Guerras activas neste momento

  • Iniciador do tópico masterputo69
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
assassing...cada vez que leio um comentario teu pergunto-me: de onde virá essa revolta toda pela IKW? e porque é que cada vez que falas no forum te repetes em assuntos de honestidade e jogar limpo...deves pensar que és o puro e imaculado aqui do sitio não?

o ter tempo pa jogar tem-se...isso arranja-se sempre,pode é ser noutro sitio que não tenha sempre as mesmas "gralhas" a apregoar aos 7 ventos a virgindade tribal! haja paciencia...

o culminar deste empobrecimento de espirito que reina no mundo6 é o de cada vez que abro o forum todos os mundos terem dialogos novos...o 6 parece o mundo fantasma,ja todos perderam a paciencia de ter dialogos com "as mesmas virgens"...

quanto a "possivel fusao" a ser verdade so tens de a respeitar...tens de te limitar a "imaculada" sangue ou sangue/atm nao sei bem pois o que é dos outros aos outros diz respeito, salvo tambem achares que és o exemplo a seguir no mundo6 e achares que a tua opiniao muda o rumo dos acontecimentos!
desculpem este "off topic" e de certo modo "ofensivo" para um determinado jogador mas começa a não haver paciencia para tais comentarios, sempre a baterem na mesma tecla e sempre "ofensivos" numa direção não ha como evitar...se tens tanta certeza do que dizes porque não te candidatas a ser membro do suporte...assim ja poderias "exterminar" os infractores a vontade, pensa nisso!:)

bom jogo a todos!


bem citei este post mas só para identificar o elemento que fala pois na verdade irei esclarecer alguns dos assuntos que aqui levantou e que estã destribuidos pela profusão de participações.


1- A SANGUE desde o início da sua formação pautou sempre a sua existência no jogo por princípios que penso ter explanado noutro lugar.

2- Esses princípios nunca excluiram integrar outros jogadores , bem pelo contrário, temos sempre incorporado 10-12 jogadores de cada tribo sempre depois dos combates nos serem favoráveis ( são sempre eh eh) e muitas vezes até a pedido dos mesmos ou da nossa criteriosa selecção de recrutamento.

3- Noo caso da ATM existiu de facto uma novidade: recrutámos os jogadores na sua maior parte( cerca de 20) pois entedemos que teríamos de perceber melhor a dinãmica da tribo para escolher.( Já agora mais alguam tribo se atrveu com sucesso a saltar 4 Ks??????).

4- Acontece que quer os que cá estão, quer os da Academia teem mostrado serem dignos de vestir a nossa camisola e por isso por cá se mantêm.

5- A revolta do assassing ( como foi denominada) talvez esteja de alguma maneira ligada a factos que penso serem do conhecimento geral e que reflectiram um mau comportamento da IKW aquando de recrutamento da maior parte da ATM-
Devo lembrar que a Guerra da SANGUE era com a FAU e não coma IKW.
cartão de visita da IKW:Centenas de ataques ao jogador SALOL da tribo SANGUE.
Bem ... costuma-se dizer entrada de Leão saída de Sendeiro.
Toda a gente conhece os números .

6- É um facto que existem jogadores inactivos em todas as tribos. nos também temos os nossos mas penso dizer coom propriedade que a SANGUE é a tribo com menos inactivos do M6 e também das poucas que ataca e nobra não os seus inactivos mas sim os adversários.
Na realiadade se consultarem o TW Stats muitas tribos com conqusitas diárias de de 40 e 50 aladeias dedicam-se sobretudo a comer os seus engordanado os poucos jogadores activos que teem para números de 700 800 e mais aldeias.
É evidente que aqui não temos essa preocupação mas existem sempre uns quantos que podiam também engordar-nos.
Preferimos comer FAU e IKW pois embora sejam de dificil digestão dão o prazer da caça( mais uns do que outros)

7- Quanto á falência de mais uma TRIBO.Bem... isso é o costume. o que seria interessante era ver porque é que elas caem...
Também é verdade que desta vez não convidamos niguém da FAU pois não sabiamos que já tinham desistido de lutar sob a sua antiga bandeira mas é natural até que o façamos no futuro .
Ou talvez não... pois se calhar não está niguém dentro dos fatos (ou perfis).
Na verdade parece que estes FAU passaram a ser sitados por IKWs e digo isto porque notámos uma diferença de péssimo para Fraquinho na maneira como jogam.
Mas se houver algum bom jogador que goste de jogar e não de falar quer da FAU quer da IKW que queira se juntar a nós é só mandar PM que estudaremos com carinho esse pedido

8- Se alguém connhece os fóruns de outros mundo sabe bem que este é provavelmente o mais rico de todos eu pelo menos passo nos outros e não vejo nenhuma diferença para melhor nem em forma nem em conteúdo.

Por fim um pequeno reparo a estas participações tão acesas na defesa da IKW por parte dos seus ex-jogadores.
NOSTALGIA de nada. Se acham que era tão bom tivessem continuado a defender os interesses da tribo no campo de batalha criando um forte e coeso grupo de jogadores de tribos.

Quanto mais vejo deste M6 mais certo estou que no FIM só cá ficaremoos nós e depois vamos todos festejar.
Um bom jogo para todos.
 

DeletedUser

Guest
bem citei este post mas só para identificar o elemento que fala pois na verdade irei esclarecer alguns dos assuntos que aqui levantou e que estã destribuidos pela profusão de participações.


1- A SANGUE desde o início da sua formação pautou sempre a sua existência no jogo por princípios que penso ter explanado noutro lugar.

2- Esses princípios nunca excluiram integrar outros jogadores , bem pelo contrário, temos sempre incorporado 10-12 jogadores de cada tribo sempre depois dos combates nos serem favoráveis ( são sempre eh eh) e muitas vezes até a pedido dos mesmos ou da nossa criteriosa selecção de recrutamento.

3- Noo caso da ATM existiu de facto uma novidade: recrutámos os jogadores na sua maior parte( cerca de 20) pois entedemos que teríamos de perceber melhor a dinãmica da tribo para escolher.( Já agora mais alguam tribo se atrveu com sucesso a saltar 4 Ks??????).

4- Acontece que quer os que cá estão, quer os da Academia teem mostrado serem dignos de vestir a nossa camisola e por isso por cá se mantêm.

5- A revolta do assassing ( como foi denominada) talvez esteja de alguma maneira ligada a factos que penso serem do conhecimento geral e que reflectiram um mau comportamento da IKW aquando de recrutamento da maior parte da ATM-
Devo lembrar que a Guerra da SANGUE era com a FAU e não coma IKW.
cartão de visita da IKW:Centenas de ataques ao jogador SALOL da tribo SANGUE.
Bem ... costuma-se dizer entrada de Leão saída de Sendeiro.
Toda a gente conhece os números .

6- É um facto que existem jogadores inactivos em todas as tribos. nos também temos os nossos mas penso dizer coom propriedade que a SANGUE é a tribo com menos inactivos do M6 e também das poucas que ataca e nobra não os seus inactivos mas sim os adversários.
:confused:
Na realiadade se consultarem o TW Stats muitas tribos com conqusitas diárias de de 40 e 50 aladeias dedicam-se sobretudo a comer os seus engordanado os poucos jogadores activos que teem para números de 700 800 e mais aldeias.
É evidente que aqui não temos essa preocupação mas existem sempre uns quantos que podiam também engordar-nos.
Preferimos comer FAU e IKW pois embora sejam de dificil digestão dão o prazer da caça( mais uns do que outros)

7- Quanto á falência de mais uma TRIBO.Bem... isso é o costume. o que seria interessante era ver porque é que elas caem...
Também é verdade que desta vez não convidamos niguém da FAU pois não sabiamos que já tinham desistido de lutar sob a sua antiga bandeira mas é natural até que o façamos no futuro .
Ou talvez não... pois se calhar não está niguém dentro dos fatos (ou perfis).
Na verdade parece que estes FAU passaram a ser sitados por IKWs e digo isto porque notámos uma diferença de péssimo para Fraquinho na maneira como jogam.
Mas se houver algum bom jogador que goste de jogar e não de falar quer da FAU quer da IKW que queira se juntar a nós é só mandar PM que estudaremos com carinho esse pedido

8- Se alguém connhece os fóruns de outros mundo sabe bem que este é provavelmente o mais rico de todos eu pelo menos passo nos outros e não vejo nenhuma diferença para melhor nem em forma nem em conteúdo.

Por fim um pequeno reparo a estas participações tão acesas na defesa da IKW por parte dos seus ex-jogadores.
NOSTALGIA de nada. Se acham que era tão bom tivessem continuado a defender os interesses da tribo no campo de batalha criando um forte e coeso grupo de jogadores de tribos.

Quanto mais vejo deste M6 mais certo estou que no FIM só cá ficaremoos nós e depois vamos todos festejar.
Um bom jogo para todos.


448. Lycan (768|574) K57 11,213 Abandonada Assassing [SANGUE] 2010-08-06 07:35:27
489. Anjo à Janela Sol Nascente (86|577) K50 816 Abandonada Assassing [SA@GUE] 2010-08-06 02:56:37
488. Marajó (203|577) K52 11,494 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-06 00:22:26
487. Bahia (205|574) K52 11,494 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-05 17:19:33
486. Amazonas (204|574) K52 11,494 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-05 16:51:22
485. Guaira (202|578) K52 11,462 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-05 12:42:04
484. Foz do Iguaçu (201|577) K52 11,489 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-05 12:35:15
483. Cataratas (200|576) K52 11,494 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-05 12:16:53
482. Fernando de Noronha (206|577) K52 11,519 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-05 06:00:53
481. Blast (204|578) K52 11,489 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-05 01:58:08
Beta 18 (104|597) K51 116 Abandonada Assassing [SANGUE] 2010-08-05 01:31:19
480. As Etiópicas (94|588) K50 300 Abandonada Assassing [SANGUE] 2010-08-04 23:48:04
479. São Paulo (208|575) K52 11,678 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-04 23:30:41
478. Pernambuco (201|573) K52 11,504 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-04 22:16:25
477. Aldeia de Wiliii (207|575) K52 11,654 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-04 18:56:07
476. Rio de Janeiro (207|574) K52 12,154 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-04 15:35:46
475. Rio Grande do Sul (203|573) K52 11,506 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-04 14:24:58
473. Santa Catarina (204|573) K52 11,627 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-04 00:42:41
474. Três Lagoas (129|599) K51 11,819 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-04 00:20:36
472. Minas Gerais (206|574) K52 11,494 Wiliii [SA@GUE] Assassing [SANGUE] 2010-08-04 00:08:47


epahhh...agora tou confuso...:S

ou o servidor se enganou a expor as estatísticas(o mais provavel na visão da SANGUE) ou a teoria acima referida ta um bocadinho deturpada...e so vi 5 paginas de 1 jogador(o tempo que disponho não me permite mais)

os EX jogadores que aqui defendem (eu incluido) so o fazem porque ha insistentes tentativas de desestabilização no FE...e como ainda pertenço a IKW (aqui so o nome) e noutro lado nome e jagabilidade, como tal é de todo o meu interesse e convicção "defender" no que acredito...como os outros!
tento e sei que por vezes talvez não o consiga ser o mais correcto com os restantes mas sempre tentei ser o mais correcto possivel, so não gosto de ter areia nos olhos...

compreendo que para alguns seja de extrema importância a valorização pessoal mas sempre a bater no mesmo já não há paciência! a SANGUE faz-me lembrar a TFT de ha uns meses..."somos todos muita bons..." so que as vezes isso não chega...

ps: edipo...tens de pedir ao assassing para conquistar menos barbaras e inactivos para que as tuas teorias sejam mais fidedignas...assim fica complicado!:rolleyes:

bom jogo!
 

DeletedUser22492

Guest
Começo a perceber o porquê de tanta visualização no meu perfil...

Não posso deixar de responder aos meus fãs...

No ultimo mês contra a Grande IKW e seus apendices, ou seja, ao mesmo tempo que nobrava barbaras e inactivos como disse o Xexe:

Side 1:
Players: Assassing
Side 2:
Tribes: IKW, C|H, -IKW-, :IKW:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 26
Lado 2: 0
Diferença: 26

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 263,010
Lado 2: 0
Diferença: 263,010

chart



não é muito... é verdade, mas muito mais que as que me tomaram a mim!!! (zero, bola, nada, zildes!!)

Afinal parece que nobrar IKW e seus apendices ao mesmo tempo que se fazem barbaras e inactivos até funciona...

Mas fica tranquilo porque afinal eu até vim do K51 para o K57 onde as aldeias abundam e onde estão os mais fantásticos e fabulosos jogadores deste mundo 6. E isto foi o que consegui desde que aqui cheguei há um par de meses... mas prometo não te defraudar as expectativas, afinal todos os dias à uma aldeia vossa para nobrar!!

Agora há 3 pormenores interessantes, pelo que até agradeço o teu post :

- Indica 1 jogador que seja que tenha sido atacado pelo wiliii quando da sua desistência do jogo... podes dizer o mesmo da tua tribo? pois... foi o que pensei!

- Acabaste de demonstrar aquilo que dizemos que fazemos: os nossos quando desistem...são nobrados e não alimentamos a existencia de multiplicidade de contas... Podes dizwer o mesmo da tua tribo? pois... é aquilo que todos dizem da IKW...

- Sabes onde está o Wiliii agora? Vou dar-te uma pista...não está a atacar ninguem nem a enviar apoios a ninguem...

Por fim... não obstante as barbaras (já agora se te apraz saber num continente virgem e em abertura) e algumas de inactivos, tenho aldeias minhas por tudo o que é lado sempre nas fronteiras da Sangue... por isso tenho o saldo que tenho convosco, que é pouco, admito-o mais uma vez, mas superior ao que qualquer um de voçês tem com a Sangue (já nem falo comigo...)!! Tb pudera... fazem um ataque (des)coordenado, centenas de ataques até agora e 4 ou 5 aldeias perdidas (incluindo a nossa academia...), enquanto isso dezenas de aldeias ganhas por nós!! Felizmente ainda não acabaram e continuam a limpar-nos as muralhas, looool

Volta Xexe...eles precisam de ti!!


Quanto aos teus posts anteriores, obviamente que não te dei resposta pois como não és jogador activo não faz sentido dar explicações do que se passa no jogo para a bancada! Mas obrigado por confirmares a veracidade de tudo o que disse sobre a IKW, embora tal não fosse de facto necessário - o que é evidente e demonstrado não necessita de confirmação, apenas ficando curioso pela forma como obtive essa info (já agora olha que não sou o unico a ter essa info, eheheh e ainda há mais!!)

Neste caso foi mais para agradecer publicamente a um fã :p e agradecer a oportunidade de comprovar aquilo que sempre temos dito.

Bom jogo (aos que jogam...honestamente)

PS: Que queres dizer com a postura das TFT? É que eles são IKW nesta altura.... ou por mudar o nome da tribo os seus jogadores mudaram de personalidade? A menos que já não jogue nenhum e estejam todos a ser sitados pelos magnificos IKW originais (os que ainda houver...) :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22492

Guest
Viva Kundera!

Adversários fomos de facto... grandes batalhas travadas com lealdade e respeito. Pena teres saído, além de bom jogador serias seguramente um (bom) exemplo para alguns sobre a forma como estar no jogo...

Xexe...tens que falar mais alto... as "bocas" da bancada não se ouvem no campo de batalha...

Entretanto... de um dia para o outro parece que as coisas vão ficando cada vez piores... mais 46 aldeias perdidas (em saldo)... isto num dia!! Será por isso que os jogadores da IKW não têm tempo para o MD6 (mas têm para outros mundos / servidores???)

Olha a fotografia (uns demonstram... outros insinuam!!)

Side 1:
Tribes: SANGUE, SA@GUE
Side 2:
Tribes: IKW, :IKW:, -IKW-, C|H

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 685
Lado 2: 219
Diferença: 466

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,726,567
Lado 2: 2,101,652
Diferença: 4,624,915

chart



Entretanto até perdi algum tempo a estudar o "fenómeno da fusão obcessiva" da IKW. Sem ser uma conclusão podemos teorizar que se não as fizessem provavelmente já não existiam... Afinal, pelo que vou sabendo, o saldo de resultados entre as tribos que combatem a IKW é apenas o dobro dos resultados da IKW. Por cada aldeia que ganham, perdem 2!! Parece o estado português... cada vez gasta mais e tem menos receita, logo endivida-se... e estamos onde estamos.

Side 1:
Tribes: SANGUE, SA@GUE, .ICO., ICO, S.A.
Side 2:
Tribes: IKW, :IKW:, -IKW-, C|H

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,301
Lado 2: 1,032
Diferença: 1,269

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22,594,623
Lado 2: 10,219,604
Diferença: 12,375,019

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo