Reborn

  • Iniciador do tópico renatomm
  • Data de início

DeletedUser

Guest
É com imenso prazer que venho aqui anunciar o primeiro aparecimento da tribo |WaC| (agora numa versão ReBorn) num mundo PT.

user_image.php



A tribo conta com uma equipa administrativa de nivel contituida por:

  • danielemaria
  • GreenHell
  • renatomm

Não esquecer o não presente Frank3nst3in que foi um grande membro e um fundador da original WaC.



Somos todos recentes no mundo mas já estamos a ´dar cartas´nos nossos continentes ocupados ;)


Tribo constituida por jogadores que jogam para se divertir, divertem-se a ganhar...


:rolleyes: Play 4 Real
:rolleyes:



 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25173

Guest
Parecido com WAC! que é a minha tribo...
Boa sorte para isso ;)
 

DeletedUser31272

Guest
Boa sorte!
Tenho membros vossos no meu 13x13 do ImperiumCaraFeia-003
 

DeletedUser

Guest
O renatomm é um noob, mas a tribo tem um grande equipa de Liderança, o old school GreenHell, a nova aposta do renato o martrande e mesmo o danielemaria que não joga nada nada NADA mal :rolleyes:

Boa sorte ReBorn ;)
 

DeletedUser

Guest
O renatomm é um noob, mas a tribo tem um grande equipa de Liderança, o old school GreenHell, a nova aposta do renato o martrande e mesmo o danielemaria que não joga nada nada NADA mal :rolleyes:

Boa sorte ReBorn ;)

eheh, grande investimento que o renatomm fez, esperemos que o dinheiro investido traga lucros a equipa :cool:
 

DeletedUser

Guest
Certamente que vales o dinheiro investido, pena que outros não o valham mas isso esta para acabar com o Dia L :rolleyes:
 
Topo