Planc no m15

  • Iniciador do tópico marquinhos00
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho avisar q sou um dos lideres da planc do tribal br,,, e vou fazer a tribo planc no sudeste, vamos quem quizer ser o melhor me aconpanhe
 

DeletedUser8004

Guest
HEHEHEHEE
Quem me dera tar nesse K, a PLANC só é ba quando o uchiha sasuke tá lá, além de que mesmo assim são bons farms, venham alguns de vós para o K54....plz xD
 

DeletedUser18906

Guest
Venho avisar q sou um dos lideres da planc do tribal br,,, e vou fazer a tribo planc no sudeste, vamos quem quizer ser o melhor me aconpanhe

tu lider? k eu saiba, os lideres da PLANC sao:

-Uchiha Sasuke Kun (Quase Deus ?)
-Vazio (Reiner)
-Morpheu99
-KaMiii (no M22)

Eu próprio tou na PLANC no M27, e nao me lembro de ti.

Cumps
 

DeletedUser

Guest
ta a tentar ganhar membros com este pretexto o infeliz é que ha noobs que acreditam ;)
 

DeletedUser11202

Guest
se for mesmo a planc que foi po 14 vao bem vao..nem 1 mes duram
 

DeletedUser

Guest
Axa que engana alguem, conhecemos os lideres da Planc.
PLAGIO
 

DeletedUser8004

Guest
A vezes em que os lideres originais da plan dão autorização para que mebros conhecidos vão, será este um caso?
Mesmo qu seja vão virar farms xD
 

DeletedUser23508

Guest
Se forem ao 27 Br,lá informa que não permitiram a criação em mais nenhum mundo ou servidor,portanto é plágio.
Mas o Speed09 pode confirmar isso,está la.
Vá lá,não se lembraram de plagiar Reino de Narnia do mM13 Br.
 

DeletedUser8004

Guest
Pediste autorização ao Uchiha sasuke???
Ou ao reiner, apesar de achar que ele já deixou o TW...
 

DeletedUser

Guest
Publicidade a tribos nao é aqui companheiros, nao se julguem melhores que os outros ;)
 

DeletedUser17505

Guest
OMG ¬¬ outra planc sem autorização, enfim, o pessoal conheçe a verdadeira liderança da planc, pois ja somos conhecidos talvez não pelos melhores motivos como alguns dizem,rrssr, mais somos e obvio que não teram a mesma performance que nós :)
 

DeletedUser8004

Guest
Uchiha a do pt14 tmb foi autorizada por vós ou não?
E o reiner, ainda joga???
Quanto ás plancs, chegam a haver 4 por server loool
 

DeletedUser17505

Guest
Uchiha a do pt14 tmb foi autorizada por vós ou não?
E o reiner, ainda joga???
Quanto ás plancs, chegam a haver 4 por server loool

É realmente complicado esta questão, mais as unicas existe são as do Mundo21 br, e DEMONS m23 br, e agora PLANC 27 br nada mais que estas.

Sobre a do pT14 foi nós que fizemos, apenas para aguardar o br25 que saiu e fizemos a ANTS - FORMIGAS, ja estava decidido, só entramos para ver como os portugueses jogava, enfim, nem temos planos para outro serve, jogamos apenas no br por enquanto.

valeu,
 

DeletedUser8004

Guest
OK, ainda espero ver uma verdadeira PLANC nos servers PT, gostava de farmar uns quantos de vocês...

Quanto a esta PLANC, não caiam nisso...
 

DeletedUser8004

Guest
LooooooL
Esta vai ser a 1ª tribo de todas... a ser farmada xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo