V.T.@ vS DR Us & DR Us.

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: DR Us, DR Us.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 14,771
Lado 2: 22,597
Diferença: 7,826

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,414
Lado 2: 358
Diferença: 1,056

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 130,274,061
Lado 2: 181,445,710
Diferença: 51,171,649

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,082,406
Lado 2: 3,353,305
Diferença: 10,729,101

chart
 

DeletedUser

Guest
Após o jantar de hoje e com o conselho máximo da tribo V.T.@ reunido, ficou decidido atacar mais um jogador importante na vossa tribo com elevada pontuação.

Esta decisão tomada hoje indica que os ataques irão iniciar no domingo. a bater durante a próxima semana.


O alvo será o Nevoeiro. dizer o alvo pk?


Pk nos somos imbatíveis, nao tememos nada, e gostamos de dar espaço a vossa tribo para o poderem apoiar com as devidas tropas, e não com 100 lanceiros como fizeram com o babaloo, o que mostra uma vergonha da vossa parte.

Espero que mostrem mais respeito pelos invencíveis jogadores da V.T.@, caso este coordenado seja igual ao do babaloo com os apoios inúteis, iremos aconselhar os velhos das relotes a fazer melhor trabalho que vocês.
:cool::cool::cool::cool:


Vamos ver a luta que os menininhos que ainda andam a escola do tribos conseguem fazer.
Ass Porta Minas
 

DeletedUser

Guest
u-uh... mas que mauzinhos que nós somos... é bom ter as costas quentes e um "conselho máximo" (faço ideia de que será composto esse conselho máximo).

Olha, há uma coisa de que já ninguém se livra para quem continuar neste mundo - A tribo que sair vitoriosa deste mundo, vai ficar conhecida como a tribo que venceu o irreal mundo 15, onde aconteceram os casos mais estranhos com bans e falta deles. Ninguém na comunidade em Portugal vai dar crédito a este mundo, senão vejam os jogadores que começaram este mundo e os que vão realmente chegar ao fim. Para já não falar no gordo que vai à frente da pontuação, que está lá graças à doação infindável de aldeias da própria tribo.

A minha esperança, é que na batalha final, o fetei e companhia lhe ensinem a defender as aldeias que tanto "trabalho" lhe deu a conquistar. Se há tribo que poderá competir, sem intervenções ocultas, com os preguiçosos da VT@ é a ADT666, e espero que saiam vencedores!

Mas escrevam o que vos digo, este mundo 15 está condenado à vergonha para a comunidade tuga do tribos.
 

DeletedUser

Guest
é por isso que eu admiro !!este porta!!!:D

faz tudo as claras!!

é assim mesmo gosto dessa moral!!:p
 

DeletedUser27409

Guest
Estou muito impressionado com tanta modéstia !!!! Estes tipos são mesmo bons.....:cool::cool::cool::cool:
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
.............. Para já não falar no gordo que vai à frente da pontuação, que está lá graças à doação infindável de aldeias da própria tribo..........

Boas, Srº Pato de Borracha...:eek:

Só para o esclarecer, aqui na V.T.@. sabe-se trabalhar para liderança do Mundo 15 e se recorda desde o inicio deste Mundo 15, de quem esteve sempre na liderança, tanto individualmente ( Baldante ou V.D.F ) ou como tribo ( @ e VT@).
Aqui trabalha-se em equipa desde o inicio e sabemos apoiar o jogo uns dos outros....
Aqui decide-se quem pode aguentar o 1º lugar por mais tempo, com a sua disponibilidade e capacidade de trabalho diário, este grupo de amigos sempre jogaram juntos e todas as 5ª feiras jantam juntos em Odivelas, e decidem sobre a estratégia a tomar e os playeres que se seguem a serem abatidos, os meninos do k45, julgavam-se inacessíveis desde o k44.......E já sentiram na pele os resultados desses Coordenados... ( O que lamento pois tinha Grandes Amigos naquele K) .....:cool:

Sobre a tua posição de deixares de jogar e desistires deste mundo, sim ele fika mais pobre, mas não será pela tua tentativa de afogamento na Banheira, mas sim pela vossa incapacidade de fazer frente, nós sabemos que a vossa tribo são só inactivos ou playeres sem vontade de jogar diariamente ou como o nosso amigo "toste" dizia, jogam apenas 2 horas por dia.......

Porque a conquistar os inactivos da própria tribo ou da vossa academia/"familia" , isso são vocês bons e sempre o foram, existem playeres da vossa tribo com mais de 4 milhões de pontos, que nunca conquistaram uma aldeia ao inimigo. ( o que é vergonhoso )
Mas a criar Frentes de Guerra no seio do inimigo, isso não é para todos.....Só mesmo para os melhores e alguns deles sempre jogaram aqui.
A Adt666 juntou-se em peso e invadiu o k55 de norte a sul pela porta do k56 e vocês não tiveram foi pernas para correr com eles da vossa própria casa...
Nós sabemos que têm bons playeres na vossa tribo desde o inicio do M15 e outros que entraram a meio do mundo, mas o grau de dificuldade é grande e teriam que jogar num período de 24 horas o suficiente durante dias a fio para conseguirem suspenderem os ataques demolidores da poderosa VT@ e isso não estou a ver-los a fazer e então, tomam o caminho mais fácil, apagam a conta....:p

Agora criticarem sempre com arrogância do costume os lideres do Mundo15 e o VDF isso é que não faz sentido....
""e um "conselho máximo" (faço ideia de que será composto esse conselho máximo).""

Principalmente quando em todas as guerras que se viram envolvidos levaram porrada e perderam todas elas......:D

P.s. Apareçam na próxima 5ª feira em Odivelas e jantem connosco....

Cumprimentos a todos os playeres que tiveram o prazer de jogar no mundo 15 durante meses.

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
u-uh... mas que mauzinhos que nós somos... é bom ter as costas quentes e um "conselho máximo" (faço ideia de que será composto esse conselho máximo).

Olha, há uma coisa de que já ninguém se livra para quem continuar neste mundo - A tribo que sair vitoriosa deste mundo, vai ficar conhecida como a tribo que venceu o irreal mundo 15, onde aconteceram os casos mais estranhos com bans e falta deles. Ninguém na comunidade em Portugal vai dar crédito a este mundo, senão vejam os jogadores que começaram este mundo e os que vão realmente chegar ao fim. Para já não falar no gordo que vai à frente da pontuação, que está lá graças à doação infindável de aldeias da própria tribo.

A minha esperança, é que na batalha final, o fetei e companhia lhe ensinem a defender as aldeias que tanto "trabalho" lhe deu a conquistar. Se há tribo que poderá competir, sem intervenções ocultas, com os preguiçosos da VT@ é a ADT666, e espero que saiam vencedores!

Mas escrevam o que vos digo, este mundo 15 está condenado à vergonha para a comunidade tuga do tribos.

Caro amigo Arroz de Pato,

Antes demais a fraqueza que os vossos jogadores tem e considerada a eficácia dos nosso jogadores, ou seja por exemplo mazxul nao tem eficacia nem a defender nem a atacar. V.D.F (o suposto gordo que falas) e bem magro e com dois dedos em vez de virares pato viravas frango, este jogador o V.D.F como podes ver ele tem eficacia a defender e a atacar e por isso que engole tudo o que mexe e que seja vermelho :D



Falando mais sobre a questão em si, todos voces iram desistir 1 por 1. Aconteceu com o babaloo1997, aconteceu com o Walk, aconteceu com o Angolano e no entanto vai acontecer mesmo com todos voces.

E pk? pk uma coisa e falar e nao fazer. outra coisa e falar e fazer. Mas ainda a outra coisa. que e a nossa tribo, que fala, faz e supreende. coisa que voces nao teram pedalada para la chegar,


Um aparte Voltas a Falar mal do V.D.F. quem te vira um frango de borracha sou eu .


