=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois, mas também é preciso dizer que vocês são o dobro de nós (a nível de pontuação) e dominam mais do dobro de K's que nós, logo, têm obrigação de ter mais guerras que nós ;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal acho que o ambiente esta a aquecer de mais e o pessoal começam a faltar ao respeito uns ao outros.

N vale a pena dizerem que esta guerra vai ser fácil e rápida pk todos nós sabemos que não vai ser nada facil. Ambas as tribos lutaram bastante para chegar ate este tempo e tal como a lega como a SMF têm mérito para isso.

Em relação aos inimigos eu tb tenho uma justificação para isso é que voçes tem pelo menos mais 2 tribos que nós enquanto nos somos 1 tribo voçes são pelo menos 3.


Pessoal da smf e de legalize. Legalize(caso os da smf n gostem da palavra eu digo divirtam-se), descontraiam isto é apenas um jogo n vamos criar realmente amigos vamos todos amigos mas inimigos apenas do jogo ;)

E que ganhe a melhor(nós claro-- entrem no espírito do divertimento)


Sim, desculpa esta expressao mas foi a unica coisa de jeito que disseste :p, olhem la, voces sao da familia da N25AB ou nao ?Entao voces sao 4 tribos, Lega, N25ab, Blitz e Net (salvo erro) e a vossa unica guerra "grande" é connosco enquanto nos temos a t[e] a sul com 5 continentes para coinquistar
 

DeletedUser

Guest
Então? Que é isso? Pensava que vocês também tinham o dobro dos pontos e eram os maiores, os melhores, os grandes, que aconteceu? Agora é por nós so termos metade dos vossos inimigos?

Sim, desculpa esta expressao mas foi a unica coisa de jeito que disseste :p, olhem la, voces sao da familia da N25AB ou nao ?Entao voces sao 4 tribos, Lega, N25ab, Blitz e Net (salvo erro) e a vossa unica guerra "grande" é connosco enquanto nos temos a t[e] a sul com 5 continentes para coinquistar

a lega trabalha sozinha, não em conjunto com outras tribos, por isso não vale a pena inventarem muito
Temos alguns fóruns partilhados, mas não servem para quase nada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nova guerra

Só para dar aqui o meu pequeno contributo, até porque, a principio, não irei participar muito neste forum!

Caros próximos alvos da lega: carlossousa10, katcho666, aaavieira, Solpreto, Darknight.1978, Sir Dark Knight, pepe1968, zitista, sonhoimpossivel,, thetys, kiko79 e tantos outros que não identifiquei num rápido vislumbre pelos rankings de ks próximos, desejo-lhes um bom jogo e uma boa sorte para a guerra que se segue!

Estou confiante que do nosso combate saíram vitoriosos alguns dos melhores jogadores do mundo 16!

Que o combate seja justo, honesto e que ganhe o melhor!

Caros lega, diversão acima de tudo! ;)
 

DeletedUser

Guest
Então? Que é isso? Pensava que vocês também tinham o dobro dos pontos e eram os maiores, os melhores, os grandes, que aconteceu? Agora é por nós so termos metade dos vossos inimigos?

Quando é que foi dito que eramos os maiores, os melhores, os grandes?
 

DeletedUser24803

Guest
luis, isso foi dito por eles... Eles consideram-nos assim... ^^
 

DeletedUser

Guest
o pessoal da LEGA! está bem confiante... ainda bem, se calhar mais cedo do que pensam vão ver o que é a familia FALCON, aproveitem agora para discursar no FE, que daqui a uns dois mesitos, vão-nos conhecer... lembram-me uma Tribo, a Gtfo!, também com muitas bocas no FE, e vejam o fim que tiveram.... mas que eu saiba na LEGA não há nenhum m u t u, nem nenhuma FaeDreams.... esperem, esperem só....

E já agora aproveito, para prestar a minha homenagem a uma das grandes guerreiras do PT16, a FaeDreams, inimiga de qualidade, de nivel, tem sido uma honra para todos os que estão no k63 lutar com a Fae e os ex-TIME... acho que os LEGA! vão ser bem mais fáceis, vai ser tipo autocarro com as vossas aldeias... ;)

Vamos falconizar as aldeias dos LEGA! bem mais rápido....

falas daquilo que nunca sentiste!
 

DeletedUser

Guest
Também me parece que nunca disse-mos isso. Pode-vos parecer que não, mas a SMF não se acha superiora vossa tribo ou à 67676h, mais parece o contrario, voces fartam-se de nos elogiar, mas pronto, obrigado pelos elogios

falas daquilo que nunca sentiste!
Onde esta ai a dizer que nós somos os melhores? Nao li isso em lado algum!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29629

Guest
as opiniões divergem, no entanto eu vou tambem dar a minha...


Sim, somos superiores, podemos estar a perder mas continuamos a ser superiores, temos provas dadas, lideramos o mundo há mais de um ano, com muita diferença de pontos, e não é por estar-mos em desvantagem numa guerra que vamos deixar de o ser...

E não é arrogancia, é realismo
 

DeletedUser

Guest
gozarás até um certo dia!

más já que estamos num momento de gozos e tudo vamos postar uma coisa bonita não é?

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, -SMF-

Timeframe: 17/05/2011 00:00:00para19/05/2011 12:54:59


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 49
Lado 2: 17
Diferença: 32

chart


vá parem de rir não vamos andar a rir da grandioza :eek: SMF

e sim comecei ha pouco tempo! voces estão a gozar mas os inimigos têm uma opinião diferente a 100%...

não precisam de rir mais! isto é normal para a lega;)

Sendo assim tambem posso conciderar o teu gozaras até um certo dia!!

Posso tratar-te por tu?
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: Lega;)

Timeframe: Último mês



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 82
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 39,389,713
Lado 2: 13,265,447
Diferença: 26,124,266

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 400,864
Lado 2: 801,134
Diferença: 400,270

chart



Yah estamos a perder, mas até ao inicio das férias de verão o k63 irá cair pois a SMF não está a dormir como voces pensam, a partir dái vai ser so malhar pois pelo menos eu tenho 100 nobres preparados pa irem á conquista ^^
 

DeletedUser

Guest
Sendo assim tambem posso conciderar o teu gozaras até um certo dia!!

Posso tratar-te por tu?

á vontadinha :) mas ao dizeres tu aqui no forum todos podem entender como para si a mensagem é mais simples dizer o meu nome mo FE
 

DeletedUser

Guest
as opiniões divergem, no entanto eu vou tambem dar a minha...


Sim, somos superiores, podemos estar a perder mas continuamos a ser superiores, temos provas dadas, lideramos o mundo há mais de um ano, com muita diferença de pontos, e não é por estar-mos em desvantagem numa guerra que vamos deixar de o ser...

E não é arrogancia, é realismo

Aqui está o grande erro. E acho que os vossos lider´s sabem disso. O que interessa não é os pontos, mas sim as tropas e a tua estratégia de jogar.

Side 1:
Yah estamos a perder, mas até ao inicio das férias de verão o k63 irá cair pois a SMF não está a dormir como voces pensam, a partir dái vai ser so malhar pois pelo menos eu tenho 100 nobres preparados pa irem á conquista ^^

De que te vão servir os nobres se eles não conseguirem se quer passar pela barreira? Podes ter milhões de nobres pois se eu tiver uma boa defesa onde n passa nada os nobres não vão servir para nada


Lega;) Forever:cool:
 

DeletedUser17561

Guest
o stan queria dizer isto.



Oponentes derrotados (Tribos)
Como atacante Como defensor Total
Posição Nome da tribo Derrotou
1 Sparta Micro Falcon 886,04 Mio.
2 Sparta Micro Falcon South 706,40 Mio.

3 DKGH 438,24 Mio.
4 Agressively Xterminating Enemies 390,25 Mio.
5 NEW 25 DE ABRIL 373,23 Mio.
6 Have some Fun! 367,39 Mio.
7 Legalize 351,68 Mio.






e como diz o outro contra factos não há argumentos.... :cool:



PS: já agora e porque isto para vós pode não dizer nada para mim diz muito->



Oponentes derrotados
Como atacante Como defensor Total
Posição Nome Derrotou
1 carlos serra [=SMF=] 42,24 Mio.
 

DeletedUser

Guest
a mim dizme que voces começaram no inicio do mundo e nós não simplesmente isso! já viste a localização da maior parte dos jogadores? k32 e para daí para o norte! acho que k32 e k45 (ou qualquer outro sitio onde começou a SMF) não é propriamente um ao lado do outro.
 

DeletedUser24803

Guest
''Vamos falconizar as aldeias dos LEGA! bem mais rápido...''

isto significa superioridade! -.- lês muito mal!

Desculpa, mais deixa-me mostrar-te o título da vossa declaração a nós 'LEGALIZAR as aldeias dos =SMF='... Hum, portanto, isso também significa superioridade, certo? Pela tua perspectiva, sim, significa... Ou seja, estão a dizer que são os melhores? ;)

Citando agora o nosso colega Guerreiro das Trevas:

'O que interessa não é os pontos, mas sim as tropas e a tua estratégia de jogar.'

Portanto, estás a dizer que só temos pontos mas tropas e estratégia já não? Bem, basta ir ao Ranking da tribo de OD e ver em que posição está a SMF... Só por aí podemos ver se temos tropas ou não... E a estratégia que a tribo teve até hoje foi a que nos permitiu ficar a dominar por tanto tempo este pt16... Os jogadores que estão na frente com certeza não têm uma má estratégia pois foram eles que nos permitiram a vitória nas guerras, excepto alguns casos pois há alguns casos em que os jogadores são simplesmente noobs... Mas noobs há em todas as tribos...

Quanto à guerra, ainda agora começou... Ainda há muito pela frente... Só me resta desejar Boa Sorte aos 2 lados e que ganhe o melhor... ^^
 

DeletedUser

Guest
luis, isso foi dito por eles... Eles consideram-nos assim... ^^

Enganas-te, quem disse isso foram vocês, devem achar que são os maiores;
Mas estejam descansados, daqui a uns tempos vão perceber que os maiores somos nos, pensar que são vocês? lol, vai sonhando
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, mais deixa-me mostrar-te o título da vossa declaração a nós 'LEGALIZAR as aldeias dos =SMF='... Hum, portanto, isso também significa superioridade, certo? Pela tua perspectiva, sim, significa... Ou seja, estão a dizer que são os melhores? ;)

Citando agora o nosso colega Guerreiro das Trevas:

'O que interessa não é os pontos, mas sim as tropas e a tua estratégia de jogar.'

Portanto, estás a dizer que só temos pontos mas tropas e estratégia já não? Bem, basta ir ao Ranking da tribo de OD e ver em que posição está a SMF... Só por aí podemos ver se temos tropas ou não... E a estratégia que a tribo teve até hoje foi a que nos permitiu ficar a dominar por tanto tempo este pt16... Os jogadores que estão na frente com certeza não têm uma má estratégia pois foram eles que nos permitiram a vitória nas guerras, excepto alguns casos pois há alguns casos em que os jogadores são simplesmente noobs... Mas noobs há em todas as tribos...

Quanto à guerra, ainda agora começou... Ainda há muito pela frente... Só me resta desejar Boa Sorte aos 2 lados e que ganhe o melhor... ^^

Errado, ele nunca disse isso... Mas o que importa de facto não é os pontos, os pontos são um factor "importante"... Os pontos costumam assustar alguns jogadores... Mas os pontos são, e não são importantes :)p) Tipo, aldeias dão te pontos, aldeias são importantes... Mas se eu tenho 100 aldeias e tenho 800 mil pontos, é igual ao manel que tem 100 aldeias e tem 1 milhão de pontos... :D

Understenderam ? :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo