The Continuation - END

  • Iniciador do tópico Iberian Hell
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Nome: The Continuation
Tag: END
Quadrante: Sudoeste
Membros: Ainda por decidir
Brasao: Ainda por decidir

Membros que ja fazem parte da tribo e membros que talvez entrem:

casaeragon69
Iberian Hell
babidi15
silva20
sickoxy
luiscasal95
FUSOTEMPO
alexseven
andre killer
smokia
Xysa
cafuz
lkkop
raflins
Degenerat



Descriçao



Do M16 para o M22. Viemos para fazer moça e talvez para dominar isto... Ou nao.
Talvez tenha sido so para fazermos mais guerras
Isto e o regresso de grandes amizades. Isto e a continuaçao do que um dia foi grandioso.
Isto e o teu fim, o fim e aqui. Nao acreditas?! Muito bem, entra em guerra connosco e logo veras!


Cargos na tribo?
Epah, nao sei, acho que nao existe nenhum... E tudo igual, tudo tem os mesmos direitos.
Espera, afinal ha um carga. E o deste animal, porque foi ele que teve esta ideia marada.

Fundador
Iberian Hell


Diplomacia?
Alianças->so se for proveitoso para nos.
PNA's->Que e isso???
Querras->venham elas. Tamos sempre abertos para este tipo de diplomacia.


Recrutamento
Ainda esta por decidir... ON ou OFF, eis a questao...
Caso seja ON, entrada apenas atraves dos nossos membros, por isso ja sabes, nem vale a pena perguntares se podes entrar...
 

DeletedUser

Guest
Promete este mundo 22, mais uma que tem pernas para andar.:)
Boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Promete este mundo 22, mais uma que tem pernas para andar.:)
Boa sorte.

Obrigado, nao esperava isto de ninguem daqui do forum... pernas para andar, dizes tu? Isto e so para ver se nos conseguimos divertir e criar impacto... Mas la que promete, promete :D
 

DeletedUser

Guest
de mensagens conheço o andre killer q poe os nervos em franja a dkgh kkk

o smokia por post's nos foruns partilhados

o fusotempo e bom mas n o conheço

e o rafflins q e top no pt16 mas esse n o conheço mesmo

é, o andre é assim xD O smokia tambem é porreiro, alias, todos sao... Mas tambem jogas no M16, é, para os conheceres?!
 

DeletedUser

Guest
Como jogo no mundo 16 conheço alguns por isso sim terá pernas para andar e se os membros desse mundo conseguirem conciliar os 2 mundos e se ficarem nas lutas serão uma tribo bastante promissora.
 

DeletedUser

Guest
Nome: The Continuation
Tag: END
Quadrante: Sudoeste
Membros: Ainda por decidir
Brasao: Ainda por decidir

Membros que ja fazem parte da tribo e membros que talvez entrem:

casaeragon69
Iberian Hell
babidi15
silva20
sickoxy
luiscasal95
FUSOTEMPO
alexseven
andre killer
smokia
Xysa
cafuz
lkkop
raflins
Degenerat



Descriçao



Do M16 para o M22. Viemos para fazer moça e talvez para dominar isto... Ou nao.
Talvez tenha sido so para fazermos mais guerras
Isto e o regresso de grandes amizades. Isto e a continuaçao do que um dia foi grandioso.
Isto e o teu fim, o fim e aqui. Nao acreditas?! Muito bem, entra em guerra connosco e logo veras!


Cargos na tribo?
Epah, nao sei, acho que nao existe nenhum... E tudo igual, tudo tem os mesmos direitos.
Espera, afinal ha um carga. E o deste animal, porque foi ele que teve esta ideia marada.

Fundador
Iberian Hell


Diplomacia?
Alianças->so se for proveitoso para nos.
PNA's->Que e isso???
Querras->venham elas. Tamos sempre abertos para este tipo de diplomacia.


Recrutamento
Ainda esta por decidir... ON ou OFF, eis a questao...
Caso seja ON, entrada apenas atraves dos nossos membros, por isso ja sabes, nem vale a pena perguntares se podes entrar...


Isto é a Antiga Paint? ou lá como se chamava?
 

DeletedUser

Guest
Isto é a Antiga Paint? ou lá como se chamava?

Andas atento ao M16 amigo. A PAIN era a minha antiga tribo quando sai de la, mas isto nao tem nada a ver com a PofD, isto foi uma ideia minha para reunir pessoal meu amigo de la para jogarmos no M22...
 

DeletedUser35287

Guest
EU

Eu tambem la joguei sai cedo do mundo e voltei mais tarde para a conta do iberian. Partilhamos a conta fizemos as nossas conquistas e por motivos pessoais ambos tivemos de abandonar o mundo fim da historia:D
 

DeletedUser

Guest
Este sempre foi assim, muito rapido! xD Apaz, vamos voltar as lutas como dantes!!!
 

DeletedUser

Guest
Ja estamos no M22... K64... Mas parece que nao vamos aguentar... O pessoal compromete-se e depois nao cumpre...
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente, parece que vamos ter que fazer Mass Recruit :$$

PS: descupem la os double posts... :s
 

DeletedUser

Guest
Tribo desfeita ja a algum tempo... A maior parte dos jogadores juntaram-se a RESET! *.* E agora, K.O !
 

DeletedUser

Guest
Luis, que pérola aqui tens ;)

Não fazia ideia que tinhas iniciado o PT22 com um projecto tão ambicioso, estarás pronto para liderar uma tribo daqui a 3 mundos, até lá vais ficar connosco a brincar ás "casinhas"! :D
 

DeletedUser

Guest
Nuno, ja viste bem quem vinha comigo? Top do M16 hahaha Mas o people valdou-se, senao ate ia haver moça e nao sei onde andavamos agora! Ya, daqui a um ano ou coisa e tal fundo uma tribo no M25! xD Entretanto, acho que vou fazer uma freira na minha aldeia para ela cuidar da minha igreja! ;)
 
Topo