=SMF= F. vs CC4

  • Iniciador do tópico DeletedUser29629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser21610

Guest
Bem...
Eu não sei o que dizer!?

Mas esclareça me uma duvida...
Isto é um topico de guerra entre a SMF e a CC4 ou é uma Tópico de guerra da SMF contra a gfto!?

é que ainda nao percebi...

-> Sobre o tema do Tópico...Parabens aos jogadores daquela frente e aos capitães que os lideram...pois têm feito um bom trabalho!

Sem mais a dizer...
Atenciosamente!
 

DeletedUser

Guest
Aos meninos da GTFO é Favor de irem para o topico que corresponde a vossa Guerra com A Familia Falcon pois este topico é destinado a guerra entre a SMF e a CC4 Ja que voces Nao respeitam ninguem ao menos respeitem o TOPICO





Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: CC4*E, CC4*LB, CC4*E3, CC4*4, CC4*PC

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,567
Lado 2: 1,211
Diferença: 2,356

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163
Lado 2: 8
Diferença: 155

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 26,629,661
Lado 2: 6,542,689
Diferença: 20,086,972

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,457,311
Lado 2: 73,663
Diferença: 1,383,648

chart
 

DeletedUser30732

Guest
-iMk- disse:
Aos meninos da GTFO é Favor de irem para o topico que corresponde a vossa Guerra com A Familia Falcon pois este topico é destinado a guerra entre a SMF e a CC4 Ja que voces Nao respeitam ninguem ao menos respeitem o TOPICO

Se tem gente criando topico que nem se destina a propria tribo, pq eles nao podem participar do forum??
Aliás nem teria problema se nao fosse tantos atritos neste forum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
imk o vosso jogador sta e que tem estado a fugir do topico

ele faz acusações estou no meu direito de me defender certo?

ele e que puxou estatisticas da guerra contra a axe e gtfo!

eu ate entao so tinha falado na diplomacia do sul e da maneira como voces estavam a jogar a guerra que e assunto deste topico smf vs cc4

a serio voces se não me querem responder nem ler o que eu escrevo nao o façam agora nao andem de 5 em 5 minutos a dizer que faço off topic quando sao voces que puxam a conversa

peço desde ja a um moderador que mova tudo aquilo que considerar pelos ofendidos de off topic para o topico de guerra smf vs gtfo!

terei todo o gosto em debater lá então todas as nossas questões levantadas anteriormente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31147

Guest
Estou achando o pessoal irritado por pouco... o que tem debatermos ..(alias eu leio o que escrevem) prefiro ver o pessoal todo debatendo seja aqui no topico da cc4 seja no topico de gtfo nao importa... estamos dentro do assunto.. é guerra... pessoal da SMF esfriem um pouco... muita tensao nao é bom... deixe o povo se defender seja onde for... o importante é participar do forum
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-, =DAFE=
Side 2:
Tribes: T[e], T[e]53, T[e]O, TIME, AXE, Gtfo!, XE, CC4*4, CC4*TW, CC4*LB, CC4*E3, CC4*PC

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas:

Lado 1: 14,822
Lado 2: 14,475
Diferença: 347

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,127
Lado 2: 1,265
Diferença: 862

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 106,292,455
Lado 2: 81,233,517
Diferença: 25,058,938

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,371,500
Lado 2: 11,297,622
Diferença: 6,073,878

chart

Aqui está toda a familia Falcon e nao os traidores do norte

Agora digo te mutu e todos os que dizem que a Falcon nao emrece merito pelo que faz, ainda achas que nao temos inimigos que cheguem?, 2 frentes a sul, uma no centro e 3 no norte, so perdemos no norte, e se tudo continuar assim, dentro de poucas semanas ou poucos meses estaremos englobando tambem a familia sei la e dkgh no mesmo pacote conforme as vossas negociaçoes para nos derrubarem estao decorrendo, agora, eis a curiosidade disto, voces irão fazer uma super familia e lutar frente a 3 tribos, vai parecer o mundo 15 mas ok, e dizem que nos somos cobardes? dizem que nao merecemos merito? diz me tu ó grande mutu, ate hoje em todos os mundos que jogaste viste uma guerra de tao tamanho colossal, e ainda assim nao vez a falcon recuar, e diz-me so, se a Falcon cair, que farão voces? ficarao em mar azul sem oposiçao, que farás tu diz me la, terás de quebrar as tuas alianças, as quais os guerreiros de la marcharam contigo, trailos-ás em busca da guerra pela qual tu tanto veneras? Diz-me só, criticas tanto a SMF e farás o mesmo? tu aqui nao enganas ninguem, porque tu nao passas de um ocultador da verdade!
 

DeletedUser

Guest
rlic grande discurso ;)

agora se me permites acho essas estatisticas patéticas

queres mesmo ver as guerras que a falcon anda a travar?

=smf= 134.235.791 107 membros
-smf 89.236.580 120 membros
=dafe= 65.356.480 88 membros

288M mais 315 membros = 900000 pontos media por jogador

T[e] 37.819.852 94 membros
T[e]O 34.189.001 116
T[e]53 8.668.384 67 membros
TIME 29.559.281 76 membros
Gtfo! 21.498.323 14 membros
AXE 30.967.891 40 membros
XE 19.640.289 33 membros
CC4*E 46.208.978 118 membros
CC4*TW 6.966.725 72 membros
CC4*LB 3.899.824 66 membros
CC4*E3 1.032.931 26 membros

236M 722 membros = 320000 pontos em media por jogador

a tribo mais bem classificada dessas estatísticas é a axe que ocupa o 8 posto da geral...

vocês tem do vosso lado 3 tribos do top 6 incluindo a top 1 e top 4...

isto para não falar nos vossos aliados nestas guerras como e o caso da fun tambem (7 classificada) e a lge (que anda a bater na cc4 ocupando a 15 posição)


a tribo mais bem classificada vossa opositora esta em guerra com outra tribo, deixando o vosso lado sem grandes resultados. voces por outro lado com os vossos pna e diplomacias conseguiram que a lge andasse a malhar na cc4
afastaram-se da guerra entre a fun e a ghg (fazendo pna com a ghg deixando essas 2 tribos matarem-se) logo apesar da ghg e a cc4 estarem contra a fun a ghg que e a tribo 13º classificada não vos ataca... menos uma frente

rlic agora es tu que fazes futurologia?
super tribo looool se tu o dizes...

a smf tem muito para noblar a sul continuarei a ir nessa direção. ou então não

isto é um jogo sei la se daqui a 1 ou 6 meses estaremos todos aqui?

ate la divirtam-se e subam a parada, que isto de bater a mortos nao vos fica bem ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No meio disto tudo eu pergunto a =FNE= faz parte família =SMF=?

=SMF= family vs CC4 já sabemos quem ganha
Mas continuem tá interessante essa discussão sem interesse

M u t u
=SMF=

Aiai

Quero ver é se como isto anda M u t u tu paravas com as discussões mesmo que a =SMF= acaba-se amanha (espero que não)?
OMFG e depois vcs ligam
Acho que esta resposta é do sono vou dormir deviam fazer o mesmo
 

DeletedUser

Guest
Eu continuo com a mesma duvida ng me quis responder mas pelo que li agora já é um tópico SMF vs CC4 portanto .. mandem de novo MP's aos lideres das tribos com quem temos PNA para nos começar atacar .. fazem bem o vosso trabalho e papel de grandes guerreiros que so qerem andar a porrada não haja duvida ..

E vcs gostam muito de ver o nosso perfil de tribo para saber o que aconteceu a liderança, fazem isso regularmente ou foi mesmo coincidencia?! Parece-me estranho ..

Quanto a cc4 a pouco a dizer, toda a gente sabe o que vai acontecer ..
 

DeletedUser30809

Guest
ouah ate ke enfim estaticas voces andam a falar todos no topico onde nao tem nada haver porke nao vao para o outro...
 

fersal

Membro Ativo
Pontuação de reação
1
Peço aos intervenientes que se mantenham dentro do tema deste tópico.
Com os melhores cumprimentos,
Fersal
 

DeletedUser30809

Guest
bem reparei numa coisa a cc4 anda a expulsar jogadores?

pa nao aperecer nas estaticas o ke...
 

DeletedUser31478

Guest
mesmo triste a cc4 --'

ja expulsou uma cambada deles... deve ser para se extinguirem mais rapidamente :D
 

DeletedUser

Guest
Sim de facto isso está a acontecer, alguem da CC4 que possa esclarecer? (se puder :))
 

DeletedUser

Guest
Sim de facto isso está a acontecer, alguem da CC4 que possa esclarecer? (se puder :))

o porque não sei

mas criticam tanto os jogadores que de la saem mas antes da guerra e durante convidaram de la uns quantos nao e veradde?

Mastersensei - agora smf 729,731 pontos
Vitts- agora smf
sementes- agora fun
paulojsp - agora da fun 1,227,506
pgv17 - agora fun 986,297
nucleargiva - agora fun 1,360,384

epa pelo que eu vi então não é que os jogadores mais cotados em termos pontuais que eram da cc4 agora andam todos pela fun e pela smf...

nao admira que quem la esteja esteja a levar na boca, até os antigos companheiros lhes viraram as costas

so uma pergunta. então a fun recruta refugiados de guerra e voces não a atacam?


sinceramente já toda a gente perceubeu que voces são os maiores.

a cc4 nunca teve hipotese. voces primeiro recrutaram-nos depois bateram-lhes. lol bravo

enfim
 

DeletedUser

Guest
o porque não sei

mas criticam tanto os jogadores que de la saem mas antes da guerra e durante convidaram de la uns quantos nao e veradde?

Mastersensei - agora smf 729,731 pontos
Vitts- agora smf
sementes- agora fun
paulojsp - agora da fun 1,227,506
pgv17 - agora fun 986,297
nucleargiva - agora fun 1,360,384

epa pelo que eu vi então não é que os jogadores mais cotados em termos pontuais que eram da cc4 agora andam todos pela fun e pela smf...

nao admira que quem la esteja esteja a levar na boca, até os antigos companheiros lhes viraram as costas

so uma pergunta. então a fun recruta refugiados de guerra e voces não a atacam?


sinceramente já toda a gente perceubeu que voces são os maiores.

a cc4 nunca teve hipotese. voces primeiro recrutaram-nos depois bateram-lhes. lol bravo

enfim

Ainda n percebi pq é que realmente vens aqui comentar, acho que estás muito preocupado com o sul, pq será? Pois sabes que vai ter um factor decisivo futuramente, quer respondas a isto ou não eu sei que é assim e as tuas falas daqui do FE são contraditórias ao que dizes aos teus amigos, pq será? Boa questão não é :)

Meus caros, deixem este senhor a falar sozinho nao vale a pena .. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26806

Guest
Mensagem original de M u t u
o porque não sei

mas criticam tanto os jogadores que de la saem mas antes da guerra e durante convidaram de la uns quantos nao e veradde?

Mastersensei - agora smf 729,731 pontos
Vitts- agora smf
sementes- agora fun
paulojsp - agora da fun 1,227,506
pgv17 - agora fun 986,297
nucleargiva - agora fun 1,360,384

epa pelo que eu vi então não é que os jogadores mais cotados em termos pontuais que eram da cc4 agora andam todos pela fun e pela smf...

nao admira que quem la esteja esteja a levar na boca, até os antigos companheiros lhes viraram as costas

so uma pergunta. então a fun recruta refugiados de guerra e voces não a atacam?

sinceramente já toda a gente perceubeu que voces são os maiores.

a cc4 nunca teve hipotese. voces primeiro recrutaram-nos depois bateram-lhes. lol bravo

enfim
__________________

M u t u, como podes ver no meu perfil antes eu comecei jogando com a tribo =KZ=, que depois fez fusão com a DKN e virou PofD depois *PofD* aí entramos em guerra com a CC4. A PofD mais tarde virou I, que em pouco tempo se acabou por causa da guerra com a SMF, alguns jogadores foram para a CC4 e outros para a SMF, eu fui para a CC4 mesmo sendo inimigo deles a muito tempo.
Lá fiquei por pouco tempo. Muitos amigos meus estavam na SMF e então eu pedi o convite para entrar lá. A cc4 sempre foi minha inimiga e sempre será até o fim, e se acham que a SMF recruta qualquer um sem saber quem é, de onde é estão enganados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29629

Guest
loool, o mutu a ver se nos pomos contra a fun loooooooooool esquece isso muto. eles no territorio deles recrutam quem querem, nao temos nada a ver com isso loool.

Se fosse no nosso territorio certamente haveria acordo, simples e pratico.

Em relaçao ao recrutamento, bem nós ja tavamos a ganhar a guerra antes disso lol, e ha muita gente pontuada que certamente nao vem... humn, e depois nao dizes que a smf é só contas sittadas?? tamos a ver se reduzimos a fasquia da percentagem de inactivos que disseste que nós tinhamos o_O o_O

E tem calma mais surpresas vao acontecer :p :p aguarda os proximos capitulos
 

DeletedUser28964

Guest
o porque não sei

mas criticam tanto os jogadores que de la saem mas antes da guerra e durante convidaram de la uns quantos nao e veradde?

Mastersensei - agora smf 729,731 pontos
Vitts- agora smf
sementes- agora fun
paulojsp - agora da fun 1,227,506
pgv17 - agora fun 986,297
nucleargiva - agora fun 1,360,384

epa pelo que eu vi então não é que os jogadores mais cotados em termos pontuais que eram da cc4 agora andam todos pela fun e pela smf...

nao admira que quem la esteja esteja a levar na boca, até os antigos companheiros lhes viraram as costas

so uma pergunta. então a fun recruta refugiados de guerra e voces não a atacam?


sinceramente já toda a gente perceubeu que voces são os maiores.

a cc4 nunca teve hipotese. voces primeiro recrutaram-nos depois bateram-lhes. lol bravo

enfim



mutu desculpa la, mas que tens haver com isso? sera que nao tens vida propria?? xD pareces as velhinhas la das terras sempre a falar dos outros -.-
os jogadores que entraram nao vale apena falar sobre isso, e se a smf nao tiver de acordo eles sabem vem que é so falarem connosco que a cena resolve se :) nos ainda estamos longe da smf e por isso nao deve de haver problema, caso estive se mos perto isso seria falado com a smf porque eles ate podiam estar a conquistar o jogador em questao.

Sinceramente nao tens nada haver com isso, primeiro nem se quer pertences a nenhuma das tribos aqui em questao -.-
joga pah, vai jogar ou entao vai para um topico onde tenhas alguma coisa haver com isso -.-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo