uS vs _EPP_

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
user_image.php


A tribo UnknownSociety declarou guerra à tribo Elite Professional Players!

Nome da guerra: Domínio do K55

Declaração:
Podem fugir mas não se podem esconder, a guerra continua.

Esperemos que não voltem a tentar fugir de novo porque iremos atrás de vocês até ao fim do mundo.

Novamente vos desejamos boa sorte e que vençam os melhores.
 

DeletedUser

Guest
nós ja estamos cansados disto... fogo, publicamos no forum, e eles dissolvem, ja acontece isso á quase 1 mês... pior é pra nós que temos que andar a ver que tribo é que é!!! bah, fracos...
 

DeletedUser

Guest
É mau o facto de me obrigarem a criar um terceiro tópico em menos de uma semana mas o que se sucedeu foi que ambas as tribos que estávamos e estamos em guerra fizeram uma fusão deixando alguns membros para trás nas respectivas tribos para nos tentarem iludir a não os perseguir. É lamentável que tácticas deste género ainda sejam usadas hoje em dia mas nós não iremos deixar passar em branco...

Side 1:
Tribes: uS
Side 2:
Tribes: _EPP_, ~EW~, ~EW~A~, [_PP_]

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 561
Lado 2: 305
Diferença: 256

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69
Lado 2: 6
Diferença: 63

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,890,348
Lado 2: 593,167
Diferença: 2,297,181

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 376,640
Lado 2: 27,368
Diferença: 349,272

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao sabes ter calma amigo és impaciente nos não estamos fugindo estamos la todos


Relax :D:D
 

DeletedUser

Guest
Nem sei porque voces se dao ao trabalho de lhes declarar guerra.
 

DeletedUser

Guest
é só para andarem a dizer que a uS! coiso e tal, nao vale nada, pépépé pépépé, e é isto e aquilo, papapa papapa, e nao acabam as guerras, lalala lalala, e é isto e aquilo


a uS parte com uma grande vantagem!!!
 

DeletedUser

Guest
Bom é obvio k vcs dominam o k55

Mas eu diria que a vossa principal preocupaçao é a BiLL que se esta a expandir no vosso k55 e para o k56 tambem, o jogador que é neste momento top2(da BILL) está bem instalado no vosso K55.

Mas nada como uma guerra de bater em ceguinhos para motivar a tribo para guerras maiores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nós estamos numa guerra privada com a bill e com a s! (ironia)

quando essas guerras tiverem que chegar, chegarão... como tenho bons amigos em ambas tribos, e sei o que ambas as tribos têm pra dar, se isso acontecer tenho a certeza que vai ser uma exelente guerra!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A uS esta em guerra com tudo o que e tribos parece que quer dominar o mundo -.-
 

DeletedUser

Guest
Realmente, isto é um jogo para dominar o mundo lol nao para treinar as diplomacias e construir centros comerciais
 

DeletedUser28749

Guest
alem disso eu nao estou ca pra outra coisa,a que parti-los todos :p

go Us :D
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: uS
Side 2:
Tribes: _EPP_

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 20
Lado 2: 11
Diferença: 9

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 139,736
Lado 2: 29,882
Diferença: 109,854

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25,211
Lado 2: 0
Diferença: 25,211

chart
 

DeletedUser

Guest
esperai 1 semana e eu próprio dou esta guerra por terminada!!!

aviso já que nao pagamos conta de hospitais a pessoal com problems de coração!
 

DeletedUser

Guest
A uS e uma tribo fraca so se mete com tribos fracas...
Realmente a uS deveria ter perguntado se estavamos prontos para a guerra!! normalmente é assim..quando se declara uma guerra pergunta se se o inimigo esta pronto!! :p ahahahah

Como é que querem que nos podemos fazer frente se nao estamos preparados se voçes dessem uma data ai sim nos preparavamos para voçes e ai veriamos os verdadeiros fortes e fracos mas fazer o que ....

Gente incompetente e fraca é assim so se mete com os mais fracos sem eles estarem preparados
 

DeletedUser31059

Guest
A uS e uma tribo fraca so se mete com tribos fracas...
Realmente a uS deveria ter perguntado se estavamos prontos para a guerra!! normalmente é assim..quando se declara uma guerra pergunta se se o inimigo esta pronto!! :p ahahahah

Como é que querem que nos podemos fazer frente se nao estamos preparados se voçes dessem uma data ai sim nos preparavamos para voçes e ai veriamos os verdadeiros fortes e fracos mas fazer o que ....

Gente incompetente e fraca é assim so se mete com os mais fracos sem eles estarem preparados

sim , realmente concordo contigo e acrescento que eles vos deveriam dar as aldeias que iam conquistar , as aldeias ofensivas/defensivas deles , e sempre que realizassem um coordenado seria com previa autorização vossa.

que acham?:eek:
 

DeletedUser

Guest
sim , realmente concordo contigo e acrescento que eles vos deveriam dar as aldeias que iam conquistar , as aldeias ofensivas/defensivas deles , e sempre que realizassem um coordenado seria com previa autorização vossa.

que acham?:eek:

Muito bom ahahahaha.... :D :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo