Guerra Scr3am vs Oxmoze

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8837

Guest
A Renault continua aqui. Não fomos a lado nenhum.

Como vêem, somos prestáveis com os nossos míseros pontinhos.

Para além do mais, não fazemos batota. E o problema não foi com o batoteiro, que não tem tanta importância assim - só mesmo para spammar.

Quanto ao mais, no fundo, somos uns alvos fáceis XD

Much <3

Quem fez batota ? Aqui nao se faz batota amigo ;)
 

DeletedUser

Guest
o ox parece com muitos problemas internos que nao vai aguentar muito tempo a me ver ;D
 

DeletedUser

Guest
tanto spam acumulado

mais vale levar outra moderaçao este topico -.-
 

DeletedUser24322

Guest
Quém disse isso ? Sou fiel a minha tribo !

Deusa dana , dis antes que nao ah espaço para ti , ou estarei errado ? ;)



daaa claro que ha se a estou e tenho cargo e tudo eu sou 1 spam nata =)

falsidade e hipocrizia nao:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24322

Guest
pois nao é para quem quer mas para quem pode meu querido e mais para quem o merece!:D
 

DeletedUser8837

Guest
pois nao é para quem quer mas para quem pode meu querido e mais para quem o merece!:D

Quem pode ? l0l , de que forma conseguiste ? Diz la !?
Ja agora , eu nao preciso de cargos em tribos nenhumas , jogo o meu jogo Educadamente :)
 

DeletedUser23923

Guest
Quem pode ? l0l , de que forma conseguiste ? Diz la !?
Ja agora , eu nao preciso de cargos em tribos nenhumas , jogo o meu jogo Educadamente :)

Por vezes mais vale não ter cargo do que ter, pois um cargo ocupa mt tempo, e exige bastanta para que seja bem realizado.

Se repararem bem a maior parte dos jogadores que abandonam o jogo por falta de tempo sao os que excercem cargos ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Não me venho vangloriar desta guerra, venho apenas informar que por razões obvias ela terminou. A partir de agora e até à próxima guerra vamos jogando e conquistando os K's onde estamos presentes.

Como anunciado nos nosso objectivos queremos dominar o K54 e o K44 e é isso que pretendemos fazer.

Foi um prazer jogar contra os oXmoze e foram um adversário à altura!

Peço a um moderador que feche o tópico dado que deixou de fazer sentido
 

DeletedUser21027

Guest
va la... um abraço geral de amigos e inimigos... nao sejam assim voces andam a porrada mas pk^?^

nao façam isso nao leva a lado nenhum... nao se atakem konvidem.se ;)
 

DeletedUser

Guest
Topo

passaram 2 ou 3 dias, e já tinha previsto isso, nenhuma tribo sem processos democraticos chega longe...a Ox não era uma tribo democratica, espero que tudo isto, que nem sei que se passou sirva a alguns de exemplo que humildade e saber ouvir, fazem dos lideres....algo de melhor.
 

DeletedUser11883

Guest
__________________
Deusa dana

(ADN e spam =D --- Lider Mundo 11)

Cara Deusa Dana,

Estou com uma duvida minha cara:

Na sua digamos assinatura refere

spam =D --- Lider Mundo 11

está a falar de outro server que nao o pt, ou é só um desejo que gostaria de ver concretizado no pt?

Agradecido e desculpe incomodar,

Respeitosamente

ponta - jogador do mundo 11 pt:cool:
 

DeletedUser22482

Guest
Cara Deusa Dana,

Estou com uma duvida minha cara:

Na sua digamos assinatura refere

spam =D --- Lider Mundo 11

está a falar de outro server que nao o pt, ou é só um desejo que gostaria de ver concretizado no pt?

Agradecido e desculpe incomodar,

Respeitosamente

ponta - jogador do mundo 11 pt:cool:


boas o que eu compreendi, é que ela é lider da tribo e não que a tribo é lider do mundo :)
 

DeletedUser24322

Guest
Boa noite,

Não me venho vangloriar desta guerra, venho apenas informar que por razões obvias ela terminou. A partir de agora e até à próxima guerra vamos jogando e conquistando os K's onde estamos presentes.

Como anunciado nos nosso objectivos queremos dominar o K54 e o K44 e é isso que pretendemos fazer.

Foi um prazer jogar contra os oXmoze e foram um adversário à altura!

Peço a um moderador que feche o tópico dado que deixou de fazer sentido


king eu sou justa nao me teto em cenas por birra e a mim as vossas nao passam de 1 birra ainda nao entendi foi o prq dela e tanto que tenho amigos nas 2 tribos

mas achei por bem ser o que ja o sou a muito spam!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo