias ou não já integrei as vossas fileiras. Como o mínimo de decência que acho que a todos devemos, está claro que nada revelarei do funcionamento interno da birlik. Apenas posso afirmar que era organizado, motivador. No entanto, permite-me que te diga, que na minha simples opinião, tal acontece dentro do vosso círculo. O gatekeeper é uma personagem forte, um representante activo e digno. No entanto, como todos nós, comete erros. E pura e simplesmente fico pasmado quando vejo jogadores a afirmar que o gatekeeper é infalível, que o gatekeeper é o maior (sem qualquer ofensa ao mesmo). Peço desculpa, mas... Não será dar demasiada importância a um jogador? Como o próprio já afirmou, existem imensas tribos valorosas, imensos líderes excelentes. No entanto, vejo o mesmo momento depois a afirmar que o TW está podre, que não se assemelha ao TW fantástico e sério que jogou há x anos. Peço desculpa mas tenho de discordar. Jogo tribalwars há cerca de 3 anos, tal como tu. E como sempre, a diplomacia significa muito para muitos. Será isso correcto ou incorrecto? Não vou sequer discutir, pois tal baseia-se apenas nas opiniões de cada um. No entanto, as opiniões de cada um não são um motivo válido para juízos de valor. E a partir do momento em que a birlik perde certas guerras, e que se aponta como uma atitude indigna o facto de 15, 20, 30, 1000 tribos se terem unido contra a birlik, tal parece-me de uma extrema injustiça. A birlik só tem mérito em defender e manter-se fiel aos seus padrões durante o seu jogo. No entanto, o mesmo é feito por RdT, C.P.M, e afins. Se esses mesmos escolheram a via da diplomacia, se esses mesmos escolheram a via das famílias... como disse, são opções e não são discutíveis. Todo e qualquer membro que algum dia se junte às fileiras de tal tribo estará de plena consciência daquilo em que entra e daquilo que vai defender. No entanto, o que vi foi que tu, gatekeeper, utilizaste várias vezes o facto de a birlik estar a ser atacada por 15 , 1000 tribos para a valorizar, e concordo plenamente. Não concordo quando te vejo dizer que é por isso que a birlik é mais digna do que os atacantes, que os atacantes fizeram algo indigno. São escolhas, como já referi, e cabe-nos a nós respeitá-las estejam ou não associadas às nossas crenças. A birlik foi, e é, sem dúvida, uma grande tribo. Mas por a birlik ser anti-diplomacia, não significa que coordenar ataques entre 15 tribos seja indigno. E se me permites, parece-me ainda merecedor de mais mérito e indicador de grande capacidade estratégica. Coordenar 15 tribos, cerca de 1000/1500 membros, com um único alvo... Difícil. Defender 40 membros com 1000/1500.. ainda mais. Como um dia tu disseste, "dos fracos não reza a história" e a estratégia adoptada por essas 15 tribos da mega-aliança é mais do que válida. Nunca vi um membro/líder de uma dessas tribos afirmar que não o fariam. A verdade é que utilizam todas as armas que têm ao dispor para bater uma ameaça, sem contrariar a filosofia previamente definida, que não é semelhante à vossa (o que invalida o argumento "fins não justificam meios). Gostaria ainda de deixar uma palavra de apreço à birlik por ainda assim, estar em pé contra tudo e contra todos. Também uma palavra de apreço à mega-aliança por estar a fazer estragos. E uma palavra de apreço ao gatekeeper, que apesar de ser discordante comigo nalguns pontos, sempre foi extremamente correcto em todos os aspectos, e isso sim é raro no TW de hoje.

Sem me alongar mais, os meus melhores cumprimentos
prophet

Terei todo o gosto em comentar o teu comentário se te identificares. Caso contrário, o teu comentário não pode ser levado a sério (no sentido de seres um ex-membro da birlik) pois quem anda escondido não pode afirmar que pertenceu à birlik pois na birlik ninguem se esconde atrás de um nick para vir largar comentários que não diria ofensivos mas no minimo enigmáticos.

Como te disse, se te quiseres identificar, terei todo o gosto em responder-te. Em todo o caso, obrigado pelo interesse e fica a certeza de que aconteça o que acontecer e sejas tu quem fores, respeito a tua opinião.

Cumps,
gatekeeper
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos.



Terei todo o gosto em comentar o teu comentário se te identificares. Caso contrário, o teu comentário não pode ser levado a sério (no sentido de seres um ex-membro da birlik) pois quem anda escondido não pode afirmar que pertenceu à birlik pois na birlik ninguem se esconde atrás de um nick para vir largar comentários que não diria ofensivos mas no minimo enigmáticos.

Como te disse, se te quiseres identificar, terei todo o gosto em responder-te. Em todo o caso, obrigado pelo interesse e fica a certeza de que aconteça o que acontecer e sejas tu quem fores, respeito a tua opinião.

Cumps,
gatekeeper

Olá gatekeeper,

Sem dúvida que teria muito gosto em o fazer, pois certamente não sou pessoa de me esconder e falar sobre trocadilhos. Gosto de ser directo como pudeste verificar no meu post acima.

No entanto, infelizmente, tal não depende exclusivamente de mim. O companheiro com quem compartilhei a conta durante quase metade da longevidade do mundo e que agora a lidera a 100% não pode nem será por mim comprometido, no que toca à minha identidade. Caso queiras, comenta o restante do comentário, caso contrário, de qualquer maneira não está nas minhas mãos decidir revelar-me. Posso-te falar sobre isto: sou o prophet, fundador da Freedom Unknown Knights , a.K.a FUK. E isso é tudo o que te posso dizer sobre mim, exceptuando história e dados pessoais.

