Mundo 20!

  • Iniciador do tópico kaka cassius
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Venho aqui darles uma boa sorte! Pois o mundo 20 será aberto daqui 08:40:00!
Se quiseres participar da família BMD, vc que ainda não escolheu uma tribo para participar no mundo 20, estaremos no sudeste, no nordeste e no sudoeste (1 tribo em cada localização). A tribo principal estara localizada no sudeste. Espero estar em um mundo com muitas guerras :rolleyes:! (e claro que a família BMD ganha todas que estiver participando :D).

Aqui irei falar como será nosso jogo:
Em cada continente será permitido no maximo 70 á 80 jogadores na tribo.
Cada tribo estará localizada em lugares diferentes (no sudeste, no sudoeste e no nordeste).
Cada tribo terá a meta principal de conquistar o continente em que esta concentrado o maior número de membros de sua tribo.
A família já tem o seu brasão que será usado para todas as tribos da família e isso não irá entrar em discusão! O mesmo com os anuncios, descrição e o bem-vindo das tribos.
Teremos no maximo 10 alianças, 5 PNA´S e inimigos infinitos (por isso seremos bem vigorosos na escolha de alianças e PNA´S).
As regras não serão mudadas, só se for para acrescentar, e isso se for muito importante.
Na questão dos cargos teremos no maximo: 1 fundador, 1 sub-fundador(a), 3 administradores(as), 2 sub-administradores(as), 2 recrutadores(as), 1 diplomata, 1 moderador(a) dos fóruns gerais, e 1 mensageiro(a). Nada mais do que isso, e se o jogador que não exceser seu cargo perderla-lo (que isso será o mesmo que não utilizar o cargo).
Casso as regras sejam desobedecidas o jogador(a), terá como punisão a perda de suas aldeias e será expulso da tribo.
 

DeletedUser

Guest
OMG!!!

Isto é só o maior fail de sempre!

O mais engraçado, no máximo 10 alianças!?

Ó rapaz mata-te lol, vai aprender alguma coisa da vida.
 

DeletedUser30420

Guest
10 ally´s + os 5 PNA´S = 15 tribos sem puderes atacar centenas de membros que nao podes atacar -.-''

ahhh inimigos infinitos?? == Vais ter inimigos a 2 ou 3 continentes de distançia? o.o ou talvez mais
 

DeletedUser24102

Guest
tens razao peço desculpa eu remendo :(

"Looooooooooooooool ahahahahahahah xD"
 

DeletedUser30420

Guest
Assim sim, já da outro ar, mas pronto, vou estar lá para assistir ao "crescimento" desta tribo, (ou não) pois tantos PNA´S e alianças nao vao ter muito espaço para evoluir mas a escolha é deles.. Esta forma de propaganda a tribo é considerada mais um MASS RECRUIT do que outra coisa, pois querem membros para todas as regioes, queres uma familia e para isso vao investir em mass recruit :p

Mesmo assim desejo bom jogo e boa sorte.
 

DeletedUser30420

Guest
Eu desejo um bom jogo para ver se dao competetividade ;(
 

DeletedUser

Guest
grande fake vao ser tribos de 3 membros e tudo multi contas:D
 

DeletedUser

Guest
Seus noobs, o que adianta ter um monte de alianças e PNA´s pertos e + a família, vais conquistar quem? E o que adianta alianças, PNA´s e família longe demais se não ajudara nada?
E inimigos inifinitos quer dizer que todos sem ser ALIADOS e PNA´s serão nossos inimigos! A família BMD veio aqui não para ser protegida por PNA´S e ALIADOS como a maioria faz, ela veio aqui para guerrear e ganhar esse mundo! Mas alguma coisa?
Largão de serem noobs!
 

DeletedUser

Guest
E a maioria dos aliados e pna´s não são fiel!
A maioria nos trai, por causa disso também não estamos querendo muitas alianças e PNA´s, fazeremos alianças e PNA´s com 100% de certeza que a tribo sempre será fiel a nóis!
 

DeletedUser

Guest
grande fake vao ser tribos de 3 membros e tudo multi contas:D

Não, não será isso. Eu tenho amigos que já jogaram comigo! E quer estar do meu lado sempre! Eu jogo a 3 anos! Não sou idiota de fazer multi contas e os carinhas do tribos me expulsarem do jogo! E não penso igual a você! Que fazer multi contas da mais vantagens no jogo, pelo aocontrario, você acaba perdendo seu tempo inteiro de jogo quando os caras do tribos te expulsam!
 

DeletedUser

Guest
10 ally´s + os 5 PNA´S = 15 tribos sem puderes atacar centenas de membros que nao podes atacar -.-''

ahhh inimigos infinitos?? == Vais ter inimigos a 2 ou 3 continentes de distançia? o.o ou talvez mais

Não, e quem disse que os aliados estarão mais pertos do que os inimigos? Ou você vê o futuro?
E temos 3 tribos, uma no sudeste, outra no sudoeste e outra no nordeste. Falando do mundo inteiro, 15 tribos é muito? Pensa bem, não somos idiotas, de fazer alianças aredor de nóis tudo e ficar sem quem conquistar!
 

DeletedUser30766

Guest
Camarada, mostra alguma humildade e educação...
Já agora escreve como os outros todos e não assim...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo