Duvidas sobre guerras

  • Iniciador do tópico DeletedUser28880
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28880

Guest
acho correcto se criar um tópico para esclarecer algumas duvidas relativas ao PT 17 e algumas guerras e diplomacias bem como a discusao de assuntos relacionados com alianças ou pactos, por essa razao coloco a minha duvida.

ei peço desculpas que agora fiquei confuso moliveira é da S+P certo? e está em guerra com a CRUZ? é que existem aqui elementos no k 46 pertinho de mim e estao no meio da S+P mas pelo k vejo nao estao a conkistar aldeias a ninguem. por isso nao entendo.

podem-me esclarecer?

obrigado

pakitoo
 

DeletedUser

Guest
acho correcto se criar um tópico para esclarecer algumas duvidas relativas ao PT 17 e algumas guerras e diplomacias bem como a discusao de assuntos relacionados com alianças ou pactos, por essa razao coloco a minha duvida.

ei peço desculpas que agora fiquei confuso moliveira é da S+P certo? e está em guerra com a CRUZ? é que existem aqui elementos no k 46 pertinho de mim e estao no meio da S+P mas pelo k vejo nao estao a conkistar aldeias a ninguem. por isso nao entendo.

podem-me esclarecer?

obrigado

pakitoo

sim, existem alguns atritos.

Mas ainda não foi declarada guerra oficialmente, dado que é um sector que já trazia esta guerra antes de ingressarem na CRUZ. No entanto e como é óbvio, continuaremos atentos a esta situação, e tomaremos as devidas medidas caso se justifique. Para já, achamos cedo para que esta seja uma guerra declarada, dado que não existem ainda elementos suficientes para a discutir abertamente. Com tempo, a CRUZ fará as suas decisões sobre este sector, assim como a S+P fará as suas quando as acharem necessárias.

No entanto e aquilo que importa realmente dizer, é que ainda nenhuma declarou guerra directamente uma à outra.


Cumps,
ODEIO.TE
 

DeletedUser

Guest
acho correcto se criar um tópico para esclarecer algumas duvidas relativas ao PT 17 e algumas guerras e diplomacias bem como a discusao de assuntos relacionados com alianças ou pactos, por essa razao coloco a minha duvida.

ei peço desculpas que agora fiquei confuso moliveira é da S+P certo? e está em guerra com a CRUZ? é que existem aqui elementos no k 46 pertinho de mim e estao no meio da S+P mas pelo k vejo nao estao a conkistar aldeias a ninguem. por isso nao entendo.

podem-me esclarecer?

obrigado

pakitoo

Se soubesses ler o mapa então talvez soubesses o que se passa... onde estavam esses tais jogadores que agora estão na CRUZ? ALC->7.0, inimigos da *S+P* desde à muito e isso foi dito à CRUZ aquando do recrutamento e pode ser confirmado pelo ODEIO.TE...

Logicamente que se estavam a ser atacados iam continuar a se-lo, mas como já foi dito e bem:

"No entanto e aquilo que importa realmente dizer, é que ainda nenhuma declarou guerra directamente uma à outra."
 

DeletedUser20771

Guest
pakitoo algo muito parado para já...
nada de oficial...
tava mais activos quando era a 7.0 sozinha...
mas a CRUZ sabe que nos não tememos o nome deles...
embora eu admire muito a CRUZ e a grande liderança do odeio.te e acho a CRUZ mais perigosa que ~AE~ já a muito...
ainda a CRUZ era e foi top 2 :D
quando algo começar seja o que jogadores dertiminar..
para já ainda nem a CRUZ nem nos estamos virados pá essa guerra como principal foco...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28880

Guest
sim já entendi. obrigado a todos;) é o que faz estar neste lado de cá e nao sei bem o que se passa ai mas ja entendi.

bom jogo a todos
pakitoo


( no entanto acho que este tópico é util para duvidas do genero neste PT)
 

DeletedUser20771

Guest
Side 1:
Tribes: *S+P*
Side 2:
Tribes: CRUZ

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 29
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 407,242
Lado 2: 284,300
Diferença: 122,942

chart

_________________________________________________________________________________________________________________
Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 1
Diferença: 35
chart



Lado 1: 317,469
Lado 2: 9,663
Diferença: 307,806
_____________________________________________________________________________________________________________
Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85,550
Lado 2: 0
Diferença: 85,550
__________________________________________________________________________________________________________________
parabéns a toda *S+P*
menos a mim que não fiz nada (ainda)

meteram-nos o vicio : D
desculpem lideres mas não resisti: D

PS: desculpem não aparecer alguns gráficos mas só posso incluir 4 imagens
 

DeletedUser28880

Guest
:confused: já agora está aqui a surgir-me uma duvida a =LL= que diplomacia terá com a Akatsuki? e a =LL= com a IRMAOS? será que vou obter resposta? :confused:

outra questao reparei que agora da para declarar guerra no jogo a uma tribo alguem sabe como funciona? ou ja foi declarada alguma guerra por la? por esse sistema?

obrigado
 

DeletedUser

Guest
:confused: já agora está aqui a surgir-me uma duvida a =LL= que diplomacia terá com a Akatsuki? e a =LL= com a IRMAOS? será que vou obter resposta? :confused:

outra questao reparei que agora da para declarar guerra no jogo a uma tribo alguem sabe como funciona? ou ja foi declarada alguma guerra por la? por esse sistema?

obrigado


Ja sim ;)
Esta a ser muito usado , pelo menos no Norte do M17 .

Ja tinha reparado nisso ...
 

DeletedUser30845

Guest
:confused: já agora está aqui a surgir-me uma duvida a =LL= que diplomacia terá com a Akatsuki? e a =LL= com a IRMAOS? será que vou obter resposta? :confused:

outra questao reparei que agora da para declarar guerra no jogo a uma tribo alguem sabe como funciona? ou ja foi declarada alguma guerra por la? por esse sistema?

obrigado

Pertence á família da IRMAOS.
O resto são questões que só dizem respeito a diplomacia da família
 

DeletedUser28880

Guest
Pertence á família da IRMAOS.
O resto são questões que só dizem respeito a diplomacia da família

nao entendi o que pertencia a familia da irmaos, em relaçao ao so dizer respeito a diplomacia da familia sim eu concordo, so postei pk gostava de saber nada mais e para dar alguma motivaçao ao forum...lol ;)
 

DeletedUser30845

Guest
nao entendi o que pertencia a familia da irmaos, em relaçao ao so dizer respeito a diplomacia da familia sim eu concordo, so postei pk gostava de saber nada mais e para dar alguma motivaçao ao forum...lol ;)

Estou a dizer que a =LL= pertence a família da IRMAOS era a antiga IRWAO.
O resto da diplomacia com a AKATS ou outra tribo qualquer só diz respeito á família.
 

DeletedUser8992

Guest
agora tambem de pergunta no FE as diplomacias de outras tribos?????

o que aconteceu akele promenor de nao se dizer as diplomacias aos de fora ? eheheheehhhhh

é que assim tiram o trabalho aos espioes eheehheheheh


off topic sorry lolol
 

DeletedUser28880

Guest
estas-me a chamar estraga espioes??? lol

é a evoluçao do M17 em relaçao aos outros mundo lol
 

DeletedUser

Guest
:confused: já agora está aqui a surgir-me uma duvida a =LL= que diplomacia terá com a Akatsuki? e a =LL= com a IRMAOS? será que vou obter resposta? :confused:

outra questao reparei que agora da para declarar guerra no jogo a uma tribo alguem sabe como funciona? ou ja foi declarada alguma guerra por la? por esse sistema?

obrigado

Bem, vamos lá. A =LL= e sua academia, apesar do nome, pertencem a família IRMANDADE, da qual a IRMAOS é cabeça.
Segundo o pessoal da Akatsuki, eles estão em guerra com toda a nossa família (pelo menos é o que falaram aqui no fórum, já que até abriram topico sobre isso), mas sinceramente eu, como líder e um dos fundadores desconhecia isso totalmente, já que em momento algum a mesma foi declarada oficialmente (No momento nossa UNICA guerra é com a =FW=).
Óbvio que até pela localização de alguns jogadores, confrontos entre membros das tribos ocorrem, já que através de fusão, a Akatsuki levou para seus quadros, membros da extinta SL/LTW-SL que eram atacados e noblados a meses por nossos jogadores do k47/fronteira com K57. E não é porque agora estão lá que vamos deixar de atacar, pois para nós estes membros vão ser sempre refugiados de guerra. Sei que a nossa família consta como inimiga na diplomacia deles e, em contrapartida óbvia, fizemos o mesmo aqui, mas dai para uma guerra, existe uma diferença muito grande.
Espero que tenha respondido a contento sua duvida.
 

DeletedUser9862

Guest
Continuamos nas mesma, Cruz é o alvo a abater e está cada vez maior e mais forte! :D
 

DeletedUser

Guest
pakitoo eu respondo as tuas questões, preferia sinceramente que os inimigos muitas vezes perguntassem do que ameaçassem crianças entre outros jogadores para recolher informação, como muitos fazem infelizmente!

A irmãos tem alianças com tudo o que se chama irmao + LL (last legion). Acrescenta duas alianças de tribos que partilham problemas connosco, SADE e Russo (esta ultima vá lá saber-se porquê.) :X

Quanto a uma guerra connosco, para já só vejo a RAGE a vermelho vivo, por isso. :)

Mais alguma duvida?
 

DeletedUser

Guest
pakitoo eu respondo as tuas questões, preferia sinceramente que os inimigos muitas vezes perguntassem do que ameaçassem crianças entre outros jogadores para recolher informação, como muitos fazem infelizmente!

A irmãos tem alianças com tudo o que se chama irmao + LL (last legion). Acrescenta duas alianças de tribos que partilham problemas connosco, SADE e Russo (esta ultima vá lá saber-se porquê.) :X

Quanto a uma guerra connosco, para já só vejo a RAGE a vermelho vivo, por isso. :)

Mais alguma duvida?

Como eu vo me divertir passando informações erradas pra ups! e rage agora que você falo tudo, maguei !
;)
 

DeletedUser28880

Guest
Como eu vo me divertir passando informações erradas pra ups! e rage agora que você falo tudo, maguei !
;)

podes traduzir isto para portugues??? mas tipo portugues de portugal...

tenho outra questao que me esta a por algumas duvidas. vejo que a tribo RUSSO tem bons jogadores e pelo que vejo algo isolados alguem sabe a diplomacia deles? para mim é das melhores tribos em termos de membros individuais pois admito que se tive-se no meio do inimigo e ainda lhe conkista-se aldeias para alem de estar acho eu a ser massacrado so pode ser grande jogador digo eu...

bom jogo a tds
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo