Ronda #1478 PT vs GR

  • Iniciador do tópico el rei tharick
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O espect- devia estar ai... e eu ? fui o unico a noblar os gregos --' e nao foi sosinho nao.
 

DeletedUser

Guest
Just to clarify some things guys that I think got miss-interprete.
The reason the server received those slow speeds about 10 minutes after it was opened was solve some minor problems. Both teams ( The GR and the PT) had their units , resources and pretty much everything slowed down.

Now about the Barbarian villages; the GR side was just unfortunate as the PT side since they were just too few for everyone. I think they were equally splitted. The fact that as GR team we decided to use the south segment of the map had nothing to do with the barbarian villages distribution. It was rather for tactic reasons that we splited like that. As a PT team you could have locate your members in any of the for sectors of them map.

The withdrawl of the archers happened 2-3 minutes after the game started because they were not supposed to be there in the first place. XD
The admins were fair in every case since we rightfully had 3 players banned for the use of an illegal script. (Note that We didn't know that they were using that script until we got banned). Anyway it was a fair suspension.

Lastly I want to congratulate the PT team for the efford. They showed vast improvement from yesterday's match. More organised, better prepared etc. At a point I even thought they would win the game since they dominated the southeast sector.
 

DeletedUser

Guest
Nitroxis - 1º
Um que eu ajudei a noblar o Echo (nao me lembro nick) - 2º
Tarhick - 3º
Adn Csr - 4º
Apartir daqui nao sei, acho que foi essa a ordem...
 

DeletedUser23867

Guest
Olá a todos!

Em primeiro lugar queria frisar bem que este tópico não é para inventar desculpas mas como o título indica, para esclarecer algumas pessoas menos informadas.

Quanto às bocas de "foram escolhidos os afilhados para defrontar os gregos" queria dizer que não há coisa mais parva do que esta.

Jogadores que não têm bom relacionamento com a equipa de suporte e inclusivamente jogadores constantemente banidos aqui no fórum foram escolhidos para representar o nosso país. Tudo se baseou numa questão de rapidez na inscrição na plataforma/associação de conta grega, etc para a escolha dos mesmos.

Sim, concordo que o método de selecção não foi o melhor e que numa próxima, como sugeriram no skype, deveria haver um speed de pré-selecção para isto. Contudo é sempre muito relativo porque alguém que fique em primeiro num speed nosso não é necessariamente um jogador de equipa.

E em relação a isso queria deixar claro que os poucos PT's que jogaram em equipa:

Rafita King
mrcoiso
Fitas73
RJPN
pelica95
o medricas
Sir Filip
*Funny.
Nitroxis
Adn Csr
o smurf
Abecedar
guerreiro2.0

ainda tiveram o bónus de "jogar contra" os restantes individualistas.

Houve alturas em que se perguntou quem estava perto de fazer academia e alguns diziam "7 segundos para fazer o 3 nobre" e com uma miséria de tropas. E no final quando já estávamos todos a ser panados começamos a receber relatórios de alguns que estavam cheios de defesa e 0 apoios tinham dado ao longo do speed.

Rushar nobres de uma maneira estúpida ou fazer defesa sem espírito de equipa em nada ajudou a nossa tribo.

Foi mau perder 2-0 contra os gajos que nos ganharam no Euro '04 (Rafita thought :D) e a quem emprestamos dinheiro quando a Grécia abriu falência.. xD Mas penso que todos os que citei estão de cabeça erguida sabendo que fizeram o melhor que podiam e sabiam.

Vá, e para o DARKRJPN não ficar todo vaidoso, vou já desmascará-lo.. :p

As tropas de defesa que ele tinha era tudo apoio do pessoal. xD Ele era o nosso nuke para panar os gregos.. daí o ODA dele e o ODD vinha das retaliações infrutíferas. :p

Queria, por fim, demonstrar o descontentamento dos PT's em geral quanto à Equipa de Suporte Grega porque apesar de ter sido razoavelmente rápida a responder aos tickets, fez MUITAAAA asneira. Começou por pôr arqueiros (houve quem gastasse recursos nas pesquisas e recrutamento dos mesmos) e em seguida retirou. Fail nº 1.

Pôs o servidor a rolar com a velocidade prevista, nós começámos a fazer o start-up normal e passado cerca de 10 minutos lembram-se de congelar o servidor e as filas de contrução, recrutamento e comandos de farm disparam para as milhares de horas. FAIL nº 2.

Passados 5 minutos a velocidade volta ao normal e conseguimos recuperar nas contruções e nos recrutamentos passando pelo cancelamento dos mesmos e pôr novamente a recrutar. Resultado: nova perda de recursos
Mas quanto às tropas eles deram-nos a escolher "ficar com as tropas a ocupar a fazenda" (tropas que só voltariam às aldeias depois do speed acabar) ou "fazer desaparecer as tropas para libertar os espaço da fazenda" (perda de recursos novamente). Nós optámos pela segundo. Mal por mal..

De referir também que a um pt desapareceu 1 nobre e 2 moedas. O Dark, ficou sem 300 CL's no início, etc etc.

Os PT's combinaram ocupar o norte e os gregos escolheram o sul. O sul estava repleto de bárbaras.. Coincidência? Não me parece.. e não, não estou a insinuar que foram beneficiados, estou a afirmar. Essa diferença de bárbaras só foi compensada quando pedi ao pessoal para recomeçar e assim haver mais farms para todos.

Bem, mas vou parar com isto porque parece discurso de aziado. xD

É a vida! :)


desculpa la mas eu tbm ajudei e nao tou na lista! ainda hoje perdi as minhas tropas de defesa todas com o tharick senão akreditas perguntalhe!
 

DeletedUser

Guest
Ele baseou-se na lista de membros que estava no Skype Inicial provavelmente, pois estavamos sempre em contacto e mantivemos a entre-ajuda e contacto segundo a segundo... Provavelmente por isso faltam alguns jogadores ai :)
 

DeletedUser26650

Guest
O k esta feito esta feito ;) perdemos pra próxima ganhamos num temos experiência em servidores destes(falo por mim) mas o mérito é completamente dos gregos pelo excelente trabalho de equipa ;)
Temos de saber ganhar e perder ;)


Gostei da atitude do metaller :)
 

DeletedUser27201

Guest
É verdade Sir Filip faltam ai 3/4 nomes, que também ajudaram bastante. :)

Mas queria agradecer a todos que lutaram pela Tribo, e abateram gregos, atacaram e defenderam, esses sim, é que interessam.


Para a aproxima, espero que a Administração escolha a dedo, e não o mais rápido a "fazer as coisas" é que joga. ;)
 

DeletedUser34573

Guest
Boas!

Desde ja queria agradecer à equipa que foi escolhida, gostei muito de jogar convosco na segunda parte do speed, Estivemos bem na segunda parte, bem organizados, mas ainda temos de aprender. Temos de encarar isto como um treino, perdemos que lixe, o que conta é a experiência que conseguimos transmitir aos membros. Conseguimos ser os primeiros a conquistar, a limpar muitas tropas ofensivas deles.
Aconselho os próximos speeds haver Skype, e como disseram no skype, Pre-Speed . E àqueles que não apareceram, que não comprometam para estes Speeds, eu sei que muitos tiveram problemas pessoais, assim não pode ser, éramos 22 a jogar contra 27( mas mesmo assim demos muita luta ;) )

Sem mais nada para dizer.
Bom Jogo e treinem muito nos Speeds ;)
Cumps MrCoiso
 

DeletedUser31490

Guest
Passo algum tempo em jogos OnLine e sempre me deparei com uma coisa que sinceramente não entendo e que me custa imenso nós portugueses não digo todos mas em 100% de jogadores de jogos 75% dessas pessoas não sabe nem tem respeito pelo nosso colega!!
Não existe um tópico em que não estejamos a dar uma opinião sem ser a rebaixar o jogador em causa.
Não nos respeitamos uns aos outros logo ai como poderemos alguma vez fazer algo em equipa?!
Como poderemos organizar algo em conjunto?!
Em vez de sermos unidos como eu vejo entre jogadores de outras nacionalidades tenho pena de não sermos assim...custa me imenso gostava que houvesse mais união andamos sempre apontar o dedo em vez de ajudar,encorajar e até mesmo felicitar pelo esforço de cada um...
***** penso que todos temos o mesmo objectivo dar o melhor e aprender sempre mais...
Eu prefiro divertir me com portugueses mas por vezes pela nossa falta de respeito vejo me obrigado a escolher servidores de jogos estrangeiros são mais unidos em tudo,se falhamos apoiam aqui um gajo falha só faltam cruxificar um gajo!!
Todos erramos e temos que saber ajudar e não deitar abaixo, sem isto nunca mas nunca vamos ter o prazer de entrar num tópico e ver amizade em vez de ofensas isto é um jogo de certeza que uns jogam melhor outros jogos e vice versa...
A sério sem união podem vir mil speeds e nem um vamos sair de por cima.
 

DeletedUser

Guest
Se chamas a pouca acção ter sido top 1, numa dezena de mundos, sim, é verdade, sou pouco activo.

Este ego mata-me LOL ,top1 sempre a jogar no maximo 2/3 meses, mais cansa ou é demais :$ . Não digo isto para vires cá e começares já com a tua arrogância a dizer que és isto e aquilo bla bla, ja toda a gente sabe do que
es capaz e que consegues ser top1 , mas depois lá acontece algo vais embora e acaba tudo ao início. Mas, pronto mesmo assim és o melhor de SEMPRE *.* .

Quanto ao tópico em si O Smurf, disse tudo .
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo