RG! vs SMF

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desculpa eu e que tenho pena de uma pessoa com tanta garganta,vir para aqui a dizer que a SMF e a melhor....Vamos seguir o teu exemplo..


Tens muita labia,e nem falo do teu tw maravilhoso,devias seguir os exemplos de jogadores da tua tribo como o serrinha,o dauphins,entre outros bom jogadores ehehhehehehe.


Nao tenho nada contra os inactivos,sao bons para estrategia,mas conquistar por demasia para evuluir e despejar as tropinhas nos inimigos...

Humm e um player unico e excepcional esse tal de serrinhas!
 

DeletedUser30809

Guest
bem o patatas nao percebe nada em estrategia, toda agente conkista inactivos, se nao o inimigo conkista eses inactivos como voces nao os conkistem agente ou faz, kual e a parte ke nao precebeste...

axo melhor faser um desenho...
 

DeletedUser

Guest
bem o patatas nao percebe nada em estrategia, toda agente conkista inactivos, se nao o inimigo conkista eses inactivos como voces nao os conkistem agente ou faz, kual e a parte ke nao precebeste...

axo melhor faser um desenho...

Estrategia!!!

Nunca houvi semelhante palavra...O que isso!!!Significa conquistar inactivos ou barbaras,ha pois secalhar significa dar as aldeias para evuluir..

Acho que isto...Nao encontro outras palavras...
 

DeletedUser17561

Guest
serrinhas? atenção que estas-te a esticar no vocabulário,não andámos juntos á escola nem tão pouco te dou margem para te esticares dessa maneira.

quanto ao jogo nem mereces resposta pois mostras ser um pobre ignorante á procura de protagonismo algo que da minha parte já não terás!
 

DeletedUser

Guest
Nos andamos,tu e que nao te lembras...Ate tinhas alcunha rapa tachos e nao te lembras..heehhehehehehe andas muito esquecido SERRINHAS...E andas muito filosofo,na escola nao eras assim..


Ignorante,eu isso e impossivel...Se nao te lembras de quem sou e chamas-me ignorante...

Ve pela a proxima lembra-te de mim rapa tachos!
 

DeletedUser17561

Guest
com tantos comentários infelizes começo a sentir pena de ti,nota-se que és mais um frustrado qualquer que deve ter sido conquistado pela SMF,e como não se aguentou em jogo vem chorar no forum externo.

tenta ser homenzinho e como 1º ponto ,aprende a respeitar os outros,se tu no teu tempo raspavas tachos e outras coisas mais guarda para ti!
 

DeletedUser

Guest
Conquistado pela a =SMF= nah...Continuo vivo e muito vivo...Mas daqui ha umas 2 semanas...

Vou estar a vossa beira...E depois,primeiro atacas com a conta que estas a sittar,depois mandar os teus nukes e NT...

So te digo que vou estar a vossa espera....Os noobs da SMF,e quando vos conquistar,o nome vai ser...Serrinhas=Rapa tachos..


Mas nao e preciso de zangares,so inactivos que ha nessa tribo podes evuluir na boa :D
 

DeletedUser17561

Guest
diz apenas o teu nik já que és tão corajoso .

depois vemos se eu mando as tropas de mais alguém que não as minhas! :D



tens muita queda não tens é onde cair.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Nik nao e assim que se escreve mas vamos dar um bocado de liberdade ao rapa tachos...


Com tantos problemas de inactivos,quem conquista quem..


Meu nick,humm people acham que devo dizer?????

Se alguem concordar sem ser o rapa tachos eu digo!
 

DeletedUser

Guest
Conquistado pela a =SMF= nah...Continuo vivo e muito vivo...Mas daqui ha umas 2 semanas...

Vou estar a vossa beira...E depois,primeiro atacas com a conta que estas a sittar,depois mandar os teus nukes e NT...

So te digo que vou estar a vossa espera....Os noobs da SMF,e quando vos conquistar,o nome vai ser...Serrinhas=Rapa tachos..


Mas nao e preciso de zangares,so inactivos que ha nessa tribo podes evuluir na boa :D

.... :eek: será o falecido m u t u que reencarnou em 126 pontos para nos aterrorizar ???? ai, estou com medo, vou começar a jogar SIMMS !! :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Nik nao e assim que se escreve mas vamos dar um bocado de liberdade ao rapa tachos...


Com tantos problemas de inactivos,quem conquista quem..


Meu nick,humm people acham que devo dizer?????

Se alguem concordar sem ser o rapa tachos eu digo!

... se somos noobs, não há razão para teres medo.... diz lá o teu nick ... e olha, ninguém te faltou ao respeito, nem houve faltas de educação nossas ... conversa baixa desse tipo "rapa tachos", guarda para os teus amigos, por favor....
 

DeletedUser

Guest
Falecido!!!O Homen deve estar vivo ou tu estas a chamar morto..



Se tivesse 126 pontinhos e tivesse a beira da SMF,era so fazer nobres que depois falava com o tachos e pedia umas aldeias..

Cerca de 100 aldeias,nao e nada para ele...Como ja evuluiu 1milhao e 700 pontinhos...e canja meu amigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falecido!!!O Homen deve estar vivo ou tu estas a chamar morto..



Se tivesse 126 pontinhos e tivesse a beira da SMF,era so fazer nobres que depois falava com o tachos e pedia umas aldeias..

Cerca de 100 aldeias,nao e nada para ele...Como ja evuluiu 1milhao e 700 pontinhos...e canja meu amigo

:D epah !! .... é inveja, é muita dor de ter perdido as aldeias... :rolleyes:

=SMF= a tribo mais famosa do PT, somos admirados, invejados, odiados, somos únicos !! :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32818

Guest
Agora que esta começando, nao disse?????

Ahhahahahahahahahaha
 

DeletedUser

Guest
:D epah !! .... é inveja, é muita dor de ter perdido as aldeias... :rolleyes:

=SMF= a tribo mais famosa do PT, somos admirados, invejados, odiados, somos únicos !! :cool:


Caodanoite esse e mesmo nick ou e o teu nome verdadeiro....

Para a tua informacao tenho 2MILHOES nesse pt...Mas como ja disse,nao sou dos noobs e nunca vou ser..

E nao tenho inveja dessa tribo,tem bons jogadores,mas se jogassem sem batotice era uma guerra melhor caodanoite
 

DeletedUser24803

Guest
Que comentários... Bem, eu não te vou dar nenhumas explicações do porquê dos meus pontos e do meu OD neste mundo... Se tu não sabes como eu jogo então é melhor calares-te... É o que fazes melhor... Tu mandas só bocas para o ar... Mas o teu dia há-de chegar e aí veremos... Agora, por favor, não comentes mais o meu jogo... Acredita que sou muito bom jogador quando quero... :)
 

DeletedUser

Guest
Que comentários... Bem, eu não te vou dar nenhumas explicações do porquê dos meus pontos e do meu OD neste mundo... Se tu não sabes como eu jogo então é melhor calares-te... É o que fazes melhor... Tu mandas só bocas para o ar... Mas o teu dia há-de chegar e aí veremos... Agora, por favor, não comentes mais o meu jogo... Acredita que sou muito bom jogador quando quero... :)

Pois..tens tropas para fazer...Tens umas mil aldeias para encher...Claro tens razao

Nao sou contra as tropas,mas acho que nao deviam existir...dass acabei de ser noob ahhahahahaha

Ando para aqui apanhar os vosso vicios..E melhor nao vir mais..

Falar com gente que nao evului,ou vais dar a tua conta ao serrinhas


Quando o meu dia nao chegar tou a vossa espera, ate la venho aqui dizer as verdades e ouvir as verdades do duartuxu quando disse que nao sei jogar :D

Obrigado pela a parte que me toca
 

DeletedUser24803

Guest
És ridículo... |:

Não evolui-o porque não quero e porque o meu tempo não me permite dedicar mais tempo a este mundo... E não, não vou dar a conta ao carlos serra... 1º tenho outro mundo, 2º se eu quiser desistir, eu próprio entregarei as minhas aldeias... E eu não disse que não sabes jogar, disse que provavelmente não sabes jogar... Essa é a diferença... ;)
 

DeletedUser

Guest
És ridículo... |:

Não evolui-o porque não quero e porque o meu tempo não me permite dedicar mais tempo a este mundo... E não, não vou dar a conta ao carlos serra... 1º tenho outro mundo, 2º se eu quiser desistir, eu próprio entregarei as minhas aldeias... E eu não disse que não sabes jogar, disse que provavelmente não sabes jogar... Essa é a diferença... ;)


lol lol mais umas aldeias fáceis para o grande serrinha depois dizem-se grandes jogadores com aldeias oferecidas ahhhhhhhhhhahhhhhhh...grandes jogadores esses....
 

DeletedUser24803

Guest
Outro que chegou sem saber de nada... ahah Vocês têm uma piada!!!

Mas e alguém disse que EU ia entregar as minhas aldeias ao carlos serra? Vocês muito inventam...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo