Acidente de Viação - Darquense

  • Iniciador do tópico Itrádicófliscétimástrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
darquense hoje às 03:09
Daqui fala o primo do [player]Darquense[/player], venho so informar que o meu primo [player]Darquense[/player] teve um acidente de carro muito grave, ficou de baixo de um camiao de gás e agora ta no hospital nos cuidados itencivos.

Por enquanto sou eu que vou tar na conta dele a jogar, não se preocupem que eu sei jogar...

Se lhe quiserem dizer alguma coisa digam-me que eu faço isso chegar a ele...

O medico do hospital di-se que ele vai melhorar, vamos esperar para ver...

Primo [player]Darquense[/player]

Boa noite a todos,

Como devem ter lido, o Darquense, grande companheiro da UAG! sofreu um grave acidente de viação esta madrugada.

Atrás das milhares de contas inscritas neste mundo virtual, existem pessoas, pessoas com quem se criam laços e amizades, por vezes até mais fortes do que as amizades fora do jogo.

Em nome da UAG!, quero deixar aqui uma palavra de força e coragem ao nosso amigo Darquense e respectiva família nestas horas difíceis. Isto não é uma despedida mas sim uma pública homenagem ao nosso companheiro.

Peço pelo amor de Deus que não estraguem este tópico, sejamos humanos.

Volta depressa amigo, contamos contigo!
 

fenix fly fly fly

Membro Ativo
Pontuação de reação
33
é com estas noticias que vemos como somos pequenos e frageis perante os golpes do destino . Um dia estamos a mandar abraços ao pessoal e no dia a seguir podemos estar nos a precisar desses abraços

Espero que leias isto um dia amigo , demores o tempo que demorares estaremos aqui a tua espera . Recupera rapido , passa tempo de qualidade com a tua familia que esta a sofrer muito neste momento

Um grande abraço
 

DeletedUser18522

Guest
Bem em nome da GTA desejo as melhoras rapidamente e que lute pela sua vida

Grande abraço e força amigo
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

O meu voto de melhoras e certamente de toda a tribo Pain!!.

O mais importante agora não é o Tribos mas sim a recuperação que todos esperamos que seja rápida.

Mais uma vez saliento o meu apoio e de toda a Pain!!

Cumprimentos, estamos todos à tua espera ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30132

Guest
Desejo melhoras para você e mesmo que demore sua recuperação e afete o jogo espero ter ver novamente.
Anteciosamente:
TONTOY
 

DeletedUser29743

Guest
De facto não conheço este jogador mas desejo-lhe as melhoras ;)
Todos na vida temos fases dificeis e esta é uma delas !
Agora só tem de recuperar e olhar em frente, aproveite para passar bons momentos em familia :)
 

DeletedUser29169

Guest
As melhoras rapaz, que corra tudo bem e que fiques bom rápido! Estamos contigo! :'(
 

DeletedUser

Guest
São coisas da vida... Por vezes acontecem, infelizmente.
Desejo as melhoras ao Jogador.
 

DeletedUser25433

Guest
Desejo as sinceras melhoras ao jogador e à sua família :)
Que volte depressa
 

DeletedUser30525

Guest
Boas.

De facto, estes casos acontecem de vez em quando o que é pena mas como diz o itra e bem por trás das contas há pessoas que fazem a sua vida normalmente e às vezes a vida prega-nos partidas nos momentos mais inesperados.

Ora bem, representando a +VA- desejo as melhoras a esse jogador esperando vê-lo em grandes guerras num futuro próximo. Nós pensamos que só acontece aos outros mas nós não somos imunes a este tipo de coisas por isso desejo não só ao acidentado melhoras como para todos os jogadores do tribos que nada de grave lhes aconteça.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Realmente é nestes momentos que vemos o que realmente somos e que qualquer descuido pode levar a casos extremos.

Venho também em nome da minha tribo -OM- desejar as nossas sinceras melhoras ao jogador Darquense, que fique bom depressa e que volta para dar o seu melhor mas sobretudo que fique bom rapidamente.

Abraço.
 

DeletedUser19927

Guest
Como foi aqui dito existem vidas por detrás deste jogo, e o que é mais importante neste momento são as melhoras deste nosso companheiro, apesar de não o conhecer, ele é como todos nós, tem uma vida e teve a má sorte de lhe calhar a ele este acidente como poderia calhar a qualquer um de nós. Desejo-te as melhoras amigo, e que voltes rápido, a vida é para se aproveitar ao máximo poís nunca se sabe quando podemos ficar incapacitados de a aproveitar :(
Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo