TA!

  • Iniciador do tópico Count Deagon.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Lembrar só a todos os membros que a tribo entrará em Sudeste ;)
 

DeletedUser

Guest
1-> Count Deagon.
2-> Fantaasma
3-> unFrozen.
4-> Passionate Poison.
5-> alex 82
6-> pc 9
7-> GreatWarrior
8-> Elegancecxs
9-> emiis2elegance
10-> raultribal
11-> Qwase
12-> miguelm.
13-> Damiao
14-> Trump Card.
15-> Vlademir Lenin
16-> mr. destroy
17-> blackpadre
18-> lmcs94
19-> Mr.Block
20-> ruben 07
21-> D.UNIVERSY
22-> Carniceiro
23-> Vickie
24-> achtung
25-> Power Ranger Vermelho
26-> -16-
27-> Dolas
28-> BlindTK
29-> chupahumanos
30-> Wrathing
31-> LORDWARRIOR93
32-> sousa1418
33-> Lucas Ayala
34-> freaktyr
35-> ITALOBR
36-> incognita888​

Depois existem surpresas ingame ;)

Boas,

Boa lista, bons jogadores, boa organização, boas probabilidades de serem tops. ;)
Espero que seja uma boa guerra pelo top. :)

Os Melhores Cumprimentos,
-MC Anarchy-
 

DeletedUser

Guest
Têm ai muitos amigos meus,
Desejo boa sorte entao ;)
D.Universy , dolas, great warrior e vickie deêm tudo o que sabem ;)
 

DeletedUser18747

Guest
Estás num K diferente, vou demorar a encontrar-te, mas nao tenhas duvidas que ando em cima de ti no top ;)

^^ vamos ver daqui a 1 mes como vao as coizas ^^ vamos ver onde eu ando e tu. Ve se há algum jogador que vai com um nick diferente e supreende nos os dois xD Nao te eskeças, vai mts bons jogadores para este mundo ^^ nao é so nos os dois ^^
 

DeletedUser

Guest
Então FFF... não reparaste que a crítica dele foi construtiva? iiii... como é que uma tribo de top consegue jogar se não sabe aceitar uma crítica constructiva :rolleyes:

mas que LOL
 

DeletedUser

Guest
^^ vamos ver daqui a 1 mes como vao as coizas ^^ vamos ver onde eu ando e tu. Ve se há algum jogador que vai com um nick diferente e supreende nos os dois xD Nao te eskeças, vai mts bons jogadores para este mundo ^^ nao é so nos os dois ^^

Já joguei contra vários tubarões noutros servers e não são tão bons como os pintam ;)
 

DeletedUser18747

Guest
Já joguei contra vários tubarões noutros servers e não são tão bons como os pintam ;)

tambem ja joguei com mts bons jogadores, mas sabes em todos os mundos há sempre alguma sorpresa xD e eu nao te vou dizer que vou ser top, porque tambem depende de mt coiza ;)
 

DeletedUser

Guest
tambem ja joguei com mts bons jogadores, mas sabes em todos os mundos há sempre alguma sorpresa xD e eu nao te vou dizer que vou ser top, porque tambem depende de mt coiza ;)

Não existem grandes surpresas, são é jogadores conhecidos com outros nicks ;)

Depois aparecem os gajos no top como tem acontecido no 17 que vivem à base de aldeias dadas e que chegam ao top por isso, enfim isso devia acabar...
 

DeletedUser18747

Guest
Não existem grandes surpresas, são é jogadores conhecidos com outros nicks ;)

Depois aparecem os gajos no top como tem acontecido no 17 que vivem à base de aldeias dadas e que chegam ao top por isso, enfim isso devia acabar...

metade dos tops do pt17 teem aldeias dadas, mas em todos os mundos isso é normal. Porque se te dao uma conta vas dizer que nao queres? eu ainda nao conkistei nenhuma aldeia dada nem nd, mas mais sedo ou mais tarde vou conkistar lol isso é inivitavel lool
 
Topo