Cumps
prophet
 

DeletedUser

Guest
Olá gatekeeper,

Sem dúvida que teria muito gosto em o fazer, pois certamente não sou pessoa de me esconder e falar sobre trocadilhos. Gosto de ser directo como pudeste verificar no meu post acima.

No entanto, infelizmente, tal não depende exclusivamente de mim. O companheiro com quem compartilhei a conta durante quase metade da longevidade do mundo e que agora a lidera a 100% não pode nem será por mim comprometido, no que toca à minha identidade. Caso queiras, comenta o restante do comentário, caso contrário, de qualquer maneira não está nas minhas mãos decidir revelar-me. Posso-te falar sobre isto: sou o prophet, fundador da Freedom Unknown Knights , a.K.a FUK. E isso é tudo o que te posso dizer sobre mim, exceptuando história e dados pessoais.

Bom, se assim é calculo que não haja muito a dizer. É a tua opinião, estiveste na birlik segundo dizes e portanto se não a achaste nada de especial estás no teu direito. Da minha parte dei o meu melhor em conjunto com todos os que integraram a birlik para a tornar uma tribo diferente e no cômputo geral penso que tal foi conseguido mesmo respeitando a tua opinião que pelos vistos é contrária. Nunca disse ser um fenómeno nem o quero ser. Para isso existem outros jogadores que são imensamente superiores a mim, e ainda bem que assim é. Quando mencionei que o tribal wars estava podre fi-lo num contexto especifico que mencionava que a diplomacia é mais importante que a guerra. Desculpa discordar contigo mas quando comecei a jogar isso estava longe de ser assim. De resto, isto também não é assunto para debater neste tópico. Se quiseres dinamizar a zona abre um tópico e poderemos discutir isso da melhor forma, terei todo o gosto em participar se puder.

Fico feliz por me considerares um bom jogador, eu não me considero tanto sequer pois apesar de tudo sinto que este jogo tem muitas variáveis que valeria a pena explorar mais se houvesse disponibilidade para tal. Quanto à parte de cometer erros, cometo erros todos os dias, na minha vida e aqui ainda cometi muitos mais. Pobre do líder e jogador que não erra pois quem não erra não pode aprender e muito menos evoluir.

Em todo o caso, votos de um excelente jogo, sejas tu quem fores e estejas tu onde estiveres.

Cumps,
gatekeeper
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu posso avançar ke a Birlik e uma grande tribo.

Afinal o seu OD nao mente.

Eu proprio sou amigo do Relaxxx, e ja falei com o Gatekeeper e o eduolicar, e sao ambos educados e profissionais, vao logo direitos ao assunto.

Logo nao me posso keixar de ninguem de la.

Mas sim, a Birlik e uma grande tribo, tenhem um grande lider e bons jogadores.

E dizerem ke eles roubam jogadores as outras tribos ou coisas dessas e mentira, afinal a recruta ta fexada (acreditem ke sim) e so entra kem ker, ninguem e obrigado a fazer nada nesta vida a nao ser ke keira.
 

DeletedUser

Guest
Enfim, o que ha mais a dizer?
Perde.se um grande lider,jogador e acima de tudo um amigo, pois apesar de me ter expulso uma vez da birlik por motivos que penso que foram falsas acusaçoes como deves saber gate, continuamos a trocar msgs e sempre com o maximo respeito...

Bem Haja a este gatekeeper pois de uma forma ou outra acordou o Twpt...
 

DeletedUser

Guest
Eu posso avançar ke a Birlik e uma grande tribo.

Afinal o seu OD nao mente.

Eu proprio sou amigo do Relaxxx, e ja falei com o Gatekeeper e o eduolicar, e sao ambos educados e profissionais, vao logo direitos ao assunto.

Logo nao me posso keixar de ninguem de la.

Mas sim, a Birlik e uma grande tribo, tenhem um grande lider e bons jogadores.

E dizerem ke eles roubam jogadores as outras tribos ou coisas dessas e mentira, afinal a recruta ta fexada (acreditem ke sim) e so entra kem ker, ninguem e obrigado a fazer nada nesta vida a nao ser ke keira.


Você acredita no que quer acreditar :D
 

qintas

Membro Ativo
Pontuação de reação
27
Você acredita no que quer acreditar :D

Depois venham lançar boatos, de que é a birlik que diz aquilo ou assado, a verdade é que as provas tão a vista, vocês têm tentado fazer a cabeça de toda a gente de forma a vira-los contra a birlik. Mas o que vocês não sabem é que a birlik tem muitos mais apoiantes do que possam imaginar...
 

DeletedUser

Guest
Depois venham lançar boatos, de que é a birlik que diz aquilo ou assado, a verdade é que as provas tão a vista, vocês têm tentado fazer a cabeça de toda a gente de forma a vira-los contra a birlik. Mas o que vocês não sabem é que a birlik tem muitos mais apoiantes do que possam imaginar...

Qintas, eu admito, nao sou teu fã

Alias, eu so voltei po M10 para ajudar 1 amigo na guerra contra ti.

Mas sao coisas pessoais.

E sim, certas coisas ke dizem contra a Birlik sao estupidas, eu proprio ja as disse, mas retiro minha palavra, kuando conhexi o Relaxxx, e falei com o Gatekeeper, mudei a opiniao, o Relaxxx como pessoa e um gajo porreiro, nao tenho keixas nenhumas, alias, e um bom amigo.

E kuanto a Birlik, e triste msm, Megas Alianças, criticas escusadas no FE.

Provem no campo nao no FE.

E ate agora a Birlik anda a ganhar terreno em tudo, o K56 ja e deles, e em termos de OD tao em 1º lugar.

Ate me provarem contrario digo.

O TW pt anda podre msm, alianças deste calibre e nao levam nada.

No comments
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo