=SMF= F. vs CC4

  • Iniciador do tópico DeletedUser29629
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vcs Gtfo! são todos mt bons
Bem eu tenho várias perguntas uma delas é se são tão bons pk se dão ao trabalho de dar respostas ao que vcs dizer ser "noobs"?
Pk não começam a dar secções pagas de Tarot lá com o vosso profeta M u t u?
E pk vem comentar nas guerras digamos que não vos dizem respeito directamente não à nada a fazer no k44?

Opa criticas todos recebe-mos e vcs mt provavelmente vão criticar esta resposta mas à um certo limite, limite esse que hum vcs estão a passar e sabem é desagradável eu já tenho que ouvir mentir nas televisão todos os dias com os políticos pk tem vcs também de o fazer é que é mesmo desagradável.
E não venham dizer agr que as verdades são desagradáveis pk metade do que dizem é a difamar logo é mentira logo vcs até se devirão calar penso eu de que. Bem neste caso não calar mas sim não escrever (não escrever as cenas desagradáveis que escrevem).
Sejamos todos amigos :)
 

DeletedUser29629

Guest
para nao falar que todos os jogadores que recrutamos da cc4 sao ex pofd, que vieram para a smf a pedido de companheiros que estao cá dentro, que ns deram optimas referencias. a maior parte desses ate fui eu que mandei o convite, logo sei bem o que falo.
 

DeletedUser

Guest
mutu desculpa la, mas que tens haver com isso? sera que nao tens vida propria?? xD pareces as velhinhas la das terras sempre a falar dos outros -.-
os jogadores que entraram nao vale apena falar sobre isso, e se a smf nao tiver de acordo eles sabem vem que é so falarem connosco que a cena resolve se :) nos ainda estamos longe da smf e por isso nao deve de haver problema, caso estive se mos perto isso seria falado com a smf porque eles ate podiam estar a conquistar o jogador em questao.

Sinceramente nao tens nada haver com isso, primeiro nem se quer pertences a nenhuma das tribos aqui em questao -.-
joga pah, vai jogar ou entao vai para um topico onde tenhas alguma coisa haver com isso -.-


looool la estão voces

que eu saiba andam neste topico a humilhar a cc4

portanto tenho todo o direito de os defender, podem não ter nada a ver com a minha tribo mas merecem o meu respeito e merecem que lhes seja feita justiça no forum

voces perguntaram porque andavam a sair jogadores de la. e eu so mostrei que era hipocrita da vossa parte criticarem porque os melhors ja voces os recrutaram

nao quero por a fun contra a smf, voces ha muito que ja andam de mãos dadas, é me indiferente que se fundam, só não ve quem nao quer

agora é como vos digo apenas não tolero que façam pouco da cc4 ou com os jogadores que la estão ou de la vieram porque a verdade é que muitos são vossos companheiros de tribo
 

DeletedUser29629

Guest
Mutu, "o justiceiro" nao tolera que humilhemos a cc4, uma tribo cheia de honra e de principios, que se preparava para nos atacar, e claro o mutu ficou chateado pq nós nos anticipamos. Umatribo que se aproveitou para recrutar a bruta da "pofd" e a sua maior fase de crescimento foi qd teve o pna com a smf.

Lol, cada vez tás mais engraçado, btw, o teu blog tem tido muitas visitas?
 

DeletedUser

Guest
looool la estão voces

que eu saiba andam neste topico a humilhar a cc4

portanto tenho todo o direito de os defender, podem não ter nada a ver com a minha tribo mas merecem o meu respeito e merecem que lhes seja feita justiça no forum

voces perguntaram porque andavam a sair jogadores de la. e eu so mostrei que era hipocrita da vossa parte criticarem porque os melhors ja voces os recrutaram

nao quero por a fun contra a smf, voces ha muito que ja andam de mãos dadas, é me indiferente que se fundam, só não ve quem nao quer

agora é como vos digo apenas não tolero que façam pouco da cc4 ou com os jogadores que la estão ou de la vieram porque a verdade é que muitos são vossos companheiros de tribo

Não sei porque defendes tanto a cc4, se realmente és contra tudo aquilo de que nos acusas (nao sei se estás certo ou errado) mas a verdade é que estas a defender uma tribo pouco atacante, mass recruit e que andavam com joguinhos de bastidores para nos declararem guerra.

A minha pergunta é, então não eras tu que detestavas tutdo isto no tribos e agora estas a defender uma tribo assim?! Fico sem perceber se realmente o teu alvo é a SMF ou então pensas que a cc4 é uma tribo guerreira. :)

cumps
 

DeletedUser

Guest
Não sei porque defendes tanto a cc4, se realmente és contra tudo aquilo de que nos acusas (nao sei se estás certo ou errado) mas a verdade é que estas a defender uma tribo pouco atacante, mass recruit e que andavam com joguinhos de bastidores para nos declararem guerra.

A minha pergunta é, então não eras tu que detestavas tutdo isto no tribos e agora estas a defender uma tribo assim?! Fico sem perceber se realmente o teu alvo é a SMF ou então pensas que a cc4 é uma tribo guerreira. :)

cumps

a cc4 ate pode ter feito tudo aquilo de que os acusas

mas a verdade é que a cc4 nao tem a expressao da smf

a cc4 nao tem 13 k's

a cc4 nem sequer tem jogadores pontuados, uma vez que mesmo antes da guerra e no seu decorrer os mais pontuados sairam da cc4 para irem para a fun e para a smf...

é só isso que me chateia. defendo a cc4 neste topico por causa do vosso excesso de orgulho por ganharem a uma tribo que antes da guerra foi por vos recrutada na qual tinham espiões (ou acham mesmo que eu acredito que o pessoal que saiu de la para voces nao vos passava infos) e pelos jogos de bbastidores que voces fizeram o pna com a lge e com a ghg entre outras coisas

so isso dan

mais alguma pergunta?
 

DeletedUser17561

Guest
resumindo...

temes a smf pois temos um domínio que te assusta e jogadores imperativos que não param de crescer logo quanto mais crescem sinal de mais aldeias,mais aldeias = mais poder ofensivo e defensivo logo uma grande ameaça pois vocês são nossos inimigos e tem toda a lógica recorreres a todos os meios para nos tentar derrubar,na tua posição não te vou mentir provavelmente faria igual menos vir para o FE difamar uma tribo que bem arreliada pode ser um perigo para a minha tribo/meus jogadores tal como acredito que neste momento está a ser...

ou seja eu não estou contra a tua maneira de jogar apenas contra a tua maneira de falar de nós e de a todo o custo nos difamares de uma maneira estúpida e descontrolada como muitas vezes tens feito,apenas isso pois nós temos a nossa estrutura de jogo bem estudada e montada,eu mesmo assim que entrei neste mundo tracei um caminho e tenho seguido o mesmo desde o inicio sempre com o mesmo pensamento e objectivo......

pensamento?
divertir-me ao máximo e passar este vicio a muitos outros que joguem a meu lado criando assim amigos que apesar de virtuais um dia poderão passar a ser pessoais falo de um lanche de grupo que um dia organizemos etc porque este jogo serve mesmo para distrair dos problemas pessoais e conviver com pessoas de todo o mundo mesmo que virtualmente coisa que muitos se esquecem e fazem disto uma profissão e muitas vezes uma vida pois nem o ar da rua apanham para estar em frente ao um monitor .....


objectivo?
chegar ao fim do jogo em 1º com novas amisades da quelas que sabemos que podemos contar,jogo á mais de 3anos e neste pt16 tenho pelo menos umas quantas pessoas que me acompanham desde inicio praticamente,o caso do edgeth (meu mano de jogo) kaku (como uma mãe) shanan (lider da FNX do pt1 durante largos anos inimiga de respeito da smf por lá mas uma pessoa que sempre admirei pela sua pureza de pessoa) e como estes 3 que estão mais a meu lado existem muitos mais que ainda estão no pt1 (onde tenho a minha conta em banho Maria só para de vez em quando os ir visitar,inclusive tenho trazido de lá jogadores para jogarem na minha tribo ou a esta altura os bons jogadores que tinha seriam fantasmas como diz o MUTU mas amigo não são contas fantasma um dia falamos pelo msn para te explicar o porque de não serem fantasmas... ;)


resumindo vamos jogar e respeitar-nos,para chatices e ofensas chega no nosso dia a dia que muitas vezes as há..continuação de um bom tribal!
 

DeletedUser

Guest
a cc4 ate pode ter feito tudo aquilo de que os acusas

mas a verdade é que a cc4 nao tem a expressao da smf

a cc4 nao tem 13 k's

a cc4 nem sequer tem jogadores pontuados, uma vez que mesmo antes da guerra e no seu decorrer os mais pontuados sairam da cc4 para irem para a fun e para a smf...

é só isso que me chateia. defendo a cc4 neste topico por causa do vosso excesso de orgulho por ganharem a uma tribo que antes da guerra foi por vos recrutada na qual tinham espiões (ou acham mesmo que eu acredito que o pessoal que saiu de la para voces nao vos passava infos) e pelos jogos de bbastidores que voces fizeram o pna com a lge e com a ghg entre outras coisas

so isso dan

mais alguma pergunta?

E sabes o que eles fizeram quando eu andava a limpar a SAM E NVS? Andam a tentar tramar-nos é esse o meu orgulho, e digo que canto e canto bem pois só têm o que merecem, é só por isso que certo me excedi pelo simples facto de eles nos tentarem tramar.

O pna com a lge eles podiam quebrar como nós tb mas ambos tinhamos o mesmo inimigo é como vcs com a AXE nao se atacam pq têm o mesmo inimigo, certo? Mais clareza que isto é impossivel. São questões diplomáticas, mas ambas as partes estavam de acordo eu como ja disse e volto a dizer neste forum, quando quiserem quebrar pnas, alianças seja o que for façam-no em condições como sempre nós fazemos.

Agora estares a defender uma tribo que aparentemente joga da maneira que tu menos gostas so pq acho no minimo caricato, acho que o problema é estar contra nós!

Nem tudo é recrutamentos e refugiados, muitos até nos pedem para entrar cá e digo-te que nao entra qualquer um pelo menos no sul funciona assim e todo o meu k75 deve ter no max 1,2 recrutados e já pouco podiam fazer, pois antes disso estava uma WWU, SAM, etc .. vais dizer que eles tb nao tiveram qualquer hipotese? Recordo ainda o topico que crias-te para falarmos de como tudo começou se fores lá ver diz-me quantas recrutas e quanto terreno ganhamos, recordando nomes como peacelove, rlic .. para fim isso foi a verdadeira guerra mas conseguimos quebra-la e se hj estamos contra a cc4 nao foi a recrutar mas sim guerriar e foi sempre esse o espirito que transmiti aqui na SMF.
 

DeletedUser28964

Guest
mutu, nao estou aqui para humilhar ninguém nem quero apenas chateia um bocado ver te assim sempre a dizer mal. nem precisamos de os humilhar, eles fizeram isso a eles próprios, se nao gostam do remédio não cuspissem o veneno.
 

DeletedUser

Guest
mutu, nao estou aqui para humilhar ninguém nem quero apenas chateia um bocado ver te assim sempre a dizer mal. nem precisamos de os humilhar, eles fizeram isso a eles próprios, se nao gostam do remédio não cuspissem o veneno.

o teu, é melhor?:confused:
 

DeletedUser28964

Guest
o meu? nao o mandei nem mando, estou apenas aqui para jogar e sou apenas um jogador, eu foi um dos primeiro a saber destas guerras, e foi dos primeiros a participar nela, quando a cc4 nao aceitou o pedido da f.o para nos meter la foi comigo que o homax falou e foi depois ao tom petti que ele disse que seriamos todos conquistados, nos calamos-nos e fizemos o nosso jogo, e resultou nisto. nao cuspimos nenhum veneno. alem disso nem sequer jogas neste mundo -.- nao fales de algo que lés e não vez -.-
 

DeletedUser

Guest
o meu? nao o mandei nem mando, estou apenas aqui para jogar e sou apenas um jogador, eu foi um dos primeiro a saber destas guerras, e foi dos primeiros a participar nela, quando a cc4 nao aceitou o pedido da f.o para nos meter la foi comigo que o homax falou e foi depois ao tom petti que ele disse que seriamos todos conquistados, nos calamos-nos e fizemos o nosso jogo, e resultou nisto. nao cuspimos nenhum veneno. alem disso nem sequer jogas neste mundo -.- nao fales de algo que lés e não vez -.-

errado companheiro por acaso até jogo, só não revelo o nik mesmo por isso! alem de estar dentro das coisas gosto deme manter calado no meu silencio!
talvez até ja tenhas comentado comigo algumas coisas, ou até poderei fazer parte da tua tribo ou de outra, quem sabe!?

por isso quando virem niks desconhecidos não atirem pro tecto, pk no jogo esses niks podem atirar em vcs!
não estou aki para julgar ninguém, apenas peço k sejam justos!;)
 

DeletedUser29629

Guest
falar e nao dar a cara, chama-se uma coisa, cobardia... mas há muitos como tu, infelizmente. Tás com medo que te caiam em cima é? Tá descansado essa altura chega na mesma, só se tiveres a sorte de te refugiar em algum lado o que espero que nao
 

DeletedUser28964

Guest
e acho que foi justo, desculpa la não sabia que jogavas :)
mas sei que se fosses da minha tribo saberias que o que disse é verdade, e saberias muitas mais coisas xD
não tenho nada a esconder, isto é um jogo e o meu baralho esta a mostra :p
e alem disso, a verdadeira guerra entre fun e cc4 so começara quando chegar mos a tribo principal deles, eu próprio sei disso. mas isto é o topico da smf vs cc4 apenas não gosto estar calado em quanto dizem mal, a fun sempre foi pequena, poucos mas bons, e sera sempre assim, os que entram não digam que nos os recrutamos, mandem msg a esses jogadores e falem com eles, eles daram vos a resposta certa e em primeira mão.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: CC4*4, CC4*A, CC4*A2, CC4*E, CC4*E3
Players: RZ34, cframos, Nytirc

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 829
Lado 2: 363
Diferença: 466

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79
Lado 2: 5
Diferença: 74

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,296,625
Lado 2: 2,223,282
Diferença: 4,073,343

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 709,207
Lado 2: 48,273
Diferença: 660,934

chart




Acrescentei mais 3 jogadores que sao os que me lembro de estarem ate recentemente na CC4* e terem sido expulsos por estarem a serem comidos
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3160839

Guest
por aqui se ve a suposta supirioridade da algumas tribos, MAS a smf, tal como dizem (que tem os melhores jugadores a sul) deveria ter ganho mt mt mais terreno...
 

DeletedUser

Guest
VITORIA!VITORIA!VITORIA!

Parabens a todos os falcon por mais uma vitoria, a tribo CC4 foi dissovida e ja nao existe, os de lá poderam começar uma nova guerra e criar a sua propria tribo, mas por agora a CC4 acabou hihihihihi
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo