S.W.A.T. vs Arranca Birras

  • Iniciador do tópico DeletedUser30994
  • Data de início

DeletedUser30994

Guest
Como se pode ver em outro tópico a guerra foi aceite com as seguintes condições:

- sem apoios da tribo
- sem apoios de aliados
- ate a eliminaçao total do adversário


Assim sendo que comece então a guerra.


S.W.A.T. vs Arranca Birras


(estatisticas depois da primeira conquista)
 

DeletedUser

Guest
Aposto no s.w.a.t.nao pelos pontos mas pela experiencia qu ganhou com os erros :D
 

DeletedUser30994

Guest
Obrigado haragor , por apostar em mim , serei 100% fiel a minha palavra , pois vamos ver se o meu companheiro inimigo também é , se não for , que acontece ? ahahah , será eliminado ! --'
 

DeletedUser

Guest
Bem eu acho que este topico está estupido visto que as vossas tribos estão em guerra uma contra a outra, mas voces é que sabem :p
 

DeletedUser

Guest
Bem eu acho que este topico está estupido visto que as vossas tribos estão em guerra uma contra a outra, mas voces é que sabem :p

O que entendi foi que afinal nao estao em guerra as tribos apenas eles se vao combater um ao outro, estou certo?
 

DeletedUser30994

Guest
Pois , depois verás porque , os 2 fundadores das familias lutarão pelas tribos ,quem perder elimina sua familia --'
 

DeletedUser

Guest
pessoal desclpem mas nao percebi uma coisa .
voces estao em guerra , mas as vossas tribos tb estao ou sao so voces ?
 

DeletedUser30994

Guest
O que entendi foi que afinal nao estao em guerra as tribos apenas eles se vao combater um ao outro, estou certo?


Estás certíssimo , ms se eles me continuarem a atacar perante o meu 1vs 1 terei que tomar me didas drásticas !
 

DeletedUser

Guest
Estás certíssimo , ms se eles me continuarem a atacar perante o meu 1vs 1 terei que tomar me didas drásticas !

Opah já é a 2ª decisao estupida que tomas hoje, primeiro começas uma guerra sem perguntar á tribo se era boa ideia, e depois lembras-te e nem passadas 24 horas acabas a guerra entre as tribos so para fazeres um 1 contra um, mas tudo bem tu é que sabes...
 

DeletedUser30994

Guest
Opah já é a 2ª decisao estupida que tomas hoje, primeiro começas uma guerra sem perguntar á tribo se era boa ideia, e depois lembras-te e nem passadas 24 horas acabas a guerra entre as tribos so para fazeres um 1 contra um, mas tudo bem tu é que sabes...



a guerra continua , mas ninguem dos newage ataca-me a se não ser o arranca birras & das pvd ninguem ataquem o birras é so eu a ele !
 

DeletedUser

Guest
Acredita que isto é bem mais engraçado :D

essa guerra apesar de se dizer acabada continua com membros mais fracos da E-PvD a perder aldeias como tem perdido -.- a unica diferença é que no meio da guerra esses 2 sao exclusivos um do outro :p
 

DeletedUser30994

Guest
NEWAGE - Arranca Birras a 23.10.2010 às 23:43 horas Citar Editar Apagar O SWAT é meu. Mas que poder mandar-me uns apoios eu agradeço, tenho poucas tropas


Olha lá birras , não vale apoio , se veijo alguma tropa a mais na tua aldeia que não seija tua , aiaia , pois , tinha v ergonha de ser como tu , FAIRPLAY !


ahahah v es el anão ele não sabe faser FAIRPLAY , !
 

DeletedUser30738

Guest
Pois , depois verás porque , os 2 fundadores das familias lutarão pelas tribos ,quem perder elimina sua familia --'

Eu como muitos tamos la se o Arranca for embora mas tabem vou me meter no meio dos 2...quero que se lixe o 1x1 isso é no Counter Strike!
 

DeletedUser29624

Guest
lol

tou a ver k agora esta na moda 1 vs 1 deixando para tras todos interesses de uma ally.

mas cada lider sabe o melhor para ally dele.
 

DeletedUser

Guest
Acho isto uma autentica parvoice, se querem jogar 1 vS 1 joguem speeds de tribos de um elemento ou então um jogo individual.
Este jogo, tal como o nome indica em qualquer das traduções (Inglês: tribalwars - guerras tribais Alemão: Die Stämme - as tribos e assim continuando) e mesmo no nome em português "Tribos" diz logo que isto é um jogo para ser jogado no colectivo.
Nada tenho a ver com nenhuma dessas tribos, mas como jogador deste mundo resolvi dar a minha opiniao...

SE realmente forem avante com isso do 1x1 e nao querem apoios basta abandonarem as respectivas tribos e devido as regras do m11 serao automaticamente impedidos de ser apoiados, pois só membros da própria tribo o podem fazer, se tiverem sem tribo, ninguem o pode fazer... Ja que o objectivo é 1x1 entao não precisam de tribo lol...


Pois , depois verás porque , os 2 fundadores das familias lutarão pelas tribos ,quem perder elimina sua familia --'

Espero que tejas a brincar, senão os teus membros neste momento devem-se sentir meros "peões" no meio de um jogo a 2 lol
 

DeletedUser

Guest
Olha lá birras , não vale apoio , se veijo alguma tropa a mais na tua aldeia que não seija tua , aiaia , pois , tinha v ergonha de ser como tu , FAIRPLAY !


ahahah v es el anão ele não sabe faser FAIRPLAY , !

Quem é que te disse que eu ia apoiar alguem?
é um 1vs1... tas a fazer de mim burro ou que? ;)

Eu continuo a achar que esta guerra é uma autentica palhaçada, onde já se viu um lider por os seus interesses em frente aos da tribo inteira? so por isso a tua tribo ja te devia fazer um coordenado não é s.w.a.t?

Eu ja posso ter saido de outras tribos, muitas outras tribos antes de estar nesta, mas nunca esqueci quem é meu amigo e quem me ajudou....
 

DeletedUser28359

Guest
Atenção ao tema do tópico.

S.W.A.T. vs Arranca Birras

É nesse tema que devem centrar as vossas discussões.

Não dispersem por outros assuntos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pessoal desclpem mas nao percebi uma coisa .
voces estao em guerra , mas as vossas tribos tb estao ou sao so voces ?

ao SWAT so ataca o Arranca
ao resto da PvD atacamos todos e ja conquistei uma :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
podem retirar a minha frase mas ja que me acusaram de cobarde vejam isto



S.W.A.T. hoje às 22:48 horas
Olaa caro & belo inimigo , venho esse meio informar um pacto agressão , não adiantará sermos inimigos tu no k24 & eu no k34 , k44 , k45 & k43 , não adiatará de nada , um pacto talves ajudaria alguma coisa , assim ajudariamos UNS aos OUTROS , mas nÃO pense que É MEDO ! porque MEDO não tenho !


Att.
S.W.A.T.

Arranca Birras hoje às 22:53 horas
PNA convosco? Jamais o faria. Eu sou homem de uma só palavra
 
Última edição por um moderador:
Topo