Cumprimentos,
Porta Minas
 

DeletedUser21543

Guest
Caro amigo Arroz de Pato,

Antes demais a fraqueza que os vossos jogadores tem e considerada a eficácia dos nosso jogadores, ou seja por exemplo mazxul nao tem eficacia nem a defender nem a atacar. V.D.F (o suposto gordo que falas) e bem magro e com dois dedos em vez de virares pato viravas frango, este jogador o V.D.F como podes ver ele tem eficacia a defender e a atacar e por isso que engole tudo o que mexe e que seja vermelho :D



Falando mais sobre a questão em si, todos voces iram desistir 1 por 1. Aconteceu com o babaloo1997, aconteceu com o Walk, aconteceu com o Angolano e no entanto vai acontecer mesmo com todos voces.

E pk? pk uma coisa e falar e nao fazer. outra coisa e falar e fazer. Mas ainda a outra coisa. que e a nossa tribo, que fala, faz e supreende. coisa que voces nao teram pedalada para la chegar,


Um aparte Voltas a Falar mal do V.D.F. quem te vira um frango de borracha sou eu .


Cumprimentos,
Porta Minas


bem.... so me resta subscrever ao que o portas disse e acrescetar so umas pekenas coisas.

voces falam em lideres ke comem inactivos e isso... OK!!! ate pode ter alguma verdade disso, mas agora pergunto te?! o ke seria do tribalWars sem os ditos inactivos e desistentes?
sem falar que quando comemos inactivos é por obrigaçao, mas compensamos logo com um ou 2 coordenados a inimigos.

agora uma sugestao, a todos que ainda façam o que o Maxzul fazia, ke era so atakar os inactivos das outras tribos, e quando sentia na pele os Nobres mortos parava de atacar e passava a outro alvo, ate chegar ao top1 de ODA, que pensem bem antes de o fazerem, porque pode acontecer o que aconteceu ao max, tinha muitas tropas pa atakar, mas pa defender nao tinha e levou uma abada de so 1 jogador no primeiro dia, ao ponto de nos dias seguintes nao conseguir defender nem 1 nobre aos ke entraram no 2 dia no cooordenado...

Ps: ainda me manda msgs a dizer ke eu sou frustrado ke nao saio ao FDS e Etc, kuando 2 semans antes ke era eu ke nao sai ao FDS pa defender contas de ditos inactivos de atakes dele, patrick e scal, estes ultimos 2 ja apagaram as contas :D sera medo?
 

DeletedUser29827

Guest
Com alguma sorte tiravas 70 de Lealdade....lol

patoi.png



Pode ter sido engano....

Mas com enganos desses não vais lá.

2 Nobres amigo...

Depois não admira que o máximo que fazem é levantar suspeitas. Quando se levantam suspeitas e não se apresentam provas comete-se difamação e isso é o que vocês melhor fazem.

Difamar quem está no Topo.

Típico dos pequeninos e pobres de espírito.

É o gordo que tá em cima, mais o gordo que tá em baixo...
Os multi-contas, os uni-contas, mais a conta da EDP...
É o tempo a mais, o tempo a menos e a vida que não temos...
É o mundo da vergonha, dos batoteiros e traiçoeiros...

Só desculpas... só desculpas...

Um dia conto-te a história do pato que virou avestruz e enterrou a cabeça na areia com medo que o Leão o comesse.




Boa Sorte.
 

DeletedUser24691

Guest
Como sabem mandar 2 nobres em 1 ataque não é um completo erro noob até porque se de 1 full 50% das tropas morrem o nobre morre mas se tiver 2 nobres tem de morrer pelo menos 75% do full para os 2 nobres morrerem, 1 morre mas o outro desce a lealdade, mas pode como nao pode ter sido nesse intuito.

De qualquer maneira não interessa, apoio a V.T.@ nesta guerra como sempre disse ;)
 

DeletedUser

Guest
Falando mais sobre a questão em si, todos voces iram desistir 1 por 1. Aconteceu com o babaloo1997, aconteceu com o Walk, aconteceu com o Angolano e no entanto vai acontecer mesmo com todos voces.

[/B]

Vá eu pelo menos gosto de dar uma palavrinha disto tudo...

1º Só para que conste gostei watch a forma de como explicitaste a situaçao está boa ;)

2º Quanto a DRus, já estive lá é uma tribo activa em muitas frentes como se sabem, nao é possivel lutar em tanto lado e estar a vencer nao é? Sim claro que nao tem mais que desconto.

3º Quanto a VT@. podem dizer o que disserem como eu proprio disse tudo sobre a VT@ eles pelo menos nao se escondem com desculpas e isso é uma coisa que eu respeito bastante ainda

4º E sim é verdade o bald foi-se eu fui-me eu que era um dos pilares da zona, fui fronteira dos inimigos desde o inicio do jogo desde que conheci o bald na altura do TOP1 e fuui convidado pa @ mal ela se iniciou e eu recusei a entrada... A minha desistencia nao teve a ver com a perfeiçao do vosso ataque, mas por razoes que quem soube compreende, e a minha desistencia do tribos está ligada a isso ( nao vou tar com desculpas ).

5º Quanto ao VDF percebe-se claro tanto o OD como tudo o que se diz, nao é mau jogador pelo contrario é bom jogador e boa pessoa, apenas teve muitos inactivos e conquistou-os e o facto que nao se pode desmentir é tentem meter um jogador de 4 milhoes contra um de 7 milhoes que tem tanta aldeia de ataque que se perde a conta claro aí esta o factor quantidade que ganha no tribos.

6º Quanto ao mundo 15, jogei nunca pensei chegar tao longe conheci pessoal excelente , para quem nao soube eu e o minas em primeiras conversaçoes demo-nos muito bem mas depois foi o odio lol, tive o prazer de ter jogado na VT@ (inicial) que era uma excelente tribo com o bald, o VDF e assim a liderar foi arrasadora, e como os bons jogadores ficam na memoria disso tudo foi a =NEW= criada muitos lembraram-se dos pequenos que existiram e marcaram a diferença e a uniao que houve.

7º E despeço-me assim com um grande abraço a todos os =NEW=, aos seus jogadores originais, aos seus lideres ( Walk, Babaloo e Kikoscp ) e aos grandes jogadores que ficaram connosco(Bilek,Bornayyn,Dhana,Loukus,Eddie,Casapo,Ozama,Viperix,Estroncador), um abraço tambem ao grande lider o ***Nevoeiro***, ao Uther Pendragon, ao Watchman e ao Toste que no final de contas foi um grande amigo no inicio.

Cmps.
Walk.
 

DeletedUser

Guest
lol

Voces gabam se do maxzul como que fosse um grande feito,um jogador que ultimamente poucas vezes vinha ao jogo, e se pensam que voces e que o limparam do mapa sozinhos fiquem sabendo que pelo menos quase metade das aldeias ficou na tribo,mas ok,podem levar os pedais,eu vendo a bicicleta.cump:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29827

Guest
Voces gabam se do maxzul como que fosse um grande feito, e se pensam que voces e que o limparam do mapa sozinhos fiquem sabendo que pelo menos quase metade das aldeias ficou na tribo,mas ok,podem levar os pedais,eu vendo a bicicleta.cump:cool:


1º A maior parte das aldeias do Maxzull ficaram desse lado, mas não foi de certeza por vossa causa que ele desistiu...lol. Em breve as aldeias estarão deste lado, engordem-nas e tratem bem delas que mais tarde, nós como gente educada que somos, não nos esqueceremos de agradecer.

2º Verdade seja dita, admitam, o Xines deu-lhe uma grande porrada... Os créditos a quem os merece.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27431

Guest
Vá eu pelo menos gosto de dar uma palavrinha disto tudo...

1º Só para que conste gostei watch a forma de como explicitaste a situaçao está boa ;)

2º Quanto a DRus, já estive lá é uma tribo activa em muitas frentes como se sabem, nao é possivel lutar em tanto lado e estar a vencer nao é? Sim claro que nao tem mais que desconto.

3º Quanto a VT@. podem dizer o que disserem como eu proprio disse tudo sobre a VT@ eles pelo menos nao se escondem com desculpas e isso é uma coisa que eu respeito bastante ainda

4º E sim é verdade o bald foi-se eu fui-me eu que era um dos pilares da zona, fui fronteira dos inimigos desde o inicio do jogo desde que conheci o bald na altura do TOP1 e fuui convidado pa @ mal ela se iniciou e eu recusei a entrada... A minha desistencia nao teve a ver com a perfeiçao do vosso ataque, mas por razoes que quem soube compreende, e a minha desistencia do tribos está ligada a isso ( nao vou tar com desculpas ).

5º Quanto ao VDF percebe-se claro tanto o OD como tudo o que se diz, nao é mau jogador pelo contrario é bom jogador e boa pessoa, apenas teve muitos inactivos e conquistou-os e o facto que nao se pode desmentir é tentem meter um jogador de 4 milhoes contra um de 7 milhoes que tem tanta aldeia de ataque que se perde a conta claro aí esta o factor quantidade que ganha no tribos.

6º Quanto ao mundo 15, jogei nunca pensei chegar tao longe conheci pessoal excelente , para quem nao soube eu e o minas em primeiras conversaçoes demo-nos muito bem mas depois foi o odio lol, tive o prazer de ter jogado na VT@ (inicial) que era uma excelente tribo com o bald, o VDF e assim a liderar foi arrasadora, e como os bons jogadores ficam na memoria disso tudo foi a =NEW= criada muitos lembraram-se dos pequenos que existiram e marcaram a diferença e a uniao que houve.

7º E despeço-me assim com um grande abraço a todos os =NEW=, aos seus jogadores originais, aos seus lideres ( Walk, Babaloo e Kikoscp ) e aos grandes jogadores que ficaram connosco(Bilek,Bornayyn,Dhana,Loukus,Eddie,Casapo,Ozama,Viperix,Estroncador), um abraço tambem ao grande lider o ***Nevoeiro***, ao Uther Pendragon, ao Watchman e ao Toste que no final de contas foi um grande amigo no inicio.

Cmps.
Walk.


walk a tua desistencia pode não ter sido do coordenado mas pelo que sei disses-te a alguém que não valia a pena defender pois já saberias o que te esperava...todos falam da VT@ com todo o jogo de bastidores que fez mas se querem que vos diga eu tou dentro dela e sei muita coisa do que se passa e garanto que o jogo de bastidores em muitas vezes foi feito por vocês próprios.

quanto as frentes de DRus onde estão elas eram 2 e em nenhuma ela vencia agora passou a uma será que vai vencer venham de lá esses guerreiros mostrar que afinal estou enganado

cmpts
simpleme
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Campa nao tens grandes razoes digo-te já é um orgulho perder um jogador que deu metade das aldeias a DR? lol enfim...

Sim simpleme era escusado defender-me como disse tinha o VDF em cima de mim e sempre vos tive em toda a minha fronteira de ambos os lados, eu só vos desjo boa sorte :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24307

Guest
Voces gabam se do maxzul como que fosse um grande feito,um jogador que ultimamente poucas vezes vinha ao jogo,e que ainda por cima a conta foi roubada 2 vezes pela suposta vossa conhecida joaninhaboaboa,e se pensam que voces e que o limparam do mapa sozinhos fiquem sabendo que pelo menos quase metade das aldeias ficou na tribo,mas ok,podem levar os pedais,eu vendo a bicicleta.cump:cool:

Boa Noite a todos!!

Apanhei um bocado de descanço numa conta que estou a defender e venho aqui dar a minha opiniao, nao conta para nada, mas sempre e bem vinda. Para começar nao fales do que nao sabes, sim nao fales do que nao sabes.

Bom vamos ao assunto, nos gabamo-nos por o que fizemos ao maxzull? Talvez porque este jogador gabava-se quando fazia ao contrario, mas a jogadores inactivos. Sim a jogadores inactivos. Ve o historial do max e eu digo-te que de todas as conquistas o 80% eram inactivos da DRINK!.
A parte mais engraçada disto tudo e que o max conquistava muito quando aparecia algum sitter na conta para defender as contas, parava sempre. Sei do que falo, era lider da DRINK! juntamente com o xines e tanto eu como ele passamos dias a defender essas contas, juntamente com o denis2. Depois disto tudo o xines decide ataca-lo, da-lhe exerto de porrada.


Se ainda tens duvidas que o maxzull levou grande show de tribos, junta-te a festa e o proximo podes ser tu ;)



Abraço a todos!!

E boa sorte aos inimigos que sei que tambem tem qualidade
 
Última edição por um moderador:

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Vá eu pelo menos gosto de dar uma palavrinha disto tudo...

1º Só para que conste gostei watch a forma de como explicitaste a situaçao está boa ;)

2º Quanto a DRus, já estive lá é uma tribo activa em muitas frentes como se sabem, nao é possivel lutar em tanto lado e estar a vencer nao é? Sim claro que nao tem mais que desconto.

3º Quanto a VT@. podem dizer o que disserem como eu proprio disse tudo sobre a VT@ eles pelo menos nao se escondem com desculpas e isso é uma coisa que eu respeito bastante ainda

4º E sim é verdade o bald foi-se eu fui-me eu que era um dos pilares da zona, fui fronteira dos inimigos desde o inicio do jogo desde que conheci o bald na altura do TOP1 e fuui convidado pa @ mal ela se iniciou e eu recusei a entrada... A minha desistencia nao teve a ver com a perfeiçao do vosso ataque, mas por razoes que quem soube compreende, e a minha desistencia do tribos está ligada a isso ( nao vou tar com desculpas ).

5º Quanto ao VDF percebe-se claro tanto o OD como tudo o que se diz, nao é mau jogador pelo contrario é bom jogador e boa pessoa, apenas teve muitos inactivos e conquistou-os e o facto que nao se pode desmentir é tentem meter um jogador de 4 milhoes contra um de 7 milhoes que tem tanta aldeia de ataque que se perde a conta claro aí esta o factor quantidade que ganha no tribos.

6º Quanto ao mundo 15, jogei nunca pensei chegar tao longe conheci pessoal excelente , para quem nao soube eu e o minas em primeiras conversaçoes demo-nos muito bem mas depois foi o odio lol, tive o prazer de ter jogado na VT@ (inicial) que era uma excelente tribo com o bald, o VDF e assim a liderar foi arrasadora, e como os bons jogadores ficam na memoria disso tudo foi a =NEW= criada muitos lembraram-se dos pequenos que existiram e marcaram a diferença e a uniao que houve.

7º E despeço-me assim com um grande abraço a todos os =NEW=, aos seus jogadores originais, aos seus lideres ( Walk, Babaloo e Kikoscp ) e aos grandes jogadores que ficaram connosco(Bilek,Bornayyn,Dhana,Loukus,Eddie,Casapo,Ozama,Viperix,Estroncador), um abraço tambem ao grande lider o ***Nevoeiro***, ao Uther Pendragon, ao Watchman e ao Toste que no final de contas foi um grande amigo no inicio.

Cmps.
Walk.

Boas Walk,

Continuas a marcar a diferença aqui no FE pela positiva, em relação as tuas palavras e ao teu reconhecimento quero agradecer-te.....e que possamos num futuro próximo estar novamente juntos na mesma tribo para partilhar varias experiências In game....;)

Abraço :)

e cumprimentos a toda a comunidade no PT.:D

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: DR Us, DR Us.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 14,771
Lado 2: 22,597
Diferença: 7,826

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,414
Lado 2: 358
Diferença: 1,056

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 130,274,061
Lado 2: 181,445,710
Diferença: 51,171,649

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,082,406
Lado 2: 3,353,305
Diferença: 10,729,101

chart

Se e tivesse o top 60 quase todo na minha tribo tambem falava de papo cheio, 111 jogadores? Omg!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se e tivesse o top 60 quase todo na minha tribo tambem falava de papo cheio, 111 jogadores? Omg!

Se deram a permissão de cada tribo preencher os lugares máximos, nós aproveitamos.

É uma forma de seguir o jogo, conforme as configurações que nos são dadas. :)

Abraço,
kosmi
 

DeletedUser23561

Guest
este porta minas e uma anedota... para dizer melhor ate penso k a VT@ em si... e simplesmente ridiculo... uma grande parte deles nao passa de uns manipuladores, e mt triste.
se fossem bons jogadores teriam entrado em guerra @ contra vta e nao a tal fusao e mais fusoens etc... mas nao e sempre pelo caminho mais facil ,muito bem :)
tenho pena de la ter alguns amigos.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo