WAR! vs Amd + AmdRec

  • Iniciador do tópico pato de borracha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Os meus cumprimentos a toda a comunidade TW.pt

Venho por este meio, em nome dos líderes da WAR!, oficializar a guerra que já existe há algum tempo entre a WAR! e a Amd. O motivo é simples: domínio do K36!

Ficam aqui as estatísticas para contextualizar melhor:

Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: Amd, AmdRec

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 654
Lado 2: 302
Diferença: 352

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 5
Diferença: 5

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,395,962
Lado 2: 612,169
Diferença: 1,783,793

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,786
Lado 2: 22,304
Diferença: 22,482

chart


Que ganhe a melhor e que a melhor seja a WAR!
 

DeletedUser

Guest
ganha a WAR! sem sombra de duvida!!! o chumbyxx e excelente jogador tal como a restante tribo
 

DeletedUser

Guest
Esta malta é a comédia.xD

Uma das 5 conquistas da AMD uma foi a mim mas no mesmo dia recuperei a aldeia.;)

Por isso 10:4

Dou os parabéns a amd porque é uma tribo persistente.xD
 

DeletedUser27123

Guest
Boa disputa de um k onde estamos numa gritante minoria quantitativa mas nao qualitativa!
No fim de grande parte destes jogadores da agora AMD terem vindo de outras tribos que estavam a ser depauperadas pela War! conseguiram de facto mostrar persistência mas atente-se na expressao que cada uma das tribos tem no continente, veremos como reagirão apos uma pequena amostra do que os espera!
 

DeletedUser14275

Guest
Venho aqui desejar a boa sorte a ambas as partes... E apesar de ser da WAR! devo dizer que a Amd tem um bom trabalho de equipa, eu já fui atacado por eles e recebi ataques de vários jogadores, alguns longe, alguns perto, longe de perfeito... Mas têm um bom trabalho de equipa. :)

Devo também salientar que a WAR! também tem um excelente trabalho de equipa, por isso espera-se um guerra com muita animação, mais ou menos equilíbrio, só o tempo o dirá.

Enfim, boa sorte para os dois lados e que ganhe o melhor. (Preferencialmente a WAR!. :p)
 

DeletedUser

Guest
Esta malta é a comédia.xD

Uma das 5 conquistas da AMD uma foi a mim mas no mesmo dia recuperei a aldeia.;)

Por isso 10:4

Dou os parabéns a amd porque é uma tribo persistente.xD

Não é por nada mas a tua reconquista não está também na estatistica? Ou o jogador já não estava na outra tribo?
 

DeletedUser

Guest
tem toda a razão. a ser reposta a classificação seria 9:4

mas as estatísticas são o que são... ;)

boa sorte a todos
 

DeletedUser27123

Guest
Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: Amd, AmdRec

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 67,920
Lado 2: 0
Diferença: 67,920

chart
 

DeletedUser

Guest
Fiquei triste por não poder entrar no dia do coordenado, mas já entrei na festa e já fiz uns estragos girinhos.:)
 

DeletedUser

Guest
Jura?
Parabenizo-te por conseguires fazer uns estragos, mas poderias me ensinar como se faz?
:confused:
 

DeletedUser30677

Guest
Aew pessoal da WAR!

Leva mal naum... mas pra um pessoal deste, voces poderiam estar bem melhor :)

Enfim... boa sorte... continuem vencendo.
 

DeletedUser20156

Guest
O que entendes por:

mas pra um pessoal deste

parece-me que houve aqui jogadores da WAr a dar mérito á persistência e organização da AMD, é feio inferiorizar os outros quando não se sabe do que se fala ;)

Além do mais se analisares as barritas que vocÊs tanto gostam vêm que a WAR só ripostou á AMD no dia 5 de Fevereiro...ou seja, em 2 dias conquistou 13 aldeias o que é bom, mas realmente poderia ser um pouco melhor...
 

DeletedUser

Guest
As estatísticas poderiam estar melhores, sim, mas se analisarem bem o continente de que falamos, vimos que existe uma grande maioria de jogadores da tribo Amd e uma minoria de jogadores da WAR!, torna-se difícil conquistar quando o núcleo de uma tribo num continente ainda é fraco e é preciso proteger-se primeiro esse mesmo núcleo e só depois avançar.


 

DeletedUser20156

Guest
Não concordo quando dizes que o nucleo do k36 é fraco, talvez tenham o nucleo mais forte e coeso da WAR! no k36, mas estão claramente em minoria o que deve dificultar um bom bocado o seu desenvolvimento
 

DeletedUser27123

Guest
08/02.
13:28 Amd fez uma oferta de paz à tribo.
07/02.
22:49 A tribo recusou a oferta de paz de Amd.
07/02.
21:48 Amd fez uma oferta de paz à tribo.


LLLLLLoooooooooLLLLLLLL!
ainda estamos no principio e ja mandam pedidos de paz?!!! Ja imploram clemencia e piedade!
Enfim...
Terão paz sim quando vos despojarmos de todas as vossas aldeias.
Ganhem alguma dignidade, menos choros e mais coragem!
 

DeletedUser

Guest
peço a um moderador que encerre este tópico por favor, pois a Amd e sua academia foram dissolvidas..
obrigado..
 

DeletedUser

Guest
Rápido e eficaz.:)

Fechem isto visto a guerra ter acabado.;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo