N25AB vs AXE

  • Iniciador do tópico anonimo12345
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34942

Guest
sinceramente caros jogadores sejam da =SMF=, AXE, N25Ab, LEGA, DKGH (peço desculpa as restantes tribos do mundo, mas estou apenas a enumerar as mais fortes do mundo) qual a piada de ter um mundo onde temos uma tribo q se dedica a recrutar apenas as outras tribos, fazendo enumeras academias? qual o real objectivo do tribos? algum se lembra ainda?

"Tribos - O jogo de browser sobre a era medieval

Tribos
é um jogo online baseado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, qual deve ajudar a ganhar poder e glória."

é assim q se ganha a gloria? algum se lembra da guerra dos 100 anos?
 

DeletedUser

Guest
sinceramente caros jogadores sejam da =SMF=, AXE, N25Ab, LEGA, DKGH (peço desculpa as restantes tribos do mundo, mas estou apenas a enumerar as mais fortes do mundo) qual a piada de ter um mundo onde temos uma tribo q se dedica a recrutar apenas as outras tribos, fazendo enumeras academias? qual o real objectivo do tribos? algum se lembra ainda?

"Tribos - O jogo de browser sobre a era medieval

Tribos
é um jogo online baseado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, qual deve ajudar a ganhar poder e glória."

é assim q se ganha a gloria? algum se lembra da guerra dos 100 anos?

Eu nao me lembro da guerra dos 100 anos porque nao era vivo nessa altura, e a SMF ganhará gloria mas nao será desta maneira acredita
 

DeletedUser

Guest
que lindo que este abba está a AXE a ficar termida das pernas...eheheheheheheheh foram recrutar os piores jogadores da N25 para a pensar que eram uma mais valia e no fim foram bem enganados esse mundo cada vez está mais giro...foram dar o mundo de mau beijada há =SMF=

PARABÉNS HÁ =SMF= se forem bem unidos tem o mundo 16 no papo há pala da AXE...
 

DeletedUser34942

Guest
que lindo que este abba está a AXE a ficar termida das pernas...eheheheheheheheh foram recrutar os piores jogadores da N25 para a pensar que eram uma mais valia e no fim foram bem enganados esse mundo cada vez está mais giro...foram dar o mundo de mau beijada há =SMF=

PARABÉNS HÁ =SMF= se forem bem unidos tem o mundo 16 no papo há pala da AXE...

os piores jogadores da N25AB? pk n dizes isso a eles pessoalmente? o pedro borges n presta? o MRPATRICK n presta? o matador n presta? q eu saiba são jogadores q de certeza q te limpavam num abrir e fechar de olhos.
 

DeletedUser

Guest
será que era assim mesmo?eheheheeheh dói não dói voçês trairam a N25 e agora não estão a gostar da fruta e ainda por cima acusa a SMF de recrutar inimigos onde voçês também o fizeram e não respeitaram o PNA ....
 

DeletedUser34942

Guest
ciclidio q és tu pra falar da AXE? estás mal lá no mundo 20? qd n sabes das coisa abstenste. ok?
 

DeletedUser

Guest
Para quem falava em ser uma grande tribo, não são mais que uns noobs que apenas jogam para os pontos e aldeias. A incensia deste jogo é ter varias tribos e atacarem-se umas as outras e não jogar as casinhas. Se é para isso vão jogar The SIMs, isso sim é um jogo de casinhas, ou então farm ville e também existe outro jogo qualquer para criar cidades do qual não me lembro o nome. :(


Pelo que apercebi durante a leitura destes topicos, é que agora só há duas tribos a Lutar contra a =SMF= para as quais vejo um precurso bastante dificil. :confused:
 

DeletedUser34942

Guest
amigo nunca ouviste falar que as aparências iludem?

iludem quem é n ve ou quem n sabe. o q sabes tu da AXE? sabes das suas relações? o q tu sabes é o q alguns comentarios q ver n forum e pouco mais, por isso, n venhas com papos. abstente e fala só do q sabes
 

DeletedUser

Guest
Estive a ver o perfil da N25AB e vi esta frase muito gira...

«««»»»Não Queremos«««»»»

-Fusões
 

DeletedUser

Guest
Mas os meus parabéns à N25AB ou devo dizer =SMF=? Enfim... Conseguiram estragar o Mundo 16 ;)
 

DeletedUser32818

Guest
sinceramente caros jogadores sejam da =SMF=, AXE, N25Ab, LEGA, DKGH (peço desculpa as restantes tribos do mundo, mas estou apenas a enumerar as mais fortes do mundo) qual a piada de ter um mundo onde temos uma tribo q se dedica a recrutar apenas as outras tribos, fazendo enumeras academias? qual o real objectivo do tribos? algum se lembra ainda?

"Tribos - O jogo de browser sobre a era medieval

Tribos
é um jogo online baseado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, qual deve ajudar a ganhar poder e glória."

é assim q se ganha a gloria? algum se lembra da guerra dos 100 anos?


eu falava tanto isso, mas vcs nao abriram os olhos, essa é a nossa vingança ao que vcs fizeram conosco...

vcs queriam guerra com utopia e net e nao davam a mínima bola para o crescimento da SMF, porque agora vao se importar?

um bem haja!

Have Fun!
 

DeletedUser34942

Guest
eu falava tanto isso, mas vcs nao abriram os olhos, essa é a nossa vingança ao que vcs fizeram conosco...

vcs queriam guerra com utopia e net e nao davam a mínima bola para o crescimento da SMF, porque agora vao se importar?

um bem haja!

Have Fun!


é por isso é q foste logo dos primeiros a entrar?
 

DeletedUser

Guest
Hmm foi uma boa jogada da liderança da nossa tribo apesar de eu nao gostar deste tipo de jogo tenho de admitir ke nossa liderança virou o mundo a nosso favor mas tenho acerteza que os nossos inimigos teem capacidade suficiente para nos darem muita luta. E mais uma vez volto a referir nao gosto deste tipo de jogo mas é mais eficaz para quem quer ganhar um mundo
 

DeletedUser24504

Guest
Podem fechar este tópico

Não existe mais a guerra AXE x N25ab



A N25ab toda está buscando refugio na GrandeMãeSMF, com algumas honrosas excessões


assim como fez a |NET| ,

assim como fez a UTOPIA,

assim como fez a *666*,
e etc etc etc

mas essas são de jogadores tão ruins que nem a GrandeMãe quis


Eu não aguento mais ficar trocando minhas aldeias de ataque de posição, caçando esses fujões pelo mundo afora.

Vou ter de fazer isso novamente.

Então é melhor fechar logo este tópico porque já não há uma guerra para se comentar.

Em breve outro será aberto.

E dessa vez fazemos questão de sermos nós mesmos a abri-lo.

Até breve.
 

DeletedUser34864

Guest
Isto so demostra a fraqueza da N25AB....

Estou muito desiludido...Parecem uns putos a jogar isto...


Mas agora vamos la ver a capacidade da SMF!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo